Jump to content
×
×
  • Create New...

Acampamento Em 15 de Julho!


Recommended Posts

Mas afinal quando é o acampamento????? Tou perdida nos vossos posts, faltou-me ler o post com a data certa... :lol:

 

Por sinal, este fim de semana vou andar aí por cima! («cunhadita» aí do norte :kisssss: para ti!)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

15 de julho... se bem k deve vir malta dia 14... já ninguem diz pão, olha eu digo:

 

QUEIJO!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Por sinal, este fim de semana vou andar aí por cima! («cunhadita» aí do norte :kisssss: para ti!)

Então não têm desculpa para não ir. :P

Link to comment
Share on other sites

ela disse "este fim d semana"... deve ser mesmo este proximo.. e n o de dia 15, hestya, bora pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então é para acampar ou nem por isso?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

pois...

 

quem quer acampar se faz favor ponha post, e tb pormenorizando se quer vir na sexta, ou no sabado.. convem saber! va xibem-se!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu se puder tambem vou na sexta, não sei como ainda mas isso é voçês dizerem onde é o sitio, e se alguem tiver boleia para mim tudo bene, se nao vou de bus ou comboio ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu se puder tambem vou na sexta, não sei como ainda mas isso é voçês dizerem onde é o sitio, e se alguem tiver boleia para mim tudo bene, se nao vou de bus ou comboio ;)

Ganeisha, se vieres de bus ou de quimboio, arranja-se boleia para te ir buscar à estação na boa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu se puder tambem vou na sexta, não sei como ainda mas isso é voçês dizerem onde é o sitio, e se alguem tiver boleia para mim tudo bene, se nao vou de bus ou comboio ;)

Ganeisha, se vieres de bus ou de quimboio, arranja-se boleia para te ir buscar à estação na boa. ;)

Então vá, buga, siga, é a puxá-la :nhak: Agora se faz favor agradecia que me informassem do seguinte:

 

Onde é que vai ser o acampamento afinal?

Fica muito longe depois para ir pa festa do tantric?é que tenho que la estar de manhã.

Alguém que vá para lá na sexta de Lisboa e que tenha boleia pa mim?Não sei se o samu kay vem ou não, e o tribolik como é, vens acampar tambien?

 

Vá combinem lá isso como deve ser!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

o tribolik deve vir com o samu kay no sabado de manhã.. se o samu kay vier do brasil claru! ou naum!!!!??!

 

rakel yah isso n é problema.. a moony ja se dispôs mas se precisares é so mandar toke antes d chegares áh estação. ;) A praia da barra fica a uns 10 km de aveiro... e o spot do camping é perto de onde foi a sinergia, topas moony? que fica tambem a uns 10/15km da praia da barra, é tudo relativamente perto.

 

o resto da malta vai ficar em casa? :><P:

 

kitsale, cookie, bioteck, etc... venham na sexta páh! e tu anjuna?^

 

aerogel, naum? :blink:

 

este fim d semana ja vou acertar o spot e dizer k é pa sexta e sabado então... mesmo k n venham mais somos poucos mas bons! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É isso tantric, reserva o spot para nós!

 

 

Ganeisha, depois também te arranjamos boleia para a festa no sábado. ;)

Link to comment
Share on other sites

a cookie é k deu a ideia e criou o topico.. se ela n vier........ este sabado vai ouvi-las!! ai vai vai! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

cookie tas a fazer k n ves pk? ja n vens é? -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas Amigos.

 

 

A ideia é optima... eu devo chegar dia 11 de Julho... por isso contem comigo... caso não volte nessa data eu aviso.

 

 

Abraço a todos.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Eu vou, é certo.... :D

 

Viajar é comigo.... :guiar:

 

Andari...SFF...desmarquei tudo por causa deste acampamento! :lol::dance:

 

 

Raquelita, pdes ir comigo... :dance:

 

 

sim...vamos na sexta, querem mais alguma coisa?! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu posso ir acampar já na sexta de manhã lololololol por isso no problem. Tantric acerta aí as direcções com a Moony...ela é a minha co-pilota por isso tem de reunir as infos necessárias :lol::lol:

 

Então pronto...vemo-nos todos lá...

