Jump to content
×
×
  • Create New...

29/30/31 Dez *freaks Blast* -gathering 2006/2007


TranceKarma
 Share

Recommended Posts

  • Replies 864
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Freak's ao Poder!!!!

:P

Tenho dito!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:) vamos ver s este fim d ano o festejo ira ser outra vez com a trance karma,ainda é cedito pra decidir...espero k n seja num campo d futebol,vamos la ver...este verao n ha outro festivalzito como o de avis???akeles sul africanos deixaram saudades nos ouvidos :dance: hasta e boa sorte
Link to comment
Share on other sites

a tua critica é bem sentida e constructiva...

Tambem não nos satisfez totalmente o local onde foi a festa do ano passado. mas infelizmente, no ultimo instante o local que achavamos estar reservado para a Trance Karma foi usado por outro evento... e não quisemos desistir....

 

Mas este ano temos um local bem especial como sempre gostamos de dar a todos, com magia e natureza... e espaco para tod@s...

Assim q for oportuno vamos revelá-lo... mas digo te já que é bem á maneira

:P

 

quanto a um festival de verão, achamos que com tanta festa programada para este verão e com tanta competitividade no ar, preferimos deixar as outras opcões em aberto e dedicarmos-nos de corpo e alma ao projecto do Sonica 2006...

:dance:

assim tambem temos tempo para fazer mais e melhor pelo Freak Blast!!!! :ph34r:

 

melhor poucas e boas, e essa é a data do segundo aniversário da

Trance Karma ( dia 31/12 )...

 

obrigado pelas tuas sugestões!

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

3? terça-feira é feriado em lisboa :lol: segunda a malta faz ponte e a festa só acaba na 3ª :lol: isso é ke era :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Oi ppl..

gostariamos de vos convidar para participar neste festival com a Trance Karma e a World People.

Se nos queres dar alguma sugestão ou queres montar uma loja, fazer uma performance ou algo mais contacta-nos!!!

 

a tua participação faz a diferença!

 

pedro@trancekarma.com

deo@trancekarma.com

 

Blast!!!!! :dance::dance::dance::dance:

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

Já agora, uma perguntinha....

Vai haver after?¿?¿?¿?

Estaria benzinho, um after no dia 1 do novo ano...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Sabes q isso dos afters é sempre surpresa...

mas tambem depois de 3 dias a varrer....

há sempre alguem para bombar...

 

força ai TK ja tamos de malas aviadas...

Link to comment
Share on other sites

;) boas venha de la essa passagem de ano,e komo sempre nem e preciso,dizer muito mais pois trance karma e o karma do trance,e so eles trazem koisas novas a todos os niveis,siga e abraço, ja sabes... :censored: :headbang: :wave

Respect.

Link to comment
Share on other sites

A Trance Karma agradece a todos o apoio demostrado pelos vossos comentários e tudo estamos a fazer para que possamos oferecer-vos uma reunião blast de todas as famílias em redor de um mesmo ideal e ritual . Estamos e a preparar uma reunião que queremos ser de parilha e igualdade entre todos. Freaks Blast !!!

 

Nova Página online:

 

Mais informação estará online em bereve continuem atentos. Hazta !! .110.

Link to comment
Share on other sites

ah o site ja anda online... : )

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

O Site tá fixe...

...e a "coisa" já mexe....

pena q ainda falta tanto....... :P

B)

Hasta

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

ja passaram 6meses desde a ultima,foi BRuUUUTAL... e inda temos de esperar mais 6 meses pla proxima... :sadd: la estarei :hammer: TRANCE KARMA,lembrem-se de Naked Turist,uma boa aposta... .110. :malvado: :malvado:

Link to comment
Share on other sites

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

Link to comment
Share on other sites

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

kuak kuak :lol::D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a  apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

Por as festas n terem muita adesão, axas k não sao boas?? :mellow: Eu sinceramente gosto muito mais de ir a festa sem akela confusão do custume.. Sem a mitra do custume... Se frequentas festas à algum tempo, sabes bem do que eu estou a falar... :rolleyes:

Por acaso e infelizmente ainda só fui a uma festa da trancekarma.. mas posso-te garantir k foi mesmo das festas aonde eu me senti melhoR.. sem duvida :wub::wub:

 

Se achas k o forum é "picardiaco e meskinho" podes sempre procurar outro sitio... :P

o que não falta para ai são foruns de trance... ;) ( Espero que consigas encontrar um à tua altura :) )

 

Espero passar a passagem de ano com a tRancekaRma e com todos os meus amigos... :diabo: :diabo:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

Bem...se medes a qualidade duma festa pelo numero de publico...?¿?¿? :P

....parece-me q também vês o Trance como parte do Main-stream, entao por essa ordem de ideias...Emanuel no Pavilhao Atlantico esteve bué de fixe com 15000 pessoas....

