Jump to content
×
×
  • Create New...

Viagens com os copos


Sci Tech
 Share

Recommended Posts

Eu cortei com os copos há 3 ou 4 anos.

As viagens com eles nunca foram grande coisa,

foram na adolescência e em festas especiais em k me reunia c o povo todo.

Sempre bebi muito e nunca pensei k pudesse viver sem eles, mas afinal consegui,

agora só falta mesmo é o tabaco.

 

Hoje em dia só bebo uma cerveja do principio ao fim no verão, e com caracóis!

 

-_-

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu também fiz muitas "viagens" com os copos, embora tivesse começado cedo e acabado cedo. A cena punk do princípio dos anos 90, o Bairro Alto, a garrafa de vinho na mão... bah... só lixei o fígado.

 

Há uns bons 7 ou 8 anos que não apanho uma grande cardina, só bebo uma ou outra cervejinha preta com um ou outro petisco de Verão, mas mesmo assim não o faço com grande prazer. Bebidas brancas, então... argh!... nem o cheiro.

 

Quanto às viagens de carro com os copos, em 94 perdi 2 amigos e quase ia perdendo a vida, portanto... no, thanks! I'll say home instead.

 

Bebam leite, amigos. Alimenta e não faz mal.

Ou, na pior das hipóteses, bebam Colha-Colha (esta é dedicada ao meu mike!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu no verao de 2003 viajei foi com as garrafas mesmo <_< poncha da madeira , martini 20 anos mais whiscky bahhhhhh...jurei para nunca mais que bebia descontroladamente! valeu 12 horas seguidas de constante vomito..

 

Agora sou apreciadora de uma bebida alcoolica em particular o suminho de mosca( moscatel :lol: ).. entao o de setubal ^_^ por apreciar tanto é por isso q nao me enfrasco c ele pois assim nao aprecio tanto..nao tenho por norma beber mas em casos especiais .. s beber é akelas garrafinhas minusculas de moscatel do douro(favaios) e prontos ficome por ai... Agora falando em festas e tal :dance: ha festas em q estou tao ocupada a dançar o tempo todo q nem bebo.. outras la compro a garrafinha de moscatel de setubal no pingo doce e tal..e levo para partilhar um pokito com a malta...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Ui, viagem com copos...isso ja foram muitas! Tive uma altura, que foi os 2 primeiros anos que vim pa lisboa, que foi a desgraça! Era os jantares de faculdade com aquela famosa canção "E se a Raquel é amiga cá da malta...", depois foram as famosas quintas-feiras no Rockline, onde era ladie´s night e onde nós podiamos beber tudo e mais alguma coisa, e depois a sexta feira de aulas era mentira. Bairro Alto ás quintas e os seus famosos pontapés na... :wacko: Começaram-m a cair pele da mãos, doia-me o figado, quando acordava via tudo turvo! Ou seja, era uma bêbeda de primeira, e isso prejudicou-me um bocado pois a faculdade era mentira, e por isso perdi muito tempo.

 

Agora já não bebo tanto quanto bebia! Bebo a minha amarguinha, o meu pontapé na ...., a minha vodka c limão, a minha cervejinha...tudo em moderação, já nao abuso tanto, quando vejo que ja estou a abusar paro, coisa que eu antes n fazia e ia ao limite da bezana mesmo! :wacko:

 

A pior história que tenho com alcool foi quando passei ao exame de latim no 12º ano, pois era o unico que m faltava para ir para a universidade, e então quando o passei fiquei eufórica e la fui eu na minha cidadezinha de Évora comemorar com um belo jantar com amigas, onde bebemos vinho branco c fartura, e em seguida fomos para um bar onde eu exagerei e fui inconsciente e bebi 10 shots Kalashnikov de seguida! Não é preciso dizer que ao fim do 10º apaguei e ja n m lembro de nada, so sei o que se passou pelas coisas que me contaram e por flashes que tenho de acordar no hospital a tirarem-me as calças porque estavam todas vomitadas e a vestirem-me a outras, e a tirarem-m essas e a vestirem-m outras, ou seja mudaram-m 3 vezes d calças. Foi uma grande vergonha, e eu no dias a seguir nem queria sair de casa de tanta vergonha :oops:

A partir dai so o cheiro desse shot me da vomitos! :burp:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

As minhas viagens com o alcool também já foram bastantes :wacko: ....... e cada vez mais interiorizo que é uma droga com a qual não se aprende nada. Antes pelo contrário torna tudo mais confuso e deprimente. Creio que seja por isso que é uma das únicas drogas legais. Não se evolui e não se aprende nada com ela.

