Jump to content
×
×
  • Create New...

Assinaturas


Heidi
 Share

Recommended Posts

A maior parte dos elástikos tem assinatura: uma frase, várias frases, um emoticon, uma picture, whatever...

 

E porquê? Tem algum significado próprio, identificam-se com a assinatura ou foi uma escolha não muito pensada? ;)

 

Começo já por explicar a minha... desde que me registei no fórum escolhi para assinatura uma frase de Fernando Pessoa de que gosto muito e na qual muitas vezes me revejo: «Nada senão o instante, me conhece...»

 

Vai de encontro à minha personalidade, por ser uma pessoa muito emotiva e também impulsiva, daí o «instante»... :)

 

Adoro as assinaturas de vários elástikos, umas pela frase em si, outras por serem cómicas, e muitas vezes dou por mim a pensar o que motivou esta escolha, e mais ainda, tento imaginar o elástiko um pouco em função da assinatura... ;), porque lá está, funciona um pouco como um «cunho pessoal», né?

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A minha é um desejo... desde que me registei no elastikplastik que este é o meu desejo... Não só aqui, mas em todo o lado... mas palavras para quê?...

 

... que a paz fique por aqui!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei porquê mas esta frase do Alberto Caeiro é para mim a que mais estravazou aqui o je.

Não vou teorizar pk n vale a pena mesmo.

 

É genial para mim e ponto final!

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

a minha é o hino á vida :P

 

mto sublime representa a capacidade de viver alegremente em tempos mais negros.

 

é akele pensamento de vermos tudo a mudar, de ver o mundo a deixar de fazer sentido, mas ainda assim de correr e rir, como se td fosse prefeito

 

gosto tanto da minha assinatura :wub::wub::wub:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

a minha foi uma frase que eu vi num folheto no bairro alto e lembro-me de estar com o Ohm la da Terra e dizer-lhe "Esta frase faz todo o sentido!" e depois disse que ia metê-la na minha assinatura no forúm, e foi o que fiz.

Acho que a frase por si diz tudo!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura?

 

:lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

a minha é assustadora, acho eu. poderá ser algo negativa mas depende da onda.

 

também tou sp a mudar, conforme a onda.

 

a minha é uma linha do love will tear us appart dos joy division, o amor quebra tudo começa tudo acaba tudo é o fim e o começo é tudo...

 

é a melhor canção de amor, que também dá alguma esperança.

 

mas qualquer dia mudo :)

Link to comment
Share on other sites

Há algumas assinaturas aqui do fórum de que gosto muito, como a tua Hestya, a do Martim, a da Luar...já parecem mesmo que fazem parte das pessoas! :)

 

Depois há aquelas que não há paciência para ler! LOL... e as dos URL´s como a minha e mais umas quantas, que acabamos por aproveitar a assinatura para apoiar uma causa em que acreditamos.

Link to comment
Share on other sites

Sci Tech wrote:

que acabamos por aproveitar a assinatura para apoiar uma causa em que acreditamos.

E isso é muito louvável! E funciona mesmo!!! ;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura? a minha assinatura?

 

:lol:

lolol :D

 

A tua assinatura sempre foi a minha preferida.

Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua! Sim, a tua!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

A minha, é uma máxima do Trance. Uma frase feita, digamos assim.

 

É um "grito de guerra" que, segundo tenho lido, terá surgido com o movimento Goa e subscreve muitas dissertações psicadélicas, normalmente associado a uma frase que gostava que alguém me dissesse o que quer dizer (embora eu faça uma ideia!)

 

We trust in trance and love to dance

Hare Hare Mahadev, Ohm Namah Shivaya!

 

(o coração é o meu coração a palpitar, significa vida, força, no fundo significa "bombar"...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...ah! O link em baixo da minha assinatura é para ajudar bebés desprotegidos... dizem que "um click por dia dá saúde e alegria"... mas já acreditei mais nisto.

 

Acho que vou tirá-lo. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A frase da minha assinatura tirei de uma faixa de Space Tribe! Gostei tnt da frase que mal q soube o q era a "Signature" coloquei-a sem pensar 2 vezes! É uma frase que descreve o ambiente das festas verdadeiras festas de trance psicadelico como por exemplo o BOOM, cm podemos verificar nas fotos! ^_^

 

*NAMASTE*

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

As assinaturas são de algum modo 1 pouco de nós.Adoro algumas de vós.