Companheiro, quantidade nao é qualidade e quem está aki a apoiar decerto terá as suas razoes e preferencias...nao?¿?¿

Bem...siga a Dança... :dance::dance::dance:

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

tb n concordo com o pato :lol: ... os karmalogicos esforçam-se em trazer nomes menos comerciais, uma cena mais underground e selecta, mas o ambiente criado nas festas deles é dos melhores que ja assisti com publico que sabe "pro ke vai", e tb n concordo que as festas deles n tenham aderencia... ve-se sim que é uma org que tenta inovar um bocado e dar alternativas áh party people, bem diferentes do habitual...

 

hump, tu ves a malta toda nos forums a apoiar a trance karma pk o pessoal que frekuenta forums é o que está e tenta estar minimamente atento á "cena trance"... e lhes sabe dar valor...

 

 

na passagem de ano la estarei com a minha tribo! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Revelaram kualidade de produção nas primeiras festas, este ano novo nem por isso...porem há algo ke n entendo e provavelmente a org tb n ...só leio posts a apoiar e a falar bem da trance karma, o ke é maravilhoso tendo em conta a má lingua deste forum picardiaco e meskinho, e no fim as vossas festas estão sempre vazias...será ke o publico n sabe o ke kér???dps vejo festas de KUAKKK !! KUAKKKK! a abarrotar...komé mané????

pois é companheiro,essa difrença da trance karma pas outras org´s xama-se UNDERGROUND!!!!!ha k louvar a t.karma por tentar manter o underground spirit e nao se deixar levar plas banalidades e exploraçoes a k o trance ta sujeito,as festas deles tao vazias pk todos kerem é ver grandes nomes mesmo k ca venham 3 ou 4 vezes no ano e façam um trabalho de merda (e o underground passa um pouco ao lado disso)... e é claro k o ppl diz bem da trance karma... k me lembre aki so se disse mal da crystal matrix e da psygathering,mesmo com tantas orgs de merda por ai so sabem dizer mal de algumas,mas pronto... é o costume!!!!eu axo k a trance karma ta ao nivel k é exigido,se me lembro na passagem de ano nao faltou nada, a excepcao dos preços do bar,mas de resto axo k teve muito bem,e kem la teve viu e sentiu isso bem... .110. hoje em dia nao é facil fazer estas festas pk se as k metem mt gente dao buraco,qt mais as k sao especificamente pa um determinado gosto,so por isto ja a trance karma tem todo o meu apoio... como diz um amigo meu,"live it,play it,dance it,but,please,keep it underground... " assim é k tudo começou e assim é k devia ser mantido... este ano vou la tar,na 1ª fila,lugares centrais :stoned: a curtir muito... e espero k esteja tao bom ou melhor k o ano passado... trance karma rulezzzzzzzzz :splat:

Link to comment
Share on other sites

É isso memo...

UNDERGROUND RULEZZZZZZ!!!!!

...e nunca deveria ter deixado de o ser....

Quem quer main-stream, vai ao :boom2006: ...nao?¿?¿?¿

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo:

 

:dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo:

 

:dance:

A mim... ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho mais curiosidade em saber quem é que vou lá encontrar! :diabo:

 

:dance:

A mim... ;):lol::D

Boa...boa....mas quero encontrar-te antes menina Lia! :) :kisssss:

 

Tantric também via lá estar.....xiiiiii....o que é que me vai saír na rifa! :diabo: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

se for tao bom cm no ano passado podem voltar a contar cmg . n se eskeçam de trazer a dj leila pra começar bem o ano ( k grande set k esta senhora fez ) . :wub:

Link to comment
Share on other sites

já está a equipa montada!!! .110.

:lol:

e a tropa também!!! :lol:

 

:dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

já está a equipa montada!!! .110.

:lol:

e a tropa também!!! :lol:

 

:dance:

ROUND 2 FIGHT!!! :dance: .110.

 

contem comigo :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Eu também!!! :dance::dance::dance:

O ano passado foi mt, mm mt boa a party. Este ano nem ponho em duvida a capacidade desta org pa realizar um evento destes :wub: ....

