Jump to content
×
×
  • Create New...

Jantar Elástiko - (NOVA DATA: 22 JULHO)


Recommended Posts

Eu também sempre me questionei sobre quem é que teria inventado o prato, o super-pop limão e as chaves de bocas.

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

aero, falas em chaves de bocas o pessoal fica logo timido.. :oops:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não é timidez, é medo. MUITO MEDO!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ataum bai ou naum haber jantar? ai mau maria... :unsure:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opa até era nice uma jantarada tou pa lx este f-d-s era sair do buraco e conheçer ai o ppl ekekeke.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

pois... mas em lx? pa depois ir pa kinesis? naum me xeira...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nop eu vou pa Melodic Sound dia 27

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

amiga lunatika, mas k raiu de avatar é esse? ate mete medu au susto! LOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nop eu vou pa Melodic Sound dia 27

Como é amigos, dia 27 antes da festinha da Kinesis uma jantarada elástika? Que dizem?

 

 

 

amiguinhu naum deves ter lido o topico! abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amiga lunatika, mas k raiu de avatar é esse? ate mete medu au susto! LOL :lol:

Num mete medo nao migo, knd me vires numa festa assim ja sabes. ;):D

Link to comment
Share on other sites

um dia tb gostaria de participar numa jantarada destas para conhecer o ppl... :rolleyes:

mas é muito complicado pois sábados à noite é sempre a trabalhar... :cry:

só conheço (pessoalmente claro) o meu amigo Flygon (para os amigos...) e a minha amiga Silvia...ah e a Ana tb... :sad:

Talvez um dia quem sabe eu possa ir...eu até não gosto nada de comer e beber... :D

 

Mas espero estar presente na festa...talvez aí o Flygon e a sócia (como ele diz...)possam fazer umas apresentações... B)

 

até lá... :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Ou bem me engano, ou o jantar vai ser perto da festa, aliás, como sempre! É só ir mais cedo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Desta vez me não poder ir! :cry:

 

Que façam bom proveito! :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

amiga lunatika, mas k raiu de avatar é esse? ate mete medu au susto! LOL  :lol:

Num mete medo nao migo, knd me vires numa festa assim ja sabes. ;):D

LOl, taum mentirosa... como se eu inda n tivesse visto a tua cara!! olha olha, nem sabes u k perdes, jantarada elastika bai ser a loucura..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver... não sei se será a loucura, mas pelo menos giro deve ser. Loucura é depois, mais à noite na festa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

LOL, tantric con-corda.... e con-fio... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: tá quaaasseeeeee :D

 

Com elastikos ou sem elastikos, com bakanal, ou sem bakanal achocolatado, o que interessa é jantar antes da Féta, não se esqueçam do conselho precioso da nossa vóvó...não vão para a pista de barriga vazia...faz mal!!! :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

É casa para dizer: "Tá Keta!"

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

u kie a ketA? :o

É o kie o té cu nã regeta|

 

kiding :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ai mau..

 

n questiones a minha orientação sexual... :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mais uma piadinha de mau gosto... diz la diz la... ^_^

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, keta é ketamina, uma droga marada, nunca aceites.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aceita e dá-ma a mim, dá jeito quando não consigo dormir... :zzz:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

todas as drogas são maradas, agora umas serão mais maradas para uns do que outras -_-

Sim..há quem alucine com cubinhos de açucar. :wow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

todas as drogas são maradas, agora umas serão mais maradas para uns do que outras -_-

yepp tens razao... mas a Keta e das cenas com k menos me identifico, exprimetei uma unica vez .. e minha nossa , andei as aranhas ui vai la vai... mas conheço ppl k é sempre aviar, ate fico parvo.. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ketamina é boa é de manhã (de preferencia com o estomago vazio) depois de uma boa noite em acido... muita gente consome Keta de qualquer maneira

 

não me interpretem mal eu nem me lembro da ultima vez que meti um acido quanto mais Keta... só que não descrimino, o que descrimino e a malta usar mal as cenas e depois veem para ai falar mal delas porque as suas experiencias mal feitas foram negativas

 

nem tão pouco incentivo qualquer especie de consumo, muito pelo contrário estou sempre a dizer aos meus amigos não dés mais nisso, não dés mais nisso...

