Jump to content
×
×
  • Create New...

Swing


Lunatika
 Share

Recommended Posts

Pelo que parece e tenho visto, esta prática está a pegar moda em muitos países.

 

Vi esta noticia na semana passada pk nem seker sabia o k era. -_-

 

A prática do swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo em grupo. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.

 

Existem clubes dedicados a esta prática, com acesso restritos apenas a casais. Em Portugal desconheço se existe algum clube deste.

 

Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:

 

Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino)

Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias, mas sem troca na penetração

Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração

Sexo no mesmo ambiente sem contato entre os casais

 

 

Ou seja se o casal concordar, cada um pode ter práticas sexuais com outros parceiros, enquanto k o namoro continua sempre estável. Acho k acaba por ser um assunto polémico, dependendo de como cada pessoa vê este assunto.

 

Se a moda pega. . . :lol:

Link to comment
Share on other sites

Cá em casa não se papam grupos desses.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tás melhor das pernas, linda??

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tás melhor das pernas, linda??

Tá na mesma. Toda keimadinha. Mas hj já me dói menos um kadinho. Mas isto ha-de ir ao sitio. :) :flowers: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

o swing a mim tb não me diz nada.

 

acho que não tenho feitio para isso. sou demasiado ciumenta :lol:

 

tambem posso dizer que graças ao swing e a "orgias sexuais" o numero de doentes com doenças sexualmente transmitiveis tem vindo a aumentar...

 

já não são só os grupos de risco normais ou usuais que são o problema...

 

cada vez mais aparecem doentes ou infectados que (tirando essa parte perversa das suas vidas) não tem outro comportamento de risco... muitas vezes nem contam aos medicos o que fazem e é sempre dificil descobrir de onde veio a doença.

é que basta uma dessas pessoas ser infectada que provavelmente fica logo o grupo todo com as trocas e baldrocas.

 

infelizmente é uma realidade :toosad:

 

e depois feitos parvos acham que por nunca terem usado drogas e muitos por não irem as meninas que não podem ter doenças... ao menos protegiam-se

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem me tentaram convencer para uma :lol: ai batata, batata LOLLLLLLLLL

 

Swing não é de todo uma técnica a qual eu aderia, gosto do envolvimento entre 2 pessoas, mais do que isso, huummmm, não sei...não digo nunca para não falhar, até porque os gostos vão-se alterando ao longo da nossa vida..para já para já, tá fora dos meus planos :lol:

 

Bora lá para uma orgia elástika :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bora lá para uma orgia elástika :lol:

:lol::lol:

 

dizias tu...

 

bem orgia elastika deve ser tipo a dois em cima de elastikos... dos verdadeiros

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais aparecem doentes ou infectados que (tirando essa parte perversa das suas vidas) não tem outro comportamento de risco...

Concordo que pode ser um comportamento de risco, mas discordo totalmente de ser algo preverso!!!

Consigo entender, perceber o que leva os casais a fazê-lo... acho que muitas mais pessoas o fazem do que aquilo que imaginamos, até as ditas pessoas conservadoras, dentro do padrão...

 

Em relação a mim... hummm, não sei, acho que só estando perante a situação poderia saber se o faria ou não! Mas não é algo que repudio...

 

^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais aparecem doentes ou infectados que (tirando essa parte perversa das suas vidas) não tem outro comportamento de risco...

Concordo que pode ser um comportamento de risco, mas discordo totalmente de ser algo preverso!!!

Consigo entender, perceber o que leva os casais a fazê-lo... acho que muitas mais pessoas o fazem do que aquilo que imaginamos, até as ditas pessoas conservadoras, dentro do padrão...

 

Em relação a mim... hummm, não sei, acho que só estando perante a situação poderia saber se o faria ou não! Mas não é algo que repudio...

 

^_^

ups... esqueci-me de meter um smile :diabo: à frente da palavra...

 

assim perdeu a piada a palavra perversa :toosad:

 

sorry

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas para mim, relações que envolvam mais do que duas pessoas, funcionam se não existirem sentimentos à mistura.

Não tenho nada contra quem é adepto dessas práticas e até consigo entender as motivações de quem o faz. Não deve ser para qualquer pessoa... porque é preciso saber lidar com isso nos dias seguintes...

Link to comment
Share on other sites

Bom clube! E com bom som! Tem ums baixos altamente!

 

 

:gap:

 

 

A serio, swing, naaaa nunca! Muito ciumento para isso, apesar de talvez nao achar uma cena muito "fora" Acho que so a ideia de saber a minha mulher com outro, deixa me muito atoa! lool

Link to comment
Share on other sites

Swing só com a mulher dos outros com a minha nem é bom pensar nisso. :guns:

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

penso como o snot, não censuro quem faz...

