Jump to content
×
×
  • Create New...

Surgiu Nova Droga???


werlin
 Share

Recommended Posts

claro k nao se da alvissaras pr infos mas leiam

 

tava eu no outro dia (prai anteontem) em casa de alguem a tratar de negocios (LEGAIS CRL!!!! tipo emprego...)

 

e ele tinha akilo ligado num canal brazuca GNT ou coisa assim..... e passou uma noticia sobre 4 jovens k tinham sido apanhados numa cidade no brasil.... tinham bueda droga X, fumos etc... entre elas estavam umas quantas doses duma substancia k a bofia nao conseguiu identificar... chamaram-lhe nova droga... falaram das raves... trance... repotagem camaras ocultas... mas td á volta das raves... nd sobre a nova substancia....

 

tentei localizar a noticia na net.... nada...

da-se alvissaras por pistas

 

 

sei k foi no brasil 4 jovens canados e uma nova droga.....

n sei mais nd

 

kk info é bem vinda :please:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Se a matéria" fosse interessante com principio, meio e fim, até preocupava-me... :huh: Como não é, preocupo-me com coisas mais importantes que não substâncias. ;)

 

 

 

mas nng tem info nenhuma sobre a noticia? ou sobre a droga?

 

Na minha barraca, não temos televisão. Sorry :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, vi á uns meses uma reportagem sobre uma nova droga que rondava a noite no Brasil.

Não me recordo do nome, mas era altamente procurada porque incutia uma sensação de medo, em extremos levando ao terror.

Não achei grande lógica nesta descrição, mas a investigação estava a ser levada a cabo por alguém bastante considerado por estudos sociais de toxicodependência.

 

Creio que pertencia à classe das metanfetaminas, mas não consigo precisar de momento.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, vi á uns meses uma reportagem sobre uma nova droga que rondava a noite no Brasil.

Não me recordo do nome, mas era altamente procurada porque incutia uma sensação de medo, em extremos levando ao terror.

Não achei grande lógica nesta descrição, mas a investigação estava a ser levada a cabo por alguém bastante considerado por estudos sociais de toxicodependência.

Detsail ouvi comentar que no BOOM os israelitas estavam a vender uns comprimidos que com a aparência das bitolas e deixaram algumas pessoas com os sintomas que referes :(

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, vi á uns meses uma reportagem sobre uma nova droga que rondava a noite no Brasil.

Não me recordo do nome, mas era altamente procurada porque incutia uma sensação de medo, em extremos levando ao terror.

Não achei grande lógica nesta descrição, mas a investigação estava a ser levada a cabo por alguém bastante considerado por estudos sociais de toxicodependência.

Detsail ouvi comentar que no BOOM os israelitas estavam a vender uns comprimidos que com a aparência das bitolas e deixaram algumas pessoas com os sintomas que referes :(

Se via esses marmanjos até lhes faziam engolir os comprimidos pelo olho do cu! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Andei a pesquisar, mas não tenho muito por onde seguir.

 

De todos os efeitos descritos em numerosos links de inúmeras substâncias, os que mais se aproximam, (ou os poderiam dar origem a este tipo de comportamentos) serão os da fenciclidina, de onde derivam a ketamina e o PCP (pó dos anjos).

 

Mas se a memória me vale, a grande viagem provocada pela substância seria a do fluxo imenso de adrenalina causado pelas experiência do terror.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Pois deve ser nova e não ha muita Info acerca dela ainda (penso eu)

Quem me contou foi ppl que trabalhou no BOOM e disseram que ja tinham ido uns 6 gajos pro hospital com esses sintomas. Disseram-me que a cena era tipo uma bitola.

Link to comment
Share on other sites

Se via esses marmanjos até lhes faziam engolir os comprimidos pelo olho do cu! :angry:

Se fosse eu a ti escolhia outro olho...é que se os gajos fossesm gays, até pediam uma dose mais alargada :hammer:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

nao foram fazer o teste á barrakinha que lá estava no boom... que pena.. podia ter informado muita gente alem de terem evitado irem pro hospital.

 

cheguei a fazer lá o teste a umas trevos verdes e eram bem boas, o pessoal da barrakinha tambem era super simpatico, devia haver isso em todas as grandes festas!

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

nao foram fazer o teste á barrakinha que lá estava no boom... que pena.. podia ter informado muita gente alem de terem evitado irem pro hospital.

 

cheguei a fazer lá o teste a umas trevos verdes e eram bem boas, o pessoal da barrakinha tambem era super simpatico, devia haver isso em todas as grandes festas!

 

 

 

ora pois era.............

bora la ver se as trevo brancas sao boas..................!!!!!!!!!!

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

nao sei se e esse o efeito que da (e acho que nao) mas havia pastilhas de 2CB no boom, nao seria isso?

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Ja ouvi falar em nitrogenio!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

É uma nova versão de cevada concentrada!!! :lol:

 

Super birra on the move!!

 

eheheheh yeahhhhhhhhhhhhhhhh

 

Abraçossssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

«Progesterex» foi a ultima novidade em relaçao a drogas que ouvi falar...

mas como penso que nenhum de nos frequenta os locais onde ela anda, não há com que nos preocuparmos...

 

não se esqueçam que quando uma coisa é nova é mediatica, problemática, comentada, etc... dps cai na banalidade e dps de conhecida até ja nem a consideramos perigosa...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
nao foram fazer o teste á barrakinha que lá estava no boom... que pena.. podia ter informado muita gente alem de terem evitado irem pro hospital.

cheguei a fazer lá o teste a umas trevos verdes e eram bem boas, o pessoal da barrakinha tambem era super simpatico, devia haver isso em todas as grandes festas!