 

 

 

E Tantric... é mesmo seguro deixar lá as tendas o dia todo? É que preciso da tenda para o verão...e se ela desaparecer preciso que me pagues uma nova!!!! :lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sintha????? Como é?? Não vais dizer que não deixas a malta matar saudades tuas, ou vais?? :sad:

 

 

Please??

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ke bommmmmmmmmm! :D

 

vem tudo na sexta.. ate o samu kay? bem isto ta melhor do k eu esperava... tribolik já n tens desculpa pa n vir acampar pk tens k vir com o samuka power!!!

 

cookie ja pa evitar contratempos, se o samu kay por algum azar n chegar do brasil podes trazer o triboliko? :rolleyes:

 

kitsale, vens na sexta de manhã então? eu assim, que tenha tudo confirmado dou-vos as indicações.. os meus amigos alemães ja devem tar por la pela zona e podem indicar-te, eles são muito bacanos! ;)

 

Só espero que n venha chuva nesse fim d semana, com o azar que eu tenhu ja se espera tudo... :baby:

 

bioteck, nada nada? ó aerogel ataum páh?

 

tribolik queres melhor que isto? vais tar rodeado de mulheres... os homens elastikos devem é tar com medo das meninas.. por isso é que se tão a cortar!! :lol:

 

Vai ser a malukeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! .110.

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so mesmo mais perto da data é k posso dizer se da pra ir ou n :unsure:

mas espero poder tar presente , vou fazer uma forçinha por aki pra ir mesmo mas se n der so desejo td a sorte tanto pra festa cm pro acampamento . :wub:

Link to comment
Share on other sites

e por acaso se for preciso alguem pode me dar uma boleia(linha sintra) na sexta dp das 18H e k venha pra baixo no domingo??????( segunda é dia de trabalho bem cedo )

Link to comment
Share on other sites

vem tudo na sexta.. ate o samu kay? bem isto ta melhor do k eu esperava... tribolik já n tens desculpa pa n vir acampar pk tens k vir com o samuka power!!!

 

cookie ja pa evitar contratempos, se o samu kay por algum azar n chegar do brasil podes trazer o triboliko? :rolleyes:

O tribolik, vai mm ao acampamento?! :suprised:

 

Sim...posso levar. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e por acaso se for preciso alguem pode me dar uma boleia(linha sintra) na sexta dp das 18H e k venha pra baixo no domingo??????( segunda é dia de trabalho bem cedo )

divido tds os gastos ( portagens e gota ) na boa so tenho mesmo é k vir no domingo por isso aguarda uma alma caridosa k me leve :wub:

Link to comment
Share on other sites

claro que vem.. tem que vir!!! se n depois fica sem boleia e vai desperdiçar um contracto milionario de primeira actuação numa trance que eu fiz com ele!! :blink:

 

:gap:

 

 

goblin tb vens maluco? :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bioteck se não ouver quem te traga e optares por vir de comboio tb te posso dar o meu contacto e voute buscar áh estação na sexta e levo-te la novamente no domingo! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tenho k ver isso entao :)

este mes é dificel decidir as idas é k sao tantas coisas bacanas k n sei pra onde me virar e cm nunca fui ao musicas do mundo keria mesmo tb ir , mas logo se ve :wub:

Link to comment
Share on other sites

claro que vem.. tem que vir!!! se n depois fica sem boleia e vai desperdiçar um contracto milionario de primeira actuação numa trance que eu fiz com ele!! :blink:

 

:gap:

 

 

goblin tb vens maluco? :D

em principio devo ir.. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

e por acaso se for preciso alguem pode me dar uma boleia(linha sintra) na sexta dp das 18H e k venha pra baixo no domingo??????( segunda é dia de trabalho bem cedo )

divido tds os gastos ( portagens e gota ) na boa so tenho mesmo é k vir no domingo por isso aguarda uma alma caridosa k me leve :wub:

lindo se eu for eu levo-te e à tua nina...

