Jump to content
×
×
  • Create New...

Francesinha Elastika Em Vila Real


Recommended Posts

Uma pequena grande pergunta: onde é que fica o cardoso? :rolleyes:

 

 

CARDOSO -

 

sinaleiro...

fim da rua direita...

banco de portugal...

 

 

tod a gente em vila real sabe onde é o kardoso !

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 381
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

epa akreditem... somos portuguexes

 

sempre a ultima da hora.. so recebo sms a dixer: na posso ir !!!

 

 

TOU LÀ EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

epa akreditem... somos portuguexes

 

sempre a ultima da hora.. so recebo sms a dixer: na posso ir !!!

 

 

TOU LÀ EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

^_^

 

hum :( eu tb tava se pudexe.......

Link to comment
Share on other sites

eu vou saí em breve!!!!! :D

 

Por volta das 9 tou aí...encontramo-nos lá Crustt, hehhehehehehehhe :D

 

Realmente é uma falat de coerência as pessoas dizerem que vão e uma hora a ntes dão uma resposta como não, enfim :glare:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

As 9h? La estaremos então!

Boa viagem a todos...eu só preciso de sair de casa 5min antes e descer a rua.... :D

Ate jaaa*

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de não ir :( Acreditem que gostava mesmo muito de ir, mas este mês para mim financeiramente, está muito mau. Tive que fazer escolhas, então tive que abdicar de ir à francesinha. Mas dia 16 estamos lá todos em Aveiro, na festa da Iris Vision, não é pessoal?

Eu só posso ir dia 16, mas espero encontrar todos ainda*

 

Beijos grandes, Náná, Paulo, Goblin, Tantric, Ribas, e todos os outros, até dia 16* :party:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

boas... ja tou em vila real!! e com fome lololol...

 

onde é k o ppl se encontra? algum numero de tlm pa se poder comunicar...

eu nao conheço ninguem, por isso é nakela..abraço e respondam sff..

até jazz

Link to comment
Share on other sites

boas... ja tou em vila real!! e com fome lololol...

 

onde é k o ppl se encontra? algum numero de tlm pa se poder comunicar...

eu nao conheço ninguem, por isso é nakela..abraço e respondam sff..

até jazz

 

Vou te mandar uma MP com o meu numero. Ate ja ;)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

eheh :D ja xeguei... a viagem doi demorada!!

o condutor d serviço ja n vinha a ver bem :excl:

ai ai xamusco :wacko: lol

 

mas benne.. curti!!! foi 1 prazer conhecer + uns tantos elasticos :)

Link to comment
Share on other sites

ohhhhhhhh yeaaaaaaaahhhhhhh....e biba á francesinha no Cardoso, do bestttttttttt como sempre!!!! suguei-aaaaa todaaaaaa :lol:

 

Isto para não falar da recepção e da jantarada de malukos que se formou ali LOLLLLLLLLLLLLLLLL, adoreiiiiiiiiiiiiii. adoreiiiiiiiiiiiii, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! :D:rolleyes::wub:

 

Foi um prazer ter estado com todos.....Trás-os-Montes ao rubrooooooooooo, sempreeeeeeee....não há hipótese!!!! Cada vez gosto mais desta pacata bila que levanta o astral de qualquer um!!! :D

 

tantric, hehhehehhe....adoreiii rever-te :D riboias ramboias és um máximo, tal e qual o que estava á espera, Crust girl e imigranteilegal sempre sorridentes e prontos para baterem mais um papo e beberem uma bejeka.... karoxa muito prazer :)!!! goblin ai onde tu já andavas, raka sempre contagiante, bem obrigado a todos (nem vou falar em todos, senão não saio daqui) por me tornarem uma noite daquelas que provavelmente vou recordar durante muito tempo, hehhehehhehehehhehehehheh....foi o máximo e valeu pelos kilómetros que fiz, valeu mesmooooo :D

Pois é lilax a viagem demorou, o xamuskuuuu e a visão condicionada :lol: thanks pela companhia amiga

 

:group:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:wave:

 

Que grande convivio que foi ontem! Espetacular a todos os níveis! O ambiente estava contagiante e nao deixou ninguem indiferente!!!

