Jump to content
×
×
  • Create New...

Ajuda GOA party, 24 25 setembro!


Recommended Posts

Pessoal! Estamos a organizar uma festinha para amigos no dia 18 de Setembro, na Costa da Caparica, numa casa enorme com piscina (outdoor, com chill out no interior) e vinhamos solicitar a vossa colaboração para esta reunião de amigos e inimigos :palhaço:

 

Neste momento estamos a precisar de live acts, dentro da área do chillout, assim como djs.

 

Esta é uma festa experimental da goa gadar, so pra vermos como funcionam as coisas, vai ser um festão daqueles para recordar os bons momentos passados com todos aqueles de quem gostamos.

 

O local pode ser assim meio estranho, mas tem piscina e pode se fazer barulho á vontade, a ideia é mesmo juntar o pessoal e ir experimentando umas coisas.

 

Como tal, vamos fazer umas coisas giras, tais como um warm up com um versus entre o Und3rgr0und e a Ganeisha, com musica antiga dos anos 70 80 90 e por ai afora...!

 

É num fim de semana, 24 25 até quando o pessoal quiser.

 

Apenas têm que trazer farnel e bebidas e o que quiserem, para juntarmos tudo e fazermos um pic nic psicadelico!

 

LINEUP, ainda nao está todo confirmado:

 

=MAIN FLOOR=

 

party warm up:

und3rgr0und vs ganeisha

70's 80's & 90's music

 

Live Acts:

MDust (psy);

Amithaba Buddha (goa);

 

DJ's & DJanes:

Juggler;

Shriyantra (psy);

Gooyz (psy);

Freakadelik(psy);

 

=CHILL OUT=

 

Live Acts:

 

DJ's:

Juggler;

Psyfrog;

Floating Machine;

Gooyz;

Ohm La Terra;

 

=DECOR=

Buddha Mantra (main floor);

 

 

Toca a combinar :) obrigado pela vossa colaboração!!!

 

 

:D:P:D

Link to comment
Share on other sites

aii dia 11 nao me dava jeito a mim!

 

underground confirma la isso keu confirmo dps se vou

 

tou cumas saudades duma festinha co pessoal :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

oi undergrond, estás bom (desde a free de leiria) ? em principio se for msm no dia 18, e aki na caparica, não devo de não conseguir ir...

Também gostava de conhecer pessoal aki da margem sul, que por incrivél que pareça só os vejo em festas longe daki, e muitos nem conheço, pois por x dizem.me " áh e tal este é fulano(a) x" só que já xtou ligeiramente :D ,e acabo por não conseguir memorizar.

Portanto até dia 18...

Link to comment
Share on other sites

nem sei o que diga :D ... talvez seja melhor falarmos no inicio da próxima semana para depois não existir nenhum tipo de confusão... agora vou arrancar para coruche para ir ver infected e o live da Omiq e só volto no domingo à noite... abraços...

jose

Link to comment
Share on other sites

nem sei o que diga ;) ... talvez seja melhor falarmos no inicio da próxima semana para depois não existir nenhum tipo de confusão... agora vou arrancar para coruche para ir ver infected e o live da Omiq e só volto no domingo à noite... abraços...

... Eu devu tar a ver mal!!! :D ... ;):angry:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

acho que te estas a precepitar under ainda ninguem da goa gadar concordou em ir para a frente com essa festa e esse lineup? falaste com as pessoas? nao podes fazer assim as coisas, bom depois falamos

Link to comment
Share on other sites

pessoal goa gadar: nunca tivemos a certeza, portanto eu, como disse, e SEM QUERER andar á porrada com voces porque gosto muito de voces e assim, eu tenho que ir para a frente com a festa, o q eu fiz foi perguntar a voces se queriam ir lah pra experimentar e cenas assim.

 

so coloquei aqui para ir avisando o pessoal do elastik para ir marcando a data e para termos um encontro de amigos, ou nao somos todos pessoal conhecido^? ;)

 

ja falei com o pessoal todo do lineup, o pessoal que nao puider ir no dia 18 diga qualquer coisa, essa data ainda nao tá 100 confirmada, é que com o boom e isso tudo e co o meu trabalho achei melhor marcar uma semana á frente, alem de nao haverem festas para esse fim de semana, segundo sei.