 

mas se visse um gaju a por as manapolas na minha gaja, quem quer que ela fosse... passavame do sistema!! :diabo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que aqui preconceito é coisa que não existe -_-

 

e sobre este assunto não me pronuncio mais :gap:

 

mas ao lado do cha cha cha do twist e do rock, o swing é sem duvida uma das danças mais engraçadas de se ver :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Swing..............why not???

Faz-me mais confusão a mentira por parte da pessoa k esteja comigo, do k se tivesse k passar por isto. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Swing..............why not???

Vicious, tu és pai de filhos, tens de ter mais juízo! :baby:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Swing..............why not???

Faz-me mais confusão a mentira por parte da pessoa k esteja comigo, do k se tivesse k passar por isto. :diabo:

Subscrevo totil! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Swing..............why not???

Faz-me mais confusão a mentira por parte da pessoa k esteja comigo, do k se tivesse k passar por isto.  :diabo:

Subscrevo totil! ;)

Ora aí está !

 

No entanto, parece-me q vencia o SWING ! :P

Link to comment
Share on other sites

Também estou a ver um certo tipo de preconceito nesta prática.

Então se nenhum dos que estão a experenciar o swing se sentir incomodado sentimentalmente, onde está a maldade desta prática?

Por essa maneira de pensar seria condenável tanto a quatro como a dois!

 

Não conseguir lidar com uma experiencia destas até acho normal, mas condenar quem sabe lidar, na minha opinião é preconceito.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

No dia em que o meu parceiro não me completasse e com ele não pudesse fazer tudo o que me apetece...acho que iria re-pensar a nossa relação, porque havia ali algo que faltava...sexo não é tudo, mas é preciso ser bom...se houvesse algo que o ele quisesse que eu não fizesse, gostaria que ele me dissesse antes de ir tentar com outra ;) ! :diabo: Cada um faz aquilo que quer, não acho nojento, ou nada parecido, acho sim, que não tem nada a haver comigo...e não me iria sentir bem a fazê-lo...ou melhor, nunca pensaria em tal coisa para mim...

 

...acho que estarem outros casais juntos a fazer o mesmo não me excitaria nem um pouco...mas cada um sabe de si...eu para ser feliz a 2 tenho que desbundar o meu amor TODO...e sozinha! :wub::D

 

Mas sei de alguns casais amigos que o fazem -_- mas n sei se isso é benéfico para algum deles...só eles o sabem e só o tempo o dirá! B)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tem tudo a ver com a forma como encaramos o sexo, as relações... não me choca. Além de que se pensar que por natureza o Homem não é monogâmico, consigo conceber ainda melhor as motivações do swing. :)

 

E imagino que esta prática seria mais comum se houvesse maior comunicação entre os casais, maior partilha e sinceridade no que toca aos desejos mais íntimos de cada um. É de louvar aqueles casais que conseguem fazê-lo, e manterem uma vida normalíssima. Havendo sinceridade e á vontade, qual o problema? ;)

 

Também conheço casais que já o fizeram, e admiro o á-vontade. Não posso falar na 1ª pessoa, porque não experienciei o swing... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

No dia em que o meu parceiro não me completasse e com ele não pudesse fazer tudo o que me apetece...acho que iria re-pensar a nossa relação, porque havia ali algo que faltava...sexo não é tudo, mas é preciso ser bom...se houvesse algo que o ele quisesse que eu não fizesse, gostaria que ele me dissesse antes de ir tentar com outra ;) ! :diabo: Cada um faz aquilo que quer, não acho nojento, ou nada parecido, acho sim, que não tem nada a haver comigo...e não me iria sentir bem a fazê-lo...ou melhor, nunca pensaria em tal coisa para mim...

 

...acho que estarem outros casais juntos a fazer o mesmo não me excitaria nem um pouco...mas cada um sabe de si...eu para ser feliz a 2 tenho que desbundar o meu amor TODO...e sozinha! :wub::D

 

Mas sei de alguns casais amigos que o fazem -_- mas n sei se isso é benéfico para algum deles...só eles o sabem e só o tempo o dirá! B)

Acho que confundes, pimpas! O querer estar com uma pessoa que não seja o AMOR da nossa vida não tem necessariamente de ser um "complemento"! A vida não é feito de preto nem branco, há os cinzentos..

 

Como no amor há vários tipos de amor (patrenal, amor com um(a) parceiro(a), de amigo) há varios tipos de experiências corporais e emocionais...

