Jump to content
×
×
  • Create New...

Acampamento Elástiko @ Boom


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

  • Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eis eiiss eiiissss.. Familia elástica

 

Este ano vou mais cedo, estava a planear ir a 2 de agosto. Mas DigitaSelf, se vais dia 1, posso ir no dia 1 e ajudar nos trabalhos.

 

Quem está a pensar ir antes, marcamos um dia para nos encontrarmos.

 

p.s. faltam 25 dias.. :rolleyes:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

weeeeeeeeeeeeeeee :wave:

 

 

vou la estar dia 31 julho jah ^_^

 

 

I will find you :P

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

Não é nada pessoal...mas não contem comigo! :D

 

Faço intenções de ficar perto da FAMILIA FELIZ! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não é nada pessoal...mas não contem comigo! :D

 

Faço intenções de ficar perto da FAMILIA FELIZ! :wub:

granda boca

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Chop Soey de Bolacha :lol:

Ui...vai ser bonito vai! :wub:

 

Shop soi...será esse o nome correcto? B)

 

Não será de bolacha mas sim de biscoito! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

faltam 21 dias para abrir as portas de uma nova percepção. :boom2006:

 

 

 

ATENÇÃO::: Encontro no dia 1 perto da entrada para quem quer ir mais cedo, fazer a recepção do campista..

 

 

.110. :dance::dance::dance::dance::dance::peace::peace::peace::dance::dance::dance::dance::dance: .110.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

faltam 21 dias para abrir as portas de uma nova percepção. :boom2006:

 

 

 

ATENÇÃO::: Encontro no dia 1 perto da entrada para quem quer ir mais cedo, fazer a recepção do campista..

 

 

.110. :dance::dance::dance::dance::dance::peace::peace::peace::dance::dance::dance::dance::dance: .110.

eu faço a viagem toda contigo.... tipo caravana à busca do boom

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

grande gypsia.. partimos dia 1 á tarde..

 

NF: Nunca mais é dia de partidaaa..

 

p.s. faltam 20 dias... muahahhahahaha.. :dance:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

grande gypsia.. partimos dia 1 á tarde..

 

NF: Nunca mais é dia de partidaaa..

 

p.s. faltam 20 dias... muahahhahahaha.. :dance:

tarde??????????

 

na hora do calor??????

 

mas ok... eu alinho

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Então bora pah...

 

Será uma honra conhecermos o sr uber :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Então bora pah...

 

Será uma honra conhecermos o sr uber :D

Bora lá menina analien .110. .110. quero ver quem paga a primeira rodada .110. :dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém k vá dia 31 de lisboa e me possa dar boleia sff? Inda num tenho :guiar: e os meus miguitos daki so vao dia 3. Bigado :flowers: :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Alguém k vá dia 31 de lisboa e me possa dar boleia sff? Inda num tenho :guiar: e os meus miguitos daki so vao dia 3. Bigado :flowers: :flowers:

vou dia 1.

 

boleia tenho... mas só te dou 100% de confirmação dia 25... este fds tive ai uns azares que meteram a minha ida em risco... mas tudo se resolve

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ida em risco????????????

 

Nada disso, sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :):dance: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ida em risco????????????

 

Nada disso, sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :):dance: :kisssss:

o problema é os meus cães...

 

não achei nenhum hotel onde tenha coragem de os deixar... e quem ia ficar com eles.... esqueçe... para mim não dá mais...

 

se tiver o calor dos ultimos dias não os vou levar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ida em risco????????????

 

Nada disso, sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)  :dance:  :kisssss:

o problema é os meus cães...

 

não achei nenhum hotel onde tenha coragem de os deixar... e quem ia ficar com eles.... esqueçe... para mim não dá mais...

 

se tiver o calor dos ultimos dias não os vou levar

Atenção Ana, a organização do Boom está a apelar a todos os que têm animais para não os levar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

vou dia 1.

 

boleia tenho... mas só te dou 100% de confirmação dia 25... este fds tive ai uns azares que meteram a minha ida em risco... mas tudo se resolve

Bigado Linda, mas tenho de ir memo dia 31. Bigado. :kisssss: :kisssss: :flowers:

 

 

Em relação aos teus cães vê la bem. Eles pedem pa não os levar, k é mto calor para eles, mas se não tiveres outra alternativa.. Vê la bem. ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

A cena é que os cães sofrem...cagam...e fazem com que o dono tenha que os ter sempre de trela e perto dele...é uma questão de responsabilidade...

