Jump to content
×
×
  • Create New...

Now smoking...


Aerogel
 Share

Recommended Posts

amigo aerogel... os motivos q m movem são só a protecção dos animais... -_-:lol:

 

eu pelo menos tento não censurar ng por tomar o q quer q seja... e por norma qd critico alguém é por tomar drogas legais :P mas num passado não muito distante tinha esse (mau) hábito dapontar o dedo aos outros por tomarem certas substâncias, mas neste momento tb partilho do t ponto d vista e por isso t tou a responder a este reply...

 

e até podia ter sido um pouco mais sério na m abordagem a este tema... mas como parti do princípio q o post d mrdingdong era no gozo... só podia continuar c a paródia :D:lol::P

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 442
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não é por aí, Aero.

Duvido muito que o nosso amigo estivesse realmente a fumar pó e, se estivesse de facto, duvido que o dissesse.

O nosso amigo quis foi desestabilizar... mas por mim, esta é a última vez que escrevo sobre isto.

 

Quanto à nossa atitude - de "censura" - acredita que sim, a heroína é muito pior do que todas as outras drogas, e seguramente a mais degradante no mercado nacional.

 

Já perdi muitos amigos e já ajudei outros tantos, acredita que já vivi o problema muito perto e sei do que estou a falar. E nunca vi ninguém arrumar carros para comprar um conto de ganza ou prostituir-se para arranjar dinheiro para uma pastilha ou duas, já para não falar em problemas de saúde e tantos outros.

 

Mas isso agora não interessa nada, o que interessa é que há aqui pessoas que gostam de ser um bom exemplo para os seus amigos... e outras não.

 

Cada um sabe de si. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas mesmo que seja uma provocação, nunca vou responder provocando ainda mais... se calhar pode ser uma provocação da parte de quem escreve, mas pode também haver quem leia e use a informação de outra maneira.

 

Mana, eu sei o que dizes, e entendo. Eu também já tive que lidar com algumas situações envolvendo o uso de heroína, mesmo na familia. No entanto, é possível voltar a ter uma vida normal depois do uso e do abuso. Nem sempre acontece, e infelizmente, os casos são poucos o suficiente para preocupar. No entanto, há certamente drogas que podem não ter o mesmo potencial adictivo, mas que poderão fazer tão ou mais mal que a heroína. Veja-se o caso dos ditos psicadélicos. É possível passar de um estado "normal", para um de extrema psicose, despoletar problemas psicológicos, patologias do forum mental, etc... só com o uso de uma destas substancias. A esquizofrenia é menos reversivel que um abuso de heroína, por exemplo. Não sei até que ponto pode ser combatida, de maneira a tornar essa pessoa "normal" outra vez.

 

Em relação a este campo, nõa tenho grandes conhecimentos, mas penso que eventualmente a nina se por aqui passar, possa dar o seu parecer mais aprofundado sobre este determinado problema.

 

Não estou de maneira nenhuma, a tentar negar o potencial risco da heroína, mas também não o faço em relação a outras drogas. E se fumar uma ganza não é problematatico na maioria dos casos, o seu uso frequente já pode trazer consequencias. Tal como o uso de outras substancias, alteradoras de estado de consciencia ou não.

 

Além de que no caso da heroína, e embora não possa precisar numeros, penso que só cerca de 30% de quem consome heroina fica viciado, e destes, apenas 40% não conseguem vencer esse vicio.

 

O maior flagelo, parece-me ser, culpa do seu uso. É um problema, e será o maior problema relacionado com drogas neste e na maioria dos países. Talvez por isso, a palavra "droga" está tão mal vista, e qualquer "droga" é quase que automaticamente associada à heroína. No entanto, as ditas drogas sociais não o são, e na maior parte das vezes, não são sequer, vistas como tal. O alcool e o tabaco, por exemplo, são tão ou mais mortiferos. Morrem anualmente, milhões de pessoas por causa destas duas drogas. Juntando a estas mortes, as derivadas do uso da heroína, temos então quase a totalidade do "bolo" a pertencer a estas três substâncias.

