Jump to content
×
×
  • Create New...

Entrar Com A Password De Outros


pats
 Share

Recommended Posts

:diabo: :diabo:

Tou furiosa, triste e desiludida…

 

Não sei como é que isto foi acontecer, mas…alguém entrou no meu msn, alterou a msg do meu nick,teve acesso ao meu mail e através dele acesso a tudo o que é pessoal e só a mim me diz respeito!!!!

Não satisfeita a curiosidade de mexer em correio alheio, inda teve o desplante de colocar uma msg sugestiva no meu nick “Eu gosto é de pixa!!!”

 

Eu gosto é de pixas!!! Sim é verdade! Mas nem todas as pixas têm essa sorte!!

 

Não imagino o perfil da pessoa k o fez, nem acredito k faça parte das pessoas a k chamo amigos…Mas parece-me que quem coloca este tipo de msg deve andar k um problema grave!

A cobardia de não me enfrentar e dizer-me pessoalmente o que quer que se esteja a passar, deixa-me sem hipóteses! :><P:

 

Pra já…

Gostava que me ajudassem a perceber como se faz uma coisa destas e se tenho hipótese de alguma vez conseguir saber quem o fez…

Se alguém por acaso recebeu algum mail, msg ou disparate qqr, enviado através do mail, hi5, elastik e rptrance…por favor falem comigo através de PM...

 

Ao engraçadinho/a xpero k lhe dê uma grande diarreia e k tenha sempre ao seu alcançe uma pixa mole pra brincar... :lol:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente há pessoas assim.

 

O mais provavel é ter sido um hacker ..

 

Deduzo do principio que nenhum dos teus amigos tenha todas as tuas password's ou se é que tem alguma.

 

Usas firewall ?

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

Não tenho net em casa!

 

Venho á net atraves do bules e sim há firewall mas não tenho acesso ao hotmail e msn...

Ao hotmail e msn, vou em sitios publicos ou em casa de amigos e tenho sempre o cuidado de fazer logout e não memorizar as passwords!!! :diabo: Axo eu!!

 

Tb já me disseram k através da pergunta secreta é fácil e isso parece-me a hipotese mais acessivél...

Seja como for...vou passar a ter mais cuidado e a alterar mais vezes as pass!!!!

Que brincadeira de mau gosto!!!

 

 

:><P:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

n foi hacker nenhum...

 

foi algum amigo teu k n te curte ou te ker mal...

 

ele deixou a pass ficar como estava? se fosse mesmo maldoso tinha-te mudado a pass... e n entravas mais! é estranhu.... -_-

 

no outro dia aconteceu u mesmu a um colega meu, entrarom no mail dele e mandarom uma msg pos contactos todos a dizer "eu sou gay e amo o antonio", LOL :lol:

 

no hotmail é um link k diz "recuperar password", que foi onde defeniste a pergunta secreta... se tiveres la uma pergunta directa e a resposta(pass), for basica qualquer pessoa proxima a ti consegue supor kual a pass! :blink:

 

muda pra uma pass impossivel d descobrir e sempre k te ligares num pc k naum o teu certifica-te k no hi5, mail, foruns etc... não selecionas a opção "guardar password".... e usa sempre pass's diferentes para tudo, dessa forma se descobrirem uma, naum te prejudicam no resto dos sites!!

 

good luck ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

n foi hacker nenhum...

 

foi algum amigo teu k n te curte ou te ker mal...

;)

 

Ou alguem de quem eu não quix a pixa!!!!

E k tá a ser dificil digerir!!!!!

:splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, isso agora ja é contigo! :P

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ó pats issso é o que faz andarmos em pc publicos a abrirmos mesenger e mails ...

 

basta teres te esquecido de por lá no log in "nao lembar nome nem password" e claro o gajo que vem a seguir entra no teu menseger e logo automaticamente no teu mail .....

 

aposto que quando fazes log in aparecem bues de nomes de pessoal que usa o mesmo pc ....

 

pois é... aqui fica um conselho :nao abras mesenger em pc publicos ......

