Jump to content
×
×
  • Create New...

Mudanças


naomh
 Share

Recommended Posts

O tempo parece que cada vez anda mais rapido... ou seremos nós a mover-nos mais rapido nas teias do tempo... bem, podiamos falar disto por dias, podiamos fazer um topico so para estes assuntos. Mas a questao que queria focar, é que, as mudanças, de tempos a tempo atingem-nos, que queiramos ou nao, e resistir-lhes é quase imposivel pelo que me parece.

 

 

 

 

Desta vez foi a minha vez. e ja aqui posso confirmar, que a partir do inicio de outrubro, vou passar a residir em Lisboa. Não exactamente por gostar de lisboa (o que n é verdade) mas porque... pronto, assim teve que ser, tudo me empurrou para lá.

 

Vamos la ver se finalmente vou ter mais oportunidades de me encontrar com alguns de voçes. Vamos la ver se combinamos alguma coisinha :D ke tal uma festarola? :huh:^_^

 

bem, até la, sabe-se la que oportunidades surgiram para essas coisas eheheh

 

Mas aposto que mudanças destas, nao obrigatoriamente uma mudança de residencia, nos estão a acontecer a todos nós. E essas mudanças parecem ter tendencia para interagir umas nas outras :) por isso vamos la ver como é até la!

 

;) mudanças.... eu ja partilhei a minha ^_^

 

_

 

namastè

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Já somos dois! :P

Embora não seja a primeira vez que vá p Lisboa viver, estive lá a viver 7 meses, voltei p Braga em Dezembro passado.

Mas não deixa de ser mais uma mudança na minha vida, pk vou fazer coisas diferentes, k tb elas alteram a minha vida radicalmente.

A verdade é k nos ultimos 3 anos foi essa a minha vida, andar a saltar de cidade, passando sempre p braga, ou seja, acabando semrpe às origens (algo que era sempre sabido k iria acontecer, independentemente do tempo k por cá ficava).

E gostei, tal como irei gostar mais uma vez, espero!

Boa soorte para ti, e espero que te adaptes tão bem quanto eu me adaptei! Curte muit a cidade, mesmo, pk é isso que nos faz sentir bem.

E se vais sozinho, como eu sempre fiz, aproveita ainda melhor, vais ver que sabe bué de bem (pelo menos a mim soube).

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ahahahhaha oh martim so tu! :P

 

Bem, a minha grande mudança tambem foi quando vim para lisboa vai fazer agora em novembro 4 anos, e muita coisa mudou! Évora como toda a gente sabe é mto diferente de Lisboa, especialmente as pessoas, e tentar-me inserir na sociedade lisboeta ao principio nao correu muito bem porque conheci as pessoas erradas, o que me fez perder 2 anos da minha vida aqui, mas enfim...acho que as pessoas aprendem é com os erros e depois disso aprendi muita coisa, e principalmente aprendi a ser independente, com muitas responsabilidades, ou seja, aprendi o que é a vida sem teres ali ninguém que te faça as coisinhas todas, aprendi por mim mesma...e talvez por isso me tornei mais forte.

Évora continua a ser a minha cidade, foi onde cresci, onde criei amizades de sempre, onde tenho a minha familia, mas já não me vejo a fazer vida lá...a minha vida mesmo como pessoa independente foi construida aqui, criei raizes aqui que agora ja não consigo quebrar...mas tambem nao digo que quero viver aqui para sempre porque acho que isso também não, gosto de Lisboa mas não em excesso, e é por isso que de vez em quando lá me escapo para o meu alentejo, para a minha familia, para as minhas origens. Estou muito dividida sobre onde quero fazer o meu futuro...mas isso so o futuro o dirá.

 

Agora a minha grande mudança proxima vai ser ir para Londres, se tudo correr bem, em Janeiro...mesmo que não seja em Janeiro muito proximamente pois tudo estou a fazer para ir pa la um ano estudar e tudo se esta a encaminhar para isso. Isso sim vai ser uma grande mudança, um país diferente, pessoas diferentes, longe daqueles que gosto...ainda não sei como vou reagir, só sei que é uma coisa que quero muito, há muito tempo, que me vai ajudar em muita coisa, tanto pessoal como profissional, e também talvez, me mude como pessoa em certos aspectos.