 

 

....dá mas é cá o resto

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

quais são os efeitos da keta? assim por alto?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ketamina é boa é de manhã (de preferencia com o estomago vazio) depois de uma boa noite em acido... muita gente consome Keta de qualquer maneira

 

não me interpretem mal eu nem me lembro da ultima vez que meti um acido quanto mais Keta... só que não descrimino, o que descrimino e a malta usar mal as cenas e depois veem para ai falar mal delas porque as suas experiencias mal feitas foram negativas

 

nem tão pouco incentivo qualquer especie de consumo, muito pelo contrário estou sempre a dizer aos meus amigos não dés mais nisso, não dés mais nisso...

 

 

....dá mas é cá o resto

a minha foi realmente uma experinecia negativa, mas penso k na foi por usar mal, ou por abuso, ate pq dei um pekeno risco, podia ser do material k na era bom na sei, so sei é k na foi la muito fixe..

 

agora o tribolik, na tou a falar mal da cena, apenas tava a contar uma experiencia menos boa k se passou cmg.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

não é nada de pessoal ;)

 

respondi ao teu post como podia ter sido outro qualquer, não é a primeira vez que falam aqui da ketamina e depois dizem bem de outra droga qualquer.

 

e para te ser muito sincero e agora fora de brincadeiras, a Ketamina é daquelas drogas que eu risquei da meu receituario

 

mas há quem goste, e muito e eu respeito isso -_-

 

abraço GoblinRom ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

contarom-me agora...

 

visão em foco, todo arroxado... mamado da pinha! é mesmo?

 

como é que se curte trance com isso? :blink:

 

 

"um anestesiante pa cavalo", LOOOL é verdade?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

quais são os efeitos da keta? assim por alto?

tantric, check it out. ;)

 

Por mim, é algo que não interessa nem ao menino jesus... e posso afirmar-te isto sem nunca ter experimentado... mas isso sou eu... porque há quem goste. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

quais são os efeitos da keta? assim por alto?

tantric, check it out. ;)

 

Por mim, é algo que não interessa nem ao menino jesus... e posso afirmar-te isto sem nunca ter experimentado... mas isso sou eu... porque há quem goste. :diabo:

tu tens é medo :><P: e não é da keta é de ti

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

contarom-me agora...

 

visão em foco, todo arroxado... mamado da pinha! é mesmo?

 

como é que se curte trance com isso? :blink:

 

 

"um anestesiante pa cavalo", LOOOL é verdade?

pois tantric, é isso k tb me im bocado de confusão...

 

 

heyy Tribolik na boa... Abraço-- ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

tu tens é medo  :><P: e não é da keta é de ti

Posso até ter um bocadinho de medo de mim com outras merdas (coca, md, mocas alegres) mas em relação à ketamina, eu tenho mesmo medo é DELA. :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre axei essa dorga meia eskisita. . . Dose pa cavalos, animais de grande porte??!! :o

 

Sinceramente acho k nem kero experimentar, eu pó porte k tenho vou logo anestesiada po outro mundo. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

pelo que li aquilo é do pior... ver a luz ao fundo do tunel, tipo tar a morrer? que degredo.. se eu ja com um acido naum me consigu controlar.. com issu morria!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Se calhar muitos de nos ja demos nela e nem sabemos... grande parte dos anestesiantes p ex. de um dentista são feitos á base dela...

 

Uma vez tive uma vizinha minha tinha um gato velhote que caiu do 3º andar... fui eu á farmácia.. e deram me algo parecido com isto

 

ketamine_bottle1.jpg

 

 

 

 

A keta anda ai em força

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

LOl, é berdade... este topico não era sobre o jantar? caragu mais pa keta... halucinou com o topico! digitalself, áh janta ou n áh janta?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

keta ketamina anda ca ca minha linda

 

 

 

 

(bem ja nao sei o que ia dizer, enttanto entornei sumo de laranja em cima do teclado, e esqueci me ... tb devia ser merda ... E com isto tb fiquei com o teclado mais pegajoso do que pega moscas!!)

Link to comment
Share on other sites

taum dou graças a deus nunca ter entrada num dentista! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi uma das minhas gatas a levar keta, no veterinário. Tadinha... viu-se mesmo nos olhos dela que ficou toda jardas...

Link to comment
Share on other sites

Leiam o tópico e acima de tudo, informem-se.

 

Não há drogas más, ou drogas boas. A Quetamina, e não ketamina pode ser usada em vários animais como cavalos e até em elefantes. É um poderoso anastesiante, bastante mais saudavel que a morfina, pois não cria depêndencia. Tratar um paciente com morfina pode inplicar também um vicio na mesma, ao que com a quetamina isso não acontece. No entanto, os efeitos secundários da quetamina são os explicados em sites como o erowid - portanto capazes de criar estados alterados de consciência - o que não seria de todo agradável após uma intervenção cirurgica, por exemplo. Essa foi a razão por ter sido retirada de circulação e utilização por humanos. Não por ser "má" ou por fazer "mal". É de facto bastante segura, garantindo ao utilizador uma margem de segurança consideravel, já que a quantidade suficiente para uma overdose está muito acima da quantidade suficiente para anastesiar completamente um humano. Antes de poder matar já o teria adormecido profundamente.

