Jump to content
×
×
  • Create New...

Relações By Net


Recommended Posts

Bene, decidimos abrir este tópico , como o nome indica, de forma a podermos aqui "discutir" e abordar o assunto das relações que existem ou

que poderão existir através desta tecnologia, a neti. Quantos de nós não temos amigos na internet, que falamos e dasabafamos como se já os

conhecessemos pessoalmente e à muito tempo? Quantos de nós não partilhamos experiências com outra pessoa que nos é "desconhecida"? Até que

ponto estas situações podem ser uma boa experiência? Até que ponto o simples acto de escrevermos palavras, frases, textos, nos podem

causar variados tipos de sentimentos? Que tipos de sentimentos podem ser causados? Será que uma relação que poderemos ter na net com

alguém que não conhecemos pessoalmente poderá ser muito diferente do real? Até que ponto se pode conhecer uma pessoa verdadeiramente

através da internet?. . . .

Podemos expor aqui todas as nossas dúvidas e afirmações, para todos podermos opinar sobre este assunto e ajudar toda a gente a se conhecer melhor também.!

 

 

 

:kisssss: :hammer: .110. :oops:

 

 

Post By Xama & Lunatika

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nem quero comentar...ainda! :lol:

 

Mas tenho aqui umas relações, com pessoas que nem conheço, mtooooooooooooo, repito mtooooooooooo estranhas. :P

 

Ainda analisar.... :rolleyes:

 

Quando chegar a uma conclusão, comento, ok? :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiiiiiii

 

este topico vai dar que falar.

 

as relações na internet são um pau de 2 bicos... e falo unicamente nas de amizade pois não tenho experiencia noutro tipo de relações.

 

posso tomar de exemplo este forum... que muitas vezes serve de chat tb... aqui conheçi algumas pessoas que me servem de exemplo. pela forma como encaram a vida e os seus problemas.

 

mas claro... aqui só se vêm palavras não se vê a alma das pessoas e palavras... isso qq um as escreve.

 

posso dizer que o elastik serve para um tipo de diario aberto... escrevo algumas das coisas que sinto e nos momentos em que estou mais em baixo tenho sempre uma palavra de conforto e de amizade.... mesmo de pessoal que nunca conheçi.... e esse quentinho sabe mm bem.

 

o MSN é o que eu chamo a uma conversa de café com amigos... sempre que preciso de conversar a sério ou a brincar, mesmo com as pessoas mais distantes é a melhor forma que encontro (tirando claro a pessoalmente)... mas sempre é mais barata que telefonar.

 

mas por vezes fazemos avaliações erradas das pessoas... já me aconteceu avaliar negativamente uma pessoa pelo aspecto da foto (parecia um daqueles novos mitras) mas quando o conheçi adorei-o... um puto muito bacano mesmo. e o oposto tb... pensar que seriam pessoas impecaveis e depois :wacko:

 

mas tem um grande senão... é muito mais façil eu falar pela net que pessoalmente... eu sou uma tagarela aqui... mas depois pessoalmente fico timida e acanhada... lá de vez em quando solto-me mais uma beca... mas até conheçer o pessoal :unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Este assunto é muito subjectivo...há sempre uma ou outra com quem criamos mais empatia...umas acabam por nos surpreender pela positiva, outras nem por isso!

A verdade é que algumas delas se tornam de algum forma tão importantes na nossa vida que não conseguimos passar sem elas...

A capacidade de comunicar via internet torna-se mais fácil, mais aberta talvez... pelas variadas personalidades, daí se criar uma certa afinidade com pessoas que nos ouçam e nos compreendam...é bom sentir que alguém que nunca vimos se preocupa com o nosso dia-a dia e não só...

Não sei até que ponto será uma boa experiência...vai dependendo também do tipo de relação que se cria, dos sentimentos, etc, etc...

 

E agora tou com um pouco de pressa... :bye1: :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem isto vai dar muito k falar ;) ai isso vai..

 

Bem no meu caso por acaso tenho conhecido pessoas espectaculares tanto do elastik como da net.

Conheci uma pessoa muito linda que por acaso também aqui vem ao elastik, começamos a falar, começei a desabafar os meus problemas,pois na altura eu não andava nada bem,e ele teve sempre lá quando parecia que o mundo tinha acabado, ouvi-me, aconselhou-me e isso não tem preço para mim pois nunca vou ser capaz de retribuir o quanto ele me ajudou, :toosad: :oops: só tenho a pedir desculpas por ter aturado aqui "a chata" :oops:.