 

Swing para mim é uma delas. Acho que o swing só funciona em caisais com relacionamentos maduros. Em que haja equilibrio e acima de tudo segurança. É preciso saber o que está em jogo, é preciso ter bons pilares. Tal qual como é precso ser maduro para várias atitudes do dia-adia e perceber o que está ralmente em jogo não é o "amor" mas sim o ser-se humano. O expriênciar. Obviamente SEMPRE com o consentimento dos dois, com a partilha de opiniões. E é preciso, para coisas tão básicas como ir ao cinema, mas cada um ver o filme que lhe agrada e encontrarem-se depois. O que está em jogo não é "preferes ver o filme em vez de estares comigo" mas sim disfrutar ao máxio da vida, sempre com a ajuda (e não a desajuda dos companheiros). Swing é mais uma parceria. Mais um experiência.

 

E acredito que relacionamente de 3 e 4 pessoas existam. Os que vi até então (no programa "estes difíceis amores..") mostram uma maturidade inagualavel a nível das emoções.

 

Obviamente que na sociedade há muita dificuldade em aceitar isto, TODOS fomos programados para relacionamentos a dois, para casamentos entre homens e mulheres, e para um série de outros comportamentos..o que não quer dizer que isso seja o correcto e até o mais certo.

 

Na natureza inúmeros animais têm comportamentos homesexuais. Desde patos, aves marítimas até mamíferos de grande porte, como leões marinhos, golfinhos e ursos. É uma lista infindável e ainda com muitos mais a acrescentar. e muitos dos estudos indicam que a homosexualidade muitas vezes foi o que permitiu a sobrevivência da espécia, já que ligações fêmea-fêmea assegurou o conforto e a viabilidade dos descententes enquanto os machos disputavam e apuravam o fundo genético.

 

Já está mais que provado. O certo e errado não existem. Só existem atitudes certas e comportamentos certas para determinada situação! Os tribunais que acarretamos conosco só fazem peso! ;)

Link to comment
Share on other sites

Swing só com a mulher dos outros com a minha nem é bom pensar nisso. :guns:

Pos pos knd toca aos outros, deixa andar, knd é a nós... ui ta kieto, nao mexe k morde. . :><P: :><P: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Swing para mim é uma delas. Acho que o swing só funciona em caisais com relacionamentos maduros. Em que haja equilibrio e acima de tudo segurança. É preciso saber o que está em jogo, é preciso ter bons pilares. Tal qual como é precso ser maduro para várias atitudes do dia-adia e perceber o que está ralmente em jogo não é o "amor" mas sim o ser-se humano. O expriênciar. Obviamente SEMPRE com o consentimento dos dois, com a partilha de opiniões. E é preciso, para coisas tão básicas como ir ao cinema, mas cada um ver o filme que lhe agrada e encontrarem-se depois. O que está em jogo não é "preferes ver o filme em vez de estares comigo" mas sim disfrutar ao máxio da vida, sempre com a ajuda (e não a desajuda dos companheiros). Swing é mais uma parceria. Mais um experiência.

Não podia estar mais de acordo! :D

 

Obrigada por essa tua maneira de ver o Swing e não só! :)

 

Nem sempre existem mentes abertas...para tudo. ;)

 

Lá está...vem ao de cima novamente o preconceito. ;) Ele existe...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que aqui preconceito é coisa que não existe -_-

 

e sobre este assunto não me pronuncio mais :gap:

 

mas ao lado do cha cha cha do twist e do rock, o swing é sem duvida uma das danças mais engraçadas de se ver :diabo:

Ora bolas. E eu a pensar que era sobre isto:

 

poi1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Swing só com a mulher dos outros com a minha nem é bom pensar nisso.  :guns:

 

 

os outros podem pensar como tu -_-

 

pensa bem nisso e se gostavas de fazer aos outros o que dizes não gostar para ti

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que na sociedade há muita dificuldade em aceitar isto, TODOS fomos programados para relacionamentos a dois, para casamentos entre homens e mulheres, e para um série de outros comportamentos..o que não quer dizer que isso seja o correcto e até o mais certo.

;)

 

Concordo com o uber. O problema é o que nos fazem pensar que esté certo ou errado.

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Nem mais...

 

Se um homem anda com mtas mulheres...é um garanhão.

 

Se a mulher anda com mts homens...é uma p****.

 

 

Enfim... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

;)

 

Concordo com o uber. O problema é o que nos fazem pensar que esté certo ou errado.

Ora nem mais! Fomos, como muito bem disse o Uber, «programados» para a relação a 2, tornou-se uma coisa completamente aceite como sendo o «bem», o «exemplar», fruto duma socialização de há milénios... :rolleyes:

 

Por exemplo a homossexualidade não foi também mais encorajada ao longo dos tempos, por não permitir a reprodução, não era «prático».