Boa sorte ai nisso...dê-lhe com a alma trancekarma :weed:

.110. :stoned:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

vem, vem...

 

Eu também vou :D yupiiiiiiiiiiiiii :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Hello to all elastik members and travellers arround the world . After spending the summer in Italy decorating and doing the set up of the dance floor in Sonica Festival we are back in Portugal to give our energies in the *Freaks Blast * winter festival. We are working hard to bring to Portugal all the fresh spirit of the travellers arround the world and for this we will present this festival in a beautifull place near the beach and the fantastic fresh woods. We will offer you all the best conditions for a festival with diferent areas of music and arts in diferent circus tents, hot chill out, restaurants and bars, free water and free camping for eveybody. www.freaks-blast.com... update in the end of August. Keep in touch. Blast toghether!!!

Blast again ....

See you ther...

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Passagem de ano, passagem de ano... ;)^_^:lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter passado o ano com a TranceKarma uma vez, nao ha razoes para escolher outra festa! A do ano passado foi das festas com mais essencia em que estive!Sentia-se que quem estava lá era realmente o pessoal que procurava o verdadeiro espirito de um trancer, acompanhado de boa musica...underground q é o q se quer! Foi de uma magia inacreditável, encontrei os amigos mais importantes...e vi todas as caras conhecidas de algunmas festas que precisava ver naquele evento...as caras dos verdadeiros Karma Freaks que sabem p onde vao, para o que vao e o que podem esperar do evento!

Um grande viva a TranceKarma espero conseguir ir passar o ano no nosso país na vossa companhia!

 

Keep on Blasting

 

 

respect* B)

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

se a do ano passado foi excelente a de este ano cheira me k vai ser ainda melhor. espero k a trance karma traga uma excelente entrada no ano de 2007 a tds os k la estejam. :wub:

Link to comment
Share on other sites

sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. :rolleyes:B)

acredita :wub: as duas vezes k a vi foi em festas da trance karma e nas duas vezes foi das melhores cenas k tocaram entao em aviz foi lindo :wub:

Link to comment
Share on other sites

:wowow: aiaiai* 3 dias pa passar de ano, é assim mesmo :D

viva a trance karma :D

kem la esteve sentiu :dance:

 

ps- s n fosse pedir mto, tragam a anneli outra vez :wub: :hammer: ai fodes-te a rir oh paaaaaaaaa*** :lol:

 

(ja podiam ir ponderando um smile a dizer boom 2008 ^_^ )

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida Digital_Nati0n faço das tuas as minha palavras foi sem duvida uma festa com um feeling especial e com aquelas caras que todos gostamos de ver este ano espera-se o mesmo num local melhor por favor apesar de não ter sido dos piores, estava bastante bem arranjado. espero ver as mesmas caras do ano passado e mais algumas com o mesmo espirito , ainda faltam alguns meses mas jé começo a ficar com vontade.

Love and Light

Link to comment
Share on other sites

pois realmente esqueci'me do pormenor do campo de futebol...ms vejam la tb a importancia que lhe dei, que ja se tinha desvanecido da minha memoria! o q importa é a magia q vives la,em comunhao com outra pessoas excelentes q la encontras!mas é obvio q se escolherem um sitio melhor pa este ano nnguem se vai queixar :lol:

Cd vez q me lembro da festa de 05/06 ... ^_^ com tempestade ou sem tempestade tava la td unido pela celebraçao...

 

Ahh so uma sugestao... ja q vai haver sitio pa se acampar podiaam tentar arranjar uma maneira das tendas nao ficarem á chuva...nao sei...ha umas q ate sao impermeaveis,ms se houver a chuvada forte q houve o ano passado nao ha tenda q aguente...tb se calhar ja é pedir demais mas...who knows? :baby: lol

 

E ja agr aproveito tb p vender o meu peixe...se precisarem de djanes pa tocar...Im heree :wowow:

 

 

Love & Respect* ^_^

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, vamos aqui lançar um "desafio" a todos os produtores de imagem (vjs) para nos enviares os vossos trabalhos, pois o mais profisional e bem elaborado vai ter a oportunidade de participar no "Freaks Blast". Não só serve para produtores de imagem digital como também para outros tipos de trabalhos na área da imagem. Enviem todos os trabalhos para:

 

Trance Karma

Rua Coronel Pereira Pascoal nº 19 r/ch

2400 Leiria

 

Manaten-te atento em breve havera noticias sobre o concurso e sobre o line up .