 

Deveria haver uma maior sensibilização acerca destes temas, tanto para informar sem preconceitos, como para distinguir as várias drogas e seus efeitos. Embora sejamos mais conscientes delas, muita gente continua na ignorância e mete tudo no mesmo saco. Não acho correcto o utilizador exporadico de cannabis ser catalogado de "drogado" ou de "toxicodendente" só porque fuma um charro, e comparado com qualquer um utilizador de outras substancias potencialmente mais perigosas, como o caso da heroína e mesmo da cocaína.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem parti do principio k era brinkadeira.

Mas falando de coisas serias esta droga realmente desgraça qualquer um que se deixe levar por ela. Amizades perdidas, familias na miseria, doenças, morte....

Enfim é como a maninha White Dove disse cada um sabe de si ;)

Link to comment
Share on other sites

Precisas de ajuda? Linha 1414.

 

LOL :Lolol:

 

Bon appétit!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now smoking: nada... a abstinência quase a 100% (fora uns bafinhos esporádicos em charuto) continua há 11 dias...  :wacko:

11 dias?!? :o

 

mto bem linda... já é um bom começo -_-

 

mtos parabens ^_^

 

eu tb ando a preparar-m (mto árduamente, diga-se) psicológicamente para deixar d fumar... charutos... pois a batalha dos cigarros já a ganhei há uns aninhos valentes ^_^

Link to comment
Share on other sites

Now Smoking: Drum de enrolar!

 

Desde k descobri k o Ventil tem lá o drialdin (pesticida), larguei esse...

Até é melhor pra minha carteira e td!!! :D

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

POLEN XAMON BOLOTA ETC......

 

 

 

Ñ

 

 

 

NUM TOU A FUMAR NADA MESMO MAS SÓ O XEIRO DESTAS COISAS JÁ É AGRAGAVEL

 

 

VEVIAM FAZER TIPO INSENSO DISTO HEHEH

 

 

 

O PESSOAL DA GAZOLINA NOS SACOS DE PLASTICO TUDO A FUMAR INSENSO DEVIA SE GIRO

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

THE MIND, the most powerfull strong on the universe

Link to comment
Share on other sites

Desde k descobri k o Ventil tem lá o drialdin (pesticida), larguei esse...

Veio-se a descobrir que afinal não tem... foi tudo um "lamentavel" erro...

 

Mas é engraçado ver quem fumava ventil e filtro tão preocupado com o tal producto cancerigeno... quando todo o cigarro já faz bem esse efeito...

 

Faz-me lembrar aquela piada sobre o porquê das agulhas usadas na injecção letal serem esterilizadas... não vá o diabo tecê-las e a pessoa em questão ficar com uma infecção qualquer...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

No entanto, é possível voltar a ter uma vida normal depois do uso e do abuso. Nem sempre acontece, e infelizmente, os casos são poucos o suficiente para preocupar. No entanto, há certamente drogas que podem não ter o mesmo potencial adictivo, mas que poderão fazer tão ou mais mal que a heroína. Veja-se o caso dos ditos psicadélicos. É possível passar de um estado "normal", para um de extrema psicose, despoletar problemas psicológicos, patologias do forum mental, etc... só com o uso de uma destas substancias. A esquizofrenia é menos reversivel que um abuso de heroína, por exemplo. Não sei até que ponto pode ser combatida, de maneira a tornar essa pessoa "normal" outra vez...

 

...E se fumar uma ganza não é problematatico na maioria dos casos, o seu uso frequente já pode trazer consequencias. Tal como o uso de outras substancias, alteradoras de estado de consciencia ou não...

 

...O maior flagelo, parece-me ser, culpa do seu uso. ..