Desculpem a minha assinatura mas sou eu mesma.

 

A minha descreve a minha situação actual deixei de acreditar no destino visto que só faço asneiras.

Portanto sou eu que o faço, mal ou bem.

 

:D:lol::D:dance:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

a minha foi uma frase que eu vi num folheto no bairro alto e lembro-me de estar com o Ohm la da Terra e dizer-lhe "Esta frase faz todo o sentido!" e depois disse que ia metê-la na minha assinatura no forúm, e foi o que fiz.

Acho que a frase por si diz tudo!

Ishhh amiga tiveste mesmo q dizer...Ja nem me lembrava disso... e ja olhei para a tua assinatura montes de vezes!

QUe fixe! :D **

Ainda tens esse folheto?

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Fuck! Tenho tantos posts, e nem sei que assinatura tenho...

 

:hammer:

 

(eu já avisei que sou distraído, ou não?)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ishhh amiga tiveste mesmo q dizer...Ja nem me lembrava disso... e ja olhei para a tua assinatura montes de vezes!

QUe fixe! :D **

Ainda tens esse folheto?

Não... :blink: alias se calhar até tenho pa aki perdido algures :hammer:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olhem a minha reflete o q eu sinto em relação ao sistema q nos rege...sim esse sistema q diz q tamos em democracia e q depois só nos impõe, só nos tira, só nos esmaga... " Sinto-me como um cogumelo: mantido no escuro e alimentado com merdas!!!!

 

 

:hitler: Totalitaristas!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A minha tem mesmo a ver comigo...estou farta de gostar mesmo de uma pessoa e acabar por viver practicamente em funçao dela e levar com os pés :angry: as vezes nao faz mal mudar-mos os papéis

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Di, e se cada um não viver simplesmente em função do outro, mas sim consigo e com o outro? ;)

 

Uma amiga disse-me há uns tempos uma coisa do género: numa relação temos que «somar» sempre, e não «subtrair»... achei lindo! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Gosto da da hestya, pq me identifico com ela, mas a da Oink...mt boa ;)

 

Há muitos estrunfes sem cogumelos e muitos cogumelos sem estrunfes

 

OCUPA E RESISTE !!!

 

:lol:

 

PS:vcs n sao irmas? so depois de postar é que me lembrei.. :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Esta assinatura foi feita só com sinais de =IGUAL= e com uma mensagem de paz e esperança.

 

HEHEHEHEHEHEHEH :P

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A assinatura do Aerogel bateu o record!!! Parabéns amigo, a tua assinatura nova está linda!!!!!! :D:D:D Muito à frente, mesmo! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho que confessar que também adoro a assinatura do Aerogel! :) Bem como o avatar.....tá simplesmente demais!!!!!!! :D

 

Quanto à minha assinatura.... Tá relacionada com a visão que eu tenho do que é a moralidade.....ou pelo menos o conceito que lhe atribuem.....é demasiado relativo.....Algo que só pode vir mesmo de trengos, mongos, eu sei lá..... <_<

Viva a Imoralidade!

:wave

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A minha tem a ver mto com o avatar k uso no RPT e k é a minha tatuagem... É um pouco o significado que lhe atribui... O duende k salta o cogumelo é como um ultrapassar obstáculos que a vida mtas vezes nos impõe...

Só k esse duende está a saltar ao eixo está com um sorriso lindo e alegre, e faz-me ver k não ha lugar pra tristeza... Já é suficientemente triste ter de transpor um obstaculo, quanto mais chorar por isso...

É como um tristezas não pagam dividas...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Para fazeres a tua assinatura tens que ir ao My controls, que está no canto superior direito do ecrã.

 

Ao entrares lá vão aparecer-te várias opções, em menus, no lado esquerdo do ecrã. Lá vai encontrar o Edit signature.

 

De resto, é só escolheres algo com que te identifiques ou que te diga algo ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

bem o meu nick ... vem de varias experiencias ... e especialmente dp de ler o livbro de sidharta ... que me mudou bastante ... e que realmente ..... as coisas da vida .... sao e nunca vao deixar de ser.... mas nos temos de nos interiorizar que quanto mais vamos kerer e procurar menos vamos alcancar ...a s coisas sao e existemm ....e se ao procurar mos cada coisa ... ao tentarmos alcanca la ...e tivermos isso em mente ... nunca vamos realemnte encontra la ... simplesmente sera uma ilusao .... «e o meu lema de vida ... n totalmente possivel ... uma especie de caminho para xegar ..... la ....