 

Adorei conhecer mais uns elástikos fantástikos, e acho que a sugestão de uma "volta-a-portugal-ás-francesinhas" é uma excelente ideia! Temos mesmo que repetir!

 

Um grande obrigado a TODOS pela vossa presença!

Link to comment
Share on other sites

oi oi :D .....excelent mesmo esta francesinha!....plo pikant(q n era pouco!) plo vinho(idem :lol: ) ms principalment pla companhia!!!!....brigado pla boleia tantric e ribas....sao lindos estes mininus :blowkiss: e brigada tb ao resto do ppl, gostei mt d vos conhecer.......nana, xama, space pena e o resto do 'gang' d ribeira de pena....goblin es um krido tu....raka...imigrant....crush girl.....pixie :rolleyes: que moka tu tens!kurti-t totil....a todos msm,elastikos,nao elastikos...nao da pa tar a nomear pk alem d serem 'mts' ja n m lembro do mom d algum ppl....ms foi uma reuniao dakelas msm pa lembrar!.....txxxiiii,inda reencontrei um colega com quem fiz animacao k ja n via pai a 2 anos!te bati mal!...valeu por tudo msm.....hum...ond e a proxima francesinha? :lol:

Link to comment
Share on other sites

HEy !!!

 

 

LOl tou aki.. bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

1ª edixao da franxeska !! mMM!!! Gostaram? i have ENJOY !!!!

 

 

so faltou kem nao foi.. kurti bues tar nas terras da montanha, adoro sempre akele povo,

adorei a franxeska, adorei ver o RIBOIAS o tantric o berdadeiro kontrol da bOFIA ...lol.. a crust k afinal aguentaxe a JArda !! O a-miga-nte k nao falhou kom as promessas e afins e komeu-a todinhaa k bem bi... , ver o radu sempre em forma pra konhecer povo ;) , a lilax k so se aguenta enkuanto bebe, depois atakalhe as emurrodias hiahihihihihi , o LAbrestooooooooo ke faz semrpe das dele :)=========~~~~ , o pixie k afinal so ker andamento em altas hihihi, o penudo k assinou por mais dois anos o kontratUuUu , O joao e a lia k tenhos empre muita pena de nao poder tar mais tempo... bhaaaaaaaaaaaaaaaa nao há perdão !! , Koroxa a marcar passo , Analia semrpe akaxer os mutoresssssssssssss , o goblino k nao para de dar ao bagulhoooo ,a daniela k nunka falha , sempre andarriiiiiiiii, a raka k nao para de PLin PAr !! hihihihhi

 

foi memso jantarada a trasmontana !!!

 

a proxima é a crust k tem k marcar no restarant e a data !!!!

 

Tour elastik franxeska !

 

 

^_^

 

 

O YHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola ola!!

O jantar foi excelente, o pessoal foi maravilhoso, adorei conhecer-vos a todos!

Fui para la sem conhecer ninguém (conhecia apenas o imigratilegal e o tantric), e mal cheguei, toda a gente tratou de dar as boas vindas e de nos fazerem sentir como se já nos conhecêssemos a milhões de anos! :D

 

Foi muito bom finalmente ter a oportunidade de vos conhecer, dar cara as personagens deste fórum!

Xamã (sempre divertido e a oferecer shots de absinto ao pessoal :lol: ), Náná (copo de vinho sempre cheio - a razão das bochechas vermelhas! :D ), Lilax (a menina Lilás do fórum - sempre com um sorriso nos lábios), pixiefilipe (o primeiro elastiko que conhecemos antes do jantar e o ultimo a ir-se embora), Goblin (que consegui meter um caroço de azeitona no copo do Diogo - que pontaria), Spacepena (ficou prometido um copo na andromeda), Tantric (és 5*****), Ribas (com o seu super hiper smile!! :))Raquel, karocha, António e restantes elastikos (que eu peço desculpa por nao ter decorado os vossos nomes) a todos muito obrigada por esta noite fantástica!

 

Ah, a tour francesinha começou!

 

Próximo encontro Francesinha Elastika será em Espinho, no restaurante Maracanã. É só a melhor francesinha no forno que vocês vão comer aqui na zona!