 

Eu estive a trabalhar no Boom nessa "barrakinha" :blush: , em que estivemos o Check-in e o Energy Control de Madrid.

 

Por acaso, vi á uns meses uma reportagem sobre uma nova droga que rondava a noite no Brasil.

Não me recordo do nome, mas era altamente procurada porque incutia uma sensação de medo, em extremos levando ao terror.

Não achei grande lógica nesta descrição, mas a investigação estava a ser levada a cabo por alguém bastante considerado por estudos sociais de toxicodependência.

Detsail ouvi comentar que no BOOM os israelitas estavam a vender uns comprimidos que com a aparência das bitolas e deixaram algumas pessoas com os sintomas que referes :(

 

Este tópico começou sem grandes pistas sobre o que falava a tal reportagem, mas... O último sensacionalismo que houve acerca de novas drogas eventualmente perigosas, teve a ver com o mCPP (meta-chlorophenylpiperazine) e as Piperazinas em geral. Também se tem falado muito de uma substância desta família, o BZP por ter sido recentemente ilegalizado (a alcunha "legal high" já não lhe serve).

 

Estas são substâncias estimulantes mas que provocam forte embriaguez, dores de cabeça, naúseas e outros sintomas do género dos que referem os/as alienXperience & detsail no texto "quote´ado". E de facto houve quem tivesse batido bem mal no BF com algo inesperado que apareceu em pastilhas. Ora o mCPP em pastilhas não é novo, portanto poderia bem ser isso, ou não...

 

Como no stand do Check-in só é possível fazer um teste que dá uma indicação da presença de uma ou outra substância, não dá propriamente para ver o que há para além, ou o que tem quando não acusa a presença das substâncias para a indicação das quais o teste serve, o que está melhor explicado aqui seguindo os links.

Mas como é possível também enviar a substância para laboratório para testes mais precisos (ver no link acima) ficamos a saber que duas das pastilhas suspeitas, vendidas como Ecstasy, no caso uma Diamante rosa e uma Lacoste verde com manchas brancas, continham pCPP (1,4-clorofenilpiperazina) , que se sabe ser semelhante ao mCPP mas que é ainda menos conhecida (por isso nem se encontra no Erowid)

 

Eu diria que as notícias referidas podem (ou não) dizer respeito a uma substância das famílias das piperazinas ou a todas em geral. E no BF pelo menos algumas bad trips podem ter a ver com o mesmo género de substâncias, conhecidas pelos efeitos secundários muito maiores que os das anfetaminas. Mas também pouco se sabe sobre as piperazinas...

Pelos sintomas que algumas pessoas relataram no festival, também poderia haver outras coisas a causar problemas. Mas das amostras que o pessoal quis enviar para lab assim que mereça realmente alerta só mesmo uma Cocaína que estava misturada com Lidocaína (anestésico local que muitas vezes aparece na coca) e Fenacetina, usado em misturas anestésicas até se notar que causava problemas em doses altas. Neste caso os sintomas das pessoas que tinham tomado eram próximos dos efeitos da Ketamina ou do PCP (+ o susto e o medo de não se saber o que se tomou!), o que faz sentido porque também são anestésicos. Pastilhas de suposto Ecstasy com essas substâncias já apareceram e até há muito tempo, no caso do PCP; aliás na altura em que se ilegalizou o MDMA (por volta de 1985) muito pesou um "surto" de mortes que houve nos Estados Unidos, na altura logo atribuídas ao MDMA já que sucederam a toma de pastilhas vendidas como Ecstasy, mas que afinal eram PCP ("pó de anjo").

Mas este PCP não é o mesmo que o pCPP referido acima....

 

Afinal há sempre, ou pelo menos de vez em quando, um sensacionalismo qualquer nas notícias acerca das drogas. É pena essas notícias acabarem por ser muitas vezes confusas, exageradas e por vezes irrealistas ou mesmo nada verdadeiras... Assim quando são emitidos os verdadeiros alertas eles geralmente não chegam a quem devem ou chegam mal, ou então os interessados nesse alerta já nem ligam muito ao que vem na comunicação social, o que de facto até compreendo, tão difícil que é separar o trigo do joio. E às vezes é tão pouco o trigo... Mas neste caso até se trata de algo importante por ser bastante perigoso, especialmente para quem toma a pensar que é MDMA e vai a ver...

(Aliás, se alguém é "minado" ou se "auto-mina por desconhecimento" e não sabe em que viagem está, é natural sentir-se confuso ou mesmo em pânico; não é preciso o pânico ser um efeito directo da substância para dar pânico em quem está com outras expectativas e não sabe porque está a ir naquele caminho que se calhar desconhece e nem tem curiosidade de conhecer...)

 

nao sei se e esse o efeito que da (e acho que nao) mas havia pastilhas de 2CB no boom, nao seria isso?

 

Talvez não fosse isso, mas sim havia 2CB lá, tanto pastilhas como em pó e pasta (é uma das substâncias que detectamos no momento com o serviço que prestamos em festas)

Mas atenção que a dose de 2C-B é muito menor que a de MDMA ou outras, variando entre apenas 10 a 40 mg. Se tomarmos em conta que as pastilhas costumam pesar cerca de 100 mg, quando não mais, é fácil de ver que pastilhas de 2C-B têm que levar algo mais e em bastante quantidade (ou então terão que ser bem mais pequenas, no máximo entre metade e um terço do tamanho de uma pastilha "normal").

 

Hugo

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, vi á uns meses uma reportagem sobre uma nova droga que rondava a noite no Brasil.

 

...era altamente procurada ...

 

Eu tb vi essa reportagem...Era sobre as mulheres brasileiras! :gap:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!