Jump to content
×
×
  • Create New...

Lucid Dreams! Paralisia E Medo Horrivel !


EdMan
 Share

Recommended Posts

excluindo a parte d panico d n te mexeres... mas isto contado ate tem piada lol :D

O panico de não me mexer só tive a primeira vez, a partir dai so me assusto nos primeiros segundos conscientes até me aperceber do que se está a passar. Depois vem a parte divertida, consegues fazer tudo o que quiseres... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

essa parte divertida nunca tive... mas ultimamente qd me apercebo do que se esta a passar faço um esforço pa acordar! se calhar ate devia deixar andar :D

Link to comment
Share on other sites

eu como escrevi á uns tempos..tambem tive lucid dreams...e assutei.me um bucado....mas agora consigo controla.los e leva.los para uma "good trip" hehe e digo.vos altamente....quem tiver isto....tentem levar para uma "good trip" hehe e vao ver q s divertem e muito...so tem q "fexar bem os olhos" e uhooooo sempre a viajar! hehe um abraco...fiquem bem!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Estes consistem em estar num estado semi-acordado (prestes a adormecer) e a dada altura estar com os olhos semi-abertos e ter a sensação de presença de mais alguém, no meu caso de algum ser demoníaco presente ao meu lado esquerdo.

 

A mim ja me aconteceu uma cena msm parecida a essa..mas ja deixei de tomar drogas ha 2 ou 3 anos...n sei se estava a dormir ou acordado, ainda hoje n tenho msm a certeza se foi um sonho ou se foi realidade, mas o k eu me lembro é de tar a dormir e dps abrir os olhos e ao meu lado direito estar a cara de uma pessoa a olhar para mim..Nao era assustadora mas brilhava mt e era branca amarelada e deu para eu apanhar um dos maiores cagaços da minha vida, se nao msm o maior..Tava a dormir c a minha namorada ao lado e tive de a acordar em sobressalto, quase nao conseguia falar e o meu coraçao estava a mil..Ainda hoje quendo penso nisso me arrepio, é uma sensaçao tao estranha...por um lado penso k isso n poderia acontecer realmente mas por outro a imagem foi tao real e lembro me tao bem de tudo k me parece mt pouco provavel ter sido um sonho...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de tar no estado em q já adormeceste ou quase, que tás naquele liminar...e de repende uma especie de acordar, em q abri os olhos, e via tudo á minha volta, sentia medo, keria me mexer, levantar, mexer a mão qq coisa q fosse, e nada...o meu corpo não me respondia, senti um horror terrível, um desconforto e medo ao mm tempo...Passados uns segundos (k pareceram minutos infernais), konsegui sair desse filme....e fikei c um medo estupido de adormecer, n me fosse acontecer a mm merda......Pq foi uma sensação hórrivel, completamente desesperante!...Entretanto isto nunca mais me aconteceu....ou por outra c esta gravidade....e sim eu atribuo a culpa disto ao consumo excessivo de drogas....

 

Isso não se deve as drogas pois isso ja me aconteceu (algumas vezes) inclusive kd ainda bebia leitinho e tal :gap:~

 

Mas a verdade é k o melhor é quando te apercebes que estas a sonhar e consegues "controlar" o teu sonho.... podes fazer o que quiseres! :lol:

Eu ja andei armado em songoku (pesadelo bues marado que consegui "controlar"...) depois foi só fazer kame hame's aos bichos maus que me queriam comer :ph34r::blush::lol:

 

o melhor de tudo foi a angelina jolie aparecer no final para me agradecer por ter afugentado os bichos maus :P

 

O pior foi acordar na parte dos agradecimentos :ph34r:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

tou a ver q yha muita ente a conseuguir controlar..esses sonhos...:D acreditem conseguindo controlar...é mesmo altamente!

n é preciso ter medo... :P

um bem hajaa todos ..fiquem benne :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto muitas vezes que vou a cair e acordo mesmo à rasca...LOLOLOL é meio assustador...já me falaram que é quando se chega duma viagem astral mas eu não sei, acho que é mais semelhante aos lucid dreams...não acham??

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Eu digo que isto não tem nada a ver com drogas, porque comecei a ter essa experiência aínda nem sabia o que era um charro. A paralisia é um bom sinal para quem curte estas tripes naturais porque significa que o teu corpo já está a dormir mas a consciência está acordada. O teu corpo está em modo stand-by tal como acontece durante os sonhos, e é por isso que não cais da cama quando sonhas que estás a correr. A sensação de peso no peito ou de não conseguir respirar é uma espécie de falta de feedback, porque embora estejas a respirar não sentes a respiração, o ar a passar, os movimentos do peito como normal porque para todos os efeitos é como se tivesses partido a espinha e não consegues mexer nada a não ser os olhos (tal como durante o sono REM).