 

mas só sei lá para dia 10 se vou ou não.

 

mas nós vamos falando.

 

dividir despesas até dá geito... isto anda mau de guita tb

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

kitsale, vens na sexta de manhã então? eu assim, que tenha tudo confirmado dou-vos as indicações.. os meus amigos alemães ja devem tar por la pela zona e podem indicar-te, eles são muito bacanos! ;)

não vou de manhã...eheheheh mas a meio da tarde até ía, com calma montar tenda e aguardar pelo resto da comitiva... ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Isso de contratar dj's sem passar pelos seus representantes nao da com nada! <_<

 

:gap:

pk tu ganhas comissão é? :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e por acaso se for preciso alguem pode me dar uma boleia(linha sintra) na sexta dp das 18H e k venha pra baixo no domingo??????( segunda é dia de trabalho bem cedo )

divido tds os gastos ( portagens e gota ) na boa so tenho mesmo é k vir no domingo por isso aguarda uma alma caridosa k me leve :wub:

lindo se eu for eu levo-te e à tua nina...

 

mas só sei lá para dia 10 se vou ou não.

 

mas nós vamos falando.

 

dividir despesas até dá geito... isto anda mau de guita tb

fico entao á espera de alguma noticia . aninhas so devo ir eu a minha namorada n vai muito á bola com trance por isso conta mais so cmg. :wub:

Link to comment
Share on other sites

claro que vem.. tem que vir!!! se n depois fica sem boleia e vai desperdiçar um contracto milionario de primeira actuação numa trance que eu fiz com ele!!  :blink:

 

:gap:

 

 

goblin tb vens maluco?  :D

em principio devo ir.. ;)

Em principio..... :o:angry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NÃO VOU MM!

 

Visito-vos em breve, fiquem descansados...ppl do NORTE!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

óh raquel, mas vens na sexta áh mesma yah? diz algo que a malta vaite buscar ah estação(comboio ou bus)!!!

 

:kisssss:

 

 

cookie!!! es feia!!!!!!!!!!!!!!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Raquel podes ficar na minha tenda. Assim é menos isso que tens de pensar em trazer. ;)

 

Cookie, vá reconsidera lá isso. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nada a reconsiderar, Kitsale. <_<

 

 

Tantric, gosto dessa foto.... :wub:

 

 

Sim...tb sou feia... :D

 

A gente ve-se dia 29 em Leiria. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

achas? és uma bonekinha bunita!! :rolleyes:

 

pois a foto ta gira... mas so derivado áh fotografa ser uma profissional! eheheh

 

dia 29 em leiria? se calhar n... vou so áh da kinesis.. dia 22... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Nada a reconsiderar, Kitsale. <_<

não precisas de olhar de lado para mim... não te fiz mal nenhum... passe-se lá o que se passar nessa cabeçinha... :><P: :><P:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

tá confirmado... eu não vou.

 

não é falta de vontade... é ter que comprar umas coisas novas... e o guito não estica.

 

mas desejo que se divirtam imenso e vemo-nos no boom :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é pena... gypsia vemonos no boom! :D

 

bioteck se vieres de comboio ja sabes.. ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não te preocupes connosco tony!!

 

ta confirmado o camping e o spot, bora laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

moony e raquel, desistirom todos do camping...

 

como é? já n veem tb?i need to know!

 

 

:gap:

 

 

cambada.. uma pessoa aki a preocupar-se! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

xangai... eskece! ou naum.... caso keiras acampar sozinho! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, já está combinadíssimo. :P

 

Entretanto, envia-me por mp o teu nº de telemóvel para depois comunicarmos sobre o local. Eu só vou na sexta à noite, mas o meu namorado e a Kitsale vão à tarde e vão precisar de indicações.

Link to comment
Share on other sites

moony e raquel, desistirom todos do camping...

 

como é? já n veem tb?i need to know!

 

 

:gap:

 

 

cambada.. uma pessoa aki a preocupar-se! :><P:

oh home claro que vou!