Pois com a net é muito façil uma pessoa falar mais abertamente do que cara a cara.

Mas no fim de tudo acabei por conhecer a pessoa em questão é um fofo, hoje não passamos sem as nossas msgs e telefonemas :kisssss: :kisssss:

 

Ps: Tu sabes quem és e eu adoro-te :wub::wub: obrigada por me aturares :hug: :sweat:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vou contar somente esta:

 

Ontem, o Xamã ao ler as noticias no elastik, foi ao msn, pediu o meu nº, pediu o nº do hotel em Havana...sem problemas dei!! ...e passado 5m estava a ligar-me, para dar uma pequena força.

 

Ah, pois é.... NÂO CONHEÇO ESTE GAIJO de lado nenhum, a não ser daqui. :lol:

 

 

Isto meus lindos/as, é AMOR...não é o AMOR que vocês por aí tanto falam entre um homem e mulher.

 

 

Outra:

 

Tive por aqui um namorado, conheci através de uns amigos elasticos....sim TU SOMA :P , que numa das piores fases da minha vida não esteve presente e soube das más noticias por aqui. Foi triste na altura, mas hoje compreendo! ;)

 

Já fez um anito e infelizmente não somos AQUELES AMIGOS! :rolleyes:

 

 

Temos pena!....

 

 

Diferentes situações...mas só nestas é que se vê o AMOR! Just a opinion. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mas o elastik tá cheio de amor.. mesmo nas pequenas coisinhas.

 

acho que foi o bombas que me disse que todo o pessoal que tem conhecido aqui do forum era 5 estrelas e eu concordo com ele... ou então andamos com sorte e só conheçemos os bons :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas digo que alguns dos meus melhores amigos no momento presente, conheci-os através do saudoso elastikplastik... :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu gosto mais da parte "pessoalmente"...

 

 

n quer dizer q a net n seja o passo para mtas coisas... mas na net, as vezes, mostra-se aquilo q n é... ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

n quer dizer q a net n seja o passo para mtas coisas... mas na net, as vezes, mostra-se aquilo q n é... ;)

Exemplifica, sff. :P

 

Vá sejam honestos com vocês e com os outros...

 

Tou a brincar, eu tb prefiro (face to face) / (olhos nos olhos).... :rolleyes:

 

 

E já agora...estamos a precisar de ter uma kunbersita, menino....(XPTO)!!! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

acredito sim que seja uma rampa de lançamento para muitas relações, é muito mais facil encontrar alguém que partilhe a mesma ideia num forum do que encontrar essa pessoa por ai, embora seja mais dificil mas nunca impossivel, pois a net não chega a todos, mas que também se diga que se pode dar umas grandes tangas online, o exemplo é de quem se apresenta aqui como isto e aquilo e depois nem chegas a conhecer para concordar ou não.

 

:huh:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é um meio de comunicação parecido com outros, e que as relações se desenrolam com normalidade, tal e qual como se de ao vivo se trata-se.....com uns tem-se empatia, com outros não se tem sequer curiosidade de conhecer, por outros acabas por conhecer sem saber, outros até ja conhecias.....cada vez mais acho que a net é um fenomeno normalissimo.....mas inda bem que existe, também tenhp feito boas amizades por aqui....bem mais que conhecer más pessoas, até porque quando existe um indice que poderá vir a ser, o interesse em conhcece-la e estar com ela perde-se

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas digo que alguns dos meus melhores amigos no momento presente, conheci-os através do saudoso elastikplastik...  :wub:

Idem ;)

Idem, idem, e muitas aspas! :D:wub:

 

Ia a dizer que até o namorado conheci através do elastikplastik, mas esse já pertence à era do elastiktribe... :P :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A net é mais um meio de comunicação como outro qualquer… tem prós e tem contras…..

O elastik é um fórum uma beca diferente pois quase toda a malta de conhece o que faz com que as pessoas se excedam para o bom e para o mau…. há muito amor, amizade,convívio, intrigas , chatices , cusquices etc….. é como tudo na vida .

