Jump to content
×
×
  • Create New...

Chill Sessions


Recommended Posts

Já ñ era sem tempo, eu voluntario me para ajudar no que for preciso, axo que já era altura!! :wub::wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 261
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tenho que admitir que tb gostava de provar esse famoso vinho de bucelas

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

martin e o resto do pessoal mais "old" que montaram as outras chill sessions em bucelas para quando uma proxima reuniao ah???? :glare:

ando mesmo a precisar de algo assim para um fds :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

OOOps...

Podem não acreditar mas abri este tópico por acaso...

 

:)

 

Para quando?

É chato ter de ser eu a decidir, mas não há outra forma.

Para ser sincero não vejo quando possa ser, tenho os FDS todos cheios e quando tenho um livre passo-o com a familia.

E não haverá outros sitios?

Não haverá outras pessoas que possam fazer uma sessão?

 

Gostava de ser convidado e não ser organizador...

 

Não levem a mal...

 

:mellow:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ser convidado e não ser organizador...

 

Não levem a mal...

 

:mellow:

Tás convidado, agora trata lá do sitio. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e pk n um acampamento Chill ??? :rolleyes:

posso dar cm opiniao o local: Lousa :wub: o nome n me lembro mas é onde exite um tunel enorme mesmo pertinho do rio era capaz de ser giro n??? da para acampar e td mais

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ser convidado e não ser organizador...

 

Não levem a mal...

 

:mellow:

Tás convidado, agora trata lá do sitio. :P

eh isso tudo... :rolleyes:

 

 

:lol::lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas...

 

esse spot na lousã tem o nome d cabril... é excelente, mas uma chill em bucelas não tem comparação... pelas mais variadas razões!!

 

olha lá martim, não dá para seres convidado... em bucelas?? :P

 

grande abraço :peace:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estou desejando uma sessão em Bucelas há muito tempo, vou ver como estamos de calendário, e ver se falo c o pessoal da casa...

se tratarem de tudo (comidas, line ups, PAs etc etc etc e me convidarem era excelente!!!

 

Posso escolher um quarto???

 

Assim de repente só devo ter um FDS a 18 e 19 de Maio, outra hipotese era fazer em Abril 21 e 22, passava o sabado lá e depois arranco para a festa da Crystal Visions.

 

Mas têm MESMO de tratar de tudo, depois alguém me daria a chave aqui em Lisboa por exemplo, deixar tudo impecável e tal, quanto ás despesas alguém fica responsavel de recolher os €€€ e fazer a transferência para o nib da senhora responsavel do espaço.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estou desejando uma sessão em Bucelas há muito tempo, vou ver como estamos de calendário, e ver se falo c o pessoal da casa...

se tratarem de tudo (comidas, line ups, PAs etc etc etc e me convidarem era excelente!!!

 

Posso escolher um quarto???

 

Assim de repente só devo ter um FDS a 18 e 19 de Maio, outra hipotese era fazer em Abril 21 e 22, passava o sabado lá e depois arranco para a festa da Crystal Visions.

 

Mas têm MESMO de tratar de tudo, depois alguém me daria a chave aqui em Lisboa por exemplo, deixar tudo impecável e tal, quanto ás despesas alguém fica responsavel de recolher os €€€ e fazer a transferência para o nib da senhora responsavel do espaço.

 

 

 

eu e o Ohm la da terra tavamos aki a falar e ajudamos no que for preciso...count on us....

 

mas ha um prob.:

dia 21 de Abril n podemos, pq o Ohm vai tokar numa festa... 18 e 19 de MAio pareçe me perfeito e ate teriamos todos mais tempo p organizar as coisas... :rolleyes:

 

 

kek dizem?

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

esse spot na lousã tem o nome d cabril... é excelente, mas uma chill em bucelas não tem comparação... pelas mais variadas razões!!

 

olha lá martim, não dá para seres convidado... em bucelas?? :P

 

grande abraço :peace:

 

a minha ideia era mais um acampamento elastico no local ^_^

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

esse spot na lousã tem o nome d cabril... é excelente, mas uma chill em bucelas não tem comparação... pelas mais variadas razões!!

 

olha lá martim, não dá para seres convidado... em bucelas?? :P

 

grande abraço :peace:

 

a minha ideia era mais um acampamento elastico no local ^_^

conheces a casa de bucelas????

 

 

n deves conhecer migu :unsure:

 

aiiiiii

 

Bucelas :heart:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho algum material que posso levar. Também ajudo na montagem, desmontagem ainda vou pensar...