Viste-me a dizer que nao ia alguma vez ;)

 

Devo de ir de bus ou autocarro dpois digo ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tantric, já está combinadíssimo. :P

 

Entretanto, envia-me por mp o teu nº de telemóvel para depois comunicarmos sobre o local. Eu só vou na sexta à noite, mas o meu namorado e a Kitsale vão à tarde e vão precisar de indicações.

ja n pecebo nada amiga...

 

 

fala com a kitsale!

 

ela disseme áh pouco que naum vinha! :blink:

 

ja me taum a trocar todo...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boom acampamento a todos. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

lá estaremos Tantric... a Moony deu-me a volta. :lol::lol::lol:

 

Raquel já tens a boleia orientada apartir do comboio? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

lá estaremos Tantric... a Moony deu-me a volta.  :lol:  :lol:  :lol:

 

Raquel já tens a boleia orientada apartir do comboio?  ;)

Vou de bus. Não sei quem depois me pode ir buscar a Aveiro, xego lá pas 23h e tal.

A cris vai cmg no bus até Coimbra, é a ramboia das gajas no bus po norte! :lol:

 

Até sextaaaaa! :dance:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

va va, cuidem-se la com a malukeira no bus... não descarrilem akilo, que eu n tenho quem substitua mais uma baixa no line up! :gap:

 

kitsale se xegarem antes das 6 e tal ao spot esperem uma beka, que eu vou la ter e digo-vos onde podem montar a barraca! :lol:

 

pena n vir mais ppl pa acampar.. eu tb bou ter k andar d um lado po outro pk a festa começa logo de manhã!

 

seee yahhhhhhhhh! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vou de bus. Não sei quem depois me pode ir buscar a Aveiro, xego lá pas 23h e tal.

Eu chego a Aveiro quase às 23h, vou de quimboio, depois esperamos por ti um bocadito e levamos-te. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou de bus. Não sei quem depois me pode ir buscar a Aveiro, xego lá pas 23h e tal.

Eu chego a Aveiro quase às 23h, vou de quimboio, depois esperamos por ti um bocadito e levamos-te. ;)

:wave

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu se puder tambem vou na sexta, não sei como ainda mas isso é voçês dizerem onde é o sitio, e se alguem tiver boleia para mim tudo bene, se nao vou de bus ou comboio ;)

Tipo eu vou logo no 1 dia de boom ou tao um dia antes :D

Se alguem kixer dar um empurrão, as coisas a mielas spre me fikavam mais baratas, pa n gastar tanto a ir e a voltar do boom... xibem-se :lol:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Eu se puder tambem vou na sexta, não sei como ainda mas isso é voçês dizerem onde é o sitio, e se alguem tiver boleia para mim tudo bene, se nao vou de bus ou comboio ;)

Tipo eu vou logo no 1 dia de boom ou tao um dia antes :D

Se alguem kixer dar um empurrão, as coisas a mielas spre me fikavam mais baratas, pa n gastar tanto a ir e a voltar do boom... xibem-se :lol:

:lol:

 

Amigo nos aqui estamos a combinar o acampamento deste fim de semana não é do Boom. Isso é noutro tópico :P

 

Seu doido!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu se puder tambem vou na sexta, não sei como ainda mas isso é voçês dizerem onde é o sitio, e se alguem tiver boleia para mim tudo bene, se nao vou de bus ou comboio ;)

Tipo eu vou logo no 1 dia de boom ou tao um dia antes :D

Se alguem kixer dar um empurrão, as coisas a mielas spre me fikavam mais baratas, pa n gastar tanto a ir e a voltar do boom... xibem-se :lol:

:lol:

 

Amigo nos aqui estamos a combinar o acampamento deste fim de semana não é do Boom. Isso é noutro tópico :P

 

Seu doido!

hahahahahahaha :hammer: :hammer: :hammer:

Ves o k da andar tdo podre do sistema... :malvado:

Axo k preciso e de dormir pa por as ideias nos sitios :oops:

 

:lol:

O keu kero é :boom2006:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!