Jump to content
×
×
  • Create New...

13 e 14 de Outubro-Infected Mushroom Em Portugal


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!eheheheh!!!14 de outubro nu hard club!!nao perco esta nem por nada deste mundo!!! :wowow: :wowow:

ate laaaaa... B) tuntz tuntz tuntz tuntz.. :dance: sempre a bombar

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

nao me admirava nada se fossem parar à MTV...

No Japao...sim!!!!

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

No hard club?? :o

Pronto tá fora de questão...risca da agenda! -_-

Não é só no Hard Club...

No dia antes vai ser também em Lisboa em locar a ser anunciado brevemente! ^_^

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

INFECTED MUSHROOM (BNE - ISR)

(Apresentação exclusiva do novo album "Vicious Delicious")

 

Lisboa: MIXTEC (Digital Oracle - PT) ::: DIOGO (Hyperflow - PT)

 

Porto: YAKAI - (En Sof - PT) ::: KUNTACT (Digital Oracle - PT)

 

 

13 Outubro 2006 - Lisboa - Club Lua - Jardim do Tabaco

 

14 Outubro 2006 - Porto - Hard Club - Vila N Gaia

 

Entradas limitadas consoante a capacidade de cada Club.

Bilhete pré-venda: 18€ / Porta do evento: 18€

 

Postos de Venda:

Lisboa: Symbiose (Rua de Arroios)

Mexe Café (Bairro Alto)

 

Porto: Loja da Maria (Centro C Cedofeita)

 

Apoios: HyperFlow

Link to comment
Share on other sites

Carissimos.... è outubro e não outobro...

 

 

Não e tar a ser embirrento mas estes pontapés na gramática logo a seguir ao almoço dão-me azia..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Carissimos.... è outubro e não outobro...

 

 

Não e tar a ser embirrento mas estes pontapés na gramática logo a seguir ao almoço dão-me azia..

 

Caríssimos... é outubro e não outobro...

 

 

Não é tar a ser embirrento mas estes pontapés na gramática logo a seguir ao almoço dão-me azia..

 

-peço desculpa,não resisti

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Inda bem que se os for ver é aqui ao porto... porque tar a levar com Diogo é mau demais para uma festa de infected..

 

Toca lá a deitar aquilo abaixo yakai :P

Link to comment
Share on other sites

Actualizaçao !

 

 

INFECTED MUSHROOM (BNE - ISR)

(Apresentação exclusiva do novo album "Vicious Delicious")

 

Lisboa: MIXTEC (Digital Oracle - PT) ::: DIOGO (Hyperflow - PT)

 

Porto: YAKAI - (En Sof - PT) ::: KUNTACT (Digital Oracle - PT)

 

 

13 Outubro 2006 - Lisboa - Club Lua - Jardim do Tabaco

 

14 Outubro 2006 - Porto - Hard Club - Vila N Gaia

 

Entradas limitadas consoante a capacidade de cada Club.

Bilhete pré-venda: 18€ / Porta do evento: 18€

 

Postos de Venda:

Lisboa: Symbiose (Rua de Arroios)

Mexe Café (Bairro Alto)

 

Porto: Loja da Maria (Centro C Cedofeita)

 

Apoios: HyperFlow

Link to comment
Share on other sites

Club Lua...que péssima escolha. :wacko:

não foi uma escolha!!!

 

foi a única solução, mais nenhum club em lisboa oferecia as condições exigidas pelo manager de infected!!

 

acreditem que bem que foi procurado outra hipótese , mas nada, -_- infelizmente, não temos tão boas casas por lisboa como o hard club!!!

 

e ainda bem que há duas hipoteses, quem quer vai ao hard club, que vai ser brutal, quem não quer fica por lisboa que também vai bombar!!!

 

 

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

O problema vai ser a falta de espaço ou terá limite de entradas?

 

Aquilo vai arrebentar pelas costuras...e só por isso não concordo ver infected num local indoor. Tenho pena, acredita Firefly. -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Há limite de entradas - sendo por essa razão que existe a possibilidade de adquirir o ingresso em pré venda.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O problema vai ser a falta de espaço ou terá limite de entradas?