 

O consumo de cannabis também foi desencorajado, considerado pela sociedade como algo «incorrecto»... :P E nós que a fumamos, somos vistos por essa tal sociedade que vive de preconceitos (ideias pré-concebidas), como «rebeldes» ou «drugados» (adoro a expressão!!!), tal como os swingers são uns «tarados» e «perversos» da sociedade, só porque a nível sexual não agem em conformidade com as ideias dessa «sociedade»... e sei perfeitamente que muita gente que os apelida de «perversos», fá-lo, e ao mesmo tempo fantasiam como será uma relação sexual com mais pessoal! :rolleyes:

 

E como também referiu o Uber, este tipo de práticas só faz sentido para quem sabe pôr o apego e os ciúmes de lado, e conseguirmos partilhar no plano sexual o nosso parceiro com outras pessoas, bem como partilharmo-nos por outros que não o parceiro, conseguindo pôr o sentimento de posse de lado, e encarando o swing como uma partilha, ou até como uma posição diferente... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Estamos a falar no geral...ou tem que ser um post de alguém, snot??

Disse aquilo, porque li em post's que"havia muito preconceito aqui" devo concluir que "aqui" é o elastik. Ou sera o assunto? Se assim for, peço desculpas! E siga, ja nao ta quem falou, porque neste caso é bem verdade! -_-

Link to comment
Share on other sites

No dia em que o meu parceiro não me completasse e com ele não pudesse fazer tudo o que me apetece...acho que iria re-pensar a nossa relação, porque havia ali algo que faltava...sexo não é tudo, mas é preciso ser bom...se houvesse algo que o ele quisesse que eu não fizesse, gostaria que ele me dissesse antes de ir tentar com outra ;) ! :diabo: Cada um faz aquilo que quer, não acho nojento, ou nada parecido, acho sim, que não tem nada a haver comigo...e não me iria sentir bem a fazê-lo...ou melhor, nunca pensaria em tal coisa para mim...

 

...acho que estarem outros casais juntos a fazer o mesmo não me excitaria nem um pouco...mas cada um sabe de si...eu para ser feliz a 2 tenho que desbundar o meu amor TODO...e sozinha!  :wub:  :D

 

Mas sei de alguns casais amigos que o fazem -_- mas n sei se isso é benéfico para algum deles...só eles o sabem e só o tempo o dirá!  B)

Acho que confundes, pimpas! O querer estar com uma pessoa que não seja o AMOR da nossa vida não tem necessariamente de ser um "complemento"! A vida não é feito de preto nem branco, há os cinzentos..

 

Como no amor há vários tipos de amor (patrenal, amor com um(a) parceiro(a), de amigo) há varios tipos de experiências corporais e emocionais...

 

Swing para mim é uma delas. Acho que o swing só funciona em caisais com relacionamentos maduros. Em que haja equilibrio e acima de tudo segurança. É preciso saber o que está em jogo, é preciso ter bons pilares. Tal qual como é precso ser maduro para várias atitudes do dia-adia e perceber o que está ralmente em jogo não é o "amor" mas sim o ser-se humano. O expriênciar. Obviamente SEMPRE com o consentimento dos dois, com a partilha de opiniões. E é preciso, para coisas tão básicas como ir ao cinema, mas cada um ver o filme que lhe agrada e encontrarem-se depois. O que está em jogo não é "preferes ver o filme em vez de estares comigo" mas sim disfrutar ao máxio da vida, sempre com a ajuda (e não a desajuda dos companheiros). Swing é mais uma parceria. Mais um experiência.

 

E acredito que relacionamente de 3 e 4 pessoas existam. Os que vi até então (no programa "estes difíceis amores..") mostram uma maturidade inagualavel a nível das emoções.

 

Obviamente que na sociedade há muita dificuldade em aceitar isto, TODOS fomos programados para relacionamentos a dois, para casamentos entre homens e mulheres, e para um série de outros comportamentos..o que não quer dizer que isso seja o correcto e até o mais certo.

 

Na natureza inúmeros animais têm comportamentos homesexuais. Desde patos, aves marítimas até mamíferos de grande porte, como leões marinhos, golfinhos e ursos. É uma lista infindável e ainda com muitos mais a acrescentar. e muitos dos estudos indicam que a homosexualidade muitas vezes foi o que permitiu a sobrevivência da espécia, já que ligações fêmea-fêmea assegurou o conforto e a viabilidade dos descententes enquanto os machos disputavam e apuravam o fundo genético.