 

...No entanto, as ditas drogas sociais não o são, e na maior parte das vezes, não são sequer, vistas como tal. O alcool e o tabaco, por exemplo, são tão ou mais mortiferos. Morrem anualmente, milhões de pessoas por causa destas duas drogas. Juntando a estas mortes, as derivadas do uso da heroína, temos então quase a totalidade do "bolo" a pertencer a estas três substâncias...

Até ao momento actual, o que se pensa é que algumas substâncias podem despoletar estados psicóticos breves e (infelizmentes) tb crónicos. Isso não significa que a substância em si o tenha porvocado ou seja a sua causa, mas que provavelmente, há pessoas com vulnerabilidade a esses estados. Infelizmente é difícil saber que tem essa vulnerabilidade e, quando se dá por ela...ups...too late!!

 

Até agora a esquizofrenia é irreversível. A única "solução" é tomar toda a vida anti-psicóticos. Os anti-pscióticos da "nova geração" (os mais recentes) já são mais eficazes no combate dos seus efeitos secundários (que tb não são nada agradáveis, mas decerteza mais agradáveis do que os sintomas psicóticos).

 

Qto à ganza, em pessoas vulneráveis, tb é susceptivel de induzir estados psicóticos...talvez em menor grau, mas não conheço dados concretos sobre isso. Para além disso o uso regular provoca em muitas pessoas uma desmotivação geral para algumas tarefas e mesmo para a procura e realização de objectivos. Obviamente tb não é uma relação causa-efeito.

Embora se diga que não dá dependência, bem se vê que muitas pessoas não gostam de pensar na possibilidade de chegarem a casa à noite e não terem nada para fumar e a não conseguirem dormir enquanto não "fumarem uma". Que fossem todas as dependências e todos os males como este!

 

Em relação ao mau uso das substâncias, não conheço bom uso da heroina, pois poucos devem ser aqueles que a consomem de x em quando sem terem sentido a sua força da pior forma!

Link to comment
Share on other sites

É possível passar de um estado "normal", para um de extrema psicose, despoletar problemas psicológicos, patologias do forum mental, etc... só com o uso de uma destas substancias. A esquizofrenia é menos reversivel que um abuso de heroína, por exemplo. Não sei até que ponto pode ser combatida, de maneira a tornar essa pessoa "normal" outra vez.

 

Não estou de maneira nenhuma, a tentar negar o potencial risco da heroína, mas também não o faço em relação a outras drogas. E se fumar uma ganza não é problematatico na maioria dos casos, o seu uso frequente já pode trazer consequencias. Tal como o uso de outras substancias, alteradoras de estado de consciencia ou não.

bom dia

Aerogel..subscrevo praticamente tudo o que disseste ...e deixa-me só deixar este aparte: tenho dois amigos que desenvolveram estados psicológicos problemáticos devido ao consumo de haxixe e LSD respectivamente! Um deles, que só e apenas fumava ganzas, desenvolveu uma esquizofrenia quando tinhamos apenas 16 anos, e hoje é uma pessoa com quem é dificil manter uma conversa, tornou-se uma pessoa extremamente insegura e desconfiada em relação a toda a gente..muitos filmes! O médico que o acompanhou disse que ele já tinha a predisposição para a esquizofrenia, e que o consumo de haxixe simplesmente acelarou o processo (a mudança deste meu amigo deu-se do dia para a noite, num dia estava normal, no outro com paranoias que nem vale a pena contar)!

Um outro colega atravessa agora uma fase dificil na vida dele... tudo começou no dia de anos dele à 2 anos atrás, quando consumiu LSD sem estar devidamente preparado e informado acerca do potencial desta substância (ou alias, ate estava minimamente informado, e ate hoje nao consigo entender como é que uma pessoa inteligente como ele se deixou levar assim), e acreditou que tudo o que lhe estava a acontecer durante o efeito era efectivamente REAL, ou seja, interpretou toda a viagem como se de uma revelação superior se trata-se! Conclusão: hoje fala com a filha de deus, ja se tentou suicidar uma vez (foi encontrado com uma faca espetada a 1cm do coração) pois estava a ser chamado pela filha de deus para ir ter com ela, vê espíritos e combate energias negativas, tem uma missão no mundo pois ele é o novo cristo... :wacko::( .... contudo consegue ser uma pessoa não violenta, que consegue ter uma conversa normal contigo, só que pelo meio da conversa sai-se com certos conceitos e pensamentos que mostram que não está bem, que aquela cabeça já não distingue o que é real e o que é imaginação! Leva a sério tudo o que pensa, e isso levado a um extremo é muito grave!