Mas fiz bons amigos quer no elastikplastik quer no elastiktribe…. logo o resultado é sem duvida positivo…

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

precisava de uma para este fim de semana :palhaço:

A caminho......para a BIORITMO! :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nem biorritmo, nem quinta, nem ticon, nem o raio que o parta como inicialmente estimado vou-me ficar por casa a puxa-la sozinho :gap:

 

não há dinheiro não há vicios

 

PS: os gajos este fim de semana pagaram-me com um cheque cruzado :toosad:

 

PS2: e mesmo assim arranjei maneira de gastar metade do dinheiro :oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso nos tempos do mirc conheci uma pessoa da zona k era mto bacana.....conheçomo-nos pc tempo dps pessoalmente e foi durante mtos anos a minha melhor amiga....... :cry:

Link to comment
Share on other sites

nem biorritmo, nem quinta, nem ticon, nem o raio que o parta como inicialmente estimado vou-me ficar por casa a puxa-la sozinho :gap:

 

não há dinheiro não há vicios

 

PS: os gajos este fim de semana pagaram-me com um cheque cruzado :toosad:

 

PS2: e mesmo assim arranjei maneira de gastar metade do dinheiro :oops:

tás como eu charles...

 

 

 

 

nem ticon,,, nem bioritmo...

 

 

 

bahhhhh... com este tempo... nem acampar:wacko:

 

 

se calhar inda faço a festa é por casa tb...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Arruda dos Vinhos.... Tens porta aberta amigo...

 

ò cookie... mas mas.... nós como bons homens que somos (pelo menos falo por mim)

gostamos de ter sp uma festa composta...

 

E uma festa sem elementos do sexo feminino é como uma ganza sem brindes....ahhh como um jardim sem flores....

 

 

:P

 

 

Tá tudo convidado...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow:

 

então Cookie?

 

mas que tipo de festas é que estão aqui em causa?

 

deduzo que estejas a falar de sexo -_-

 

então era por isso que querias que eu fosse à festa? :diabo:

 

PS: para mim ouvir musica com um amigo, fumar umas, beber um copo e dizer disparates já é uma grande festa :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tribolik, tribolik, olha o RESPEITO!!! :diabo:

 

 

Queres q diga bem alto, o que tu QUERES? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tens a certeza que queres ouvir?! :hammer:

 

Anjuna, não te metas :angry: ....boato não, eu ouvi da boca do SR. Tribolik, num jantar algures em Almada e tenho testemunhas:

 

Mike, white, hestya, oink e TUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, sim TUUUUUUUUUUUUUUUUU menino anjuna. :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e o que é que isso interessa pa malta alem de te satisfazer esse teu desejo de codrelhice... :><P: :diabo:

 

qualquer dia não se pode dizer nada à tua frente.... -_-

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia não se pode dizer nada à tua frente.... -_-

E tu como sp não sabes levar para casa uma brincadeira. :wacko: Continuas na mesma, João.

 

Que tal mudares?! :diabo:

 

Não gostaste, sorris. :D É simples.... ;)

 

Eu quero lá saber da vida do Tribolik, desde que ele seja FELIZ, é o que interessa. :D

 

Hasta babe. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não vais porque não queres... :diabo:

 

Tou farta de andar atrás de ti para saires connosco. :><P:

 

Hasta bebe, tb!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Com estas coisas todas da net. . algumas pessoas k eu adorava conhecer. .

 

Análien :wub:

 

Xama .110. :dance:

 

Cookie :flowers:

 

Tribolik :gap:

 

DigitalSelf :kisssss:

 

(os ultimos xao sempre os 1ªs :D :kisssss: )

 

entre muitos outros, espero encontrar este pessoal todo no BooMM. . . :) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Ó meus amigos... em relação ao tópico, já tenho net à mais de 10 anos e posso dizer que muito rolou... Não é diferente de ir a um bar, à discoteca ou ao cinema... as relações não são piores ou melhores, só porque mudamos o local de as ter. Ao telefone, é diferente?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nas quem é que hoje em dia passa sem net?? ;):wacko: ninguém? :stoned: :dance: portanto toca o people a misturar-se na net

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,

 

A net é boa pra ser verdade, todos nós acabamnos por ter sensações boas atraves dela, minha vida foi conduzida atraves dela, com muitos BONS amigos e namorado também. Quem está do outro lado revela-se sempre como é por dentro, talvex com os encontros as coisas nao acontexam desssa maneira porque existe sempre barreiras a quebrar, mas com o tempo as coisas vão sempre ao seu lugar. Por isso axo que é bom as coneções By Net.