 

vou agora contactar com o pessoal do lineup todo, e depois as cenas goa gadar sao faladas no sitio devido, este post foi so para avisar e se alguem quiser tocar ou fazer dj para contactar nos, visto que a maior parte do pessoal dj e lives e produtores e assim do goa gadar já foi confirmada ;)

 

so isso pessoal, nao me batam :hammer: va la somos todos mt pacificos :D

 

ganeisha: ja falo melhor contigo, desmarca o dia 18 lol

Link to comment
Share on other sites

achas que alguém te vai bater???? eu acho que sim, eheheheh... :hammer: :hammer: :hammer: toma... resolvemos depois esta questão mano, só te peço que não te metas a confirmar cenas sem falar com as pessoas primeiro, tens lives e dj's set confirmados de pessoal que ainda não sabe se pode participar, por exemplo eu o ohm e o Sérgio já temos apalavrado para esse fds qualquer coisa em Matosinhos, vai ser extremamente dificil para nós estarmos nos dois sitios ao mesmo tempo, mas podes sempre meter o avião particular à nossa disposição... abraços...

jose

Link to comment
Share on other sites

eu tou a confirmar com o pessoal todo agora. sei que mudámos a data mas aionda podemos ir para o dia 11, vamos ver quantas pessoas temos para 18 e quantas temos para 11

 

vem de teletransporte, empresto te o meu.

 

é isso. mas tem calma!

Link to comment
Share on other sites

pessoal!!!

 

pode se por a hipotese de a festa se realizar na SEXTA e não no sabado. a goa gadar vai discutir isto numa reuniao segunda ou terça feira. de quaqluer das formas vou contactar com o pessoal e ver para que dias estao disponiveis.

 

espero conseguirmos o pessoal todo !!! :D

Link to comment
Share on other sites

man, nós temos calma sempre tivemos, tu é que não estas a ter calma nenhuma mesmo :hug:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

eu tou bueda calmo, o prob é q so tenho estes dias para fazer a festa.

 

cá pra mim nao faço é nada. com pena minha mas yah, pessoal eu n quero entrar em conflitos sei q voces andavam oucupados mas na altura nao encontrei outra data tinha q ser em setembro porque o spot vai ser queimado.

 

mas tasse bem, se houveer é com o pessoal q pode ir, o resto pronto encontra-se noutra altura num spot melhor.

 

queria mesmo ir pra frente com isto, quem quiser ajudar é bem vindo :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olhem, eu estou-me a cagar para essas merdas.

 

Seja quando for, eu gostava de ir... até porque desta vez nem preciso de boleia...

 

...e estou mesmo a precisar de levantar a moral um bocadinho. :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Spots ha mts... tempo tb... eu pessoalmente vou tentar falar com os donos do spot do boom. tenho a certeza ke nos deixa ir pra la meia duzia de pessoas até la... conviver kas vacas e com os porcos... enfim... n digo mais nada sobre isto :blink:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

entao pronto faz se a festa só com a white :hug:

 

realmente eu tb preciso, por isso é q tou com o fogo no rabo, até porque nao fui ao boom, se repararam :blink:

 

preciso memso é de festa e por mim era a semana toda. alias, se nao tiver a trabalhar é isso mesmo. meto o pa a bombar, piscina todo o dia, e cenas assim. nao preciso de mai nada. :hug: -_-

Link to comment
Share on other sites

so uma observaçao, de alguem ke pode tar uma beka fora do assunto (sim, sou eu):

 

axo ke na realidade n é a questao da data que esta aqui a ser discutida duma forma mais 'intensa'. é a questao do como se fazem as coisas. por exemplo:

 

- nunca se faz um lineup sem sequer se falar com as pessoas que sao postas no lineup. poderias ter dito ke gostavas ke X ou Y tivessem la, mas colocar como lineup é mt ma ideia. Eu e o Sergio como Omiq, ficamos extupefactos ao ver o nosso nome assim espojado no lineup, assim como outros que la estao devem ter ficado.

 

- outra questao é algo em que n tenho mt vóz no assunto, mas até ao que sei que me contaram e pelo que li no forum GoaGadar, a GoaGadar como organizaçao, ou seja mais que uma pessoa, n tinha conhecimento ou acordo nessa festa.