 

ou entao lembra-te de pores sempre a opçao " nao lembar nome e pass"

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Se utilizaste 1 computador com 1 keylogger instalado, akilo grava todas as teclas que carregas e é muito fácil apanhar a password.

 

A firewall não é solução (pelo menos de hardware) como julgam, mesmo as de software para serem eficazes teem que controlar os pacotes de outbound. Uma firewall normal de 1 router só bloquea pedidos de acessos do exterior para dentro, mas por exemplo se mandarem-te 1 virus/trojan e tu aceitares e correres, o acesso é feito de dentro para fora coisa que as firewall´s normais de hardware e algumas de software (por ex windows sp 1) não impedem nada.

Link to comment
Share on other sites

Qual é a melhor solução pra k não volte a acontecer?

 

Mudar de pass's todas as semanas e usar pass's diferentes é suficiente??

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

teres noção de quem sao os teus Amigos ;)

^_^

 

Os meus amigos(no verdadeiro sentido de amizade) são tão poucos, k tenho a certeza absoluta k não o fariam e se o fizessem nunca seria este tipo de msgs mas sim qqr coisa agradavél e que eu gostasse de ler... :P

 

Só me ocorre msmo, que seja alguem k esteja k um problema comigo mas k é tão pequenino de espirito,de personalidade e tão infantil...k resolveu deixar-me mal perante os amigos da net...

 

Ai ai...a quem estarei eu a fazer tanta comichão???? :hammer:

 

******************************************************************

 

Mas é isso...vou mudar de pass's mais vezes e andar mais atenta aos calos que piso.... :stoned:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: está tudo explicado :oops: ontem mandaste-me uma msg... :lol::lol::lol: e eu n percebi bem, mas acredita que pensei...n foi ela d certeza ou então enganou-se e estava no gozo com uma amiga :Lolol: Bem...deve ser mesmo chato isso acontecer linda, mas n t preocupes...pelo menos n disseram...eu quero é c****as :lol::oops::sorry:;) :kisssss:

 

Mas.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:guns: :analprobe: :death: era apanhá-los.... :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pats, a internet nunca foi um sitio seguro ainda para mais quando se trata da nossa privacidade. Há inúmeros programas para descobrir passwords não só do messenger mas de muitos mais programas de chat e não é preciso ser nenhum hacker para o conseguir fazer, basta ter alguns conhecimentos informáticos. Isso torna-se mais dificil se a tua password tiver mais de 6 caracteres com números e letras minusculas e maisculas.

 

Também tens que ter cuidado quando utilizas computadores públicos pois aí então é muito mais facil alguem descobrir a tua password com um keylogger ou simplesmente porque o windows pode ter a função que memoriza as passwords activa.

 

O que o tantric referiu da pergunta secreta também é muito possivel caso tenhas uma pergunta simples e lógica.

 

O que não falta por ai é pessoal que não tem nada que fazer e então diverte-se a fazer estas brincadeiras de mau gosto que muitas vezes acabam por não ser brincadeiras nenhumas...

 

Eu tenho a minha pass há anos, sempre foi a mesma para tudo e nunca tive nenhum problema dessas. Sorte ou não caso não tenhas grandes inimigos é pouco provavel isso voltar acontecer.

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

é a mema coisa k o facadas e o pato... tb n se entende! :blink:

malta desesperada...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

existe um programa k se chama msn pass recovery

se tu estiveste num outro computador no msn o registo da tua pass fica guardado, o q este programa faz é detectar as passwords dos utilizadores k utilizaram o msn....tenta te lembrar em que computadores estiveste e se foi nalgum pc de algum "nerd" agarrado ao pc, que seja um completo rebarbado e punheteiro..... :angry:

axo isso uma falta de respeito..... :angry:

Link to comment
Share on other sites

:lol:  :lol:  :lol: está tudo explicado :oops: ontem mandaste-me uma msg... :lol:  :lol:  :lol: e eu n percebi bem, mas acredita que pensei...n foi ela d certeza ou então enganou-se e estava no gozo com uma amiga :Lolol: Bem...deve ser mesmo chato isso acontecer linda, mas n t preocupes...pelo menos n disseram...eu quero é c****as :lol:  :oops:  :sorry:  ;)  :kisssss:

:(

 

Oh pimpas...inda bem k percebeste k não poderia ser eu!! :P Fico msmo satisfeita acredita!!!