A data ainda não foi pensada, mas se o pessoal concordar todo, será daqui a 1 mês ou dois, dependendo da disponibilidade dos elastikos. Quantos mais vierem, maior é a festa! :rolleyes:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

HIHiHIihihIH

 

 

REstaurante marácáná...

 

 

:lol::lol: boto féeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

 

:lol::lol:

 

E TOU Lá!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

a marcar terrenUuuUu

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo uma francesinha ao mais alto nível ^_^

 

A comidinha era muito boa, bem picante..o vinho mesmo muito bom...e a companhia não podia ser melhor, Xamã sempre bem disposto, obrigado pelo shot de absinto :wacko: ,Náná sempre copo cheio :P ,Lilax sempre com um sorrisinho, imigranteilegal és um fixe sempre bem disposto :D , Crust que grande sorriso tu tens, karoxa bela companhia a tua, tantric maninho :cavalitas: ,pixie sempre com o copinho na mão :P ,Goblin pequeno e traquina, és um fixe mesmo,e alguns que já não me lembro dos nomes :blush: sorry, mas sei quem voes são :D

 

 

Fui tudo maravilhoso, adorei a vossa companhia e espero que o próximo seja breve..Crust dá noticias da próxima ^_^

 

 

 

 

 

ps:gostaria de ter os mails de todos, se não se importarem :blush: pedro_kud@hotmail.com ... assim também vos envio as fotos

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

.... 100 PALAVRAS... foi altamente o jantar... o convivio..tudo!!!!

temos mesmo de repetir mais vezes... é a malukeira lool....

para todos..um grande ABRAÇO!!..... ^_^

 

 

 

:wave: :wave:

:wave: :wave:

 

B)

 

 

LInk das fotos@Clikar

 

^_^:wub:^_^

Link to comment
Share on other sites

As fotos ficaram um bocado desfocadas :wacko: mas está lá tudo ^_^

 

 

n axo nada dixo... deveias dixer k era depropoxitu !!

 

:lol::lol::lol:

 

Eu kurto axim !!! andamentuuUUuUu!!!

 

 

minha makina fikou no Xots@bar brevemente mais fotos Oni-LInI

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Vou la buscar a tua machine amanha sem falta! Qd estiver nas minhas mãos, eu aviso-te! :panic:

 

nas tuas maos ta kom pleasure ;)

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

BEM KILLER FRANCESINHA ELASTIKA... AUHAUHHUAUHAHU, apesar de nem toda a gente ter comparecido, fui demais este convivio ehheheh muito louco, um obrigado a todos por ter vindo, espero k tenham curtido ahuuhahuhau..

 

como sempre muito boa akela francesinha uhahahu e o vinho na fica atras, gostei muito de ter conhecido novas pessoas é sempre muito bom, mas kuando se trata de pessoal boa onda meu deus, ta se mesmo em familia, como diz a crust parecia k ja nos conheciamos a buerere de tempo, KAroxa, Crust Girl, Imigrante Ilegal, Pixie, Lilax, Diogo, foi um prazer amigos, voçes sao muito boa onda eheheh, Dani,maninha, Spacepenna, Vallxz, Moleculasanalyzwer, Lia, Lebres, Ribas, Tantric, Xama., Radu é sempre um grande prazer estar com voçes amigos...

 

Espero k estes convivios na fikem por aki, venham mais, mas o ppl na pode faltar auauuha...

 

pronto a seguinte é em espinho ne Crust huauha

 

 

BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS; E UM MUITO OBRIGADO ;):D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ola ola!!

O jantar foi excelente, o pessoal foi maravilhoso, adorei conhecer-vos a todos!

Fui para la sem conhecer ninguém (conhecia apenas o imigratilegal e o tantric), e mal cheguei, toda a gente tratou de dar as boas vindas e de nos fazerem sentir como se já nos conhecêssemos a milhões de anos! :D

 

Foi muito bom finalmente ter a oportunidade de vos conhecer, dar cara as personagens deste fórum!

Xamã (sempre divertido e a oferecer shots de absinto ao pessoal :lol: ), Náná (copo de vinho sempre cheio - a razão das bochechas vermelhas! :D ), Lilax (a menina Lilás do fórum - sempre com um sorriso nos lábios), pixiefilipe (o primeiro elastiko que conhecemos antes do jantar e o ultimo a ir-se embora), Goblin (que consegui meter um caroço de azeitona no copo do Diogo - que pontaria), Spacepena (ficou prometido um copo na andromeda), Tantric (és 5*****), Ribas (com o seu super hiper smile!! :))Raquel, karocha, António e restantes elastikos (que eu peço desculpa por nao ter decorado os vossos nomes) a todos muito obrigada por esta noite fantástica!