 

Se lerem os ultimos posts sobre este assunto vão perceber bem porque se criam as falsas ideias sobre neste caso as drogas, nomeadamente a quetamina, que por desconhecimento se torna um bicho-papão. Pode não ser do agrado de todos, mas também temos que reconhecer que a falta de informação só serve para que as experiências não sejam bem programadas e acompanhadas.

 

E as drogas não foram "criadas" como meio de diversão, para consumir numa festa. Nós, pessoal do "andamento" é que o fazemos em festas, pela oportunidade de libertação que aquelas 24 horas nos dão... de resto, o melhor para qualquer experiência seria mesmo a utilização pensada e programada, em ambientes confortaveis e com um sitter conhecedor e de confiança.

 

Quantos de "nós" temos ideias negativas sobre o LSD ou o MDMA, ou outras drogas? Será pelas propriedades negativas dessas mesmas substancias ou será pelo medo que temos delas, proporcionado por experiências gratuitas e não preparadas?

 

A culpa não é das drogas... somos nós que as metemos, compramos, usamos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho-me fartado de rir com isto, muito se fala de ketamina no tópico do jantar, a culpa é do Goblin, que veio falar das suas experiências!!!! :lol::P

 

Agora a sério, concordo com o Aero, não há drogas boas nem más, tudo depende da pessoa em si, dos seus medos, do uso que lhes vai dar, da forma como as encara, como se sente em relação à moca em si, como lida com isso, o local eleito para as experiências / viagens, etc, etc... ;)

 

Penso que a ter vontade e a estar minimante informado sobre a substância em si e os seus efeitos mais genéricos, cabe a cada um decidir se vai experimentar ou não determinada droga, e depois disso, cada um decide se repetirá ou não, o tipo de consumo que fará, e por aí adiante... Pessoalmente nunca experimentei ketamina, mas não recuso a hipótese de o fazer um dia, já que gosto de experiências «fortes» e tenho curiosidade em ver como lido com isto, e um dia se ainda me apetecer, fá-lo-ei. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho-me fartado de rir com isto, muito se fala de ketamina no tópico do jantar, a culpa é do Goblin, que veio falar das suas experiências!!!! :lol::P

ahuauhauh menina cris a culpa na e minha antes disso, alguem ja tinha começado a falar em Keta uhahauhu..

.

beijinhos.. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Basta falar com um "amigo" veterenário que ele têm logo uma série de estórias engraçadas para contar! O meu primo trabalha num hospital veterenário em londres..ele diz que é de rir cada vez que têm de administrar ketamina a algum animal de grande porte! Ficam completamente descoordenados!

 

A categoria da ketamina é dissociativa, ou seja, ha uma separação entre o EU e o corpo. Para o campo das neurociências poderá ser grande ferramente para "isolar" o cérebro e assim mais facilmente disseca~lo! Nos aos 50/60 um cientista, John Lilly fez grandes jornadas com quetamina e com o seu outro isolador cerebral, o tanque de isolamento! Ele chegou a fazer um plano de 3 semanas, com injeccções horarias de 50mg dormindo 4 horas por dias para estudar a que ele chamava "realidade extra-terrestre"! Após um colapso, passou 3 meses no hospital e regressando ao seu estado normal sem mazelas! Por isso, os pontos negativos, até então com quetamina será mesmo os efeitos adictos e a possibilidade de mexer nos sistemas de crença, já que imprime (como outras drogas em doses elevadas) realidades irreais que passam por reais (as verdadeiras alucinações)!

 

Agora, eu nunca experimentei...é só teoria! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok, vamos lá meter ordem na barraca! :rolleyes: Existe um tópico exclusivo para a ketamina, por favor usem-no para o resto da conversa, boa?... :><P:

 

 

E a janta, sai ou não sai? :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu confesso... a culpa foi minha, eu é que nunca tinha aprefundado os meus conhecimentos sobre a quetamina e questionei...

 

ora bem... sai janta, ou n sai janta? :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ora bem... sai janta, ou n sai janta?  :D

Podes trazer k eu ja tenho a mesa pronta pa todos. :lol::lol:

 

 

a ver vamos...é k ainda não se sabe o spot da festa... :(

Link to comment
Share on other sites

A festa foi adiada para dia 22 de Julho, que acham de adiar o jantar para essa data? :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Achas? Eu preciso de comer... lá porque não nos vamos juntar no dia 27, isso não quer dizer que vamos todos ficar sem comer.