 

Ás vezes é bom estas mudanças! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

InCosma wrote:

a verdade é k vêm todos cá parar na Capital...

Nop, pois eu espero no próximo ano, caso a vida profissional não mude muito (ou nasça uma fonte de rendimentos alternativa), comprar casinha, mas não em Lisboa... neste momento e depois de pensar um bocado no assunto, penso ficar mesmo por aqui, pela minha terrinha, perto das pessoas que mais amo (a minha mana e o meu pai), com fácil acesso a tudo, com vista para a serra da Arrábida (que sempre foi um dos requisitos mais importantes)... ao mesmo tempo perto de tudo mas não no meio da confusão...

 

Bem, isto aqui no tópico «mudanças» fica um pouco deslocado, eheheh, mas já será uma grande mudança! O meu espaço! :):):):)

 

Pegando numa frase feita: «Querer é poder»!!! ;);)

 

Haja vontade, determinação e atitude e é meio caminho para a mudança, seja ela qual for!!! (zee, ao escrever isto lembrei-me de ti! ^_^ )

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

neste momento e depois de pensar um bocado no assunto, penso ficar mesmo por aqui, pela minha terrinha, perto das pessoas que mais amo (a minha mana e o meu pai), com fácil acesso a tudo, com vista para a serra da Arrábida (que sempre foi um dos requisitos mais importantes)... ao mesmo tempo perto de tudo mas não no meio da confusão...

Olha Olha...

Passas mais tempo em Lisboa ou na tua terrinha querida???

 

 

 

:><P:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mau!!!!!!!!! Tocaste na ferida!!!! :cry::cry::cry::cry:

 

Por enquanto ainda passo mais tempo em Lisboa, mas pelo menos na minha terrinha tenho um refúgio mais calmo!!!! :><P: :><P:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Para mim todos os dias são mudanças,ou boas ou más teremos sempre que passar por elas,mas talvez a mais dificil seja mudar da nossa terra para outra completamente diferente mas as vezes temos a sorte de passar para melhor e deixamos de pensar o que deixamos para trás.

O que temos de bom e que a nossa querida familia vai conosco em pensamento para todo o lado e esse é o nosso apoio,pois sem eles não eramos nada....

 

:D:D:D:D:D:D:D:D

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

ao principio nao correu muito bem porque conheci as pessoas erradas, o que me fez perder 2 anos da minha vida aqui, mas enfim...

"arrepiou-me" um pouco ler isso, embora nao sabendo o que se passou, acredito que nesses dois anos que afirmas teres "perdido" tenham sido talvez os de maior colheita.

 

a aprendizagem nao vem escrita em cadernos perfumados (lol) :rolleyes:

 

e mt boa sorte em londres miga, nao te esqueças de dar um abraço ao sunblast aqui da malta :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

acredito que nesses dois anos que afirmas teres "perdido" tenham sido talvez os de maior colheita.

 

a aprendizagem nao vem escrita em cadernos perfumados (lol) :rolleyes:

 

e mt boa sorte em londres miga, nao te esqueças de dar um abraço ao sunblast aqui da malta :)

Tens toda a razão amigo, nesses dois anos aprendi mais coisas que na minha vida inteira...talvez da pior maneira, mas aprendi. As pessoas aprendem muito com os erros que cometem. :)

 

Ah pois o sunblast está lá! eu não o conheço mas se for para lá nem é tarde nem é cedo :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É pá pessoal boa sorte nessas vossas andanças. espero q vos corra tudo bem. ;)

 

Eu também keria dar uma volta enorme á minha vida e não consigo. Não posso simplesmente largar o meu pai e o resto da familia e partir em busca do vazio para o preencher. :toosad: O meu pai não entende essa minha vontade e eu entendo q ele não keira perder mais uma mulher na vida dele... Gostava q ele fosse mais independente mas não se pode esperar muito disso de alguém q pertence a uma geração onde os homens não aprenderam nada das lides doméstikas(por exemplo) e por isso estão em constante dependencia das mulheres. :wacko:

Bah, estive 2 semanas ausente para ir para o Boom e todos os dias era bombardeada por sms dele a dizer-me q se sentia só :toosad: . Posto isto, onde é q vou buscar a coragem de dar um novo rumo á minha vida? Não kero q ele se sinta abandonado, ou pior ainda, não kero mais tarde sentir q o abandonei!