 

Ah, a tour francesinha começou!

 

Próximo encontro Francesinha Elastika será em Espinho, no restaurante Maracanã. É só a melhor francesinha no forno que vocês vão comer aqui na zona!

A data ainda não foi pensada, mas se o pessoal concordar todo, será daqui a 1 mês ou dois, dependendo da disponibilidade dos elastikos. Quantos mais vierem, maior é a festa! :rolleyes:

 

 

Crust, marca la isso que eu ja tou com saudades de voces todos... foi lindo lindo... o xama, analien, goblin, riboias ja sabem, saum das minhas tropas!! os aspirantes space penna(velha guarda), pixie (este gaju é identico ao tribolik, juro! LOL) , raka, lilax, a outra menina ke tava ao pe de nos (n me lembru do nome), imigrante ilegal e crust (voces sao lindos), karoxa (es uma das raparigas mais fixes k ja conheci, es linda parabens tas no meu testamento de sakinhos de paz e felicidade pa todos os seres magicos).. e os restantes.. obrigado pelos bons momentos!

 

A francesinha era taum boa taum boa k demorei 5 min a come-la.. memu á jarvardo.. tb tava com uma fomeka.. bai la bai.. kuase k comia 5 dakelas.. mas fikeime por uma para n bater o recorde do xama.. que comeu 4! :lol:

 

Adorei as conversas com pessoal old school de foruns e movimentos tranzistores.. eu so um curioso do caraças, adoro livros abertos.. e li uns quantos.. xamã, adorote pah!! :D

 

inda fui todo bebado as 2h da manha pra aveiro pa dps arrancar pa happy minds, maluco sou eu.. :dance2:

 

temus pena da cookie e da rakel n terem vindo.. mas na proxima em espinho n falham pois n? é bem mais perto e acessivel.. ai de voces!!

 

 

 

voçes sao muito boa onda eheheh, Dani,maninha, Spacepenna, Vallxz, Moleculasanalyzwer, Lia, Lebres, Ribas, Tantric, Xama., Radu é sempre um grande prazer estar com voçes amigos...

 

 

a lia teve la? n me acredito...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ola ola!!

O jantar foi excelente, o pessoal foi maravilhoso, adorei conhecer-vos a todos!

Fui para la sem conhecer ninguém (conhecia apenas o imigratilegal e o tantric), e mal cheguei, toda a gente tratou de dar as boas vindas e de nos fazerem sentir como se já nos conhecêssemos a milhões de anos! :D

 

Foi muito bom finalmente ter a oportunidade de vos conhecer, dar cara as personagens deste fórum!

Xamã (sempre divertido e a oferecer shots de absinto ao pessoal :lol: ), Náná (copo de vinho sempre cheio - a razão das bochechas vermelhas! :D ), Lilax (a menina Lilás do fórum - sempre com um sorriso nos lábios), pixiefilipe (o primeiro elastiko que conhecemos antes do jantar e o ultimo a ir-se embora), Goblin (que consegui meter um caroço de azeitona no copo do Diogo - que pontaria), Spacepena (ficou prometido um copo na andromeda), Tantric (és 5*****), Ribas (com o seu super hiper smile!! :))Raquel, karocha, António e restantes elastikos (que eu peço desculpa por nao ter decorado os vossos nomes) a todos muito obrigada por esta noite fantástica!

 

Ah, a tour francesinha começou!

 

Próximo encontro Francesinha Elastika será em Espinho, no restaurante Maracanã. É só a melhor francesinha no forno que vocês vão comer aqui na zona!

