Jump to content
×
×
  • Create New...

Exposição Amor-te


Heidi
 Share

Recommended Posts

A exposição Amor-te, projectada pelo fotógrafo alemão Walter Schels e pela jornalista Beate Lakotta, acompanha cerca de 24 doentes terminais nos seus últimos momentos de vida.

 

Espero ter oportunidade de conseguir lá ir, dei uma olhada no site e acredito que seja uma exposição muito forte.

 

Amor-te

 

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Linda :)

 

Já estava curiosa, emboira já tinha quase esquecido, porque já ouvi falar dela há algum tempo, mas despertou-me a curiosidade, tu deves saber porquê ;))) :wub::rolleyes:

 

Conseguiste saber quando está patente a exposição? Gostaria de não a perder mesmo :)

 

Kiss Kiss to youuuuu :D

 

:blush: esquece...eu pra variar saltei a intro e...adivinha...estav,m lá as datas...hihihiii :P

 

obrigado linda...já posso ir ver este sábado :D^_^ thanks amiga :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tambem já tinha ouvido falar nesta exposição.

 

ver se consigo ir lá antes de dia 15

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fomos ver no sábado de manhã...depois duma belíssima noite em cheio com os amigos na Tuatara :wub:

 

:rolleyes: É espetacular...pesadita..de fazer chorar por vezes, mas de arrepiar e de nos fazer ficar a pensar...como é bom olhar as nuvens e ouvir o chilrear dos passarinhos...como é bom estar vivo ;)

 

Aconselho a todos...aos mais sensíveis como eu ( então com uma princesa na minha barriga, houve algumas que me pesaram na alma, mas valeu a pena)...levem um lencinho p ajudar ;):lol: mas é uma exposição a não perder...sem duvida!!!

 

Vou passar as fotos para o pc e depois, coloco aqui um link, pa quem n pode ir ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Fomos ver no sábado de manhã...depois duma belíssima noite em cheio com os amigos na Tuatara :wub:

 

:rolleyes: É espetacular...pesadita..de fazer chorar por vezes, mas de arrepiar e de nos fazer ficar a pensar...como é bom olhar as nuvens e ouvir o chilrear dos passarinhos...como é bom estar vivo ;)

 

Aconselho a todos...aos mais sensíveis como eu ( então com uma princesa na minha barriga, houve algumas que me pesaram na alma, mas valeu a pena)...levem um lencinho p ajudar ;):lol: mas é uma exposição a não perder...sem duvida!!!

 

Vou passar as fotos para o pc e depois, coloco aqui um link, pa quem n pode ir ;)

 

 

agradecia... :P

 

n devo ir ver...

 

a exposição parece bastante interessante...sem duvida nenhuma..

 

o NOME « Amor-te» realça bastante ^_^

 

 

:bigemo_harabe_net-116:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está o link do álbum made by Pimpas & Brunolas da exposição "Amor-te"...quem não pode ir ao menos mata o bichinho da curiosidade ;)

 

"AMOR-TE" BY PIMPAS

 

O que eu achei mais espantoso, foi a expressão de sofrimento antes da morte ou desgosto, e a expressão de descanso e alívio, quase a sorrir que tinham os cadáveres...realmente espantoso...o espaço tb era muito misterioso e claro...a bela tacinha de uvas como símbolo de vida, logo à entrada da exposição...as uvas eram da quinta duma tal Luisa, :P que trabalhava lá na mãe d'água das amoreiras ;) adorei!!!

 

Zeeeeee... :blush: para a próxima acordamos-te e vens tomar o pequeno almoço connosco :)

 

Espero que gostem :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!