 

Uma faca de dois gumes... e umas amarras, aparentemente, para o resto da vida.

 

Bah se ele arranjasse uma namorada é q era fino! <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É pá pessoal boa sorte nessas vossas andanças. espero q vos corra tudo bem. ;)

 

Eu também keria dar uma volta enorme á minha vida e não consigo. Não posso simplesmente largar o meu pai e o resto da familia e partir em busca do vazio para o preencher. :toosad: O meu pai não entende essa minha vontade e eu entendo q ele não keira perder mais uma mulher na vida dele... Gostava q ele fosse mais independente mas não se pode esperar muito disso de alguém q pertence a uma geração onde os homens não aprenderam nada das lides doméstikas(por exemplo) e por isso estão em constante dependencia das mulheres. :wacko:

Bah, estive 2 semanas ausente para ir para o Boom e todos os dias era bombardeada por sms dele a dizer-me q se sentia só :toosad: . Posto isto, onde é q vou buscar a coragem de dar um novo rumo á minha vida? Não kero q ele se sinta abandonado, ou pior ainda, não kero mais tarde sentir q o abandonei!

 

Uma faca de dois gumes... e umas amarras, aparentemente, para o resto da vida.

 

Bah se ele arranjasse uma namorada é q era fino! <_<

Compreendo-te bem Kit!

A minha mãe, k tem o meu pai, a minha irma no porto, veio pdeir-me, literalmente, p eu n ficar a viver em Lx! Cortou-me o coração, ouvir tal, pk a compreendo, mesmo, inda p cima a minha irmã saiu de casa há anos e eu ida p cá ando, sendo a sua verdadeira companhia!

Mas lá está, a vida é mesmo assim, é a lei da vida, e a verdade é k não vamos tar a abandonar ninguém, mas a fazer a nossa vida, e sempre k necessario voltaremos e estaremos presentes p o k der e vier! E o teu pai tb tem k ver e compreender isso, deixar-te ir viver a tua vida. Se calhar, p ele, até será amelhor maneira de te preservar, e evitar k um dia "o culpes" de n teres tido vida própria, sei lá!

 

E já agora kit, há um ditado k diz algo tipo: não dês de comer a kem tem fome, ensina-o a pescar e alimentá-lo-ás toda a vida!

 

Boa sorte!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Tens razão Huanita. Sei q o tempo não joga a meu favor, e q se arriscar alguma coisa tem de ser já...e não qd fôr uma quarentona.

 

Já lhe fiz ver as coisas pelo meu lado e a resposta é sempre a mesma: " Deixas-me aki sozinho". Bah eu é q lhe deixo a roupa fora do guarda fatos ao domingo para ele vestir...senão nem isso ele faz! :wacko: É de loucos não é?? A culpada disto tudo é a minha avó!!! Bah custava alguma coisa ensinar aos filhos um pouco de autonomia????????? :angry:

 

:toosad: E lá vou eu fikando por aki, ainda por cima desempregada e sem perspectivas de arranjar emprego, precisamente porque não o posso procurar muito longe daki!!!

 

 

SOCORRO!!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tens razão Huanita. Sei q o tempo não joga a meu favor, e q se arriscar alguma coisa tem de ser já...e não qd fôr uma quarentona.