 

ps. que acham do primeiro fim de semana de maio? 4 e 5 de Maio.

voluntario-me para tratar do line up e ajudar na montagem / desmontagem

 

pa, cdj e mesa quem é que se chega à frente com isso?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho algum material que posso levar. Também ajudo na montagem, desmontagem ainda vou pensar...

 

ps. que acham do primeiro fim de semana de maio? 4 e 5 de Maio.

voluntario-me para tratar do line up e ajudar na montagem / desmontagem

 

pa, cdj e mesa quem é que se chega à frente com isso?

bora

 

 

hj à noite junto nos numa conversa no msn e combinamos :D

 

 

 

faço crepes :lol: aiii pa ando mm c desejo

 

 

ohhhh FLORRRRRRRRRRRRRR? onde andas?

 

 

 

kero q vás!

 

 

White.Dove.. tu tb

 

 

Bolachita, ja ta na hora de apareceres,..era uma optima surpresaaa :rolleyes:

 

vitória, tu n te escapas :blush:

Link to comment
Share on other sites

aqui estou para oferecer a ajuda que me for pedida....estejam á vontade.

 

porem antes de ajudar gostava de saber que tipo de festa seria, se era uma coisa nova ou simplesmente a festa standard.

 

bem hajam e stay strong

 

é o que a malta quiser! venham ideias!!

Link to comment
Share on other sites

aqui estou para oferecer a ajuda que me for pedida....estejam á vontade.

 

porem antes de ajudar gostava de saber que tipo de festa seria, se era uma coisa nova ou simplesmente a festa standard.

 

bem hajam e stay strong

 

é o que a malta quiser! venham ideias!!

 

 

my friend..espero que estejas bueno....mas pode-se dar ideias para a festa? não sabia!!! se calhar era bom a malta falar um pouco.

hasta siempre

 

 

Também estou cá para ajudar no que for necessário :)

 

temos que falar pá não te vi no tuatara pá...vais apanhar pá :)

 

alho um.....

Link to comment
Share on other sites

boas amigos... :)

 

qt ao P.A., não é lá mto fácil nem viável levá-lo aqui d coimbra, a não ser q alguém orientasse uma carrinha para o levar...

 

qt a djing, acho q não há qq problema... eu posso tocar umas valentes horas, tanto chill, como breakbeat, como progressiv... é à esfcolha do freguês... e dj´s não faltam nestes convívios... acho q nem é preciso marcar o line up antes... vai-se escolhendo à medida das confirmações ;)

 

tb posso fazer comidinha para todos e receber o guito -_-

 

qt à data, tenho preferência pelo fim d semana d maio

 

martim, qd for aí a baixo, falo melhor ctg... tens preferência por algum quarto?? :P

 

abração

Link to comment
Share on other sites

isto não ata nem desata... :unsure:

martin a tua contribuição é essencial nem que seja pa negociar o espaço... o resto a malta arranja-se! ;)

 

 

eu tou disponivel e tb tenho material..

 

só falta :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARCAR A PORRA DA DATA!

 

:gap::blush:

Link to comment
Share on other sites

martin a tua contribuição é essencial nem que seja pa negociar o espaço... o resto a malta arranja-se! ;)

Martim escreve-se com "M" no fim.

Eu já falei de datas, a bola está do vosso lado, e despachem-se que as datas podem não estar disponíveis mais lá para a frente.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Estão à espera do que pa? Bora la tratar do que interessa!!! :D

 

Eu tenho um par de colunas que empresto na boa. O Sergio ofereceu-se para fazer o lineup e eu também posso ajudar nesse sentido e noutros claro :lol:

 

Bora la então malta!!!!

 

Para algum live que surja também posso levar a minha placa Firewire e o meu teclado Midi. É tudo uma questão do pessoal começar a meter o dedo no ar.

Link to comment
Share on other sites

na altura se quiserem posso me ocupar do bar visto que trabalho para uma cadeia de supermercados de certeza k podem me facilitar a vidinha :D

Quase de certeza k sai um preço baratinho as cervejolas :D mas tb n sei cm foi feito nas outras sessoes por isso aguarda mais infos ^_^

Link to comment
Share on other sites

organize-se mas é um "comissão organizadora" de 3 / 4 pessoas com DISPONIBILIDADE para falarem so elas da organização da chill session...

pa anjuna, mas tu mandas eh? oh q bom!