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho net assim à mto tempo, um anito e meio pái, e ja conheci mto pessoal tb, maior parte deles continuo a ve-los todas as semanas e apanhamos todos grande narsas. :lol: .110. Até hj nunca me desiludi com (kase) ngn k tivesse conhecido, muito pelo contrario, algumas pessoas, surpreenderam e muito pela positiva, algumas fizeram por mim mais k amigos k conheço à anos. :oops: :kisssss:

 

As pessoas knd não se conheçem é mto mais facil falar pela net, do k face to face, pelo menos enkt nao se tem confiança. Mas basta as pessoas serem sinceras e mostrarem akilo k realmente são, k kem está do outro lado tb consegue ver bem isso. Depois ver isto no real, acho k já vem com a confiança k a pessoa vai adquirindo com o tempo. Mas acho k a sinceridade é meio caminho andando para as pessoas se darem bem. Pk se mostrar-mos uma faceta na net, num chat, seja no k for, e dp no real nao é nada disso. . acho ké muito mau mesmo. -_-

 

Eu tou páki a falar, mas tb knd conheço alguém sou axim um kadinho po timida. :oops: Mas tb knt mais à vontade tiver, mais rápido me passa. :D:lol: ah poix e tal, dp de começar a ter confiança com alguém é o diabo. :diabo: :D

Link to comment
Share on other sites

Encontrei a minha mulher pela net lol ^_^

Por acaso tb conheço um casalinho, k até anda neste forum, k tb se conheceram pela net e hj tao mto felizes os 2 juntos. :wub: :kisssss:

 

É, a net tem destas coisas lindas. :D:D

Link to comment
Share on other sites

Net...BY net... konhexe -se bons amigos... e kompanheiros de luta tb!

eu axo k não me konsigo exprimir o sufeciente pela internet. Até porque tenho uam imagem um pouko devil, pois não +e a primeira pessoa k m enkontra e me dix: xama fdxxx tu an net és bruto pra crl*, etc. Pois sekalhar uso a net e os chats pra largar aki s raivas todas e algumas x abrir um bokadinho da perxiana k temos ka dentro, Mas a minha concluxao ep mesmo a seguinte: A net pra mim nao me da pra transmitir o k kero e sinto !

 

 

:et:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

A net pra mim nao me da pra transmitir o k kero e sinto !

 

 

:et:

...até pq as vezes falamos por gestos e por olhares (falo por mim) :peace:

a pois é, por vezes um gesto ou um olhar vale mais k mil palavras .... ;):P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

pelo menos o meu.. olhar...dix tudo!!!

 

 

 

:et:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Um bocadinho cliche! :)

 

´Como o Mckenna diz, é preciso ter cuidado. Palavras criam realidade. Muitas vezes a realidade que exprimimos não é a realidade que experienciamos! :P

Link to comment
Share on other sites

A net pra mim nao me da pra transmitir o k kero e sinto !

 

 

:et:

...até pq as vezes falamos por gestos e por olhares (falo por mim) :peace:

Tambem concordo k temos olhares e expressoes k so ao vivo podem ser visto e sentidos. Mas discordo um kadinho contigo Xama. Às x não é preciso tar ao pe de alguem para sentir certas coisas, pk a net consegue fazer isso, mas eu falo por mim. ;) :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Mas discordo um kadinho contigo Xama. Às x não é preciso tar ao pe de alguem para sentir certas coisas, pk a net consegue fazer isso, mas eu falo por mim. ;)

Mrs Clau... eu falo por mim tb k sentimos koisas do outro lado mas nao é o k eu somente kero transmitir.. i NEED MOREEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

 

 

:please:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Mas ka gandas olhosss. Bem lindos Lindos Lindos :wub::wub:

Ui, nem digas nada! :o

 

Claúdia...ainda bem que não foste.... :hammer:

 

A tua amiga perdeu a cabeça...ai que vergonha! :oops:

 

Eu vou morrer na praia. :wacko:

 

Que vergonha... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas digo que alguns dos meus melhores amigos no momento presente, conheci-os através do saudoso elastikplastik... :wub:

Eu também.. :oops: mas sem ser plastik :lol:

:wub: voces ssbem bem quem sao :hug: :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ui, nem digas nada! :o

 

Claúdia...ainda bem que não foste.... :hammer:

 

A tua amiga perdeu a cabeça...ai que vergonha! :oops:

 

Eu vou morrer na praia. :wacko:

 

Que vergonha... :wacko:

Ai.. ai.. ai... Kero saberi de tudo. :wub:

 

Num fikes assim linda, tudo passa.. pexisamos de falari.. . ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Oh querida, já estamos em PAZ, outra vez! :D:rolleyes: (Forever friends!)