 

...eu tive sorte...tinha os canitos da minha mammy para cuidar, mas a minha avózinha, a minha super vóvó, vem cá passar uns dias para me substituir nesta missão...tadinha...tão linda... :wub::rolleyes:

 

Anokas, q cães são??? Se forem fáceis de cuidar...tenta arranjar alguém amigo que lhes vá deitar papinha e água...o resto ( o mimo) compensas depois ;) )

 

Como amiga te digo...não os leves...lembra-te do que sofres com o calor...e agora imagina linda, bolinhas de pelo no mesmo ambiente a terem que ser controlados, porque eles n podem ( devem) andar à solta ;)

 

E só um apartezinho para todos nós...os cães têm uma hipersensibilidade do caraças...e por vezes as pessoas a mandarem drogas não têm a noção das energias que emanam...ora bem...eu sei por experiência própria que os cães como defesa, podem atacar alguém que esteja muita maluko e que seja agressivo, ou brusco nos movimentos, já vi cães dóceis a passarem-se também porque "papam" tudo o que cheira bem e :sad: eles n merecem isso -_-

 

Lindona...procura incessantemente uma maneira de arranjares babysitter p os teus ninos..é o melhor e maior descanso pa ti..jah procuraste em cascais? Devem haver alguns por lá...naquela subida no final da 3ª circular, havia lá um hotel p eles :( sei que deve é ser carote, mas...n sei s ainda existe ;) :sorte: pa ti amiga

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pimpas a quinta das patinhas é muito cara (3ª circular).

 

ando a ver e os mais baratos estão lotados... se os meter num hotel dos que tenho visto pago mais que 250 euros.

 

eu não tenho problemas em andar com os meus cães soltos onde quer que esteja... eles são muito independentes de mim... mas para o boom é muito agressivo e não os levo mesmo.

 

até já me disseram que é bem provavel que a org. negue entrada a quem levar os cães.

 

por isso é que a minha ida está em risco. não os vou deixar por causa de nenhum boom.

 

tenho é que dar muita graxa ao meu pai e minha madrasta... para ver se eles ficam com os cães :unsure:

 

se algum elastiko poder tomar conta dos meus meninos uns dias avise

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

irma lucia perdoa-me pk pequei, pus um acido na bebida de um amigo sem ele saber e proporcioneilhe o dia mais lindo da vida dele... :gap:

 

possote dar uma flor e perdoasme? :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

as coisa estão encaminhadas.... já tenho dogsitter até dia 7... não falta tudo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

irma lucia perdoa-me pk pequei, pus um acido na bebida de um amigo sem ele saber e proporcioneilhe o dia mais lindo da vida dele... :gap:

 

possote dar uma flor e perdoasme? :><P:

:lol::lol:

 

Oh nelson, a cris andou-m a contar que na sinergia quando a conheceste lhe fizeste uma coisa assim parecida... :lol::ph34r:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

irma lucia perdoa-me pk pequei, pus um acido na bebida de um amigo sem ele saber e proporcioneilhe o dia mais lindo da vida dele... :gap:

 

possote dar uma flor e perdoasme?   :><P:

:lol::lol:

 

Oh nelson, a cris andou-m a contar que na sinergia quando a conheceste lhe fizeste uma coisa assim parecida... :lol::ph34r:

oh raquel... a seriu? mas o que é que eu fiz? é que na sinergia foi um abuso taum grande que mal me lembro de caras.. quanto mais do que aquilo que fiz... :gap:

 

 

 

ahhhhhhhh, LOL pois pah.. ele pediume agua eu deilhe agua! ela n disse se queria agua limpa ou com medicamentos.. -_-

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

irma lucia perdoa-me pk pequei, pus um acido na bebida de um amigo sem ele saber e proporcioneilhe o dia mais lindo da vida dele... :gap:

 

possote dar uma flor e perdoasme? :><P:

já pensas-te que podia ser o oposto. já o vi a acontecer... uma pessoa estar sem saber alterada e com uma bad não é nada engraçado.

 

isso são coisas que não se fazem e uma falta de respeito. mais valias oferecer já que o querias fazer.

 

desculpa lá puto... mas para mim isso são brincadeiras parvas... são brincadeiras dessas que criaram famas do "olha que te drogam nas festas".

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

olha e tu que naum fosses armar-te outra vez em minha mãezinha! :><P:

 

era tudo tanga mulher, tavame so a meter com a lucia! :D

 

ai esta mente humanitaria... olha e para alem disso a irmã ja me tinha perdoado, mesmo que n te agradasse n me fazia diferença.. a irmã é do ALEM!! :et:

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

irma lucia perdoa-me pk pequei, pus um acido na bebida de um amigo sem ele saber e proporcioneilhe o dia mais lindo da vida dele... :gap:

 

possote dar uma flor e perdoasme?   :><P:

já pensas-te que podia ser o oposto. já o vi a acontecer... uma pessoa estar sem saber alterada e com uma bad não é nada engraçado.