 

Aquilo vai arrebentar pelas costuras...e só por isso não concordo ver infected num local indoor. Tenho pena, acredita Firefly. -_-

nós vimos mais umas opções , entre elas a baforeira, que é um sitio lindissimo junto á praia, na linha do estoril, mas não tinham os requesitos necessários, principalmente, um back stage e camarim com passagem interior para os artistas, tivemos que recusar e eu bem preferia que fosse lá, mas a nivel de espaço não era muito maior que o lua!!

 

quem me dera que em Portugal houvesse mais espaços com condições para fazer este tipo de eventos!! e que esses mesmo espaços tivessem as devidas licenssas de funcionamento, isso é que torna tudo ainda mais dificil!!!

 

há muita falta de opção para quem quer fazer eventos indoor!!!

 

:hitler:

 

é exactamente para não ficar tudo super lotado, que vai ser em dois espaços, assim divide se o público, para não saturar os espaços!!!

 

 

quem prefere ve los outdoor, pode sempre esperar até ao freedom, possibilidades não faltam!! ^_^

 

para mim, no inverno sabe me bem tar num club e ver um bom live, mas no verão quero é mato, poeira , calhaus, árvores, água, vento, tudo faz parte do open air!!!

 

:rolleyes:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

há montes de sitios indoor para fazer festas...

 

a questão poe-se da seguinte forma....

 

damos mais atenção ao bem estar do publico ou à do artista!? ;)

 

o lua tá provado que é um mau recinto de espectaculos para o publico sem margem para duvidas... má escolha...

 

desejo-vos sem duvida boa sorte e que dentro das limitações tentem tornar o espaço o mais confortavel possivel..... ;)

Link to comment
Share on other sites

n respondem a este topico.......respondam ao outro.....que eu enganei-me e trackei este post e agr so recebo mails de novos posts.....ha outro topico mais especificados

Link to comment
Share on other sites

A pré venda n tem data para terminar?e os sitios indicados vao mm só ser esses 2? Ponham lá meia duzia ond se venderam os bilhetes po boom em coimbra :please: . Tou mm a ver k ganhei uma viagem extra ao Porto pa comprar os bilhetes :huh: .Eu bem keria ir ao hard...m assim tá HARD!! É k se for pa lá à nora a pensar k vou entrar ainda me f***!!

M Vou tentar a td o custo...ai isso é k vou B)

 

Até lá..

:weed:

Link to comment
Share on other sites

há montes de sitios indoor para fazer festas...

 

a questão poe-se da seguinte forma....

 

damos mais atenção ao bem estar do publico ou à do artista!? ;)

 

o lua tá provado que é um mau recinto de espectaculos para o publico sem margem para duvidas... má escolha...

 

desejo-vos sem duvida boa sorte e que dentro das limitações tentem tornar o espaço o mais confortavel possivel..... ;)

eu dou importancia aos dois!!!

por isso há duas hipóteses!!

 

agora se não houver bem-estar para o artista, ele não toca!!!

 

hoje em dia já fazem contractos para tudo!!! o que eu não acho mal

assim salvaguardamos ambas as partes!!!

 

mas acredita anjuna que em Lisboa e arredores, não há praticamente sitios que reunam as condições pretendidas para o evento.

 

é complicado, mais do que parece!!! :unsure:

 

mas eu compreendo o que queres dizer.

acho que sardinha em lata não é bom em lado nenhum, por isso temos as pré vendas para poder controlar!!!

 

:)

 

eu pessoalmente gosto muito do hard club, mas no lua ,tudo o que se fez por lá, não se teve nada mal, até foi curtido, em Astrix não consegui tirar um cigarro do bolso!!! :lol: ( kiding)

 

:P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

há montes de sitios indoor para fazer festas...

 

a questão poe-se da seguinte forma....

 

damos mais atenção ao bem estar do publico ou à do artista!? ;)

 

o lua tá provado que é um mau recinto de espectaculos para o publico sem margem para duvidas... má escolha...

 

desejo-vos sem duvida boa sorte e que dentro das limitações tentem tornar o espaço o mais confortavel possivel..... ;)

eu dou importancia aos dois!!!

por isso há duas hipóteses!!

 

agora se não houver bem-estar para o artista, ele não toca!!!