 

Essas sensações de ter uma presença ao lado.. bem isso acontece a quase toda a gente que passa pela paralisia. A minha maneira de interpretar isso é como um teste, ou uma prova iniciática. Não avanças antes de conseguir passar por essa experiência com um estado de espírito "meditativo". Controlar a respiração ajuda. Depois de ultrapassar isso vêm as vibrações e os ruídos e aí sim, encravei durante uns bons anos porque descobri o que era o pânico. Muitas vezes me deitava a pensar "ah carago eh hoje, hoje é que vai ser" e passado meia hora levantava-me a jurar para nunca mais. Como descrever isto - estás como que a flutuar e sem noção nenhuma do tamanho do teu corpo, tanto és tão grande como o universo como pequeno como um átomo, sem noção nenhuma de espaço nem tempo, e de repente é como se te ligassem à corrente e começa um crescendo horrível de ruído e sentes o corpo a vibrar cada vez mais até frequências impossíveis - e aqui é quando entra o pânico da morte, de sair do corpo, e é horrível. Isto passa-se apenas na "cabeça", aconteceu-me com o gato a dormir em cima de mim e aparentemente ele não deu por nada, mas o que sentes é bem real. Com o tempo deixa-se de sentir a paralisia e "acorda-se" directamente no início das vibrações, e estas vão-se tornando mais soft e uma pessoa chega a conseguir controlá-las. Quando se consegue passar pelas vibrações, a modos que se é cuspido do corpo e de repente ali estás, a flutuar no quarto como um astronauta, imerso numa luz meio dourada mesmo quando é de noite. Aqui a minha experiência acaba porque aínda estou na fase em que no momento em que acontece fico tão excitado (tipo consegui! consegui!) que sou "sugado" e sinto aquela sensação que se sente às vezes quando se sonha que se está a cair e de repente boom e lá estou acordado na cama.

 

Se andar por aí alguém mais experiente nestas viagens que me explique como é que se anda quando se está a flutuar.. pensar "anda! anda!" não funciona e um cota disse-me uma vez que temos que nos afastar logo do corpo para não sermos "sugados"..

love is the law, love under will

Link to comment
Share on other sites

essa sensaçao de cair eu tenho isso bue vezes mas nunca me aconteceu o resto k voces relatam...ou eu nao dou conta...ou entao nao sei... :closedeyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

essa sensaçao de cair eu tenho isso bue vezes mas nunca me aconteceu o resto k voces relatam...ou eu nao dou conta...ou entao nao sei... :closedeyes:

 

A mim também, e aliás, já falei sobre isso com vários amigos meus e já aconteceu a todos, lol :x.

Link to comment
Share on other sites

essa sensaçao de cair eu tenho isso bue vezes mas nunca me aconteceu o resto k voces relatam...ou eu nao dou conta...ou entao nao sei... :closedeyes:

 

A mim também, e aliás, já falei sobre isso com vários amigos meus e já aconteceu a todos, lol :x.

 

 

A CENA ESTRANHA MESMO SAO AS VIBRAÇOES E AS PARALIZIAS....ESSAS EU NUNCA DEI POR ELAS :)

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

essa sensaçao de cair eu tenho isso bue vezes mas nunca me aconteceu o resto k voces relatam...ou eu nao dou conta...ou entao nao sei... :closedeyes:

 

A mim também, e aliás, já falei sobre isso com vários amigos meus e já aconteceu a todos, lol :x.

 

 

A CENA ESTRANHA MESMO SAO AS VIBRAÇOES E AS PARALIZIAS....ESSAS EU NUNCA DEI POR ELAS :)

 

Graças a Deus, que continue assim, para ti e para mim :D.

Link to comment
Share on other sites

essa sensaçao de cair eu tenho isso bue vezes mas nunca me aconteceu o resto k voces relatam...ou eu nao dou conta...ou entao nao sei... :closedeyes:

 

A mim também, e aliás, já falei sobre isso com vários amigos meus e já aconteceu a todos, lol :x.

 

 

A CENA ESTRANHA MESMO SAO AS VIBRAÇOES E AS PARALISIAS....ESSAS EU NUNCA DEI POR ELAS :)

 

Graças a Deus, que continue assim, para ti e para mim :D.