Isto só para dizer que, como tu disses-te e bem, todas as drogas produzem qualquer tipo de efeito no ser humano, sejam elas heroina, haxixe, lsd, tabaco, café... não é só a heroina que faz mal, aliás, os danos causados pelo LSD podem ser tão graves ou piores que os causados pela heroina!

 

ps - quando à 20 anos atrás surgiram os 1ºs consumidores de heroina em portugal, tb ninguém adivinharia o flagelo que iria acontecer mais tarde..ainda era cedo para ter noção das reais consequências! Hoje em dia nós somos como que cobaias químicas em relação a certas drogas ,como o MDMA por exemplo (o qual o consumo está em alta presentemente), em que pouco ou quase nada se sabe das consequências do seu consumo a médio/longo prazo.. e se mesmo para nós que temo o mínimo cuidado e somos informados o risco é grande, imagina como estarao as sinapses dos milhares de jovens que todos os fins-de-semana queimam a carola à toa... <_<

 

 

Psilocibino

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

ps - quando à 20 anos atrás surgiram os 1ºs consumidores de heroina em portugal, tb ninguém adivinharia o flagelo que iria acontecer mais tarde..ainda era cedo para ter noção das reais consequências! Hoje em dia nós somos como que cobaias químicas em relação a certas drogas ,como o MDMA por exemplo (o qual o consumo está em alta presentemente), em que pouco ou quase nada se sabe das consequências do seu consumo a médio/longo prazo.. e se mesmo para nós que temo o mínimo cuidado e somos informados o risco é grande, imagina como estarao as sinapses dos milhares de jovens que todos os fins-de-semana queimam a carola à toa... <_<

Também penso assim.

 

Acho que se substima muito os efeitos secundários das drogas...

Link to comment
Share on other sites

Now smoking: nada... a abstinência quase a 100% (fora uns bafinhos esporádicos em charuto) continua há 11 dias...  :wacko:

11 dias?!? :o

 

mto bem linda... já é um bom começo -_-

 

mtos parabens ^_^

 

eu tb ando a preparar-m (mto árduamente, diga-se) psicológicamente para deixar d fumar... charutos... pois a batalha dos cigarros já a ganhei há uns aninhos valentes ^_^

Ganhaste a batalha dos cigarros???? Conta-me tudo, preciso de testemunhos, eheheh ;)

 

E já não são 11 dias, agora são 13...

 

Tou pior que os AA, esses acho que dizem : «hoje não bebo e amanhã também não... », eu fico-me pelo «hoje não quero fumar, amanhã logo se vê...» -_-

 

Mas tenho ainda umas provas mais difíceis de superar... o ano novo, por exemplo... hummm, mas é um facto que neste fim de semana, portei-me bem, apenas bafei dum charuto, apesar de estar em condições adversas... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

força nisso amiga hestya!!! continua a batalha :D

:guns: :weed:

 

Ns: o xamón classico ... lol :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Now smoking: nada... a abstinência quase a 100% (fora uns bafinhos esporádicos em charuto) continua há 11 dias...  :wacko:

11 dias?!? :o

 

mto bem linda... já é um bom começo -_-

 

mtos parabens ^_^

 

eu tb ando a preparar-m (mto árduamente, diga-se) psicológicamente para deixar d fumar... charutos... pois a batalha dos cigarros já a ganhei há uns aninhos valentes ^_^

Ganhaste a batalha dos cigarros???? Conta-me tudo, preciso de testemunhos, eheheh ;)

 

E já não são 11 dias, agora são 13...