 

hoje em dia já fazem contractos para tudo!!! o que eu não acho mal

assim salvaguardamos ambas as partes!!!

 

mas acredita anjuna que em Lisboa e arredores, não há praticamente sitios que reunam as condições pretendidas para o evento.

 

é complicado, mais do que parece!!! :unsure:

 

mas eu compreendo o que queres dizer.

acho que sardinha em lata não é bom em lado nenhum, por isso temos as pré vendas para poder controlar!!!

 

:)

 

eu pessoalmente gosto muito do hard club, mas no lua ,tudo o que se fez por lá, não se teve nada mal, até foi curtido, em Astrix não consegui tirar um cigarro do bolso!!! :lol: ( kiding)

 

:P

atão e o opart??????

no llux é k era....os cocinados a curtirem trance...... :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

É bastante arriscado fazer no op art a meio de Outubro...há sempre o perigo de o tempo não participar - para além de que o op art, mesmo open air, ter um espaço mais limitado que o Lua.

Acreditem que se procuraram várias opções, mas como a Ana já referiu, nenhum deles reunia as condições exigidas para este evento.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu por clubs ou discotecas conheço uma k penso k reunia bem as condições:

A imperio romano em leiria.....pa pista principal tem um sistema mto bom...em leria digo k ha boas discotecas para fazer estas festas.....

Link to comment
Share on other sites

pois nk mais xega!!!!

:P:P:P:P

 

se bem.. poke no lua??? n acredito k akilo tenha as ideais kondiçoes pa eles tokarem... ou tem pa vcs as condiçoes ideais?? pah.. é k sinceramente vem ka taum bons artistas( noutros generos de musica electronica) tocar a lx mas nao os enfiam ( a maior parte das vezes) no lua... ha armazens suficientes por lx pa fazer festas (alias juno reactor nao veio tocar num sitio assim???)

 

bem.. nao sei.. sao vcs k organizam , vcs é k sabem... se bem k num sitio komo o lua , fechadissimo, claustrofobico, pekininissimu, cobrar 18 euros é exagerado , nao axam?? as kondiçoes nao justificam o preço.. eu sei k infected é caro.. mas compreenda-se.. no LUA????

 

i é live ou dj set??? please informem... poke se for dj set , sinceramente nao ponho la os pés pa gastar 36 euros (se bem k eu nk os vi a darem so dj set) se for live TOU LA BATIDISSIMA....batidissima!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

pois nk mais xega!!!!

:P:P:P:P

 

se bem.. poke no lua??? n acredito k akilo tenha as ideais kondiçoes pa eles tokarem... ou tem pa vcs as condiçoes ideais?? pah.. é k sinceramente vem ka taum bons artistas( noutros generos de musica electronica) tocar a lx mas nao os enfiam ( a maior parte das vezes) no lua... ha armazens suficientes por lx pa fazer festas (alias juno reactor nao veio tocar num sitio assim???)

 

bem.. nao sei.. sao vcs k organizam , vcs é k sabem... se bem k num sitio komo o lua , fechadissimo, claustrofobico, pekininissimu, cobrar 18 euros é exagerado , nao axam?? as kondiçoes nao justificam o preço.. eu sei k infected é caro.. mas compreenda-se.. no LUA????

 

i

é live ou dj set??? please informem... poke se for dj set , sinceramente nao ponho la os pés pa gastar 36 euros (se bem k eu nk os vi a darem so dj set) se for live TOU LA BATIDISSIMA....batidissima!!

 

Será LIVE.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

De metro já ando tds os dias. Ao Porto tb não vou p ver essas alminhas...

 

Por isso, boa festa... ;)

 

Acontecem sempre fenomenos mto estranhos nas festas de infected. Tenham cuidado porque o tecto pode cair...ou então algo bem pior. imaginem um acidente com 1000 pessoas (no minimo) dentro do lua.

 

jessuuuzzz :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser um bom espectáculo de certeza, de todas as vezes que infected veio a Portugal tentei sempre marcar presença, porque para mim é dos melhores projectos de trance de sempre. Não percebo porque continuam com a conversa de que agora o som é muito comercial......isto só prova que eles sao verdadeiros musicos e que conseguem produzir diversos estilos....chill out, psy,downbeat,full on, electro,dub...etccc..