 

Já lhe fiz ver as coisas pelo meu lado e a resposta é sempre a mesma: " Deixas-me aki sozinho". Bah eu é q lhe deixo a roupa fora do guarda fatos ao domingo para ele vestir...senão nem isso ele faz! :wacko: É de loucos não é?? A culpada disto tudo é a minha avó!!! Bah custava alguma coisa ensinar aos filhos um pouco de autonomia????????? :angry:

 

:toosad: E lá vou eu fikando por aki, ainda por cima desempregada e sem perspectivas de arranjar emprego, precisamente porque não o posso procurar muito longe daki!!!

 

 

SOCORRO!!!!!!

oi Kitsale,entendo pelo que estás a passar vou-te dar 1 conselho já tentaste arranjar 1 empregada doméstica.dizes que precisas de arranjar 1 emprego e que não tens tempo de fazer as coisas em casa e por ai fora.........

 

A vida são dois dias.................

 

:P:P:P:P

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: Ya ziza uma empregada... :lol::lol::lol:

 

;) Na boa

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

mudanças...

 

tenho sempre a mania de querer mudar, quando não me sinto bem com alguma coisa, especialmente comigo.

 

vivi cinco anos nos açores, não por escolha, e foi doloroso. acordar cada dia sem ter vontade nenhuma, sem ter opçoes.

 

depois decidi viver novamente em lisboa e agora passados quas quatro anos estou na mesma, sem saber para onde ir mas a saber o que quero realmente fazer.

 

e com uma vontade enorme de sair daqi e ir para nova iorque matar americanos...

 

mas não se pode andar a fugir. aprende-se com os erros por isso é que eu erro muito, pra aprender. algumas pessoas são ssim. só algumas tem capacidade para mudar! e isso é positivo!

 

 

mas agora, bazar de portugal? e as festinhas, hem, como é????? :P não pode ser! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Londres, qual londres???? Vais para londres Ganeisha.... li mal????

 

 

Mas qto tempo???

 

Raios partam ao elastikos estão-se todos a esticar para londres. Aquilo é só nevoeiro, meninos!!!!! :nhak:

:lol: vou linda, um ano...ainda n sei se vou em janeiro, em maio ou so em outubro que vem, que são as entradas po curso que vou tirar ;)

 

Eu vou mas volto :rolleyes: não se livram de mim tão facilmente!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, pronto... vai lá a Londres... mas já sabes, quero-te em casa à hora do tacho!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: Ya ziza uma empregada... :lol::lol::lol:

 

;) Na boa

oi,Kitsale espero que não tenhas levado a mal o que eu te disse.Foi tudo na boa...

 

:please::please::please::sorry: :bye1: :bye1:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

É de loucos não é?? A culpada disto tudo é a minha avó!!! Bah custava alguma coisa ensinar aos filhos um pouco de autonomia????????? :angry:

As tuas intenção só podem ser as melhores, mas esperemos que um dia os teus filhos não digam "A culpa disto tudo é da minha mãe".

 

Nestas coisas sabemos que nunca há culpas, é um círculo vicioso que é difícil de parar. Sem me querer meter muito, mas ir começando a cortar pelas pequenas coisas, pode ajudar ;)

 

Talvez o teu pai precise de autonomia embora a tema e tu também B)

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, nina... é o que penso também...

Aliás, como todos nós sabemos, e muito bem, certamente, a mudança assusta... temos até uma certa tendência para lhe resistir!...

 

A minha vida mudou tanto neste último ano que acho que mudanças agora, só mesmo a mudança do meu quarto duma divisão para outra... ando sempre nisto! Não gosto de ficar muito tempo com o meu espaço imutável... e siga! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Kitsale força aí!!!! :):):):)

 

É difícil, mas não te esqueças que também é possível conseguires a tua independência, o teu espaço e não ir necessariamente para longe... é sempre outra possibilidade! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Desta vez foi a minha vez. e ja aqui posso confirmar, que a partir do inicio de outrubro, vou passar a residir em Lisboa. Não exactamente por gostar de lisboa (o que n é verdade) mas porque... pronto, assim teve que ser, tudo me empurrou para lá.