Link to comment
Share on other sites

organize-se mas é um "comissão organizadora" de 3 / 4 pessoas com DISPONIBILIDADE para falarem so elas da organização da chill session...

pa anjuna, mas tu mandas eh? oh q bom!

Não é uma questão de mandar ou não mandar... mas diz a experiência (que tanto ele, como eu, temos) que é tudo mais fácil, simples e rápido se a organização estiver a cargo de apenas 3 ou 4 pessoas!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

organize-se mas é um "comissão organizadora" de 3 / 4 pessoas com DISPONIBILIDADE para falarem so elas da organização da chill session...

pa anjuna, mas tu mandas eh? oh q bom!

 

eu não mando em ninguem...

 

é uma sujestão..

 

se alguma vez tiveres capacidade de organizar um evento vais ficar a perceber que quanto mais malta tiver a organizar e quando mais bitaites mandarem pior fica a organização desse mesmo evento...

 

o ideal é 3 / 4 pessoas comandarem as hostes e pedirem ajuda á medida que necessitanto...

 

pronto.. espero ter sido esclarecedor..

 

 

alien conta comigo pa organizar / executar.

 

preciso de saber a data ... :blush:

Link to comment
Share on other sites

se alguma vez tiveres capacidade de organizar um evento vais ficar a perceber que quanto mais malta tiver a organizar e quando mais bitaites mandarem pior fica a organização desse mesmo evento...

 

 

tas a dizer q n sou apta p organizar\ ajudar a organizar um evento?!??

 

 

 

 

 

olha meu querido, tu gostas de criar discussão. Eu nao. Entendidos? Chega deste assunto, sff.

Link to comment
Share on other sites

se alguma vez tiveres capacidade de organizar um evento vais ficar a perceber que quanto mais malta tiver a organizar e quando mais bitaites mandarem pior fica a organização desse mesmo evento...

 

 

tas a dizer q n sou apta p organizar\ ajudar a organizar um evento?!??

 

 

 

 

 

olha meu querido, tu gostas de criar discussão. Eu nao. Entendidos? Chega deste assunto, sff. :) gosto mt de ti e n gosto de stresses. ok?

 

 

 

 

 

 

e alien e Sergio, count on me, podemos encontrar nos, posso ir ter c vcs esta semana e combinamos as coisas c calma. ^_^

 

um dos meus melhores amigos tem uma empresa de venda e distribuição de bebidas alcoolicas e sai nos mais barato do q ir ao supermercado.. qt a comida falamos dps, mas secalhar esta parte dos comes e bebes eh onde posso ajudar mais :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

se alguma vez tiveres capacidade de organizar um evento vais ficar a perceber que quanto mais malta tiver a organizar e quando mais bitaites mandarem pior fica a organização desse mesmo evento...

 

 

tas a dizer q n sou apta p organizar\ ajudar a organizar um evento?!??

 

 

 

 

 

olha meu querido, tu gostas de criar discussão. Eu nao. Entendidos? Chega deste assunto, sff. :) gosto mt de ti e n gosto de stresses. ok?

 

 

 

 

 

 

e alien e Sergio, count on me, podemos encontrar nos, posso ir ter c vcs esta semana e combinamos as coisas c calma. ^_^

 

um dos meus melhores amigos tem uma empresa de venda e distribuição de bebidas alcoolicas e sai nos mais barato do q ir ao supermercado.. qt a comida falamos dps, mas secalhar esta parte dos comes e bebes eh onde posso ajudar mais :rolleyes:

 

Lili acredita que a mim sai barato pk vem c os descontos cm se fosse para o supermercados.

sou tec. de facturaçao de uma cadeia de supermercados e pedido pelo supermercados sai bem barato , n tava a pensar ir comprar la precebes???

Faço a encomenda ao fornecedor em nome da minha empresa para vir c os descontos referentes e acredita k sai barato.

Se a minis sairem a .50 centimos acho k ja da para emburrachar nos bem n???? :D

 

Dp so preciso de alguem c carrinha para a ir buscar ao armazem mas tb isso ve se pk tb a cena de quem vai ficar no bar é que é aborrecido ou se divide por tds ou entao n sei pk n me tou a ver a servir pessoal td o fds

Link to comment
Share on other sites

se alguma vez tiveres capacidade de organizar um evento vais ficar a perceber que quanto mais malta tiver a organizar e quando mais bitaites mandarem pior fica a organização desse mesmo evento...