NAO É POR NADA MAS A EXEÇAO DA PARALISIA CUSTIA DE SENTIR ALGUMAS COISAS K SE RELATARAM POR CA.....

ACHO QUE ERA UMA EXPERIENCIA DIFERENTE...POIS ATINGIR ESSES ESTADOS SEM FAZER CONSUMOS DE CERTAS SUBSTANCIAS ERA MUITO BOM... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

São lutas , é verdade...

E nada tem a ver com o consumo de esta ou de aquela droga... a meu ver, e tendo em conta únicamente a experiência que acarreto:

 

Resume-se a um estado alterado de consciência... obtém-se com uma (in)consciência alternativa do que nos rodeia, "consciente" e "inconscientemente"... sempre presente.

 

São nestas alturas que se quebram barreiras "dimensionais reconhecidas", e que se experimenta o "desconhecido"... " leigamente falando.

 

A melhor solução é, sem dúvida, o envolvimento Na bolha protectora (uma dádiva dos confins da mente), e a passagem ao papel de observador, sempre ciente da sua "insignificância" perante tal magnitude de factos, já que o gritar é infrutífero.... e o guerrear também.

 

A imobilidade não poderá ser tomada, concerteza, como uma ameaça mas sim como uma camuflagem... um meio para um fim... as maravilhas do medo e da sobrevivência do ser...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

eu quando sinto lucid dreams..n é o q voces dizem...

o q sinto é uma energia enorme...a volta do meu corpo...como o corpo anda.se a mil a hora! para cima ate chegar ao fim..e depois para baixo...ate ao fim outra vez!

e tambem como pudesse voar no meio d tuneis! é ALTAMENTE :D

mas por acaso..consigo controlar a viagem....nao m assusto pq ja tou habituado..mas ao principio assustava.m uma beca!

é muito bom...mesmo...depois quando acaba tudo...durmo mesmo bem..e acordo mesmo bem! :)

é alta viagem...embora ultimamente adormeco logo..! :(

haxta jahh!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Paralisia do sono e sonhos lúcidos acho que são coisas diferentes, apesar de a paralisia do sono poder levar ao sonho lúcido.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Um sonho lúcido é o tomar consciência de que se está a sonhar durante o próprio sonho. Isto certamente já aconteceu a toda a gente, e com prática consegue-se não voltar a cair na inconsciência do sonho quase imediatamente. Agora que escrevo sobre isto lembro-me de ver por aí na net, há uns anos, uns óculos com sensores que detectavam o sono REM e então mandavam uma flashada mesmo nos olhos. A teoria era de que nas primeiras 2 ou 3 vezes se acordava, mas depois o que passava a acontecer era que durante o sonho via-se um flash no céu e isso mandava a dica "wtf - ei - tou a sonhar!" Tipo, quem é que nunca começou a ouvir durante um sonho uma ambulância que nunca mais aparece e depois se acorda para descobrir que afinal era só o despertador =P

Uma cena básica mas aínda assim já nada fácil de fazer é olhar para as próprias mãos durante um sonho.

 

Para quem teve esta experiência da paralisia e não sabe o que é e tá preocupado com o mini disc, fica aqui um artigo manhoso da wikipédia escrito no belo português do brasil que explica um pouco.

love is the law, love under will

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Estão-se aqui a confundir duas coisas bastantes diferente...sonhos lucidos e viagens astrais. O sonho lucido, e exactamente o que o nome diz, estás a sonhar mas estas consciente disso, e consegues controlar o teu sonho, fazer mil por uma linha.

Uma viagem astral e uma coisa bem mais complicada e mais complexa. Na viagem astral, a nossa alma(etéreo...) que está ligada ao nosso corpo fisico atraves do cordão de prata(umbilical) sai do nosso corpo sem romper esse cordão e vagueia, ai tudo o que vês e realidade, é como se estivesses lá e infelizmente, só com muita prática e que te consegues lembrar do que vês.

Essas viagens por vezes são feitas enquanto estamos a dormir também, mas não se relaciona com o sonho lúcido.

São coisas diferentes. Ah, e sim, quando estamos a dormir e acordamos com um sobressalto, é o nosso etéreo a regressar ao nosso corpo fisico, aqele esticão dá-se porque o corpo fica mole enquanto a alma não está presente e quando volta por vezes entra de uma forma brusca.

 

Cumps

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!