 

Tou pior que os AA, esses acho que dizem : «hoje não bebo e amanhã também não... », eu fico-me pelo «hoje não quero fumar, amanhã logo se vê...» -_-

 

Mas tenho ainda umas provas mais difíceis de superar... o ano novo, por exemplo... hummm, mas é um facto que neste fim de semana, portei-me bem, apenas bafei dum charuto, apesar de estar em condições adversas... :P

epa... eu ganhei essa batalha c uma pequena batota... mas nestas coisas d saude vale tudo :P

...costumava ter ataques d bronquite em ciclos d dois em dois meses e num desses ataques tava tão mal q só o fumo d cigarro quase m matava e aproveitei e deixei passar uma semana sem fumar, á segunda qd já tava melhor pus um cigarro à boca soube-m mesmo mal :blink: e como só gosto d coisinhas q m saibam bem :P aproveitei para deixar d fumar cigarros... confesso q comecei a fumar o dobro dos charutos na altura... tipo por compensação... mas dp reduzi e o certo é q nunca mais fumei cigarros nem tive desses ataques d bronquite... ^_^

 

uma coisa q tb m ajudou em muito é o facto de não beber (pelo menos na altura não bebia) alcool... pois esse é o principal inimigo dos fumadores...

 

agora q já protegi um pouco os meus pulmões está na altura d proteger tb um cadito o m cérebro e deixar d fumar charutos -_-

só m falta mesmo a força d vontade :oops:

 

amanhã conto-t os perumenores :P

Link to comment
Share on other sites

Bem ...parece k ta tudo po mesmo...

Ja dizia a minha avozinha...lol

" Elas não matam mas aleijam"... e é mesmo verdade...

Hoje em dia encontro a minha felicidade n nas drogas mas sim nos estados normais... axo k as drogas nos dão uma visão deste mundo muito diferente daquela que deviamos ter... " the matrix"...lol

 

Portem-se bem.. e ouçam os conselhos daqueles que vos querem bem...

 

xauuuuuuu

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Estou todo arrepiado.. abro o elastikplastik porque acabei de ver um filme "janela secreta" que retrata um escritor que tem dupla personalidade. Vinha o caminho para casa a pensar em escrever o que penso, ser uma teoria.

Uma teoria em que de cada dia que acordo tenho uma disposição e que por vezes tenho atitudes que mudam, por exemplo confrontado com situações idênticas, tomo diferentes posturas. No filme falam de dupla personalidade e nunca tinha pensado que, poderia ter dupla personalidade, ou que se encarar as coisas como Se, tivesse dupla personalidade tudo fazia sentido. Com este turbilhão de ideias abro o elástik e o que vejo un nick de Lobomau.

Parei!

Fiquei boquiaberto!

Lobobuemau era como escrevia no elastikplastik, lobomau ou lobobuemau!!

Pior fiquei baralhado e pensei, será que tenho dupla personalidade e tenha escrito outras coisas com outro nome? Abri um texto que escrevi, aqui, em viagens sobre a erva do diabo e vi o nome novamente! Incrédulo de novo, não ia para de confrontar sempre tudo até ficar doido...

Finalmente vi que Lobomau é outra pessoa, tem outro avatar e tudo.

 

P.S. ash afegão

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

os lobos andem aí ao pares de 3! :o

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

..Psilocibino essa história do teu amigo q tem essa "missao" fez me lembrar um belo filme, "Beautiful Mind" em que o interprete tb tinha visões de personagens, em que as conseguiu superar, bem é um filme muito bom, esse do teu amigo é que parece me ja n ser assim tao bom :huh: eh caso pra pensar q com as drogas nao se brinca, como alguem uma vez me disse e nunca esqueci, "as drogas nao são pra quem pode ms pra quem sabe!"..e será que alguem sabe?!?! pelo menos n devemos abusar e exploralas ao maximo, nao deixar cá nada.. :et:

 

..um abraço

Link to comment
Share on other sites

A verdadeira :weed:

 

:lol: its good

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A verdadeira  :weed:

 

:lol:  its good

maninha...qtas vezes tenho q t dizer q num t quero a ver fumar dessas porcarias q só t fazem mal <_< :><P:

 

humm!! bem, isto deve ser é inveja :oops: :hammer: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"O que Tu Queres sei eu pá!" :nhak:

 

In... GatoFedorento

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Como é amigos? Aqui no norte está mau para arranjar fumicios...