 

Acho mt nice que se organizem festinhas boa-onda, mas axo que a boa-onda tem que começar pelo planeamento da festa, e por line-ups e orgs assim sem sequer se falar com aqueles implicitos (que também pode levar ao engano de que leia o post).

Uma festa assim é capaz de render, seja em ke data for, e nisso de kem pode ir pode e kem n pode n pode, tá certo... ate certo ponto como tudo, mas o que se tem ke fazer antes da festa em si TEM KE REALMENTE SER FEITO COM BOA ONDA TB! (isto soa a maxima de vida: se queres tudo de bom depois, tem ke ter feito tudo de bom antes)

 

namasté

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

afinal nao posso ir...

 

dois amigos meus fazem anos, e vao fazer uma festa de anos... inda vou la fazer um setzito :wub:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

pessoal vamos aqui esclarecer desde já uma cena: eu não sei se vou participar na organização da festa, estou completamente estoirado e para a semana tenho bué de testes, quanto à Goa Gadar participar ou não nesta festa é ainda uma questão que todos os membros têm que definir. O que se falou foi muito superficial e ainda não sei da disponibilidade dos restantes membros para isso, por outro lado quero deixar de associar a Goa Gadar a todas as festinhas que se pensem organizar porque isso vai fazer com que se descareterize a filosofia do que queremos fazer, por mim a próxima festa Goa Gadar é em Marrocos no fim do ano... mas nada melhor que falarmos todos na próxima opurtunidade, já sabem que posso todos os dias a partir das 20 horas, quando quiserem é só dizer... abraços...

jose

Link to comment
Share on other sites

por mim a próxima festa Goa Gadar é em Marrocos no fim do ano...

Quem fala assim n se engasga! eheheheh tenda GoaGadar a bombar em marrocos... tou la, vou xkondido no frigorifico da carrinha do brunolas táss? eheheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Só por curiosidade (e porque gosto de conhecer as pessoas e associá-las ao trabalho que fazem nesta ou naquela área) os meninos não se importam de me dizer, por favor, quem são os elementos da Goa Gadar aqui no fórum?

 

Desculpem a ignorância, tá? :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:oops: boa pergunta, às vezes nem eu sei... eu assumo, sou membro da Goa Gadar, eheheh... quanto aos restantes membros, cada um pode falar por si...

jose

Link to comment
Share on other sites

eu n sou membro, mas sou apoiante!!! eheheheh la pra outubro falamos sobre essas coisas em relaçao a mim ok zé? eheheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

claro amigo, também a Goa Gadar vai levar uma reestruturação muito importante, até aqui foi tudo muito a ver como é que se podiam fazer as coisas mas a partir de agora vamos tentar constituir de facto qualquer coisa mais consistente, e claro que tu és daqueles elementos que só viram trazer uma mais valia muito importante a qualquer organização, com o talento que tens... ficamos então à espera da tua vinda para a capital, eheheh...

jose

Link to comment
Share on other sites

Sandro, pode-se ir a mais que uma festa por dia, duram tantas horasssssssssssssssss :P

por mim é na boa eu na volta acabo de tocar e vou para essa~. :dance:

eu tava era a falar do line up...

 

e tu ve la se apareces cá em cima...

 

music with more muscles

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

bom pessoal, nao é que me tenha precipitado,

 

quando coloquei o post no forum falei com as pessoas, alias, o primeiro post não tinha nenhum nome do lineup.

 

ou seja, o que fiz foi perguntar ao pessoal, em posts, quem gostava e estava disponivel.

 

os nomes foram adicionados. fiz apenas um rascunho, á mão, das pessoas a quem contactar.

 

o lineup aqui foi o lineup dessa altura, com os membros falados. é natural que, com a alteração das datas, muito pessoal não possa ir.

 

em questao a ser uma festa goa gadar ou não, isso ainda se discute, alias, eu pedi foi ajuda aos membros porque confio em voces e porque gostamos todos de festa.

 

não quero criar conflitos com ninguém, eu também estou estourado mas preciso de organizar isto lol é uma luta interna minha.

 

com não tenho tempo agora, vou mudar mais uma vez a data e DESTA VEZ vou começar tudo de novo.

 

ou seja: voltamos ao inicio:

 

tenho um spot, quero organizar uma festa, o pessoal quer ajudar?

