Jump to content
×
×
  • Create New...

Chillout Session @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

agora k venha o Boom e um grande Vs entre ti e o danny . :rolleyes:

Tenho tantas saudades do meu Danny! :wub::lol::D

eu á noite mando lhe um dakeles abraços elastikos por ti ;):wub:

Link to comment
Share on other sites

Umas fotozinhas vinham mesmo a calhar siiimm...haviam enormes sorrisos por lá a vaguear que deveriam ser partilhados :D:D:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez uma sessãozinha à maneira. É sempre um prazer passar umas horinhas na Tuatara com os amigos. :D

 

A ideia do documentário antes de começar o som é muito boa. ;)

 

Anália, acho que ninguém tirou fotos. Pelo menos não vi lá nenhuma máquinha.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim, tirou mas a máquina dele é analógica. Já as tive a ver... :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e nós não podemos vê-las??? :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

(...) Eu conheço-te mas não sei de onde...

Desculpa, mas eu nao estou mesmo associar a tua pessoa ao nick que usas, a serio!! -_- lolol ha-de haver opurtunidade! :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

(...) Eu conheço-te mas não sei de onde...

Desculpa, mas eu nao estou mesmo associar a tua pessoa ao nick que usas, a serio!! -_- lolol ha-de haver opurtunidade! :)

Eu sei de onde é...

 

É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!! ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

(...) Eu conheço-te mas não sei de onde...

Desculpa, mas eu nao estou mesmo associar a tua pessoa ao nick que usas, a serio!! -_- lolol ha-de haver opurtunidade! :)

Eu sei de onde é...

 

É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!! ^_^

:huh:

 

Ele teve na minha festa de anos há 2 anos? Oh dubadelic, não me digas que eu te convidei pa tocares lá e nem sei quem tu és? Identifique-se se faz favor! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Poças pá... mas só eu é q tenho memoria de elefante?! :lol: LOL

 

Ganeisha vou te dar uma palmada no rabo :P lembras-te de irmos ter ctg ao Columbo combinar umas cenas para tua festa de anos? Iamos com o Goa Zé e isso tudo e tu apareces-te com o dubadelic... ou o antigo Jugl3r ( n sei bem se é assim q se escreve... acho q leva mais um "5")

 

 

Será q sou eu q tou a fazer confusão???? :hammer: :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Poças pá... mas só eu é q tenho memoria de elefante?! :lol: LOL

 

Ganeisha vou te dar uma palmada no rabo :P lembras-te de irmos ter ctg ao Columbo combinar umas cenas para tua festa de anos? Iamos com o Goa Zé e isso tudo e tu apareces-te com o dubadelic... ou o antigo Jugl3r ( n sei bem se é assim q se escreve... acho q leva mais um "5")

 

 

Será q sou eu q tou a fazer confusão???? :hammer: :lol:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sim o juggl3r ! Já sei quem é ;) Epá mas com este nick não chegava lá mesmo! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou  mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!!  ^_^

De facto, eu toquei nessa festa com um djset de goa, na altura nem sequer misturava ainda, mas foi muito muito nice :) Curti bue essa festa, por acaso.

Nao me tinha apresentado...Eu sou timido :P^_^

 

E tive de trocar de nick...porque ja havia stress por causa disso, eu e o Juggler (quark agency/chaishop.com) tinhamos quase os mesmos nicks sem nenhum de nos ter copiado um pelo outro. Lol.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

É da festa de anos da Ganeisha em Sta Sofia faz 2 anos ou  mais... nunca mais me esqueço do set de Goa q fizeste de manhã!!!  ^_^

De facto, eu toquei nessa festa com um djset de goa, na altura nem sequer misturava ainda, mas foi muito muito nice :) Curti bue essa festa, por acaso.

Nao me tinha apresentado...Eu sou timido :P^_^

Heehhee ;) Amigo por acaso lembro-m do teu set e gostei ;)

 

Tenho que ver se te vejo agora nos mixes!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Apanhaste-me no edit ;) lolol

 

Ahem, apah, ha-de haver mais opurtunidades. ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!