 

Tenho arranjado umas bolotas fixes, mas polén não há...

 

Já procurei em todo o lado, mas simplesmente não arranjo...

 

Sabem de alguma coisa? Houve apreensões? Alguma razão?

 

Ando a bater mal... já não fumo nada à uns dias...

 

:(

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se eu dia 25 passar na florfesta ta combinado :)

"se"?!?! :o

 

vê lá vê s tenho q m chatear <_<

 

...mas olha q essa receita da especialidade paquistaneza é memo d fumar e d chorar por mais :wub:

 

 

 

aerogel... ainda andas c esse "problema"?!? anda cá ter cmg que para trocas dessas tou disponível a qq a hora :P :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Sou um bocado distraido e andei à procura deste tópico sem o encontrar... mas ele veio até mim... que giro :)

 

Já me desenrasquei... finalmente já tenho o polenzinho para fumar... e até tenho uma bolotinha fixe!

 

Fumei à pouco a verdadeira bongada... de uma erva especial vinda directamente da Holanda... e só não digo mais nada porque é uma valente broa... heheheh!

 

Que mel... nem vos conto amigos... se tivesse aí um kilo, na próxima festa ia tudo corrido a bongada da boa erva!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ainda bem q resolveram os vossos problemas, amigos... não quero q vos falte nada ;)

se n queres que nos falte nada podes arranjar qq coisa aqui para nós tb :P:lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nf : finalmente de volta :dance: q saudades d vir aki...

pcs anhados.. é o que da ..levou c o format em cima :P o grande beijo e abraço a todos vós... espero q esteja td bem por aki... aii q saudades vossas.. :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Di vê se bem que n vens cá há algum tempo este tópico é o now smoking :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Now smoking: rien... :rolleyes: hoje a caixa que faz rir ficou esquecida em casa e agora apetecia-me mesmo dar uns bafinhos em algo fumável... há que continuar a resistir e não acender um cigarro... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:weed: now smoking a big and tasty splift of marrocan...& i am geting stoned very fast... :stoned: :stoned: :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:weed: now smoking a big and tasty splift of marrocan...& i am geting stoned very fast... :stoned: :stoned: :stoned:

tb uso essas tacticas para deixar de fumar!! ehehehehehehhehe

 

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:weed: now smoking a big and tasty splift of marrocan...& i am geting stoned very fast... :stoned:  :stoned:  :stoned:

tb uso essas tacticas para deixar de fumar!! ehehehehehehhehe

 

Abraçossssssssssssss

;) gostas pouco!!!! ;) :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tou com a neura... e não fumei nada ainda...

 

Tásemá cabar a cena outra vez... tenho que ir buscar mais...

 

Cá para mim ando é a gastar demais nestes vicios... que se lixe... sabe bem... heheh!

 

Tou a começar a ficar farto de não ter pakistanesinha pra fumar... :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tou com a neura... e não fumei nada ainda...

 

Tásemá cabar a cena outra vez... tenho que ir buscar mais...

 

Cá para mim ando é a gastar demais nestes vicios... que se lixe... sabe bem... heheh!

 

Tou a começar a ficar farto de não ter pakistanesinha pra fumar... :)

:lol: deixa lá! quando morreres vais deitado! ;):P:lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma segunda feira de merda... preferia estar em casa, a fumá-los, mas vim trabalhar...

 

Já fumava esse...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma segunda feira de merda... preferia estar em casa, a fumá-los, mas vim trabalhar...

 

Já fumava esse...