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Viagens com o Alcool??? Ya a ultima k fiz foi a caminho da festa dos anos da Raquel. Levei uma palete de cervejas ahahahahahahahah

 

Bebo as minhas bejekas mas não mais k isso. Não curto bezanas, é tudo muito giro, um gajo ri-se bués mas depois bebe-se akele copo a mais e fica-se fora de contrôle!!!! Bahhhhhhhhh

 

Como a White Dove disse e bem, bons velhos tempos no Bairro Alto (Gingão, Tacão) ui ui era de caixão à cova. C'est la vie eheheheheh

 

[[[]]]

:et: Alien :et:

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia só bebo cerveja, preta de preferência, e vinho, maduro tinto. ^_^

Já não apanho uma borracheira há muito tempo, talvez por ter bem presente na memória lembranças das últimas... :lol: Mas gosto de ficar no meio termo, «alegre»... é só rir... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto bastante de beber, Apezar de não abuzar assim mts vezes, o alcool refreska-me , mete-me alegre e fazme filmar un pouco mais (doque careto lol), mas depende claro de quem me está a acompanhar no momento! ^_^

Jola freskinha e a garrafinha de vinho ng me tira :wub:

 

Bem... Shots so bebi uma vez ou outra, não sou grande apreciador... Quanto a outras bebidas, HUnn... Vodka já estou mesmo farto, Whiskey Nc curti, Bagasso até gosto d beber un ou outro :)

 

Quanto a Acabanços co alcool...Bem Ng gosta como é claro! é presiso é beber com calma :D Saber Beber

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Eia... voces até parecem santos, LOL

 

Eu comecei logo a matar... lembro-me da minha primeira cardina de alcool...

 

Era Verão, e estava no clube aqui da "paróquia" numa inauguração de um campeonato internacional de andebol, do qual o meu paí fazia parte. Sei que estava lá com dois amigos, e resolvemos ir buscar uma garrafinha e uns tromoços para ir comendo. Como aquilo era tudo "nosso", pois o mais velho era eu e tinha apenas uns 12 anos, nunca ninguem nos disse nada. Lá fomos, para a varanda, com a tal garrafa e os tramoços, e começamos a beber dali. Naquela altura, a garrafa podia ser de qualquer coisa... nenhum de nós percebia nada de alcool, nem de bebidas... nem de nada, for all that matters.

Mas era uma garrada de dry gin, e sei que a bebemos até meio. É claro que o sabor era horrivel, mas tinha que ser... eramos inocentes e chavalos... e nem faziamos asneiras... mas este dia era diferente... tinhamos acesso a uma garrafa de pomada, e era a altura de ver porque é que se ficava bebado com uma bebida...

 

Experiência nova... mais um golitos, mais uns tremoços, e passado um bocado, já atiramos tremoços para a rua, já berravamos e saltavamos. Sei que começamos a perceber que já estavamos muito descontrolados, e saimos dali. Á medida que o efeito do alcool ia ficando mais forte, resolvemos ir para casa... já era tarde, e iriamos tentar dormir, pois não estamos à espera de tal coisa. Sei que estava pior que eles, e ainda me ajudaram a ir para casa, a passar pela minha mãe, que nem reparou, e a deitar-me...

 

Passou-se, e tao cedo não tive grandes contactos com o alcool.

 

A próxima aventura de que me lembro, foi já com mais uns anitos. Teria cerca de 15 anos, e andava na secundária. Era normal fugirmos das aulas para namorar, para jogar bilhar, máquinas, matrecos... e eventualmente beber uma cerveja ou outra... ou mais do que isso, e seguir para as canecas... e consequentemente, os regressos para as aulas, nem estados já bastante alcoolicos. Nunca tive grandes problemas com isso, mas às vezes andava todo de lado... LOL

 

Uma vez parti-me todo, pois decidi ir andar de skate, na escola, todo farda. É claro que dei uns tombos, mas só resolvi parar quando dei um tralho numa escadaria... e quase parti algumas costelas. Serviu-me para aprender, pois fiquei todo pisado nas costas... claro que na altura pouco doeu... devia ser da anastesia.