 

boas .

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Cada vez gosto mais de ti Sr. Brigada. :P

 

A falar (quer dizer a escrever) é que a gente se entende...:lol:

 

 

Editei o post duas vezes, posso?! :Lolol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um... que agora se calhar perdi... sou mesmo estupido, LOL... nem gravei... ers...

 

Agora mudei para este mais escurinho... que não é mais nem menos que eu à procuras das drogas...

 

É verdade... sou um daqueles que o brigada avisa :)

 

Mas pronto... se calhar é mais a procura do conhecimento... mesmo que atraves das drogas... e ainda há algumas as quais procuro...

 

Vamos indo e vamos vendo... tal e qual a assinatura!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A assinatura do Aerogel bateu o record!!! Parabéns amigo, a tua assinatura nova está linda!!!!!!  :D  :D  :D Muito à frente, mesmo!  ;)

Ah pois é bebé... :rolleyes: preferia a outra... mais subtil... :P Mas ainda continua muito á frente, é um facto... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

a minha é uma frase q recebia via sms d um amigo...simplesmente amei!!! e na minha opiniao é muito verdade o q ela diz! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

A essência do Amor não cabe em palavras e definições racionais. Desiste... e aprende a ouvir o som do silencio!

 

A tua assinatura Ambar...hoje até faz :splat:!!

 

Vou almoçar, estou a sentir-me mal, tonta...enfim..."inebriada" sem dúvida a palavra correcta. :suprised:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Assinaturas, já tive várias:

 

 

Nada acontece por acaso!!

 

Akele abraço!!

 

Uma mulher que é como a Lua: tão linda que só espalha sofrimento, tão cheia de pudor que vive nua.

 

E uma frase da flor de lótus (que tb está naquele papel)... :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A assinatura do Aerogel bateu o record!!! Parabéns amigo, a tua assinatura nova está linda!!!!!!  :D  :D  :D Muito à frente, mesmo!  ;)

Ah pois é bebé... :rolleyes: preferia a outra... mais subtil... :P Mas ainda continua muito á frente, é um facto... :lol:

Já que o tópico está cá, e eu tenho sempre a necessidade de ir mudnado... então vou começar a meter aqui ás várias assinaturas! Tenho mesmo que tentar encontrar a anterior, que pelos vistos perdi e nem sei como...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

greyhumanhybrid, que assinatura é esta? :o

 

tbanner14.gif

 

Posso estar a exagerar, mas... parece-me assim algo... digamos... algo maluca. :huh:

 

 

 

 

(não leves a mal, amigo, claro que cada um é livre de utilizar a assinatura que bem entender, mas ... esta não a percebo muito bem)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

greyhumanhybrid, que assinatura é esta? :o

 

tbanner14.gif

 

Posso estar a exagerar, mas... parece-me assim algo... digamos... algo maluca. :huh:

 

 

 

 

(não leves a mal, amigo, claro que cada um é livre de utilizar a assinatura que bem entender, mas ... esta não a percebo muito bem)

oh..

fiz a sig com tanto carinho e axo-a simpatica ao mm tempo q sarcastica.

 

ate ta engraçada oh white.dove. ;)

Link to comment
Share on other sites

Só n vejo a qual a lógica de estar ai o link do elastik, se puderes explicar. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o bush ta co narizito enfarinhado.

pa interpretem a sig a vossa maneira. :)

essa asinatura está linda ;) hhahah so rir

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Por acaso esse gajo aí estampado faz-me cócegas...na ponta dos pés. :P

 

<_< Desperdiçar material de qualidade com esse gajo....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Por acaso esse gajo aí estampado faz-me cócegas...na ponta dos pés. :P

 

<_< Desperdiçar material de qualidade com esse gajo....

haha.

na volta se ele desse uns cheiritos acordava pa vida e deixava de ser dos gajos mais odiados do planeta!

 

atençao, eu n simpatizo EM NADA com o sr. bush. a signature foi apenas uma forma de o criticar de uma forma sarcastica e com piada (a meu ver).