 

Já está mais que provado. O certo e errado não existem. Só existem atitudes certas e comportamentos certas para determinada situação! Os tribunais que acarretamos conosco só fazem peso! ;)

este home é do norte carago.. :lol:

cumps

 

nunca digas nunca é o k vos digo...

seus punheteiros... :P

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Obviamente que na sociedade há muita dificuldade em aceitar isto, TODOS fomos programados para relacionamentos a dois, para casamentos entre homens e mulheres, e para um série de outros comportamentos..o que não quer dizer que isso seja o correcto e até o mais certo.

;)

 

Concordo com o uber. O problema é o que nos fazem pensar que esté certo ou errado.

até posso concordar mas a grande maioria também sente ciume e para isso não somos programados...e no swing deve de ser palavra proibida. Os casais que frequentam por certa que não devem de ter problemas desses (se é que o ciume é problema), por isso é que a palavra swing soa-me a partilhar algo que para mim seria inconcebível ;)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Pois, ciúme é sinonimo de insegurança.

 

Analisando..se tiveres seguro do relacionamento que tens, se não tens dúvidas que a tua parceira quer é estar contigo e sente o verdadeiro amor por ti o ciúme perde a lógica. Ciúme é um sentimento que surge, penso eu, quando temos medo que a outra pessoa nos deixe. Se estamos seguros que essa pessoa quer é estar conosco ou até compreensivos (à força) se ela gostar de outro, porquê ter ciúmes?

 

É difícil não os ter porque, mas mesmo que digas que não, acredito também que o ciúme é um sentimento absolutamente social. Tu consegues a maioria das vezes se assim o quiseres analisar a situação e ver se realmente há necessidade de ter ciúmes ou não. Há provas evidentes que já existiram sociedades humanas funcionais poligâmicas (e não estou a falar da Muçulmana, que essa vive da opressão à mulher).

 

Por isso, não é desculpa. Mas o swing não é para todos. Eu nunca experimentei, não ser se o irei fazer ou não..nunca surgiu até então!

 

Partilhar o parceiro é sempre mais difícíl que termoes nós a relação com outra pessoa (que concordamos previamente)!! Já viram o egoismo contido nisto?

Link to comment
Share on other sites

Uber, cada vez gosto mais de ti! ;)

 

Não existes! :D

 

Que idade tens?? Até fico parva... :D

 

Tomara que continues a ter esses pensamentos ao longo da tua vida. :baby:

 

És um miúdo 5 star's. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

No dia em que o meu parceiro não me completasse e com ele não pudesse fazer tudo o que me apetece...acho que iria re-pensar a nossa relação, porque havia ali algo que faltava...sexo não é tudo, mas é preciso ser bom...se houvesse algo que o ele quisesse que eu não fizesse, gostaria que ele me dissesse antes de ir tentar com outra ;) ! :diabo: Cada um faz aquilo que quer, não acho nojento, ou nada parecido, acho sim, que não tem nada a haver comigo...e não me iria sentir bem a fazê-lo...ou melhor, nunca pensaria em tal coisa para mim...

 

...acho que estarem outros casais juntos a fazer o mesmo não me excitaria nem um pouco...mas cada um sabe de si...eu para ser feliz a 2 tenho que desbundar o meu amor TODO...e sozinha!  :wub:  :D

 

Mas sei de alguns casais amigos que o fazem -_- mas n sei se isso é benéfico para algum deles...só eles o sabem e só o tempo o dirá!  B)

Acho que confundes, pimpas! O querer estar com uma pessoa que não seja o AMOR da nossa vida não tem necessariamente de ser um "complemento"! A vida não é feito de preto nem branco, há os cinzentos..

 

Como no amor há vários tipos de amor (patrenal, amor com um(a) parceiro(a), de amigo) há varios tipos de experiências corporais e emocionais...

 

Swing para mim é uma delas. Acho que o swing só funciona em caisais com relacionamentos maduros. Em que haja equilibrio e acima de tudo segurança. É preciso saber o que está em jogo, é preciso ter bons pilares. Tal qual como é precso ser maduro para várias atitudes do dia-adia e perceber o que está ralmente em jogo não é o "amor" mas sim o ser-se humano. O expriênciar. Obviamente SEMPRE com o consentimento dos dois, com a partilha de opiniões. E é preciso, para coisas tão básicas como ir ao cinema, mas cada um ver o filme que lhe agrada e encontrarem-se depois. O que está em jogo não é "preferes ver o filme em vez de estares comigo" mas sim disfrutar ao máxio da vida, sempre com a ajuda (e não a desajuda dos companheiros). Swing é mais uma parceria. Mais um experiência.