 

A minha ideia é cada um comer qualquer coisa no dia 27, depois no dia 22 de Julho reunimos-nos outra vez e aí fazemos uma tachada à maneira!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

opaaaaaaa, ja me estragarom o filme po proximo fim d semana!! na boa então.. 22 de julho é a bombar! força KINESIS!!!!!!!!!!!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi que era em Julho... hum... mesmo na vespera dos meus 30 anos. Tou mesmo a ficar velho. Será que vai ser lá que os vou festejar? Quem leva o tinto?

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já agora se andar por ai algum moderador perdido que altere a data do jantar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi que era em Julho... hum... mesmo na vespera dos meus 30 anos. Tou mesmo a ficar velho. Será que vai ser lá que os vou festejar? Quem leva o tinto?

 

:)

:wOOt: Eu levo o tintol caragoooooo!!! O que n pode faltar é a festa... :diabo:

 

30 anitos? Engraçado...passaram-te ao lado...bébé gigante!!! :lol::D :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

hehe, assim já há uma possibilidade de ir a esta janta! :D

 

eu levo tinto, qunto mais não seja para adicionar ao da pimpas (nunca é demais), o tinto do velho cá de casa é do melhorrrrrrrrrrrrrrr! :lol: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOL, ja somus 3... o meu tintole tambem naum vai faltar... hihihi :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não curto muito a ressaca do branco e não tem o mesmo poder do tintooooooooooooo, não lhe dou uso... mas pode sempre arranjar-se uma garrafinha só p ti! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não curto muito a ressaca do branco e não tem o mesmo poder do tintooooooooooooo, não lhe dou uso... mas pode sempre arranjar-se uma garrafinha só p ti! :)

Pos é. . a ressaca é axim um kadinho po f**, mas é tao bom. . :lol::wub: Prontos entao se eu puder ir ao jantar levo um de tinto pa ti e tu uma de branco pa mim. . Tudo do Bommm.. :wub: .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

racista....... :ph34r:

racista não realista! :D

 

Fika combinadíssimo amuga lunática! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não curto muito a ressaca do branco e não tem o mesmo poder do tintooooooooooooo, não lhe dou uso... mas pode sempre arranjar-se uma garrafinha só p ti! :)

Pos é. . a ressaca é axim um kadinho po f**, mas é tao bom. . :lol::wub: Prontos entao se eu puder ir ao jantar levo um de tinto pa ti e tu uma de branco pa mim. . Tudo do Bommm.. :wub: .110. .110.

pa mim pode ser cheio...

Link to comment
Share on other sites

para mim é tinto.. até é recomendado pelos medicos e tudo :palhaço:

Para ti não sei se chega!

 

Ouvi dizer que és muito guloso! <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... de porcaria :><P:

 

 

para mim é tinto.. até é recomendado pelos medicos e tudo :palhaço:

os médicos tb dizem para largares as drogas ... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei é se eles recomendam apanhar narsas com o tinto!! :lol::lol: Só recomendam um copito à refeiçao. . :P

e é o que eu faço... sigo as instruções deles à risca

 

faço é muitas pequenas refeições de 5 em 5 minutos :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Se fosse eu o patrão já estavam todos despedidos... :hitler:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se fosse eu o patrão já estavam todos despedidos... :hitler:

Já pedi, se calhar tenho que por um requerimento! <_<

 

É para mudar a data?!

 

Boa janta para tutti!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se fosse eu o patrão já estavam todos despedidos...  :hitler:

Já pedi, se calhar tenho que por um requerimento! <_<

 

É para mudar a data?!

 

Boa janta para tutti!! :kisssss:

É para mudar a data para dia 22 de Julho.

 

Quanto à sua demissão menina Bolachinha tenho muita pena mas acho que não vai ser aceite, tem contrato de pelo menos mais um anito com possibilidade de extensão por mais 2 ou 10. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que lhe pagam 10 vezes mais no Isratrance...

 

 

^_^

Engano seu...pagam mais no GOABASE! :><P:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Isso é pk ainda ninguem falou c/ o global trance portugal...axo eu!! Ainda existe? :unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Hehe....afinal há janta! :D

 

Espero poder ir para um reencontro mágico! :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse que ia?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já e agora já não há retorno possivel...por mais que toda a gente não queira vais ter mesmo que ir. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!