 

fiquem bem!

mutilem alguem! :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

eu n vivo sem musica e ela ajuda m, sou viciado...dai esta fraze na assinatura.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

uma amiga enviou-m um sms com esta msg escrita...amai! :wub:

e quando decidi por assinatura aqui no forum...nao podia ser outra,pois o q ela diz é sentido! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

WereBear, sim senhor! Gostei! Ficou mesmo fixe, com estes azuis todos do forum!

 

Será que eles tinham muitas charas? Era fazer um chillum e rodar pela esquerda!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ler a minha assinatura relembra-me a necessidade de me manter aberta a novas idéias, novas pessoas, outros caminhos! Dar e Receber para a contínua transformação... Evolução! ;)

 

Fiquem bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A minha é o espelho do que eu sinto, pois o meu corpo anda sempre ás turras com a minha carola.Ainda não consegui que os gajos fizessem as pazes.... :D

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A minha é o resultado de mtas bebedeiras sempre com os mesmos amigos!!!

 

eheheheheheheheheheheheheeheh

 

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a minha tá desactualizada.. mas identifico me bastante com ela... ( feliz ou infelizmente..) ^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pois, pois... eu e o Paulinho fartamo-nos de rir qd vimos a tua assinatura!

 

:lol::lol::lol:

 

Tu gostas é de metê-lo LOL

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ler a minha assinatura relembra-me a necessidade de me manter aberta a novas idéias, novas pessoas, outros caminhos! Dar e Receber para a contínua transformação... Evolução! ;)

 

Fiquem bem :)

Li essa frase num livro de Paulo Coelho, nao é?

A kitsale tb adorava essa frase... ;)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

a minha é um dos meus lemas , seja um concerto de punk , metal ou uma festa de trance ou house ou electro - FESTA É FESTA ( desde k seja c/ a companhia dos amigos )

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Não me digas que ainda não percebeste... Mandaste para o ar a ver se alguem te explika :gap: :palhaço: :hammer:

heheehhehe nahh ja percebi, demorou mas foi la. :><P: :lol:

Link to comment
Share on other sites

fixe!!!!

 

Agora só falta perceber o resto... a cena dos passarinhos fazerem os ninhos, a cegonha não existe, o pai natal tambem não, os glutões do presto etc etc :lol::lol::lol:

 

Kidding ;) :palhaço:

Ahhh pera aí kisso ja é outra história!!!! Inda so vamos na parte do COMETA. :gap:

Link to comment
Share on other sites

bem eu hoje vi a assintura da menina lunatika :blink:

 

lindoooooooooooooo

 

"nem tudo o que nos fode é erótico"

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, Aerogel & Sonic: Danke you.

 

Também me ri um molho com a da lunatika. :lol:

 

Encontrei essa foto na net e curti. Acho que é uma foto da Nacional Geografic e a foto pra mim expressa a minha visão de trance na imagem mais fiel às origens. Indiano, bué colorido e os ?Sadhus? como simbolo da sabedoria. Adoro música indiana, cada vez mais. E o detalhe da altura deles, fazer uma onda...? - uma onda que desenha uma viagem.

 

"Would u dance with me under the full moon?" WereWolf/WereBear

Não é um bom convite? Hehehehe. Bute pra uma floresta dançar à lua cheia. Vamos soltar a besta que há dentro de nós? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Adoro música indiana, cada vez mais.

Me too...aliás sempre amei. :D

 

Vamos hoje..para essa floresta, pá? :lol:

 

Bute??? :rolleyes:

 

 

A minha assinatura, neste momento tem haver com o BOOMENT! :boom2006:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a minha é porque descobri que tenho mais amigos do que eu pensava... e porque gostam mais de mim do que eu imaginava :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fogo querem melhor assinatura que a do Gooyz?

Já a vi centenas de vezes e ainda me desmancho todo com ela. :Lolol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

os glutões do presto etc etc :lol::lol::lol:

:o:o:o o quê??? Os glutões do presto???? Não existem???? :toosad: :cry: são tão queridoosssss :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Fogo querem melhor assinatura que a do Gooyz?

Já a vi centenas de vezes e ainda me desmancho todo com ela. :Lolol:

Yah, essa tá brutal também!

 

Pimba pimba pimba pimba.

Link to comment
Share on other sites

blog1.jpg

 

Esta do Snot está... está... fortíssima. Linda.

 

Sei lá, fiquei a olhar para ela tipo um minuto, e... bem, vou ali dar um caldo. :lol: (leia-se pôr um som a tocar)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!