 

isso são coisas que não se fazem e uma falta de respeito. mais valias oferecer já que o querias fazer.

 

desculpa lá puto... mas para mim isso são brincadeiras parvas... são brincadeiras dessas que criaram famas do "olha que te drogam nas festas".

 

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

irma lucia perdoa-me pk pequei, pus um acido na bebida de um amigo sem ele saber e proporcioneilhe o dia mais lindo da vida dele... :gap:

 

possote dar uma flor e perdoasme?  :><P:

já pensas-te que podia ser o oposto. já o vi a acontecer... uma pessoa estar sem saber alterada e com uma bad não é nada engraçado.

 

isso são coisas que não se fazem e uma falta de respeito. mais valias oferecer já que o querias fazer.

 

desculpa lá puto... mas para mim isso são brincadeiras parvas... são brincadeiras dessas que criaram famas do "olha que te drogam nas festas".

Irmã Gypsia,

 

Concordo com aquilo que dizes. Além de uma falta de respeito, demonstra uma

é de uma inconsciência extrema.

 

Eu já perdoei ao Tantric este pecado e espero bem que ele não o torne a repetir.

Link to comment
Share on other sites

olha e tu que naum fosses armar-te outra vez em minha mãezinha! :><P:

 

era tudo tanga mulher, tavame so a meter com a lucia! :D

 

ai esta mente humanitaria... olha e para alem disso a irmã ja me tinha perdoado, mesmo que n te agradasse n me fazia diferença.. a irmã é do ALEM!! :et:

 

:gap:

Que bincadeiras Tantric. Só por isso vou-te pôr de castigo, quero a tabuada toda feita até ao final do dia.

 

Podes começar :

 

1 x 1 =

 

1 x 2 =

 

1 x 3 =

 

....

 

....

Link to comment
Share on other sites

tenho que fazer perto de 130 facturas ate ao fim da tarde, o castigo pode ficar para amanhã irma?

 

:please:

 

:kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tenho que fazer perto de 130 facturas ate ao fim da tarde, o castigo pode ficar para amanhã irma?

 

:please:

 

:kisssss:

Irmão Tantric,

 

Se não te distraires com o Elastik, vais ver que tens tempo para fazer as 130 Facturas, a Tabuada, ir comer um gelado com a tua coleguinha da catequese e ainda chegas a casa a tempo de ver os Morangos com Açúcar.

Link to comment
Share on other sites

óh... :toosad:

 

acredita que não da tempo... como n consigo largar o elastik...

 

vou mesmo ter k perder o episodio dos morangos, a sorte é que agora tb da no horario da noite! :D

 

irmã, obrigado por me mostrares o caminho!! :baby:

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

15 dias para a aberturas das portas..

 

BOOOOOMMM...

tens que me dar o teu numero. para combinarmos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Guarda um lugar p mim, okê?? :rolleyes:

 

Se possivel, para mais duas tendas....quero ficar ao teu lado.... :baby:

 

...só posso ir dia 2 à noite...noitinha, querido! :unsure:

 

Até dava boleia...mas tenho o carro lotado. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

dia 1 ou 2 depende da boleia que arranjar :)

tenho boleia para ti... vou sozinha com a minha mana.

 

vou dia 1 à noite

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vou dia 2 á noite pra quando akilo abrir dia 3 tares nos primeiros pra arranjar uma boa sombra pra minha barraca ;) e dp de td montado vou logo procurar vcs pra saber onde vao acampar. kero tb muito aproveitar a vossa companhia neste Boom :wub:

Link to comment
Share on other sites

Gypsia se tudo se confirmar aceito a tua boleia e bamos os 3 :)

 

:boom2006: O LADO B DA BIDA :lol::lol:

ok.

 

 

nos entretantos combinamos tudo.... e ainda bem que vens... nós a montar toldos somos umas lastimas :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Bute tds juntos...@ night! :kisssss:

só se a viagem de regresso de espanha da minha mana se atrasar.... eu quero ir nas calmas para fazer compras por lá... tipo frutas e coisas para o 1º dia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Meninos e meninas...

Há alguém que vá de Lisboa antes de dia 4 que me possa levar a tenda ja pa marcar o lugar...assim é mais facil do que estarem a marcar lugar sem meterem la a tenda.

