Jump to content
×
×
  • Create New...

Morte


uber
 Share

Recommended Posts

Ola Amigos!!! Infelizmente posso dizer que ja beijei a morte, é algo que nao gosto de lembrar e sempre que me lembro acreditem que tremo e penso duas vezes.... Na madrugada de dia 2 de Abril estive envolvido num enorme acidente, vinha duma noite normal a caminho de casa, quando o meu colega(condutor) perde o controle do carro no curva, batemos no passeio o que originou o carro a capotar(Sucata, sem hipotese de reparaçao), perdi os sentidos por segundos e lembro-me de acordar cheio de sangue :( levei a mao a cabeça e apercebi-me que tinha feito m corte que me atravessava metade da cabeça( ca entre nós das primeiras coisas que vieram a cabeça e tenho como testemunha esse meu colega foi pensar que ja nao ia ao BOOM) acreditem que é verdade... Nao ha um dia que nao me lembre desta caricata situaçao :( Estive 5 dias no hospital, e so no terceiro tive coragem para me olhar ao espelho, mais um mes sem sair de casa para nao apanhar sujidades na rua, visto ter a cara completamente ferida..:( Tudo isto, para vos dizer que aproveitem a vida ao maximo, apercebi-me que a morte nos pode ceifar a vida em segundos... Aprendi a dar valor a coisas que para muitas pessoas nao têm a minima importançia.... Nunca digam que tao fartos daquilo ou disto, nao tentem matar o tempo, mas sim aproveitem-no... Somos meros visitantes deste mundo e um dia teremos de o abandonar, espero que o mais tarde possivel :).... Vivam a vida a rasgar mas nao ultrapassem a linha de limite imposta pela vida, podem nao conseguir voltar atras, eu por sorte consegui....:)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos!!!!!!! Infelizmente posso dizer que ja beijei a morte, é algo que nao gosto de lembrar e sempre que me lembro acreditem que tremo e penso duas vezes.... Na madrugada de dia 2 de Abril estive envolvido num enorme acidente, vinha duma noite normal a caminho de casa, quando o meu colega(condutor) perde o controle do carro no curva, batemos no passeio o que originou o carro a capotar(Sucata, sem hipotese de reparaçao), perdi os sentidos por segundos e lembro-me de acordar cheio de sangue :( levei a mao a cabeça e apercebi-me que tinha feito m corte que me atravessava metade da cabeça( ca entre nós das primeiras coisas que vieram a cabeça e tenho como testemunha esse meu colega foi pensar que ja nao ia ao BOOM) acreditem que é verdade... Nao ha um dia que nao me lembre desta caricata situaçao :( Estive 5 dias no hospital, e so no terceiro tive coragem para me olhar ao espelho, mais um mes sem sair de casa para nao apanhar sujidades na rua, visto ter a cara completamente ferida..:( Tudo isto, para vos dizer que aproveitem a vida ao maximo, apercebi-me que a morte nos pode ceifar a vida em segundos... Aprendi a dar valor a coisas que para muitas pessoas nao têm a minima importançia.... Nunca digam que tao fartos daquilo ou disto, nao tentem matar o tempo, mas sim aproveitem-no... Somos meros visitantes deste mundo e um dia teremos de o abandonar, espero que o mais tarde possivel :).... Pahhhh.... Vivam a vida a rasgar mas nao ultrapassem a linha de limite imposta pela vida, podem nao conseguir voltar atras, eu por sorte consegui....:D Agora vivo pá vida, ihihihi... Ta na desbunda :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

"Death is the last big change of our lives..."

 

Jerry Seinfeld

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Citando Agostinho da Silva:

 

A morte? Eu não sei o que é a morte... nunca morri.

Mas quando morrer, se houver algo para contar, fiquem descansados que eu comunico...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

5 de Fevereiro de 2007 - morte da liberdade de expressão no elastik... a partir dessa data, 10 iluminados decidem o que é editado e o que não é editado neste forum...

 

o lápis azul chegou finalmente para castigar todos os pecadores e mandá-los para a fogueira...

 

 

 

 

 

 

 

 

ps. mas não vale a pena irem votar porque é perda de tempo, o resultado da votação já foi decidido antes de ela sequer existir... :protest::protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

5 de Fevereiro de 2007 - morte da liberdade de expressão no elastik... a partir dessa data, 10 iluminados decidem o que é editado e o que não é editado neste forum...

 

o lápis azul chegou finalmente para castigar todos os pecadores e mandá-los para a fogueira...

 

 

 

 

 

 

 

 

ps. mas não vale a pena irem votar porque é perda de tempo, o resultado da votação já foi decidido antes de ela sequer existir... :protest::protest::protest::protest:

ahahahahha este gajo parte me toda, rebenta cmg :rolleyes:

 

 

ruizitu fiko smp bem disposta por tua causa :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Quando eu morrer quero ser cremada e me deixem correr livre com o vento.