Espero anciosamente pela tua vinda para a capital amigo :D quando chegares temos que comemorar isso!!!!! :partytime: :party: :><P:

 

Quanto a mudanças, a minha vida este ano não mudou, Mutou!!! e para bem melhor :D

 

Um brinde às mudanças!!!!! :dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
As mudanças...são sempre positiva!

 

Mesmo que algumas mudanças sejam muito dolorsas ... no fim acabaremos sempre por sentir que valeu a pena !

 

Mudar faz parte da vida !!!!

 

:give_heart:

 

Hum... sempre melhores... e se eu escolher o suicídio, de que forma estou a melhorar a minha vida?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

As mudanças...são sempre positiva!

 

Mesmo que algumas mudanças sejam muito dolorsas ... no fim acabaremos sempre por sentir que valeu a pena !

 

Mudar faz parte da vida !!!!

 

:give_heart:

 

Hum... sempre melhores... e se eu escolher o suicídio, de que forma estou a melhorar a minha vida?

 

Porque não?!

Escolher o suicídio é fugir daquilo que se acha não ter solução, é um acto de desespero... depois disso a paz deverá aparecer! Pelo menos a dor não existirá mais! Isto se do outro lado (qual lado???) não houver castigo :gap:

 

 

Quando começo a pensar no "outro lado" o pensamento foge, é dificil de explicar! Alguem tem teorias?! :)

Link to comment
Share on other sites

E que tal a teoria que "depois" nada existe? Nem a consciência, logo, a inexistência. Morrer é acabar a parte consciente da existência, a parte mortal. É uma cagada, mas no momento que se morre, tudo acaba. Aliás, nunca aconteceu.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se escolheres o suicidio..foi porque achaste que seria uma melhor solução!

Seria mau para as pessoas á tua volta...porque o termo suicidio em si n é nada de positivo aos olhos de quem n o põe em hipotese...mas para quem pensa e o põe em questão é porque decerto acha que é a decisão neste caso...a mudança mais acertada!

 

Mas lá está...acho que é mais a nivel de decisão do que mudança....e que tal não falar em suicidio?

 

=)

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

E que tal a teoria que "depois" nada existe? Nem a consciência, logo, a inexistência. Morrer é acabar a parte consciente da existência, a parte mortal. É uma cagada, mas no momento que se morre, tudo acaba. Aliás, nunca aconteceu.

 

Eu não partilho da mesma opinião do que tu...mas essa será uma das hipoteses...

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

As mudanças...são sempre positiva!

 

Mesmo que algumas mudanças sejam muito dolorsas ... no fim acabaremos sempre por sentir que valeu a pena !

 

Mudar faz parte da vida !!!!

 

:give_heart:

 

Hum... sempre melhores... e se eu escolher o suicídio, de que forma estou a melhorar a minha vida?

 

Porque não?!

Escolher o suicídio é fugir daquilo que se acha não ter solução, é um acto de desespero... depois disso a paz deverá aparecer! Pelo menos a dor não existirá mais! Isto se do outro lado (qual lado???) não houver castigo :gap:

 

 

Quando começo a pensar no "outro lado" o pensamento foge, é dificil de explicar! Alguem tem teorias?! :)

 

O outro lado como lhe chamas..é uma incógnita !!

E acho que será sempre uma incógnita !!

Quando pensas nisso pões milhares de situações em hipotese mas n sabes se todas elas são possiveis ou impossiveis !

 

Enfim !

 

BORA VIVER E APROVEITAR ÉSTE BOCADINHO QUE TEMOS AQUI !

Sim bocadinho...porque com tanto que há para conhecer e explorar....nem 200 anos de vida chegavam...

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mudastea ? Isso fuma-se ? :gap:

 

Edit:

 

Ha .. ja percebi .. chá de mudas --- Mudas tea ...

 

 

E da lipton ? Quantas pessoas mudas estao envolvidas na produçao ? Give me numbaz ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Então o Suicídio é a melhor opção para muitos!

 

 

suicídio é a melhor maneira de lixar o karma e de te fazer andar por cá mto mais tempo para pagar essa asneira

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Pode-se lixar o karma ? Tao mas ele nao vem ja polidu ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!