 

era uma oportunidae para divulgarmos a goa gadar, mesmo que não seja uma goa gadar party, a pessoas que tanto estão na nossa onda do trance ou pessoas que não estejam, porque, como disse inicialmente a algumas pessoas, a festa também irá incluir pessoal amigo de outras ondas, artistas, "tias" :D ahah não, tias nao, alias não conheço nenhuma.

 

é que, como a casa é da mónica, ela vai convidar amigos dela que estão fora da nossa onda. mas isso não quer dizer choque de ambientes. porque esse pessoal baza-se quando não se sentir bem, nós é q fazemos a festa.

 

portanto, amigos, isto é tudo numa onda de amizade.

 

festa na piscina dia 25 :) amigos, preciso de ajuda para organizar um encontro de amigos, estava a pensar também incluir bastante goa porque sim :P

 

quanto ao pessoal goa gadar, vamos lá ao forum e vamos combinar encontros e assim.

 

quanto ao pessoal do cantinho, quem quiser ajudar é bem vindo! :)

Link to comment
Share on other sites

Amigo under nao contes cmg para organizar esse evento, ando estoirado e sem energia para isso. Só la para outubro/novembro é que começo a pensar nessas cenas ate lá vou hibernar

 

Abraço

Sérgio

Link to comment
Share on other sites

faço minhas as palavras do sergio :X

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

tenho um spot, quero organizar uma festa, o pessoal quer ajudar?

Assim é q se fala Under... ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

então pronto :)

 

precisa-se:

 

material,

decor,

dj's, djanes e lives,

 

cenas assim.

 

eu só tenho o spot sou um gajo pobre, quem quiser ajudar naquelas áreas diga qualqer cena.

 

:diabo:

Podes contar cmg para decor live e dj set.

 

Assim já posso dar a minha ajuda, qualquer coisa fala para:

 

Rastafa2020@msn.com

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

:D

 

então, para dia 24 25 esse fim de semana marado já temos:

 

=MAIN FLOOR=

 

party warm up:

und3rgr0und vs ganeisha

70's 80's & 90's music

 

Live Acts:

MDust;

 

DJ's & DJanes:

Juggler;

 

=CHILL OUT=

 

Live Acts:

 

DJ's:

Juggler;

 

 

estou a pensar numa onda mais goa :) começar com alternativo, depois um psy full on ou assim e prai ás quatro da matina GOA! pra vermos o dia a nascer e assim :)

Link to comment
Share on other sites

já temos decor pessoal! buddha mantra, o senhor rastafa e mano a bombar na cena!

 

e temos mais o gooyz ehhhhee

 

updates:

 

=MAIN FLOOR=

 

Live Acts:

MDust (psy);

Amithaba Buddha (goa);

 

DJ's & DJanes:

Shriyantra (psy);

Gooyz (psy);

 

=CHILL OUT=

 

DJ's:

Floating Machine;

Gooyz;

 

=DECOR=

Buddha Mantra (main floor);

 

 

.boom2004.

Link to comment
Share on other sites

já temos decor pessoal! buddha mantra, o senhor rastafa e mano a bombar na cena!

 

e temos mais o gooyz ehhhhee

 

updates:

 

=MAIN FLOOR=

 

Live Acts:

MDust (psy);

Amithaba Buddha (goa);

 

DJ's & DJanes:

Shriyantra (psy);

Gooyz (psy);

 

=CHILL OUT=

 

DJ's:

Floating Machine;

Gooyz;

 

=DECOR=

Buddha Mantra (main floor);

 

 

.boom2004.

;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

E o Juggler???

 

 

 

 

:huh:

:hammer:

 

lol ó incosma, isso tá no first post!

 

só meti os que se afiambraram á cena agora :) nao vale apena gastar caracteres à toa.

 

pera lá, agora aqui pra nos que ninguem nos ouve :elvis: tu vais aparecer assim tipo surpresa no set dele é? vestido de couve flor? :D

 

pá com esta cena toda nem pensei no vjaying. quem é q quer ser vj? ah esta foi uma private joke.

 

mas a sério, isto é pra experimentar, depois se fores mau podes ir pra piscina, queres tocar uns segundinhos? :) .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

vais aparecer na festa nem que eu tenha que te pagar um dia de salário

Pagas-me a mim também , João?

