Jump to content
×
×
  • Create New...

Sempre Bom Relembrar


Nitrospeed
 Share

Recommended Posts

:wowow: isto vai de mal a pior...agora é k eu acho k estes lixinhos deviam ser apagados, não por censura, mas mesmo por ser um estorvo :unsure: -_- ocupar espaço c estas percas d tempo? :huh:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:wowow: isto vai de mal a pior...agora é k eu acho k estes lixinhos deviam ser apagados, não por censura, mas mesmo por ser um estorvo :unsure: -_- ocupar espaço c estas percas d tempo? :huh:

exacto.. ;);)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:wowow: isto vai de mal a pior...agora é k eu acho k estes lixinhos deviam ser apagados, não por censura, mas mesmo por ser um estorvo :unsure: -_- ocupar espaço c estas percas d tempo? :huh:

Parece que o billy enganou-se e em vez de adicionar uma resposta, criou um tópico. Acontece quando a malta ainda não está familiarizada com o funcionamento do fórum. Mas acho que não é por isso que se torna um estorvo...

Além disso, não temos problemas de espaço, nunca tivemos, não sei porque é que agora estão sempre com essa...

Link to comment
Share on other sites

é fashion! :lol:

 

mas sinceramente tive a ver as paginas anteriores de muitos foruns elastikos e há uns quantos topicos "brancos", se é ke me entendem.... um deles alias criado por mim.... :lol:

 

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4023

 

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3183

 

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3116

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3086

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=2042

 

 

e é só do forum livre...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

:wowow: isto vai de mal a pior...agora é k eu acho k estes lixinhos deviam ser apagados, não por censura, mas mesmo por ser um estorvo :unsure:  -_- ocupar espaço c estas percas d tempo? :huh:

Parece que o billy enganou-se e em vez de adicionar uma resposta, criou um tópico. Acontece quando a malta ainda não está familiarizada com o funcionamento do fórum. Mas acho que não é por isso que se torna um estorvo...

Além disso, não temos problemas de espaço, nunca tivemos, não sei porque é que agora estão sempre com essa...

po isso e k eu digo Moony, k devia haver uma formação pa esse ppl .huhuauhauhauh :lol::lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

mai nada!

 

Relembrar é booooooooooooommmmmmmmmmmmmm :D:wub: recordar é viveeeeeeerrrrrrrr, yeahhhhhhhhhhh :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É FRUTA FRESCA!!

 

FRESQUINHA!

 

Upa upa! Se não fosse isto, eramos todos uns velhos, que já sabiamos tudo.

 

(Tô memo parvo hoje) <_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

(Tô memo parvo hoje) <_<

Tirando hoje é todos os dias! :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ai que nervos! :angry::angry::angry:

 

Tu és mais um para acompanhar! :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Que fique bem claro que eu não quis aqui rejeitar ninguém...nunca pensei é que fosse importante guardar este topicos...é que já são tantos...peço desculpa... :sorry:

 

P.S. -por acaso até pensei que aqueles atrasos qd venho aqui ao elastik e aqueles bloqueios pudessem ter a ver c estes enganos, mas pelos vistos não -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Pimpas. Eu axo, eu axo nao, tenho a certeza k a pessoa k abriu o topico enganou.se, era pa ser resposta a um topico e nao abrir um topico. Acho k neste caso os topicos poderiam ser eliminados, visto k tb nao foram abertos com intenção. ;);)

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer:

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!