 

Thanks! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Eu vou contar somente esta:

 

Ontem, o Xamã ao ler as noticias no elastik, foi ao msn, pediu o meu nº, pediu o nº do hotel em Havana...sem problemas dei!! ...e passado 5m estava a ligar-me, para dar uma pequena força.

 

Ah, pois é.... NÂO CONHEÇO ESTE GAIJO de lado nenhum, a não ser daqui.  :lol:

 

 

Isto meus lindos/as, é AMOR...não é o AMOR que vocês por aí tanto falam entre um homem e mulher.

Apesar deste meu post, não julgo seres má pessoa :wacko: ...no fundo deves ter alguma coisa de boa (AONDE?!) :unsure: ...afinal de contas tiveste uma grande atitude comigo. ;)

 

Obrigada...é só! :)

 

Agora, não exijas nada mais além disso! :wacko:

 

 

ESTOU FARTA DAS TUAS MSGS, MP'S E TELEFONEMAS PARA O MEU TLM! :diabo:

 

 

Tem mta calma contigo, porque eu não tenho comigo! :diabo:

 

 

HASTA BABE!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ESTOU FARTA DAS TUAS MSGS, MP'S E TELEFONEMAS PARA O MEU TLM! :diabo:

Já estou a ver que ele sabe bem a canção do bandido....

 

 

Fico é a pensar a quantas mais é que ele a canta..... :diabo:

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

eu acho que esses assuntos não devem ser aqui discutidos... acho :unsure:

 

e paulinho... só te vi uma vez... vos vi... e gosto imenso de voçês

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ESTOU FARTA DAS TUAS MSGS, MP'S E TELEFONEMAS PARA O MEU TLM!  :diabo:

Já estou a ver que ele sabe bem a canção do bandido....

 

 

Fico é a pensar a quantas mais é que ele a canta..... :diabo:

hey amigos vamos la parar com isso pah.. fonix..

agora tao todos a descer mto baixo..

 

se sao pessoas para andarem a dizer estas coisas, tb sao pessoas pa saber k este na é o local ou a forma de se tratar disso...

vao pa pos programas da Tvi.. tem mais protagonismo.. Chiçaaaa

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ESTOU FARTA DAS TUAS MSGS, MP'S E TELEFONEMAS PARA O MEU TLM!  :diabo:

Já estou a ver que ele sabe bem a canção do bandido....

 

 

Não, Paulinho.

Não tem nada a ver com isso.

 

ASSUNTO: ontem!...nada mais... :wacko::sad:

 

Goblin, provavelmente, defendes o teu amigo, é louvável... ;)

 

Tb o defendia se o conhecesse... :wacko:

 

Como não conheço e a pessoa está a sufocar-me...não preciso de ser mais clara, ou preciso?! :wacko:

 

Faço o quê? :wacko:

 

Vou a VILA REAL? :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o cookie fonix, eu na tou a defender niguem, na tenho nada k defender, so acho, tal como tu achavas ontem k este assunto na deve ser tratado aki.. na me julges mal por favor...

 

:kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

temos este exemplo de uma relação pela net... acho.

 

cookie tu podes estar a entender mal as intenções dele ou ele as tuas.

 

deviam sim falar em privado e esclarecer as coisas. ele tb pode estar a precisar de algum apoio e ter pensado que tu estavas disposta a dar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

o cookie fonix, eu na tou a defender niguem, na tenho nada k defender, so acho, tal como tu achavas ontem k este assunto na deve ser tratado aki.. na me julges mal por favor...

 

:kisssss:

Já pensaste que tentei tratar de outra maneira e não consegui?!

 

Antes de criticares analisa os DOIS lados...SEMPRE!

 

 

POUPEM-ME!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

deviam sim falar em privado e esclarecer as coisas. ele tb pode estar a precisar de algum apoio e ter pensado que tu estavas disposta a dar

é d'isto k eu tou a falar, mas pronto...