 

E acredito que relacionamente de 3 e 4 pessoas existam. Os que vi até então (no programa "estes difíceis amores..") mostram uma maturidade inagualavel a nível das emoções.

 

Obviamente que na sociedade há muita dificuldade em aceitar isto, TODOS fomos programados para relacionamentos a dois, para casamentos entre homens e mulheres, e para um série de outros comportamentos..o que não quer dizer que isso seja o correcto e até o mais certo.

 

Na natureza inúmeros animais têm comportamentos homesexuais. Desde patos, aves marítimas até mamíferos de grande porte, como leões marinhos, golfinhos e ursos. É uma lista infindável e ainda com muitos mais a acrescentar. e muitos dos estudos indicam que a homosexualidade muitas vezes foi o que permitiu a sobrevivência da espécia, já que ligações fêmea-fêmea assegurou o conforto e a viabilidade dos descententes enquanto os machos disputavam e apuravam o fundo genético.

 

Já está mais que provado. O certo e errado não existem. Só existem atitudes certas e comportamentos certas para determinada situação! Os tribunais que acarretamos conosco só fazem peso! ;)

Acho que não tou a confundir...tenho é uma opinião diferente...eu não tenho vontade de estar com mais ninguem...porque com o meu cara-metade, faço tudo o que quero e mais o que me apetece ;)

 

Para andar com este e com aquele...andaria sozinha...percebes?

 

Eu não condeno...simplesmente não faz parte de mim, nem dos meus planos...

 

...eu ainda acredito na monogamia...na vida e amor a 2...quando houver 3ºs, prefiro não ter ninguém...mas são apenas opiniões...

 

...falas em experimentar...experienciar...e eu não posso fazer isso tudo com o meu parceiro? Tenho que ir buscar outras pessoas??? Enfim...eu não acredito nem concordo com isso...já vivi muitos anos sozinha e estive muito bem assim, acredita...nunca me senti tão livre...

 

...mas conhecendo alguém que ame desta maneira, é com ele que quero experienciar tudo e acredito que tenha experiências infinitas ainda pela frente...mas com ele... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pois, ciúme é sinonimo de insegurança.

 

Analisando..se tiveres seguro do relacionamento que tens, se não tens dúvidas que a tua parceira quer é estar contigo e sente o verdadeiro amor por ti o ciúme perde a lógica. Ciúme é um sentimento que surge, penso eu, quando temos medo que a outra pessoa nos deixe. Se estamos seguros que essa pessoa quer é estar conosco ou até compreensivos (à força) se ela gostar de outro, porquê ter ciúmes?

 

É difícil não os ter porque, mas mesmo que digas que não, acredito também que o ciúme é um sentimento absolutamente social. Tu consegues a maioria das vezes se assim o quiseres analisar a situação e ver se realmente há necessidade de ter ciúmes ou não. Há provas evidentes que já existiram sociedades humanas funcionais poligâmicas (e não estou a falar da Muçulmana, que essa vive da opressão à mulher).

 

Por isso, não é desculpa. Mas o swing não é para todos. Eu nunca experimentei, não ser se o irei fazer ou não..nunca surgiu até então!

 

Partilhar o parceiro é sempre mais difícíl que termoes nós a relação com outra pessoa (que concordamos previamente)!! Já viram o egoismo contido nisto?

Ciumes, tb tem uma parte de possessao, e nao o medo de perder a pessoa, mas sim de outra pessoa estar no intimo da pessoa que amas! Pelo menos essa é a parte que me toca.

 

Porque que se tem ciumes do Ex's namorado/as? Porque essa pessoa ja partilhou a intimidade da pessoa que amas.. E em algums casos com medo de ela voltar para ele, mas isso ja nao chamo ciumes, mas sim insegurança como disses te.

Link to comment
Share on other sites

Snot mor, podiamos era fazer swing com um casal de lesbicas !! Que dizes, assim ficavamos os dois satisfeitos e ja n havia ciumes LOL :lol: :kisssss:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para mim eu vejo isto da seguinte maneira...

Se um casal tem vontade de estar com outras pessoas é porque simplesmente à algo de errado na relação. Eu pelo menos vejo as coisas assim, se sinto vontade de estar com outra pessoa, é porque a pessoa com quem estou não me satisfaz.

Agora estarem os dois, a fazerem o mesmo, ainda é mais estranho...

Isso até pode apimentar a relação, exicitação, criar mais desejo por ver o/a parceiro/a com outra pessoa que não nós, e desejar tê-la só para nós, e se o swing for constante, o desejo também é constante.