A data ainda não foi pensada, mas se o pessoal concordar todo, será daqui a 1 mês ou dois, dependendo da disponibilidade dos elastikos. Quantos mais vierem, maior é a festa! :rolleyes:

 

 

Crust, marca la isso que eu ja tou com saudades de voces todos... foi lindo lindo... o xama, analien, goblin ja sabem, saum das minhas tropas!! os aspirantes space penna(velha guarda), pixie (este gaju é identico ao tribolik, juro! LOL) , raka, lilax, a outra menina ke tava ao pe de nos (n me lembru do nome), imigrante ilegal e crust (voces sao lindos), karoxa (es uma das raparigas mais fixes k ja conheci, es linda parabens tas no meu testamento de sakinhos de paz e felicidade pa todos os seres magicos).. e os restantes.. obrigado pelos bons momentos!

 

A francesinha era taum boa taum boa k demorei 5 min a come-la.. memu á jarvardo.. tb tava com uma fomeka.. bai la bai.. kuase k comia 5 dakelas.. mas fikeime por uma para n bater o recorde do xama.. que comeu 4! :lol:

 

Adorei as conversas com pessoal old school de foruns e movimentos tranzistores.. eu so um curioso do caraças, adoro livros abertos.. e li uns quantos.. xamã, adorote pah!! :D

 

inda fui todo bebado as 2h da manha pra aveiro pa dps arrancar pa happy minds, maluco sou eu.. :dance2:

 

temus pena da cookie e da rakel n terem vindo.. mas na proxima em espinho n falham pois n? é bem mais perto e acessivel.. ai de voces!!

 

 

 

voçes sao muito boa onda eheheh, Dani,maninha, Spacepenna, Vallxz, Moleculasanalyzwer, Lia, Lebres, Ribas, Tantric, Xama., Radu é sempre um grande prazer estar com voçes amigos...

 

 

a lia teve la? n me acredito...

 

sim mas na é a Drag ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

yHEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

 

Lia = Natural ( nick )

 

 

Tamos ai?

 

tamos pois.. :D

 

o men o penudo vai rescindir contrato ctg huahuahuau ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

parexe k xim!!! :lol:

 

 

sempre pensei k me faxiens uma surprexa ... mas afinal.. guardais as surpresas pro Natal ?

 

 

:blink:

Link to comment
Share on other sites

parexe k xim!!! :lol:

 

 

sempre pensei k me faxiens uma surprexa ... mas afinal.. guardais as surpresas pro Natal ?

 

 

:blink:

 

tem mais piada no natal ;) dentro do sapatinho

:D

 

parexe k xim!!! :lol:

 

 

sempre pensei k me faxiens uma surprexa ... mas afinal.. guardais as surpresas pro Natal ?

 

 

:blink:

 

tem mais piada no natal ;) dentro do sapatinho

:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

As fotos ficaram um bocado desfocadas :wacko: mas está lá tudo ^_^

 

As fotos não poderiam ter ficado melhores, desfocados andavamos nós LOLLLLLLLLLLLLl :lol:

 

...tão lindasssssssssssssssss, mostram só uma pequena parte da grande jantarada/noite/animação/boa onda/a dar-lhe forte e feio...bem, sem palavras mesmo!!! :D:D:D

 

:wub:

 

BEM KILLER FRANCESINHA ELASTIKA... AUHAUHHUAUHAHU, apesar de nem toda a gente ter comparecido, fui demais este convivio ehheheh muito louco, um obrigado a todos por ter vindo, espero k tenham curtido ahuuhahuhau..

 

como sempre muito boa akela francesinha uhahahu e o vinho na fica atras, gostei muito de ter conhecido novas pessoas é sempre muito bom, mas kuando se trata de pessoal boa onda meu deus, ta se mesmo em familia, como diz a crust parecia k ja nos conheciamos a buerere de tempo, KAroxa, Crust Girl, Imigrante Ilegal, Pixie, Lilax, Diogo, foi um prazer amigos, voçes sao muito boa onda eheheh, Dani,maninha, Spacepenna, Vallxz, Moleculasanalyzwer, Lia, Lebres, Ribas, Tantric, Xama., Radu é sempre um grande prazer estar com voçes amigos...

 

Espero k estes convivios na fikem por aki, venham mais, mas o ppl na pode faltar auauuha...