Take it easy amigo... ;)

 

Olha vamos fazer de conta que estamos em casa a fumá-las... imagina o cenário reconfortante... :) agora imagina que está um charro perto da tua mão... vá!!!! :D Segura-o e fuma-o! :weed: Tou a rodar-te um charutinho, vá, bafa aí á vontade e não penses mais no assunto! :P:lol: Melhorou? :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nao quero ser colas mas gira lá disso....já cheira a unha! :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Now Smoking... um belo de um polen... pra acabar a noite... amanhã de manhã à bules... tem que ser...

 

Bota e bira!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Polen! Daquele que dá boa disposição! ehehehehe

gira lá a cena!!! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

NS: a nice skunk join..... :stoned:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Estou mesmo a pensar em começar a fazer esse... a ver se arrebito :)

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Estou mesmo a pensar em começar a fazer esse... a ver se arrebito :)

 

-_-

Pensei no mesmo... :P que o teu te saiba tão bem como o meu me está a saber! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NowSmoking o meu digestivo... :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje enquanto fumava o meu pica do almoço, pensava... "um dia deixo as ganzas. Quero voltar a sonhar... Já sei... quando parar de fumar, vou apenas fumar um pica por semana. Parece que só assim se pode tirar o que de bom o THC tem..."

 

Pronto, depois acabei de fumar e caguei pra esta ideia.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho bem que tenhas cagado para essa ideia triste!

Tu hoje estás é a precisar de uma lufada de gás hilariante.

 

Toma, a ver se ajuda: :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai mana... mana... Às vezes dás-me vontade de te puxar os tótos!

 

:)

 

Não preciso de gás... mas dava jeito. Não preciso de poppers, mas até curtia ter os meus agora aqui... aquilo dá cá um estalo, hehehe!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, às vezes também tenho dessas ideias, mas depois passa-me. :lol:

 

 

Tenho saudades de fumar uma bela ervinha...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho saudades de um dia fugir para a Holanda, ficar por lá e não voltar a não ser para o BOOM...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de fumar uma bela ervinha...

....tambêm eu, se pudesse não fumava outra coisa :D

Mas olha, vai-se fumando Paquistanês que já não é nada mau :stoned:

 

:weed:

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

Aeroangel:

 

Não preciso de poppers, mas até curtia ter os meus agora aqui... aquilo dá cá um estalo, hehehe!

 

Tava a ver que ninguem aqui curtia disso! ehehehehehe

 

Ganza tá-se a acabar... red alert, red alert!

 

Ervinha que é da boa, não há! :(

Nunca mais legalizam essa porra...dasse

Link to comment
Share on other sites

Eu curto aquele "rush" dos poppers, mas já não cheiro disso à imenso tempo...

Bem, e quando sob o efeito de MDMA, então é um power... hehehe!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E seguir os conselhos do Terence McKenna, tirar dois bafos de DMT, e logo a seguir cheirar poppers? ISto tudo, dentro de uma moka de acido, daquelas de subir paredes!!!?

 

Upa Upa, puxadote!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vocês são malucos! :wacko:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

e quando aquele ultimo maço já foi amachucado.. mesmo agora que aquele ultimo cigarro vinha mesmo a calhar..

 

NS: vou ver se arranjo um cigarro por aí.. maços esquecidos.. :unsure:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Now smoking a primeira da sossega.

 

Porque é muito melhor deitar-me ganzada... que cansada. :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

mana, ou zangada!!

 

Sempre é melhor o estado "ganzado", sem duvida...

 

Bem, ainda não meti o primeiro do dia na boca... aliás, nem o fiz... mas ontem foi terrorifico... meu "deus"... tanta ganzinha fumei... que moka, LOL

 

Tenho apanhado cada chapada... upa upa!