Quero que vistam cores alegres(as pessoas que vestirem preto serao banidas do meu funeral), ponham musica a tocar, bebam, comam, riam e partilhem as vossas experiencias de vida com os restantes presentes. ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quando eu morrer quero ser cremada e me deixem correr livre com o vento.

Quero que vistam cores alegres(as pessoas que vestirem preto serao banidas do meu funeral), ponham musica a tocar, bebam, comam, riam e partilhem as vossas experiencias de vida com os restantes presentes. ^_^

Nem mais, nem menos... :)

 

Beijinho amiga! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quando eu morrer quero ser cremada e me deixem correr livre com o vento.

Quero que vistam cores alegres(as pessoas que vestirem preto serao banidas do meu funeral), ponham musica a tocar, bebam, comam, riam e partilhem as vossas experiencias de vida com os restantes presentes. ^_^

 

 

e alguém que rode uma ao morto :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Quando eu morrer quero ser cremada e me deixem correr livre com o vento.

Quero que vistam cores alegres(as pessoas que vestirem preto serao banidas do meu funeral), ponham musica a tocar, bebam, comam, riam e partilhem as vossas experiencias de vida com os restantes presentes. ^_^

 

 

e alguém que rode uma ao morto :D

 

 

 

Pronto ta bem...que fike escrito que o Brunolas fica encarregue do som... eheheheheh :D:D

 

 

 

 

 

ps: nao fumem mas e o morto se faz favor.... :gap:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quando eu morrer quero ser cremada e me deixem correr livre com o vento.

Quero que vistam cores alegres(as pessoas que vestirem preto serao banidas do meu funeral), ponham musica a tocar, bebam, comam, riam e partilhem as vossas experiencias de vida com os restantes presentes. ^_^

 

É isso aí! Fica-se triste de irmos, mas alegres porque era assim concerteza que nós gostariamos de ver os nossos amigos e familia, não na tristeza.

 

Beijo graaaande sónita! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu quando morrer não quero que me chateiem, que isto de ir para o céu tem que se lhe diga.

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu no meu funeral, curtia uma bruta festa. E antes de entrar um live, o meu corpo descia pendurado em fios invisiveis e davam-lhe com uns strobs.

 

unts unts unts unts unts

Link to comment
Share on other sites

Eu no meu funeral, curtia uma bruta festa. E antes de entrar um live, o meu corpo descia pendurado em fios invisiveis e davam-lhe com uns strobs.

 

unts unts unts unts unts

 

 

LOL

 

Ve lá se a batida não te fazia vibrar o coração e reanimavas. Nas paragens das músicas é que tavas lixado. Ficavas literalmente ligado ás máquinas. :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

oh jimi, es mesmo hardcore!!! :lol:

 

 

e o ursinho é ca um sarcástico.. so ker é malukeira! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para mim a morte, e uma questao dificil de encarar ainda pk nunca me morreu ninguem chegado. Apesar de tudo acho que tem mais a ver com uma perda de saudade do que qualquer outra coisa. Falo por mim custa me mto mais imaginar alguem que gosto "passar para o outro lado" como costumo dizer, do que eu propria passar. A saudade e pior para os que ca ficam do que para os que vao. Nao sei o que ha do outro lado mas prefiro imaginar que e td perfeito e que as pessoas que vamos perdendo estao todas juntas la seja de k forma for...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de ser crente na reencarnação, tornava tudo mais fácil. Inclusive na própria aceitação da morte dos entes queridos e da relação com os outros seres vivos.

Mas isto da fé move-se por caminhos estranhos, e não basta estalar os dedos e tornarmo-nos crentes ou não.

 

Já tive algumas discussões acaloradas mas saudáveis com pessoas que crêem na reencarnação e que são, de alguma forma, estudiosos do assunto - mitologia hindu e filosofia budista.

Link to comment
Share on other sites

se uns não vêem a morte como nós...não quer dizer que como a vemos seja então como a morte deve ser.

 

falar do que se acha..é tambem só saber isso...

 

a morte...tenho só uma noção...tal como tenho noção da vida..porque elas malta rija estão de mãos dadas

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

ou entao foi atropelado por um camiao da bebida :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

POSH!|

 

Morrer é pós pobres!! :lol:

 

 

POS POBRES DE ESPIRITO :P

NOS PESSOAS COM CLASSE N MORREMOS, viajamos a posteriori

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A partir do momento em que nascemos, estamos constantemente a morrer. A morte é um fenómeno sempre presente na nossa vida. Ora vejamos o exemplo das células do nosso corpo, estão sempre a morrer enquanto outras nascem para as substituir. Por cada fracção de segundo que passa nós morremos e nascemos ao mesmo tempo. Sem morte não há vida!