 

Xpero k se mais alguem recebeu msgs minhas tenha o discernimento de plo menos tentar perceber o k se passou... :splat:

 

Isto é constrangedor...pk não imagino qtas pessoas possam ter recebido msgs em meu nome...por acaso ontem houve alguem que se queixou k eu o/a tinha mandado pro car****o, tb fui oferecida de bandeja a um brazileiro :ph34r: que ontem se fartou de me dizer k tinha amado a nossa conversa e queria marcar um encontro comigo no BRAZIL (se pagasse a viagem até fazia umas férias....just kidding... :D )

 

Mexeram nas configurações do meu mail...tipo...as msgs pro spam passaram a entrar na caixa de entrada e alguns contactos pro lixo electrónico...enfim... :diabo:

 

Xpero k tão depressa num volte a acontecer!!!

 

 

Pessoal não se acanhem e se alguem recebeu palermiçes da minha parte...falem comigo :) tudo tem uma explicação!!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eu tb entro aqui no elastik com o nick de outra pessoa sempre que vou a um sitio...

 

o mais estranho é que mesmo que mude as configurações para esquecer o comp não esquece.

 

mas eu tive o cuidado de avisar a pessoa em causa... e até a conheço e sei que ela nunca esteve naquele local

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O meu primo ja andou a fazer isso tb, como eu morava em casa dele, fiqou la a pass, e depois nos no chateamos e muito, e ele andou com o meu msn, e deixar me mal visto com amigos da net.

 

Mas prontos, ja passou, e tass bem, mas podia ter sido pior.

Link to comment
Share on other sites

é a mema coisa k o facadas e o pato... tb n se entende! :blink:

malta desesperada...

:wacko:

 

Quem é o facadas???

E o pato?

????????

:huh:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:angry:

 

A brincadeira continua e eu tou a começar a passar-me!!!!!!

 

Msmo mudando de password continua a acontecer... :angry:

 

Que estupidez!!! Só eu não me lembro de ter este tipo de brincadeiras...

 

Santa paciência!!! :splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

tantric:

"é a mema coisa k o facadas e o pato... tb n se entende!

malta desesperada... "´

 

calma aí...

o facadas tem varios nicks, varias denominações, varios users mas nao tem nada a ver com entradas em mails do pessoal, mudanças de passwords e outras merdas de k esta gente foi vitima...

 

vê la de k é k estás a acusar o pessoal porque isto já não é bem aquelas brincadeiras de falar mal dos posts dos outros ou falar mal de determinada festa ou organizadora.

 

guarda essas acusações estupidas pa ti, n coloques o nome de pessoas em kausa sem teres certezas, provas ou evidências

Link to comment
Share on other sites

:wub: claro que vi logo que n podias ser tu ;)

E ainda nem te conheço... :lol:^_^

 

Boa Sorte Pats...muda de mail...mas antes manda uma msg c esse antigo mail a todos os teus contactos a explicar tudo e a dizeres que vais mudar de mail ( mas sem dizeres p qual) e depois mandas um mail a todos c o teu novo mail ;):D

 

 

E finito la brincadeira estupida!!! :lol: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tantric:

"é a mema coisa k o facadas e o pato... tb n se entende!

malta desesperada... "´

 

calma aí...

o facadas tem varios nicks, varias denominações, varios users mas nao tem nada a ver com entradas em mails do pessoal, mudanças de passwords e outras merdas de k esta gente foi vitima...

 

vê la de k é k estás a acusar o pessoal porque isto já não é bem aquelas brincadeiras de falar mal dos posts dos outros ou falar mal de determinada festa ou organizadora.

 

guarda essas acusações estupidas pa ti, n coloques o nome de pessoas em kausa sem teres certezas, provas ou evidências

LOL, calma amigo!

 

eu usei essa expressão... pk "não se entende" qual a vossa motivação para esse tiipo de atitudes, tuas de pikares o pessoal e n admitires quem es... e desse tipo de pessoal que brinca com os mails e cenas dos outros! não quero misturar as coisas, pk o k fizerom ah pats é bastante mais grave, apenas questionei o que vos move para desafiarem os outros e pikarem as pessoas!