 

Lembro-me do dia em que aprendi a controlar o meu impeto de não saber beber... era carnaval e tinhamos combinado uma festa na garagens de uns amigos. Devia ter ainda 15 ou 16 anos, e resolvemos começar a dar na cerveja ainda de tarde. Fomos para a praia, munidos de umas garrafas de litro de survia, e pronto, começamos por aí. Claro que isso nunca chegaria, e quando chega a noite, e já na festa estava, peguei lá numa garrafa sugestiva, de Geneve... e é claro... era novo e muito inteligente, bebi quase a garrafa toda, como se de água aquilo se tratasse... nunca tive grandes problemas em engolir alcool... devo ter o que se chama, uma boca santa.

 

É claro que tanto alcool não me ia fazer bem, e pouco depois já só via as coisas a andar à roda. Os meus amigos não paravam quietos, e tornavam-se chatos, pois não entendiam o que eu queria fazer ou dizer. Sei que ainda andaram comigo ao colo, que me deitaram e levantaram, que me puseram a virar o barco e a mijar. Sei que levei umas boas lapadas a ver se acordava, e que passei umas horas deitado ou de um lado para o outro. Mas não me lembro. Estava tão mal, mas tão mal... que cheguei a desligar. Passei umas horas a dormir, à espera de acalmar. Naquela altura o pessoal achou melhor não me levar para o hospital, e fizeram bem. Estou aqui e não me aconteceu nada. Mas estive em coma. Sei, pelo que dizem, que estive "desligado" das 2 da manhã até ao meio dia, altura em que acordei na cama, com pijama vestido, e com uma cabeça do tamanho do mundo.

 

Estava em casa, sozinho, e não havi sinais de nada... nem a minha roupa suja estava ali. O que se teria passado?

 

Vesti-me, dentro dos possíveis da rapidez, e fui ter com os mesmos amigos com quem tinha estado na noite anterior. Foi aí que descobri que afinal tinha andado de um lado para o outro com eles. Que me tentaram acordar durante aquelas horas, que tentaram isto e aquilo... até que resolveram chamar o meu paí, que me levou para casa, me deitou, e desapareceu de casa.

 

Claro que depois o meu pai falou comigo, mas foi até bastante agradavel. Disse que não tinha contado nada à mãe, e que assim continuaria. Aviso-me e pediu para ter atenção para a próxima. Aquilo serviu como uma luva. Nunca mais bebi o suficiente para ter pessoas a cuidar de mim. Deixei de ser um chato, e de chatear os outros.

 

Mas a minha incursão pelo mundo do alcool ainda tinha começado, e a partir desse dia, apenas moderava até ao limite. Mas as noites longas eram regulares e extremas... muitas saídas, muitos copos... era na escola, com os amigos, em casa, em casa de amigos...

 

Em todo o lado. Afinal, eramos todos adolescentes.

 

Depois veio a faculdade, as noites academicas, as queimas... e anos e anos de noitadas com os amigos. Cheguei a um ponto que já bebia qualquer coisa com o mesmo à vontade da água... muitos de voces devem saber do que falo.

 

Ainda cheguei a trabalhar numa discoteca aqui no Porto, o que só veio fazer com que me habituasse mais à bebida, à alcoolização, à moca estupida e às ressacas no dia a seguir. Passaram-se anos... quase 15 anos desde a primeira vez que bebi alcool, e quase nada mudou. Apenas a frequência e o gosto especial por aquele liquido. Chegou a haver alturas que até shoots de alcool puro bebiamos, a titulo de brincadeira e de imposição de masculinidade. Eramos muito "Homens", pois tá claro.

 

Mas como estava a dizer, muito tempo passou. Desde que descobri segredos bem mais escondidos, desde que entrei no mundo das drogas psicadélicas, depois do primeiro acido, depois da primeira mamadela de MD... deixei o alcool... já não me interessa tanto...

 

Ainda gosto de beber a minha cerveja, um bom whisky depois de uma refeição abastada, um champanhe num aniversario. Mas fora isso, já não tenho o hábito. Já não tiro daí o meu prazer.

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... e fui deixando. Não deixo mesmo, porque gosto, mas o alcool não me diz nada... é estupidificante, põe-me burro e animal.

 

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...eu também não curto alcool....cada vez que bebo fico sem controlo sobre mim...dispo-me todo e começo a imitar o barulho dos elefantes pra conquistar as gajas....outras vezes vezes dá-me pra por a cabeça entre os joelhos e deixo-me cair pra frente em ladeiras e vou a rebolar.