 

Mas não me venham dizer que estar com outras pessoas nao mexe em nada nos sentimentos. Tudo bem que pode não mexer, mas tambem pode mexer. Imaginem que uma certa vez a mulher ou o homem se apaixona por um desses swingers, e vê que realmente não está satisfeita.

 

Isto para mim é muito complicado...pode ajudar na relação mas também a pode destruir.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, eu não disse que NÃO se podia experiênciar isso com só um parceiro. Aliás, acho que deixei bem claro que cada têm é de fazer o melhor para si e não aplicar a nossa experiência nos outros! ;) aliás, eu neste momento estou como tu, experiêncio somente com a minha parceira..TUDO!

 

Mas só disse que não é por experiênciar o corpo com outras pessoas (como o consentimento dos dois) que algo está mal ou que já não há amor! Não é tudo a preto e branco! Amor é algo muito distante da experiência física...pelo menos para mim! ;)

 

 

"Mas não me venham dizer que estar com outras pessoas nao mexe em nada nos sentimentos. Tudo bem que pode não mexer, mas tambem pode mexer. Imaginem que uma certa vez a mulher ou o homem se apaixona por um desses swingers, e vê que realmente não está satisfeita."

 

 

E o que é preferível? Acabar com uma relação em que um dos dois não está satisfeito ou viver uma vida de enganos? Acho que realmente pode resultar para alguns casais porque é a prova do 9! :)

 

E os fetiches....nem toda a gente os têm. Sendo fetiche não algo que complementa, mas sim algo imprescindivel para se atingir o orgasmo. Sexo a 3 pode ser um, ou a 4...o ver o parceiro a ter prazer... Não sei..depende muito de cada pessoa e eu não posso julgar se esta correcto ou não. É a mesma coisa que discutir que só se faz amor quando é na posição de missionário! ;)

Link to comment
Share on other sites

E o que é preferível? Acabar com uma relação em que um dos dois não está satisfeito ou viver uma vida de enganos? Acho que realmente pode resultar para alguns casais porque é a prova do 9! :)

Sim nisso tens razão...é realmente a prova dos 9 ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mas só disse que não é por experiênciar o corpo com outras pessoas (como o consentimento dos dois) que algo está mal ou que já não há amor! Não é tudo a preto e branco! Amor é algo muito distante da experiência física...pelo menos para mim! ;)

Eu também não digo que não haja amor...não há é O Amor que EU quero ;)

Mas já percebi melhor o que querias dizer...não tava a perceber bem , não... ;) :kisssss:

 

"Mas não me venham dizer que estar com outras pessoas nao mexe em nada nos sentimentos. Tudo bem que pode não mexer, mas tambem pode mexer. Imaginem que uma certa vez a mulher ou o homem se apaixona por um desses swingers, e vê que realmente não está satisfeita."

:mellow: mas n fui eu que disse isso...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Isso do Swing é uma grande porcaria. Com tantas modernices ainda acabam a fumar.

... e o pior de tudo é que nem devem lavar as mãos, deus lhes perdoe, mas isto é gente que não sabem o que fazem! Granny01a.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

que antiquadas que estas duas me sairom... :><P:

 

ah gays, ah lesbicas, pk n pode haver bacanais? tudo ao molho e fé em deus?

 

deixem-nos la ser felizes...

 

esses filmes tb n é comigu, mas cada macaco no seu galho!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que aqui preconceito é coisa que não existe  -_-

 

e sobre este assunto não me pronuncio mais :gap:

 

mas ao lado do cha cha cha do twist e do rock, o swing é sem duvida uma das danças mais engraçadas de se ver  :diabo:

Ora bolas. E eu a pensar que era sobre isto:

 

poi1.jpg

Também pensava que era sobre esses swings... :lol:

 

Não vejo mal nenhum no swing mas é uma coisa que requer muita maturidade e segurança numa relação. É como dizes uber, fomos programados pela sociedade para certas maneiras de encarar as coisas e às vezes é dificil vê-las de outra forma que não essa. Pessoalmente sinto-me muitas vezes preso nesta mentalidade que a nossa sociedade nos "impingiu" ao passar dos anos. A maneira uniforme das pessoas pensarem torna-as bastante condicionadas pela sociedade em que vivem.