 

LOL

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Admiro-vos, a vocês que conseguem trabalhar depois de fumar... eu, se o fizesse, encostava-me aqui ao lado na minha caminha, a ver um filme, até me deixar dormir, provavelmente... Ou seja, não fazia mais nada! :D:lol:

E ainda mais agora, que deixei finalmente os cigarros, só mesmo à noite... depois do dia de trabalho, já com os amigos, em relaxe, sabe mesmo bem... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

luar... no meu caso... não fumo em casa, antes de sair de manhã... agradecia ter um pika pra fumar no caminho do trabalho, mas geralmente acordo em cima da hora, dá para tomar o banho, vestir à pressa e seguir viagem. Se o pika estiver lá no cinzeiro... que às vezes está, porque a parte da noite anterior dentro do carro acaba com um pika ñão finalizado... quando a moka é demais... etc...

 

Resumindo, não fumo em casa de manhã, e raras vezes fumo de manhã pelo caminho... quando fumo, chego ao trabalho todo cego... e digo que é sono... heheh

 

Mas dá para fazer... e estar... é na boa... é melhor... mais relaxante...

 

Já depois do almoço... fico sempre com tempo para me sentar no carro, ou ao sol, perto daqui, a fazer esse com um amigo que trabalha comigo... e vimos da parte da tarde, trabalhar com a moka... hehehe...

 

Depois, quando saio, às 5... em vez de ir fazer qualquer outra coisa... vou fumar mais esse... ou esses...

 

Geralmente... esses... chego a casa... por vezes, em estado lastimavel... hihihi... com cada moka! Upa upa...

 

Mas desde que comecei a fumar polen, que me aguento na boa... não ando tão chapado, tão apagado... polen é bem melhor que chaimite.... e ainda bem!

 

Ando o dia todo ganzado... a noite toda... a vida toda... é fixe!!

LOL

 

E até consigo trabalhar!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois... só que eu trabalho em casa! Por isso digo que se fumasse acabava invariavelmente na cama a dormir a sesta! lol :lol:

Não sinto necessidade absolutamente nenhuma, pelo contrário, prefiro trabalhar com a cabeça limpa e fresca... porque depois, quando finalmente chega a hora de relaxar, aí sim sabe mesmo bem! ;)

Fumar de manhã, só mesmo nas férias, quando estou fora em viagem... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O teu trabalho é criativo?

 

Eu uso a cannabis como catalizador para a criatividade...

 

Não é a unica droga, nem a unica forma de chegar lá... mas faz parte do processo...

 

Olha para a minha experiência entre drogas, trabalho e vida, como um estojo de artista... vários materiais, para vários suportes... é só escolher um, e começar a riscar...

 

"Desenhar é levar uma linha a dar um passeio" - autor desconhecido

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O teu trabalho é criativo?

Não, infelizmente é tudo menos criativo!

Entendo, claro... Quando me decido a escrever, a passar umas horas de volta do papel, também gosto de fumar uma antes... é como dizes, é um catalizador... solta as ideias, liberta-me de certas imposições e convenções, sinto que me proporciona uma escrita mais fluida...

Mas como "ainda" não consigo viver da escrita... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Dependendo do estado de espírito e do «material» disponível :P , fumo uma fininha com um amigo à hora de almoço, no jardim da Gulbenkian... mas não é todos os dias... lá está, se estou mais sensível, ou um bocado ansiosa, ou com muito trabalho, prefiro não fumar porque senão chegaria ao trabalho «mocada» a dar cana e demasiado aérea... :rolleyes:

 

Mas se estou bem-disposta e o trabalho me agrada gosto de fazê-lo de vez em quando, depois quando volto venho muito calminha e não me atrapalha nada... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu, neste momento, estou a fumar o meu aperitivo... :stoned:

 

Bom almoço, pessoal! :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora já é o digestivo, LOL :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hum...

 

<_<

 

 

Ainda não fumei nada hoje... a contar desde a hora em que acordei...

 

Mas já falta pouco... ou bem me engano, ou daqui a hora e meia, já tou de charro na boca, a tirar uma grande bafarada!

 

E hoje vai ser KING!

 

:stoned:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!