 

Por acaso estava mesmo a precisar de uma cena dessas - pagarem-me para ir às festas...

 

...pagas mesmo, a sério?

 

Diz lá! Pagas? :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

vais aparecer na festa nem que eu tenha que te pagar um dia de salário

Pagas-me a mim também , João?

 

Por acaso estava mesmo a precisar de uma cena dessas - pagarem-me para ir às festas...

 

...pagas mesmo, a sério?

 

Diz lá! Pagas? :suprised:

yah pago-te

 

mas é em beijinhos e saltos para a piscina, queres?

 

eu sei que tu apareces na mesma :P uma festa ao pe de casa e tal ahahh :><P: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

axo q ja num ha festa

??????????

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

axo q ja num ha festa

Dá para acreditar neste gajo?! Primeiro anda a melgar a malta para arranjarmos uma data mais ou menos democrática... depois, larga a bomba e não diz mais nada... :lol:

Óooooo und3rgr0000000000000und, ó und3rgr0und... vá lá amigo, conta lá o que se passa... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bah o q se passa é q o Under ker é tar com os elastikos. Como alguns manifestaram a vontade de ir á festa em sintra, o menino largou tudo e vai com a maré e com os marinheiros.

 

Depois não venhas pedir q te levem muito a sério... <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:angry: Fónix mano vê la se te decides..... :angry:

 

Há festa no dia 25 ou não????

 

o que falata para a festa se concretizar???

 

Eu no dia 18 vou estar em Sintra a apoiar o ppl, especialmente o Amithaba Buddha.

Mas tenho todo o interesse em participar no que for preciso na festa de 25, por isso decide-te manex!!!!!!!!

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas por isso mesmo, a festa tinha ficado para o fim de semana de 24 e 25... olhem, eu nem me divia estar a meter na conversa... o mais provavel é nem ir... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas oh linda a festa ficou para esse fim de semana, depois d se ter falado ficou combinado para o fim d semana de 24 e 25, o problema é que o underground quer fazer uma festa sem ter nada, e sem ter sequer a informaçao se sempre pode fazer a festa no tal sitio que ia fazer , ou seja, todas as coisas que são necessarias para ele poder fazer uma festa, ele não tem...e tratar disso semanas antes é um bocado complicado, quando ele ja anda a dizer que faz a festa desde junho ou julho...confirmando e fazendo flyers com presenças sem sequer confirmar com as pessoas, e sem sequer ainda ter o material necessario para a festa ir mesmo em frente! Mas pronto, ja vi festas realizarem-se e arranjar-se material á ultima da hora, mas...olhem não sei...ele que se explique! <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

pois Alien o melhor mesmo é perguntares ao underground porque eu sei tanto como tu...ele meteu aki que ja n ia haver festa mas ainda n disse a ninguem do pessoal que ele andou a convidar se ia haver ou não, por isso é esperar!

 

Abraços Alien :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hm.

 

dia 18 é a festa da buddha mantra e vou lá estar.

 

dia 25 é para ser esta goa festa e vai ser nem que tenha que ser no meio do bairro alto.

 

e qual é o problema de estar com os elástikos? tenho direito ou nao? é facil, s nao tiver.

 

quero é organizar isto como deve ser e nao com os stresses q tenho tido. principalmente com o spot. é que há certas pessoas que sao mesmo tapadas, enfim caguem lá ra isso.

 

o prob é que há bueda cenas pra fazer, e eu já tenho um estagio ao qual tenho que dar o tempo todo do mundo, e fico sem espaço durante o dia para ir á procura de material e cenas assim...

 

nao contanto o facto de nao ter dinheiro nem para apanhar o autocarro. mas isso nao é problema, porique da maneira que estava a pensar era cada um trazer qualquer coisa e juntarmos tudo tipo familia máfia italiana :D

 

tou é meio triste porque já sei que nao consigo fazer esta festa. só por mim, só comigo no meio nao resulta, já anteriormente foi a mesma coisa.

 

orbigado por me estarem a ajudar, pelo menos psicologicamente.

 

volto a perguntar:

 

cdj, alguem consegue arranjar?

pa?

colunas?

amp?

 

 

décor para o main floor já´está arranjado, cortesia buddha mantra, falta o decor da área chillout.