 

IM OFF TOPIC :wacko:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

fanado em contactod de nets etc.. keria dizer a menina LUnatika que ando co m saudades dela, espero que apareça e que a nossa relação se mantenha sempre no topo. Fika bem!

 

:kisssss:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

:hammer: bem eu como nunca tive relações pela net..fico caladinho..mas já agora como é que isso funciona?

 

stay strong :hammer:

É assim: :lol:

 

Começas a falar com alguém pela net…

Não conheces…

Entretanto há um encontro casual…

Algures numa festa, festival, café, bombas de gasolina…e etc e tal…

Conhecem-se…

Ficam amigos….

Entretanto…surge um clima….

Apaixonam-se….

E depois vivem FELIZES P SEMPRE!

 

 

 

Não foi o meu caso….nem é a minha história…. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nunca é tarde para descobrirrr! ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLLLLLL Nisha essa minha, huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm

 

:lol: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Encontrei a minha mulher pela net lol  ^_^

Por acaso tb conheço um casalinho, k até anda neste forum, k tb se conheceram pela net e hj tao mto felizes os 2 juntos. :wub: :kisssss:

 

É, a net tem destas coisas lindas. :D:D

:wub: Deve ser tb o meu caso, se não fosse o elastik ai ai :wub: adoro-te es lindo (sabes kem es) ;):oops::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Quem é ele drag????? :lol:

 

Queremos saber :protest::protest::protest:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Axo k as relações k começam pla net plo menos de inicio são mto mais intensas... :wub::hug:

 

Há mais vontade de envolvimento fisico...sei lá...axo k têm mais power!! :splat:

 

Fiz-me entender??? :oops:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLL power?? powerade, a bebida do momento!! :lol:

 

Fresquinha e dentro do prazo...vai dar-vos um power que só mesmo experimentando! :hammer: :lol:

 

Ti entendo pats...tens razão! :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quem é ele drag????? :lol:

 

Queremos saber :protest::protest::protest:

eu sei quem é :><P:

 

e é um fofinho muito giro e muito querido e muiiiiitooooo amigo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

deve haver aqui algum engano :huh:

 

o unico fofinho muito giro e muito querido e muiiiiitooooo amigo e fresquinho também :gap: sou eu e eu não conheço Drag nenhuma

 

a unica Drag que conheço é a Drag Queen lá da rua o Zé :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

deve haver aqui algum engano :huh:

 

o unico fofinho muito giro e muito querido e muiiiiitooooo amigo e fresquinho também :gap: sou eu e eu não conheço Drag nenhuma

 

a unica Drag que conheço é a Drag Queen lá da rua o Zé :gap:

tu tb és.

 

por acaso e como já te tinha dito imaginava-te muito diferente.

 

mas o menino da drag... o que importa é muito especial... nem que seja só para ela.

 

e não tem olhos azuis... tem um sorriso malandro. :o

 

 

 

 

sorry drag ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Axo k as relações k começam pla net plo menos de inicio são mto mais intensas... :wub::hug:

 

Há mais vontade de envolvimento fisico...sei lá...axo k têm mais power!! :splat:

 

Fiz-me entender??? :oops:

Completamente... e será mesmo? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

o unico fofinho muito giro e muito querido e muiiiiitooooo amigo e fresquinho também :gap:  sou eu e eu não conheço Drag nenhuma

:baby: Minha Santa Genoveva! :hammer:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Tribolik, tribolik...sempre com a mania das superioridades...

 

A tua sorte é que até nem és nada de deitar fora :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Axo k as relações k começam pla net plo menos de inicio são mto mais intensas...  :wub::hug:

 

Há mais vontade de envolvimento fisico...sei lá...axo k têm mais power!! :splat:

 

Fiz-me entender??? :oops:

Completamente... e será mesmo? :rolleyes:

<_< Dps são relações normais!!!

 

 

O Tribolik é borracho?? :wub::wub:

 

Bem...já o conheçe aki da net... :oops:

 

 

Tribolik bute iniciar uma relação do power??! :baby: :baby:

 

 

 

 

(joke) ;)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

A tua sorte é que até nem és nada de deitar fora :lol:

:burp: fala por ti...

 

eu so de me lembrar da foto q vi ontem dele... ja me começa a dar a volta as tripas!

 

 

:gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!