 

 

:P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Xi, viagens cos copos, meu deus, nem me kero lembrar. Mas tb já me deixei disso, e apesar de só beber cerveja, actualmente (enjoei de todo o resto), até nisso tou a cortar!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

heheh muito bem! vejo que está tudo a poupar o figado, e fazem muito bem ;)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

menos tu -_-

 

ohm o fanatico da cachaça B)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Grandes viagens que já fiz com esta substância alteradora de consciência...

Acho que fui a adolescente normal, que descobriu o vinho, moscatel (até hoje a minha bebida de eleição... do de Setúbal, claro! ;) Di, estou contigo!!!), a cerveja, etc...

A viagem de finalista veio mostrar-me as vantagens das bebidas brancas: precisas de beber bem menos do que cerveja ou vinho e trepa bem mais depressa...

Entretanto a vida foi mudando... as festas apareceram e o alcool ficou esquecido no armário durante um bom tempo...

Hoje em dia, gosto de, de vez em quando, combinar uma ladies night com as amigas e ir beber uns copos... cerveja preta, caipirinha, moscatel... e não passa disto!

Uma coisa que sempre bebi e continuo a beber, porque me dá realmente muito prazer, é um bom vinho tinto!

 

Em todos estes anos, é claro que tinha muitas histórias para contar, mas... também nunca fui daquelas bêbedas de andar a rebolar no chão e tal... fica apenas esta: saída da comissão de finalistas da universidade. Éramos só gajas (também, acho que só havia 5 rapazes numa turma de 40) e lá fomos todas contentes até ao Baco... moscatel aqui, moscatel ali, ok, tá a andar para outro sitio... Uma cervejinha, mais um moscatel... outra capelinha para visitar. A última coisa que me lembro desta noite foi de ter bebido de seguida 3 shots (B52). O engraçado é que dali ainda fomos a outro bar, onde eu me fartei de dançar, sempre bem disposta... acho que o melhor da noite para as minhas amigas (sim, porque eu não me lembro de nada...), foi quando me trouxeram a casa e puderam apreciar-me a tentar acertar com a chave na fechadura... até eu ri que nem uma perdida quando me contaram... :lol:

 

:lol:

 

Há uma situação em que simplesmente não bebo alcool: nas festas!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu desde há uns 3 anos que não bebo álcool com regularidade. Não gosto de cerveja nem de bebidas brancas, e apenas sinto prazer em beber vinho tinto (de preferência alentejano) e Bailey's (sim, o licor das «gaijas» :P )

 

Como raramente bebo e talvez também por ter um estômago sensível, com 2 copos de vinho fico alegre, com 3 já vermelhona e com 4, hummm.... muito alegre!!! Não bebo o 5º, porque aí já ficaria bêbada mesmo e enjoada, e não gosto...

 

Mas durante a adolescência tive algumas viagens com álcool, 2 delas acabaram nas urgências do hospital...

 

Uma delas foi num jantar de turma de 12º ano, em Setúbal, em que bebi vinho branco até mais não... depois tomei um café bem quente, mas como me sentia muito bezana, bebi depois uma garrafa de água gelada (assim de chofre)... resultado: paragem digestiva... mas dei entrada no Hospital de Setúbal como se estivesse em coma alcoólico... :angry:

 

A outra grande bezana da vida foi neste contexto: estava a trabalhar num bar e fartei-me de beber shots de Gold-Strike (bahhhhhhhh!!!!); como estava com dores de barriga, tomei 2 aspirinas (na altura estava bêbada demais para pensar nas consequências...). Entretanto fomos para o Alcântara e continuei a beber Gold Strike (desta vez já long-drink...), e eis que estava a dançar (na coluna) e senti que a cabeça estava muitoooooo pesada, então atirei-me para o chão, e caí estatelada no chão! Saímos do Alcântara e fartei-me de vomitar e dizer coisas sem nexo... acordei na manhã seguinte nas urgências do Hospital de Almada, ligada ao soro e com uma senhora ao lado que me perguntou porque tinha tentado o suicídio... :o:o:o (alguém se lembrou de espalhar que uma jovem tinha misturado álcool com aspirinas...) :wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Lol

Anda tudo a cortar-se ao alcool...

Até me vou sentir mal em ser o primeiro k diz adora beber...

Sou tipicamente portugues... faço-o em convivio...

Sempre k posso gosto de beber boas cervejas e sou apreciador de um bom maduro tinto ao jantar... (n sou eskisito com marcas)...

Tento evitar spre ao maximo o conduzir pra k possa beber à vontade...