 

Blast!!!

Link to comment
Share on other sites

eii konhexo nnde vj´s vou dando notixias!!!

 

 

:dance:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

O meu bro meskal!!...vai mandar demos de certeza.....Vj sincronizado....ponham mais ke um Vj...um pa cada noite nao?

Abraços psicadelicos..

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:wave

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. :rolleyes:B)

Podes crer, a amiga Leila, da-lhe até rebentar.....

Bem, estaremos juntos em Setembro, agora falta saber se vem a esta....

Amigo Deo, diga de sua justiça e apresente o Line-Up, q o ppl esta em "pulgas".....

:P

Intex!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

sim sim e tragam a leila outra vez ihih ke sonoro.. :rolleyes:  B)

Podes crer, a amiga Leila, da-lhe até rebentar.....

Bem, estaremos juntos em Setembro, agora falta saber se vem a esta....

Amigo Deo, diga de sua justiça e apresente o Line-Up, q o ppl esta em "pulgas".....

:P

Intex!!!

B)

em pulgas é favor .. :dance: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ja faltou bem mais.. estou ancioso por participar na vossa festa ... sera um blast garantido.. despois da brutalida criada por vcs no SONICA so se pode esperar o melhor para esta festa de fim de ano... para mim esta escolhido...

 

 

 

abracos Pedro, Deo, Joao,yago, sandra , debora mirian e a MARAVILHOSA E AMOR DA MINHA VIDA ELECTRA :wub:

 

 

ate dezembro amigos...

 

 

p.s : nice spot :dance:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

ja faltou bem mais.. estou ancioso por participar na vossa festa ... sera um blast garantido.. despois da brutalida criada por vcs no SONICA so se pode esperar o melhor para esta festa de fim de ano... para mim esta escolhido...

 

 

 

abracos Pedro, Deo, Joao,yago, sandra , debora mirian e a MARAVILHOSA E AMOR DA MINHA VIDA ELECTRA :wub:

 

 

ate dezembro amigos...

 

 

p.s : nice spot :dance:

já sabes onde vai ser? partilha ai e se souberes kem vai tokar melhor eheh só não sei os internacionais.. :)

Link to comment
Share on other sites

Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente

e como o ppl da Trance Karma não brinca em seviço, vai ser de arromba . esperen só para ver . Espero que não se chateiem comigo por abrir um niquinho do véu.

Estamos lá ...

Link to comment
Share on other sites

Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente

e como o ppl da Trance Karma não brinca em seviço, vai ser de arromba . esperen só para ver . Espero que não se chateiem comigo por abrir um niquinho do véu.

Estamos lá ...

é bem..é bem.. :dance: mais mais xibemse lá vá :baby:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Line Up... :please:

Q a impaciencia, dá cabo de mim...jejjejeejej!

Vamos lá maltinha...q o ppl desespera :rolleyes:

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Artifakt?? :wowow: Tou tão lá.... :partytime: :splat::splat:

Tá-se bem na horta mecanica...

 

 

Vento Auto-existente Branco

 

 

Defino com o fim de comunicar

Medindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

tn_parvatti01.jpg'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.'

Link to comment
Share on other sites

Desde já e só para abrir o apetite Artifakt (Timecode records) vai estar presente

bahh!!! i'll be there. :dance:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Se esse facto se confirmar verdade... Ate' la', ainda demora. -_-

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

sblastvg7.th.jpg

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma....

Link to comment
Share on other sites

eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma....

mas acredita q nao tem nada a ver o "cú" com as calças....jejejejejej!

Diverte-te por lá....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

este ano tou lá batida.. :baby: .110.

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

este ano tou lá batida.. :baby: .110.

E vao 3...

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma passagem de ano lindaaaaaaaaaaaaa!

trance :wub::wub: karma é ke bombaaaaaa!

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu não vou,vou a quest,uma organização 5 estrelas com sempre bom ambiente.freaks blast não me parece nada de original ( o nome e' muito parecido com freaky dragons).boa sorte na mesma....

 

Sabes rama, a palavra freak aparece em mto lado...

 

Freaks blast = explosão freak

Freaky Dragons = Dragões Freakalhados

 

Se fosse assim New York seria parecido demais com New Zeland... :ph34r::excl::huh::lol:

 

Mas por acaso algumas das pessoas que organizam o freaks blast tambem organizam o festival Freaky Dragons...

Coincidanças....

 

diverte-te na Quest!!!! :lol:

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!