 

Todos somos diferentes e cada um tem a sua opinião sobre isto, eu não condeno nem digo que nunca vou experimentar pois apesar de ter a mente aberta a este tipo de coisas não sei como reagiria perante tal situação mas acredito que é possivel tirar várias coisas positivas do swing, tanto para uma relação como a nivel pessoal. Acho que a principal questão e o que faz com que uns gostem e outros achem nojento é a forma como encaramos os nossos sentimentos e principalmente o sexo. Para mim não tem nada a ver com amor porque o amor entre duas pessoas ultrapassa em muito qualquer tipo de contacto fisico. É possivel amar uma pessoa e ter sexo com outra só por puro prazer? Sim, claro! Mas não é para todos, é preciso saber separar muito bem o sexo e o amor e conseguir interioriza-los de uma forma muito madura e distinta.:)

 

ps. não confundam traição com swing

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro estas Swing Gum

 

trident%20gum.jpg:gap:

 

 

Cada um é livre de fazer o que kizer desde que não interfira na liberdade dos outros.

 

Confesso que já me fizeram uma proposta que não foi aceite pois nem eu nem a minha nina estavamos prai virados.

 

 

Mas como ja dizia a minha avó: Nunca digas desta ganza não fumarás :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu sou grande praticante do Swing -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.... ora com a esquerda, ora com a direita, ora com a esquerda, ora com a direita :gap:

 

:sorry::oops::oops::oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com as tendinites nos pulgares Charles :diabo:

:lol::lol::lol::lol:

 

 

 

ahahahah das melhores k ja ouvi hj :gap: :gap:

 

 

 

 

:sorry::oops:

Link to comment
Share on other sites

a bengala é maior que as pernas  <_<  :palhaço:

Indio corta :gap:

:wacko::wacko:

É uma anedota... ;)

 

Daqui a bocado estão a falar em tirar vertebras... :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

em tirar vertebras e amassar tomates! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tomates??? não, eu é mais pepinos :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: Até os bixinhos gostam :lol:

E os bichos também fazem swing... portanto, o swing é só a forma oficial que a nova sociedade inventou, para fazer akilo que sempre fez ás escondidas: papar a mulher/homem do próximo :D:oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:lol: Até os bixinhos gostam  :lol:

E os bichos também fazem swing... portanto, o swing é só a forma oficial que a nova sociedade inventou, para fazer akilo que sempre fez ás escondidas: papar a mulher/homem do próximo :D:oops:

Haja saude .110. :gap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Até os bixinhos gostam  :lol:

E os bichos também fazem swing... portanto, o swing é só a forma oficial que a nova sociedade inventou, para fazer akilo que sempre fez ás escondidas: papar a mulher/homem do próximo :D:oops:

Haja saude .110. :gap:

Haja cú. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vamos mudar de assunto... :burp:

 

 

 

LOL :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e agora vem um moderador e diz:

 

 

VOCES TÃO BEM????

 

 

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E até agora ainda ninguém se confessou swinger...  :lol:

Aqui é só gente convencional... :anjo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... no que respeita ao sexo, claro. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

swing swing vai ser no boom!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E até agora ainda ninguém se confessou swinger...  :lol:

eu sou.... ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....na teoria :gap: na prática bem a prática anda de mãos dadas com a realidade :palhaço: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

....na teoria :gap: na prática bem a prática anda de mãos dadas com a realidade :palhaço: :gap:

:lol::lol:

 

:gap:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e agora vem um moderador e diz:

 

 

VOCES TÃO BEM????

 

 

 

:gap:

spank.gif

:lol::lol::lol:

 

:detective: agora vamos p o privado decidir qual a tortura a aplicar :nhak: :diabo: :hitler:

 

-_- Tantric...chamado ao confessionário

 

:lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

:lol::lol::lol::lol::lol: Demais este cartoon!!

 

Eu tenho um amigo que foi casado durante quase 15 anos e todo esse tempo, ele e a mulher foram Swingers. Conheciam-se desde crianças, começaram a namorar adolescentes, eram os melhores amigos um do outro e amavam-se profundamente. Segundo ele, tinham uma vida sexual fantástica, com cumplicidade e muito desejo mútuo.

 

O que os levava, então, a serem swingers? GOSTAVAM ;). Apenas gostavam de estar com outras pessoas também. Frequentavam festas privadas de swing, cada um vivia as suas experiências e tinham tal confiança um no outro, tinham uma relação tão sólida, que ainda partilhavam as experiências de cada um quando voltavam juntos para casa :) .

 

Eu ficava "parva" quando ele me contava estas cenas.. :blush: . Acho muito "à frente".. acho que em termos de evolução de consciência, talvez caminhemos para este tipo de relações.. parece-me "certo", mas eu ainda estou uns passos atrás nesta evolução :blush: .

 

Por enquanto fico-me por UM parceiro.. o meu Amor :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

eu cá é mais Tango é tipo swing mas sem o outro gajo :gap:

 

:lol::lol::lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!