 

pronto a seguinte é em espinho ne Crust huauha

 

 

BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS; E UM MUITO OBRIGADO ;):D:D

 

POis, tabenne....andas a falhar buéréré!!!! :glare::glare: eu sou invisível, bestttttttttttttt :lol:

 

bem, não falei de uma pessoa importantíssima neste jantar; a Daniela....lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta menina, juro-vos adoreia-aaaaaaaaa, uma raridade deste mundo com a qual senti grande afinidade....sei lá, a sua postura, cultura....é bela!!!! adoreiii ter estado contigo e espero encontrar-te muitas mais vezes...duas vezes só é muito pouco :lol:

 

Agradecia era a quem tivessse o nrº tlm ou mresmo o mail mo enviasse por PM please....graciasssss :D

 

E benha lá a próxima francesinha que esta já deixou muitas saudades!!! hehhehehehheheheheh :wub:

 

E já agora qual a razão de ser identificada por quase todos como a menina do copo cheio???? não encontraram uns adjectivos mais bonitos???? :lol: e vós tavam de copo vazio???? hehheheheheh, pois bebiam tanto que era uma estragação ver-vos de copo cheio :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ahahhahahhahahahhahhah....com vocemecê não me parece!!!!! :glare:

 

Aguentexe???? LOLLLLLLLLLLLLLLLL só pode ser para rir mesmo.........

 

Vai pá casa :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NANA ohhh linda, sabes que estas ca dentro,

bjokas

 

hehe a dani é minha amiga, mas na é elastika, heheh nice k tenham gostado dela, é muito boa onda mesmo :wub: lol para a proxima levo a tambem

 

depois mando te pm com o numero dela ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pois, aparece até la um marokino, quem é esse gajo? baixinho, so falta mesmo os tapetes! :mellow:

 

 

 

:gap: kidding my friend! ;)

 

uhauhauhau o monhé, como alguem diz ;)

 

huahuauh na boa :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hum!! um kadeco desfocados sim!!! ::::""a máquina tem sempre razão""::::

pra próxima já sabem.......

 

pra'os'elasticos:::msn:::vallxz@hotmail.com::: :D

 

 

ps: essa no forno....... B)

 

Mui, mui buenno.....agora deixem me ver as fotos..... :ph34r:

 

tb la andas o pah hehhehehe ;)

 

Que vertedella!!!!

Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces.

 

vallxz@hotmail.com

http://www.myspace.com/Sunvoid

http://vallxz.hi5.com

Skype-vallxz

Link to comment
Share on other sites

Crust, marca la isso que eu ja tou com saudades de voces todos... foi lindo lindo... o xama, analien, goblin, riboias ja sabem, saum das minhas tropas!! os aspirantes space penna(velha guarda), pixie (este gaju é identico ao tribolik, juro! LOL) , raka, lilax, a outra menina ke tava ao pe de nos (n me lembru do nome), imigrante ilegal e crust (voces sao lindos), karoxa (es uma das raparigas mais fixes k ja conheci, es linda parabens tas no meu testamento de sakinhos de paz e felicidade pa todos os seres magicos).. e os restantes.. obrigado pelos bons momentos!

 

e isso crust, marca...eu s puder la tarei.....francesinhas?venham elas pah!......e entao rodeada de pexoas tao lindas.............inda vao c mais vontad :lol:

 

:blush: oh tantric :wub: hum....tu e k es lindo!....smpr a surpreender-m, dsta vez c a boleia :D .....mais uma vez thanks.....e bigado tb por m incluires no teu testamento! :lol: ....aguardo uma visita tua e do ribas aki em viseu pa 'mamarmos' uma garrafitas do bokinhas....simplesment a mlhr sangria k ha!.....

 

e venha a proxima...........

Link to comment
Share on other sites

NANA ohhh linda, sabes que estas ca dentro,

bjokas

 

hehe a dani é minha amiga, mas na é elastika, heheh nice k tenham gostado dela, é muito boa onda mesmo :wub: lol para a proxima levo a tambem

 

depois mando te pm com o numero dela ;)

 

pois, pois...saíu-te agora :glare::lol:

 

POis continuo á espera da Pm :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mui, mui buenno.....agora deixem me ver as fotos..... :ph34r:

 

MAster VALAAAAAAAAAAAAAAa!!!!!!!!

 

 

Ole amigoooooooOOooo tamos ai !!!!!!