 

Alguém?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Meninos e meninas...

Há alguém que vá de Lisboa antes de dia 4 que me possa levar a tenda ja pa marcar o lugar...assim é mais facil do que estarem a marcar lugar sem meterem la a tenda.

 

Alguém?

eu levo se quiseres.

 

combinamos e vou ter contigo no fds

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Meninos e meninas...

Há alguém que vá de Lisboa antes de dia 4 que me possa levar a tenda ja pa marcar o lugar...assim é mais facil do que estarem a marcar lugar sem meterem la a tenda.

 

Alguém?

eu levo se quiseres.

 

combinamos e vou ter contigo no fds

 

:kisssss:

:dance: Yeaaah ok linda ;) dpois diz quando te da mais jeito combinar ;)

 

Obrigado*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

quando quiseres... mas talvez no sabado à tarde... assim domingo descanço uma beca.

 

ou então na segunda... já tou de férias

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

quando quiseres... mas talvez no sabado à tarde... assim domingo descanço uma beca.

 

ou então na segunda... já tou de férias

Olha linda é melhor segunda feira então que eu ainda nao sei se sabado estou por lx ;)

Pode ser?

*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boom...elastik camping in my mind...boom. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

naum vou po camping elastiko... pk vou com alguns amigos k n tem nada a ver... mas espero passar por la umas horas e conviver com os psy digi cult web surfers & trancers da malukeira!!!!

 

BOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

:boom2006:

 

 

bora la que ja se faz tarde!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eheheheh esqueci-me da tenda no sabugal. Vou dormir ao relento até sexta.  :lol:  :lol:  :lol:

cuidado com as aranhas.... :diabo:

xxiuuu vira a boca pa la!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Achas que um mamifero que põe ovos é bicho?? hmmmm acho que não...

 

Tens é que vacinar contra as bichas :lol:

Entao se um mamifero nao é um bicho é o k? :lol::lol:

 

 

Contra as bichas levo o spray maravilha, akilo impesta tudo. :gap:

 

 

 

 

 

(va k eu nao sabia um orni.. isso) :gap: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

eu tb... e o lobo tb.

 

queres vir connosco??

 

mas estava a pensar cravar aos elastikos trabalhadores verem lá assim um bom spot e darem a dica.

 

o que pensam???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu tb... e o lobo tb.

 

queres vir connosco??

 

mas estava a pensar cravar aos elastikos trabalhadores verem lá assim um bom spot e darem a dica.

 

o que pensam???

É bem, eu por mim posso ver na boa. Vou dia 31, escolhemos logo o sitio e se todos concordarem fica memo esse. ;):D:dance:

Link to comment
Share on other sites

eu tb... e o lobo tb.

 

queres vir connosco??

 

mas estava a pensar cravar aos elastikos trabalhadores verem lá assim um bom spot e darem a dica.

 

o que pensam???

É bem, eu por mim posso ver na boa. Vou dia 31, escolhemos logo o sitio e se todos concordarem fica memo esse. ;):D:dance:

;)

Link to comment
Share on other sites

eu tb... e o lobo tb.

 

queres vir connosco??

 

mas estava a pensar cravar aos elastikos trabalhadores verem lá assim um bom spot e darem a dica.

 

o que pensam???

É bem, eu por mim posso ver na boa. Vou dia 31, escolhemos logo o sitio e se todos concordarem fica memo esse. ;):D:dance:

thanks...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e então, quem vai po camping?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e então, quem vai po camping?

se tu fores eu não vou :gap:

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

engraçadinha!! ta descansada que eu n vou!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa, ;)

 

Também venho aqui requisitar aos trabalhadores (doidos, :P ), para reservarem um espaço para 2 tendas iglos, um toldo com 3mx3m e uma cama de rede (assim um spot jeitoso com duas árvores perto uma da outra que dê para a pendurar (a cama, claro)).

 

No dia 2 já estarei em Castelo-Branco mas só irei para Idanha no dia 3 (é o que dá não ter comprado o bilhete antes, :( )

 

Por isso aqui fica o pedido.

 

Obrigado a todos, :wub:

 

 

P.S.: @Brunolas

Vou pedir o teu tel. ao Martim e depois ligo-te para hablar contigo, B)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii que a pica veio tarde, mas em grande forçaaaaaaaaaa! Já quase que sinto sininhos no estômago e ainda falta uma semana... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii que a pica veio tarde, mas em grande forçaaaaaaaaaa! Já quase que sinto sininhos no estômago e ainda falta uma semana... ^_^

sininhos no estomago ?? :blink::gap: :diabo: :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!