Jump to content
×
×
  • Create New...

Dub Session @ Tuatara


Gooyz
 Share

Recommended Posts

eu estou a fazer planos para lá passar...vamos lá ver como corre a viagem para baixo e a que horas chegamos. ;) Até jáááááá

 

.110.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu estou a fazer planos para lá passar...vamos lá ver como corre a viagem para baixo e a que horas chegamos. ;) Até jáááááá

 

.110.

MALTA ... A KITSALE VEM À MOURARIA... :diabo:

 

 

BORA FAZER-LHE UMA ESPERA !? :><P: ;)

Link to comment
Share on other sites

uma perg assim um pouco tótó mas a k horas começa e a k horas ta previsto acabar?? :unsure:

bem a sessão começa por volta das 23.00 ......... em termos de fecho o incosma é que saberá ao certo .... mas mal tenha uma resposta dele eu informo ^_^;)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte, meus amigos. ;)

 

Vocês merecem!! :wub:

 

Não vou, porque tenho q preparar a minha malita... :rolleyes:

 

Amanhã estou de abalada para a Curitiba...ou será ZAMBIAAA?? :dance:

 

Tou confusaaaa. :lol::wacko:

 

 

 

.110. :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se muito bem, a Tuatara é cada vez mais acolhedora! Bom som, boas conversas, pena que esteve pouca gente... de qualquer forma poucos mas bons! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se muito bem, a Tuatara é cada vez mais acolhedora! Bom som, boas conversas, pena que esteve pouca gente... de qualquer forma poucos mas bons! :D

:P teve-se bem sim Sra ^_^ pena ter adormecido, p n variar.... :oops: mas tava memo mt cansada -_-

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acredita...muito bom...também cai, mas aqueles sofás são muito confortaveis ;) ....tenho pena da pouca aderencia, pois com todas aquelas condições e boa musica que se faz ouvir, vocês merecem muito mais.....esperemos que o pessoal começe a despertar para enventos com este nivel, e não deixem morrer iniciativas como estas que o tuatara nos proporciona....depois queixam-se que não há festas de jeito, mas quando as há tão ás moscas....o publico é que sabe o que quer, disso não tenho duvidas ;) .110.

 

Venha a próxima...jah bless

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

^_^ ... obrigado por tudo amigos ... foi sem duvida uma noite muito bem passada com todos voçês ... e um grande obrigado ao antónio(aka looping4center) que nos acompanhou nesta viagem pelas terras de zion ;)

Não deu para ir... estava de rastos... acabei por improvisar um chill out session ca em casa ;) fika pra proxima... 6ª? ;):rolleyes::) .110.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!