 

 

saudades phaaaaa!! das nossas pekenas aventuras !!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

as fotos taum de mais.. so ta la uma keu n curto nada, ke cara de bebado!! LOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

as fotos taum de mais.. so ta la uma keu n curto nada, ke cara de bebado!! LOL :lol:

 

 

mas kem tinah essa cara? opa so foram 42 garrafas pra mesa ( Alguem levou algumas pra casa? ) eu trouxe duas !!!

 

:lol::excl::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem se a próxima reunião fôr para dia 6,espero puder juntar-me a vós,e se quiserem temos festa no Swing logo depois!

 

A ver se se proporciona heim?

 

Até lá...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem se a próxima reunião fôr para dia 6,espero puder juntar-me a vós,e se quiserem temos festa no Swing logo depois!

 

A ver se se proporciona heim?

 

Até lá...

 

hhehehheheh, é benne :D

 

poh, bamos a beriiii, a beriiiii.....

 

novo Ano, nOva Vida!!! POde ser que sim :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A ver se juntavamos aqui no Porto,os elástikos,os rptianos e o resto da En Sof para um convivio fora de serie.

Quem alinha?

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se for no forno eu a'linho...

 

 

hehehehe

 

 

eu tb alinho ... mas axo k nao dá pra toda a gente...!!!

 

a ver se a crust deposi dix algo, porque a proxima é ela que organiza !!!

 

:wub:

 

 

VALXXXXXX ABRAXO !!!!!!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

eu não me importo de fazer a seguir a Crust ^_^ aqui na Bairrada, um leitãozinho :lol: que acham? :rolleyes:

 

Leitão ???

 

TOU LÁAAA :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu não me importo de fazer a seguir a Crust ^_^ aqui na Bairrada, um leitãozinho :lol: que acham? :rolleyes:

 

Leitão ???

 

TOU LÁAAA :D

sim...vamos-te por a assar :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem se a próxima reunião fôr para dia 6,espero puder juntar-me a vós,e se quiserem temos festa no Swing logo depois!

 

A ver se se proporciona heim?

 

Até lá...

 

Desta veZ não falto...* :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu não me importo de fazer a seguir a Crust ^_^ aqui na Bairrada, um leitãozinho :lol: que acham? :rolleyes:

 

Leitão ???

 

TOU LÁAAA :D

sim...vamos-te por a assar :gap:

 

ja estou bem assadinho ehheheheh :D

 

Bem se a próxima reunião fôr para dia 6,espero puder juntar-me a vós,e se quiserem temos festa no Swing logo depois!

 

A ver se se proporciona heim?

 

Até lá...

 

Desta veZ não falto...* :D

 

Quero ver :D:air_kiss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu não me importo de fazer a seguir a Crust ^_^ aqui na Bairrada, um leitãozinho :lol: que acham? :rolleyes:

 

Leitão ???

 

TOU LÁAAA :D

sim...vamos-te por a assar :gap:

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

primeiro uma coisa de cada x !!

 

analisemos:

 

a crust ficou de fazer a seguinte embuskada a francexinha , data? ainda nao ela vai dexidir

 

a ideia do ketelf é optima eu tb propus o mesmo a crust ..mas axo k nao é a melhor altura o pll anda de exames etc ( foi o k me transpareceu ) , mas era killa

 

seja em k data for era pra fazermos uma festinha so noxes... ( dakelas komo a ultima hehehe ) , e se for uma festa anunciada no boom.pt k seja uma pekenita senão eu festas grandes , perco me sou pekenino !!

 

:lol::lol::lol:

 

 

va te jaxzxzxz a espera sempre de news !!

 

konfertenixar e soxialixar é k esta o futuro.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é uma época de exames Ribas,apesar de não os ter nesta fase da minha vida,sei quão "incómodos" são esses malandros! ehhe

De qualquer forma estou sempre ao dispôr dos elástikos se fôr para fazer uma janta,seja onde fôr! :blink:

No dia 6 de Janeiro vai mesmo haver um jantar nosso aqui no centro do Porto,pois já é tradição antes de um evento En Sof,e tenho mesmo que comparecer,mas ficam desde já todos convidados,todos os que tiverem disponibilidade,e juntarem-se ao people da En Sof e a alguns rptianos,para degustarem um bom manjar! :blush:

 

Depois vamos ter exames no Swing...mas ouvi dizer que eram à cabeça! :wacko:

 

Teejay.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Me estar com toda a certezaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

quem quizer me acompanhar, tamos lá ohhhhhhhh yeaaaaaaaaahhhhhhhhhh :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu não me importo de fazer a seguir a Crust ^_^ aqui na Bairrada, um leitãozinho :lol: que acham? :rolleyes:

 

Leitão ???