 

 

tas a dizer q n sou apta p organizar\ ajudar a organizar um evento?!??

 

 

 

 

 

olha meu querido, tu gostas de criar discussão. Eu nao. Entendidos? Chega deste assunto, sff. :) gosto mt de ti e n gosto de stresses. ok?

 

 

 

 

 

 

e alien e Sergio, count on me, podemos encontrar nos, posso ir ter c vcs esta semana e combinamos as coisas c calma. ^_^

 

um dos meus melhores amigos tem uma empresa de venda e distribuição de bebidas alcoolicas e sai nos mais barato do q ir ao supermercado.. qt a comida falamos dps, mas secalhar esta parte dos comes e bebes eh onde posso ajudar mais :rolleyes:

 

Lili acredita que a mim sai barato pk vem c os descontos cm se fosse para o supermercados.

sou tec. de facturaçao de uma cadeia de supermercados e pedido pelo supermercados sai bem barato , n tava a pensar ir comprar la precebes???

Faço a encomenda ao fornecedor em nome da minha empresa para vir c os descontos referentes e acredita k sai barato.

Se a minis sairem a .50 centimos acho k ja da para emburrachar nos bem n???? :D

 

Dp so preciso de alguem c carrinha para a ir buscar ao armazem mas tb isso ve se pk tb a cena de quem vai ficar no bar é que é aborrecido ou se divide por tds ou entao n sei pk n me tou a ver a servir pessoal td o fds

fizemos uma festa ha pc tempo, e s minis comprámos las num supermercado normal a 39 centimos :D

Continente de Leiria :wub:

 

la la laaaa :D na boa, so tou a ajudar

Link to comment
Share on other sites

não querendo cortar a onda posso adiantar que ter um bar na chill session é quase de certeza inviavel tendo em conta que estamos a falar :

 

ter uma pessoa sempre no bar durante todo o fim de semana..

adiantar um soma de dinheiro para comprar bebidas que podem não vir a ser consumidas...

preocupação constante com dinheiro...

 

 

podiam-se era desde já disponibilizar para la tar no ultimo dia para limpar a porcaria toda... ;) nessas alturas é que a disponibilidade é necessária.. :P

Link to comment
Share on other sites

eu vou fazer um punhado de crepes :lol: assim uns 300 crepes

 

 

ke eh p dar p todos, e levo uns acompanhamentos.... podiamos organizarmos e cada um levar umas coisas.. e claro q podem contar cmg p a limpeza. já o tinha dito antes... e qto à data?

O fernando tb ajuda, ta aki cmg :D

 

eh assim tive a ver e p mim n vai mesmo dar o fim de semana de 18 a 20 de maio pq vou tar a ajudar na festa da KArkeija Crew, e o Fernando vai la tocar.

 

 

Mas de resto, contem cmg p tudo... levo umas mantas tb e devo conseguir levar umas almofadas :blush:

Link to comment
Share on other sites

contem tanto com a minha presença, cm com a minha ajuda, cm com as inúmeras almofadas k tenho em casa :)

 

venha ela :rolleyes::wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

não querendo cortar a onda posso adiantar que ter um bar na chill session é quase de certeza inviavel tendo em conta que estamos a falar :

 

ter uma pessoa sempre no bar durante todo o fim de semana..

adiantar um soma de dinheiro para comprar bebidas que podem não vir a ser consumidas...

preocupação constante com dinheiro...

 

 

podiam-se era desde já disponibilizar para la tar no ultimo dia para limpar a porcaria toda... ;) nessas alturas é que a disponibilidade é necessária.. :P

 

 

n me parece assim tao inviavel,n poderia haver rotatividade nas pessoas k estivessem no bar....

a kestão da nota de entrada, e das bebidasserem ou não consumidas, é comprarmos as coisas fazendo as contas por menos, e dps também facilmente se compra mais, vindo à vila...

não sei qual foi o resultado na ultima chill, mas a ideia com k fikei foi k a dada altura ja qq um tirava bebida e n punha a moedinha na caixinha...

 

Mas claro k a melhor solução seria cada um levar cenas, para a malta, ams aí toda agente teria k assumir eese compromisso!!!!

 

mas k se faça o melhor e masi prático pa todos, o k importa é k haja chill :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ja tinhamos uma data marcada para Maio mas infelizmente coincidia com a inauguração de um espaço novo em Lx :D

 

Estamos a vêr então uma nova data para esta semana a divulgarmos à familia :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!