 

nem kis relacionar o teu caso com o da pats, nem acusarte de nada! até pk acho que ja estas bem arrependido! abraço :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

os moderadores andam tão atentos que este topico ja esta aki ah dias e ninguem o tirou daki!

 

LIVRE

Reflexões, discussões, sugestões, pensamentos, artigos, etc...relacionados directamente com o "psytrance world"...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric:

"é a mema coisa k o facadas e o pato... tb n se entende!

malta desesperada... "´

 

calma aí...

o facadas tem varios nicks, varias denominações, varios users mas nao tem nada a ver com entradas em mails do pessoal, mudanças de passwords e outras merdas de k esta gente foi vitima...

 

vê la de k é k estás a acusar o pessoal porque isto já não é bem aquelas brincadeiras de falar mal dos posts dos outros ou falar mal de determinada festa ou organizadora.

 

guarda essas acusações estupidas pa ti, n coloques o nome de pessoas em kausa sem teres certezas, provas ou evidências

Toni, toni....qual é a piada conta lá á gente

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

Percebo o k dizes tantric....

 

Uma vez até acredito k me tenha esquecido de fechar o msn no sitio onde vou á net (sem ser aki no bules,mas de onde não acesso ao hotmail e msn),2 vezes coincidência mas... 3 vezes??!!! :wacko:

 

É difícil entender?!

De brincadeira já nada tem, é um bocado chato aparecer na lista de contactos de familiares, colegas de trabalho…(eu trabalho no gabinete de informação,imprensa e relações públicas da câmara de VFX)com frases hardcore e a mandar as pessoas pro car**** NÃO É SÓ PPL DO TRANCE OU AMIGOS DA NET!!!

 

Claro k posso mudar de conta!Mas isso não se faz de um dia pro outro...não tenho net em casa,aki no bules não o posso fazer e até o fazer o caramelo ou caramela não se cansam :diabo: :diabo:

 

Não consigo entender a piada k isto tem... :angry:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eh pa la vem este carcaça do spock...

credo, n falei pa ti, falei po tantric e ele ja respondeu

n sejas alcoviteiro e intrometido, bebe uma super bock, ja te disse...

pagas?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tony, chillout mate! :hug: tu n es ma pessoa ja to disse! tens é uma pancadita triste.. :P

 

como kuase todos aki incluindo eu!! hihi

 

 

o spock tu es carcaça agora? LOOOL

 

buga todos beber uma super bock e cantar o kumbaya com o xinita! :D

 

pats amiga, olha k penso que é alguem k esta proximo de ti.. caso contrario era muito dificil estarte smp a descobrir a pass!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh tony... "credo" ? agora pareces as beatas la da minha terra... :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fds oh Toni és católico....e que cena é essa de andares a chamar idiota e carcaça....conheço-te? Por acaso gostava de saber quem são os teus clones...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o spock então? tb n é assim que isto vai parar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

User Toni Facadas, venho por este meio como pretencendo ao grupo de moderadores do Elastiktribe indicar-te que o teu comportamente neste forum, em vários tópicos, tem-se revelado de muita má educação e que quebra as regras deste forum em respeitar todos os users que o utilizam. Tens feito ofensas morais várias vezes e a unica coisa que posso dizer é que apenas consideres isto como um conselho de alguém que gosta de ver o bom ambiente neste forum e em todos os tópicos. Por isso , tu como user deste forum, penso que tambem gostarias de ver isso. Se pelo contrário não o quiseres, e se for apenas a tua vontade destabilizar todos os tópicos e users, então talvez este forum também não seja feito para ti.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

lol andam aki pessoas aos tempos a provocar e a picar e eu n posso mandar umas boquitas k vêm logo estes moderadores imparciais (?)...

va la ganeisha, deixa me espremer lhe só mais um bocadinho o cérebro...

please? :dance::please::please::please:

Link to comment
Share on other sites

oh toni então? mostra la k es um gaju porreiro pah!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!