E por curioso k pareça todos os "tokes" k tive de carro tava bebedo... Mas NÃO.... A CULPA NÃO FOI DO ALCÓOL... Sério.. :gap:

So deixei de beber bebidas brancas porque quando comecei a beber prai a 10 anos abusei um bocadito e fiquei sem estomago pra elas... Chegando tb uma vez a ir parar as urgencias apanhar com a injecçao de cavalo k la têm... :cry:

Mas o facto de ser assim é culpa dos meus amigos... voces sabem kem.... k so me desencaminham pro alcool e afins... .110.

 

Concordo quando dizem k o alcool incita a violencia... mas felizmente n sou assim :palhaço:

 

Por isso dia 2 kem gostar de beber pode xegar-se a minha beira ;)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

bebidas brancas para mim tb nao...

 

há uns tempos atras ia para a praia com a malta daki beber fireshots... um shot mto engraçado k leva... absinto.. e mais absinto :wacko:

 

axo k desde um dia k apanhei uma dakelas com akilo nnc mais gostei de bebidas brancas... um gajo passa do estado alegre para o descalabro total em poukissimo tempo <_<

 

sangria sabe-me bem, sempre k á jantares é praticamente o k bebo sempre... umas cervejas nakelas tardes de calor tb nao sabem mal... e dps temos o casal garcia hehe

 

CASAL GARCIA!!!!!!! .110.

 

em mtas ocasioes!

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

menos tu -_-

 

ohm o fanatico da cachaça B)

:huh: ja n posso com cachaça como muitas bebidas brancas...

 

Já agr..Menus eu? <_< Olha k devias de olhar po espelho 1º :nhak:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Por isso dia 2 kem gostar de beber pode xegar-se a minha beira ;)

Boa... partilho contigo esse tinto maduro! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pois, pelo q eu vejo é so santinhos do alcool

 

a verdade é que quando eu levo catembo para uma festa desaparecem com ele todo! :splat:

 

(double coff coff) <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pois, pelo q eu vejo é so santinhos do alcool

 

a verdade é que quando eu levo catembo para uma festa desaparecem com ele todo! :splat:

 

(double coff coff) <_<

:D heheheheh! essa foi boa brunólas, isso deve ser obra dos esquilos

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

brunolas wrote:

a verdade é que quando eu levo catembo para uma festa desaparecem com ele todo! :splat:

Olha amigo já não me posso dar a esses luxos, a minha última experiência com ketembe fez-me inchar bué o estômago e fiquei mal disposta... não sei se o problema foi do vinho espanhol ou da pepsi... (made by myself :oops: )

 

Bruno se não fosses tu a oferecer-me ketembe naquele chill-out, teria continuado na ignorância, sem saber o que isso era...

 

Mas oferece-me um copo de vinho tinto à maneira e tou lá!!! E no outro post não referi o vinho rosé, hummmm, delicious!

 

Sabes, um amigo meu disse-me uma vez que vinho não é álcool... :><P: :><P:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eia, eu nunca disse que não era amigo da pinga! Eu bebo, com prazer. Fico fardas com prazer. Da mesma maneira que faço quase tudo na vida. Com prazer!

 

Venham as cucas, o verde ou o tintol, sou amigo de todos os gargalos, e como na faculdade já disse, beberei até à morte!

 

.110.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:P

 

Eu, quando .... lolada...... "era novo e muito inteligente" (Aero esta tá muito forte rapaz.... :lol: ) ...e baldava às aulas pa passar as tardes na "Jovi" ao pé dos grandes a beber yellow submarine .... divertia.me bastante. YS é muito giro pk leva um caliçe de bagaço (o submarino) dentro dum copo de cerveja.... mas bebelo é um sacrifício ....

 

 

Fui.me divertindo bastante até que foram acontecendo cenas das quais me envergonho ..... bastante .... e o estômago tb já n é o mesmo..... por isso tenho reduzido ... mas abandonar nunca !!!

 

Das viagens mais fixe com o alcool só me lembro dakelas pá cama ...... poucas foram as bebedeiras agradáveis .... talves pelo exagero ...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pedro!

Há quanto tempo, amigo!

Sentimos a tua falta!

Fica cá, não estejas meses sem aparecer!!! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hey amiga ... eu tb ....... n me esqueço de vosses .... mas não é k por momentos me esqueci do forum ??? .... trabalho a mais .......

 

Precisamos combinar uma noite de copos ..... .110.

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!