 

TOU LÁAAA :D

sim...vamos-te por a assar :gap:

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

primeiro uma coisa de cada x !!

 

analisemos:

 

a crust ficou de fazer a seguinte embuskada a francexinha , data? ainda nao ela vai dexidir

 

a ideia do ketelf é optima eu tb propus o mesmo a crust ..mas axo k nao é a melhor altura o pll anda de exames etc ( foi o k me transpareceu ) , mas era killa

 

seja em k data for era pra fazermos uma festinha so noxes... ( dakelas komo a ultima hehehe ) , e se for uma festa anunciada no boom.pt k seja uma pekenita senão eu festas grandes , perco me sou pekenino !!

 

:lol::lol::lol:

 

 

va te jaxzxzxz a espera sempre de news !!

 

konfertenixar e soxialixar é k esta o futuro.

 

B)

 

 

claro uma coisa de cada vez (mas a do leitao tb é boa ideia) uhahuauhu, ya mas a proxima será a crust a dizer algo (aquela no forno humm) heheh penso que é la para espinho.

 

TAMOS LÀ

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

vá Crust...força nisso...da outra vez fiquei 1 semana sem comer, acho que hoje já vou começar, para quando for o jantar estar com grande apetite e muita sede ^_^ ...vamos vamos, que a seguir sou eu :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

vá Crust...força nisso...da outra vez fiquei 1 semana sem comer, acho que hoje já vou começar, para quando for o jantar estar com grande apetite e muita sede ^_^ ...vamos vamos, que a seguir sou eu :rolleyes:

É isso tudo!!! há que respeitar o ramadão!!!---mas cuidado!!! a ver se lá estamos todos em condições :wacko:

Por isso não esqueção: 1 coisa de cada vez!!! :ph34r:

Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces.

 

vallxz@hotmail.com

http://www.myspace.com/Sunvoid

http://vallxz.hi5.com

Skype-vallxz

Link to comment
Share on other sites

vá Crust...força nisso...da outra vez fiquei 1 semana sem comer, acho que hoje já vou começar, para quando for o jantar estar com grande apetite e muita sede ^_^ ...vamos vamos, que a seguir sou eu :rolleyes:

É isso tudo!!! há que respeitar o ramadão!!!---mas cuidado!!! a ver se lá estamos todos em condições :wacko:

Por isso não esqueção: 1 coisa de cada vez!!! :ph34r:

 

heheheh o vallxz é k a sabe toda... ^_^

 

como é amanha buga nessa o vallxz ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu alinho em tudo o vier desta gente.. mandem vir k a malta aparece! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Meus meninos, a segunda etapa da Tour Francesinha ja tem data marcada!

Peço desculpa pela demora, mas um acontecimento como este tinha de ser bem pensado! :D

 

Ribas, tens de passar mais de uma semana sem comer, pq pa comer aquela francesinha é preciso ter mt estomago! :lol:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Meus meninos, a segunda etapa da Tour Francesinha ja tem data marcada!

Peço desculpa pela demora, mas um acontecimento como este tinha de ser bem pensado! :D

 

Ribas, tens de passar mais de uma semana sem comer, pq pa comer aquela francesinha é preciso ter mt estomago! :lol:

como disse..vou começar já hoje :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

vá Crust...força nisso...da outra vez fiquei 1 semana sem comer, acho que hoje já vou começar, para quando for o jantar estar com grande apetite e muita sede ^_^ ...vamos vamos, que a seguir sou eu :rolleyes:

É isso tudo!!! há que respeitar o ramadão!!!---mas cuidado!!! a ver se lá estamos todos em condições :wacko:

Por isso não esqueção: 1 coisa de cada vez!!! :ph34r:

 

 

 

VALA nunka falhas!!!

 

abraxoooooooooooooooooooooooooooooooo!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*a va devilfish axo k gostas ta diabolika e mui underground !!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!