 

hoje sem falta vou falar com a dona da casa para ver se consigo ir lá, se ALGUEM quiser me ajudar nos entretantes, tipo pá o dj vai ficar ali, vamos meter um decor acola, quem estiver disponivel aqui pela capital diga que ajuda é sp necessária! :D

 

e já agora façam uma lista de pessoal que vai, pra isto ser mesmo um encontro elástiko! :weed:

Link to comment
Share on other sites

Underground mais uma vez confundes-me imenso...

Então primeiro dizes que se vai fazer, a seguir ja dizes que não se faz, depois ja dizes que não és capaz de fazer a festa, e depois ja dizes po pessoal fazer uma lista :wacko: é assim vamos por partes, falta-te o material todo de som, certo? As pessoas que acham que podem ajudar o underground com isto por favor é favor mandar-lhe um mp ou mail, se ninguém te conseguir dispensar isso é claro que vais ter que alugar um PA, por isso eu digo, porque é que não começaste a ver logo disso em junho ou julho agora tão em cima da hora é um bocado complicado.

Depois ainda n tens a confirmação do sitio, e se tratas de tudo e depois n tens sitio? La vais ter k andar a procura de outro sitio.

 

Com quem é que combinaste fazer esta festa? Ou desde o começo quiseste fazer sozinho?

 

É que isto ja me esta a meter bue confusa! :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

malta:

 

precisamos de lives GOA main floor;

lives CHILL OUT;

 

dj's GOA para main floor;

 

já há psy a mais :P

 

mas apresentem propostas.

 

falta igualmente:

 

decor para o chillout, ou pessoal que me ajude a bombar umas cenas fixes no tecto e tal

 

 

não se esqueçam que HÁ PISCINA! tragam o fato de banhooooooo! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Underground mais uma vez confundes-me imenso...

Então primeiro dizes que se vai fazer, a seguir ja dizes que não se faz, depois ja dizes que não és capaz de fazer a festa, e depois ja dizes po pessoal fazer uma lista :wacko: é assim vamos por partes, falta-te o material todo de som, certo? As pessoas que acham que podem ajudar o underground com isto por favor é favor mandar-lhe um mp ou mail, se ninguém te conseguir dispensar isso é claro que vais ter que alugar um PA, por isso eu digo, porque é que não começaste a ver logo disso em junho ou julho agora tão em cima da hora é um bocado complicado.

Depois ainda n tens a confirmação do sitio, e se tratas de tudo e depois n tens sitio? La vais ter k andar a procura de outro sitio.

 

Com quem é que combinaste fazer esta festa? Ou desde o começo quiseste fazer sozinho?

 

É que isto ja me esta a meter bue confusa! :blink:

1. A mónica veio ter comigo e disse-me que a casa dela na costa ia ser vendida, por isso estava a pensar em fazer uma festa. Eu apareci e disse que fazia.

 

2. Como estava inserido, axo, no projecto goa gadar, fui meter um post (depois de clarificar as ideias q tinha na cabeça) no forum, a pedir ajuda para organizar e fui vendo de lives.

 

ou seja: o spot estava garantido, só nao estava garantido á força ter que ser em setembro, mas nao vamos deixar queimar a piscina, em outubro já faz muito frio!

 

3. Como em agosto anda tudo desaparecido, andei-me a ralar as férias todas porque nao ia ter nada pronto na altura, dia 11 como estava escrito de inicio, portanto mudei para dia 18.

 

4. Como dia 18 é já esta semana e porque metade do pessoal confirmado nao podia ir, marca-se para dia 25 ou seja: tudo ao inicio.

 

até agora as cosias estao a encaminhar-se, o problema do spot é que a monica é maluca e tá com as ideias trocasdas, tudo o que eu quero dela é a chave de casa mas ela já começa a falar em dinheiro e merdas assim, por isso é que fico stressado e vou lhe dar com o martelo

 

:hammer:

 

hoje trato dela, pronto.

 

 

agora o resto do pessoal, vide o post meu acima para o que falta, num há´material :(

 

tb vou andar á coca. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

2. Como estava inserido, axo, no projecto goa gadar, fui meter um post (depois de clarificar as ideias q tinha na cabeça) no forum, a pedir ajuda para organizar e fui vendo de lives.