Link to comment
Share on other sites

E o que fazer para confortar um amigo k acaba de perder um familiar? Quais as palavras que podemos e devemos dizer? Porque é k apesar de não ser um familiar meu, fico tão afectado por isso? Sinto-me fraco e impotente para lidar com esta situação e esta impotência atira-me lá bem para o fundo do poço. Gosto de poder controlar as coisas mas esta é uma dakelas situações que são incontroláveis e k por muito k eu keira não há nada k possa fazer. E isto faz-me sentir um mero boneco, fraco e à deriva sem colete salva-vidas ao sabor de uma corrente k muda constantemente de direcção. Porque é qd pensamos k a vida só tem alegrias e aprendemos a viver só com bons sentimentos na alma e no coração há algo k nos prova k a realidade não é bem assim? Quando pensamos k acabámos de sair do fundo do poço e k já nada nos poderá fazer voltar para lá, há sempre alguma coisa k tenta voltar a empurrar-nos lá para dentro. E consegue em parte. FDX! EU KERO UM COMPRIMIDO PARA CURAR A MORTE!

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

E o que fazer para confortar um amigo k acaba de perder um familiar? Quais as palavras que podemos e devemos dizer?!

 

 

 

 

Nada -_- Nada do que possas dizer vai mudar o que ele/a tá a sentir, e também não fará muito sentido(mesmo que lhe digas as mais belas palavras de conforto) porque na cabeça dele/a há um loop que não lhe permite pensar em muito....

 

O que podes fazer é ouvir em silêncio, deixar as lágrimas cair e dar-lhe um abraço apertado no final, antes de o/a deixares para que se sinta protegido/a.

 

As palavras: " podes contar comigo; tou aki para o que precisares...etc...etc..." não são necessárias uma vez que isso já o disseste quando chegaste ao pé dele/a. A tua presença serve principalmente para afirmar isso. O resto é silêncio. :rolleyes: Porque o mais importante nessa situação é mesmo deixar que ele/a lidem com a dor, mas com a certeza d que não está só se lhe apetecer partilhá-la com alguém. ;)

 

 

fikem bem :air_kiss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

As pessoas que morrem, vivem nas pessoas que as conheceram.

Morrem, mas não morrem nunca. Nós somos as as pessoas que já morreram.

É tão simples.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas que morrem, vivem nas pessoas que as conheceram.

Morrem, mas não morrem nunca. Nós somos as as pessoas que já morreram.

É tão simples.

 

Tiago

 

 

exactamente. Penso da mesma forma. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Há quem faça a doação do seu corpo à ciência, eu vou doar o meu ao Louvre. -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

 

já perguntaste se lhes interessas?? :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A VIDA é um ciclo. TUDO é um ciclo. Não existe VIDA sem MORTE assim como n existe noite sem dia.

A MORTE é um ciclo que termina e ao mesmo TEMPO um ciclo k nasce(k se renova). Todos os dias NASCEMOS e MORREMOS e só o corpo fisico é k nos prende á TERRA.

Link to comment
Share on other sites

já perguntaste se lhes interessas?? :unsure:

 

Já tenho convite para a zona VIP. -_-

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

 

"Estar morto é o contrário de estar vivo!"

Segundo a grande figura filosófico-social do burgo: Lili Caneças.

Link to comment
Share on other sites

já perguntaste se lhes interessas?? :unsure:

 

Já tenho convite para a zona VIP. -_-

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

 

"Estar morto é o contrário de estar vivo!"

Segundo a grande figura filosófico-social do burgo: Lili Caneças.

 

:lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
sim é inevitavel mas o que interessa é que o que fazemos em vida se reflicta em toda a eternidade...

 

morreremos todos mais tarde ou mais cedo

 

Completamente certo...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

muito sinceramente pensar na morte é uma granda perda de tempo

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Aves de rapina, monstros, criaturas.

Seres disformes e olhares malignos

nutrem-se do fim de todos os destinos,

enterrando-os em imundas sepulturas

 

Todos os sonhos, sinas e vontades

se extinguiram, todos, naquele instante.

E o desespero ergueu-se triunfante

nas ruínas das eternas crueldades

 

Tudo morre, tudo erra, tudo falha,

quando o fim nos enlaça em sua mortalha

nos afogando na desconfiança

 

Momento ímpar, o fim do universo,

o fim até, deste desprezível verso.

O fim trágico de toda a Esperança

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A noite passada estive deprimido e liguei para o SOS Voz Amiga (800 20 26 69).

 

Fui atendido por um call center no Paquistão.

 

Disse-lhes que me queria suicidar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Receberam a notícia com entusiasmo e perguntaram-me se sabia conduzir um camião…

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tento nem pensar na morte, prake heide tar a pensar???

 

Nao vai fazer com k a minha felicidade aumente, nem k me ponha mais euros no bolso, apenas penso k kuando tiver k vir vem e mais nada!!

 

É o destino de todos nós, kuando a morte nos bater a porta, ou entramos ou nao entramos, mas no fim de contas todos vamos la entrar :)

 

Pensem como eu.... a morte é o começo de uma nova vida, a vida eterna!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!