 

tenho que esclareçer aqui este ponto amigo, o projecto goa gadar não é nem nunca foi um projecto que tem por objectivo ajudar toda a gente que apareçe a meter um post nos fóruns a "pedir ajuda para organizar", porque é um projecto que está em constituição e evolução permanente e que ainda nem nós próprios sabemos o que se vai constituir... estamos a tentar tratar disso neste momento e a evolução que se está a tomar é completamente diferente da ideia que alguns utilizadores do fórum assumiram... infelizmente não obtiveste resposta positiva a esse teu pedido de ajuda para organização dessa festa, ou seja, não houve disponibilidade das pessoas, e não da Goa Gadar, para te ajudar, tens que aceitar isso e porque foi assim que o pessoal quis que fosse amigo...

 

e agora falo por mim mano, a minha disponibilidade é a que já te disse nos fóruns, ou seja neste momento estou cheio de testes, não me apeteçe nem de longe pertençer à organização deste tipo de eventos por uns tempos e por isso não assumi essa responsabilidade... prefiro dizer não a dizer sim e depois roer a corda, eheheh... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

zé a minha onda n foi tar a organizar cenas e depois pedir ajuda, desde logo pensei em tornar esta festa numa festa goa gadar foi só isso, porque quero dar muito a este projecto e acredito muito nesse projecto é só isso. independentemente, peço ajuda a quem me quiser ajudar mesmo q nao seja uma festa goa gadar.

 

é que me estou a ver no meio disto tudo, mas faço a festa nem que seja só para mim. assim é uma realização pessoal.

 

para além dos nomes confirmados nos lives :)

 

ganeisha tás comigo? :P

 

ninguem sed quer aproveitar para fazer o decor do chillout? já arranjei um deck pro chill, falta me colunas, mesa, amp e cabos...

 

tb tenho uns fones, sou mm pobre. :)

 

de resto, quem quiser ir á festa que se organize, eu depois digo detalhadamente como ir ate ao spot, quer seja de carro comboio autocarro ou de nave espacial.

 

quero ver esses sorrisos, malta, nao me deixem ficar mal! .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

underground eu n t posso ajudar a arranjar coisas de som, porque isso , 1º n posso estar a gastar $, 2º n tenho tempo neste momento. Esta é a minha ultima semana d ferias, pa semana ja começo a faculdade.

Se se conseguir fazer a festa eu posso-te ajudar la a montar decoração e essas cenas todas, e meter musica como tava combinado...de resto n t posso ajudar mesmo.

 

Eu acho que está aqui uma grande confusão com a cena da Goa Gadar e acho melhor falares com eles pessoalmente porque por aki so da é confusão. É so um conselho!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

também acho amiga, não vale mais a pena falar mais na Goa Gadar sobre este assunto... qualquer dúvida pessoalmente podemos resolver alguma questão que tenha ficado menos clara... até porque lendo estes post's desde o inicio fico com a sensação de que ou eu não sei ler ou alguém não sabe o que escreve... eu sei que a tua onda não foi estar a a organizar e depois pedir ajuda mano, como tu dizes " desde logo pensei em tornar esta festa numa festa goa gadar foi só isso, porque quero dar muito a este projecto e acredito muito nesse projecto é só isso." ... foi só isso, mas tens que ver primeiro o que os outros membros pensam antes de por exemplo escrever o post inicial deste tópico onde dizes e passo a citar "Esta é uma festa experimental da goa gadar, so pra vermos como funcionam as coisas, vai ser um festão daqueles para recordar os bons momentos passados com todos aqueles de quem gostamos..." ... dito isto e porque aqui neste tópico não é o local ideal para discutir isso espero não ver mais referencias a este assunto... se quisermos discutir o que é ou quem são os membros da Goa Gadar quem achar opurtuno pode abrir um tópico noutra área acho eu que terei o maior prazer de explicar algumas das nossas ideias e o que pensamos fazer no futuro... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

eu tb acho acho que fizemos um mal entendido qualquer. de qualquer das formas encontremo nos pra falar e essas cenas, já sabes mais ou menos o meu horario, se fores á buddha mantra tou la tb e alias podemos ir pra la juntos inda nao sei.

 

so amanha é que vejo do material.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

WereBear, deixa lá foram só 2 anitos. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Estrala ... foi mais a festa do Bronkas... :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!