Claro que pessoalmente prefiro os primeiros albuns..the gathering e classical mushroom, mas nao desgosto de todo dos albuns que se seguiram, penso que são dos poucos projectos que ninguem consegue imitar, teem uma sonoridade muito propria e uma presença em palco contagiante. Boa sorte para a festa :)

Link to comment
Share on other sites

Vai ser um bom espectáculo de certeza, de todas as vezes que infected veio a Portugal tentei sempre marcar presença, porque para mim é dos melhores projectos de trance de sempre. Não percebo porque continuam com a conversa de que agora o som é muito comercial......isto só prova que eles sao verdadeiros musicos e que conseguem produzir diversos estilos....chill out, psy,downbeat,full on, electro,dub...etccc..

Claro que pessoalmente prefiro os primeiros albuns..the gathering e classical mushroom, mas nao desgosto de todo dos albuns que se seguiram, penso que são dos poucos projectos que ninguem consegue imitar, teem uma sonoridade muito propria e uma presença em palco contagiante. Boa sorte para a festa :)

Larga a droga caralho, um dia vais ve-los no Via Rápida.

Link to comment
Share on other sites

De metro já ando tds os dias. Ao Porto tb não vou p ver essas alminhas...

 

Por isso, boa festa... ;)

 

Acontecem sempre fenomenos mto estranhos nas festas de infected. Tenham cuidado porque o tecto pode cair...ou então algo bem pior. imaginem um acidente com 1000 pessoas (no minimo) dentro do lua.

 

jessuuuzzz :wacko:

Se a casa não foi abaixo com skazi, infected é na boa.

Link to comment
Share on other sites

Há gostos pa tudo...

Cada 1 segue o seu não????

 

 

:hammer:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, não era nesse aspecto que que me estava a referir, como já disse, para mim com guitarras... com vozes... com blablabla(conversa de superentendidos em som e afins...) Infected é Infected, desde que me lembro de ouvir o Trance que Infected é dos projectos que me enche a alma, se está comercial\banal\repetitivo isso é conversa para os blablabla, posto isto o que me custa mesmo é ter de dar 18€ para os ver no Lua, mas vou fazer os impossiveis para ir lá e depois vir fazer o review a dizer mal. :diabo:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Take it straight up and watch me get in

Feel it when the sun is up and let the vibe in

Don't you feel the rain drops are near

You're the only tool to break the music

And your time is so useless

And your days are not of muse breaks

feel me get in

c'mon

feel me get in

oh yeah

 

Take me up and out

Cause rainy days are all I feel

I'm walking about

I know that, there's no time

In the days of muse breaks

I had to hang on tight

Looking back I wish I had more time for, you...

 

(@Jonathan Dagan - J.view [part of VioletVision]@)

Take it to your top and now watch me get in

Feel this on the sun and let the vibe in

Don't you feel the rain drops are near

You're the only tool for Regge music

And your time is so useless

And your days are not a muse breaks

Feel me get in (feel me get in) (*WHOA*)

Feel me get in (feel me get in) (*oh yeah*)

feel me get in (feel me get in) (*Cho, Cho...*)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ahhhhhhhh Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

(*Duvdev in metal voice*)

Take it straight up and watch me get it

Feel it when the sun is up and let the vibe in

Don't you feel the rain drops are near

You're the only tool to break the music

And your time is so useless

And your days are not of muse breaks

get in

 

Take it straight up and watch me get it

Feel it when the sun is up and let the vibe in

Don't you feel the rain drops are near

You're the only tool to break the music

And your time is so useless

And your days are not of muse breaks

Feel me get innnnnnnnnnnn

Feel me get innnnnnnnnnnn

Feel me get innnnnnnnnnnnnnn Haaaaaaaaaa Ahhhhhhhhhhhhh

HaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHhhhhhhhhhhhhhhhh!

 

Take me up and out

Cause rainy days are all I feel

I'm walking about

I know that, there's no time

In the days of muse breaks

I had to hang on tight

Looking back I wish I had more time for, you...

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha feito um post com o flyer deste evento ja ha algum tempo e não o encontro neste tópico...onde foi parar esse post?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sim..mas recentes...este meu post era muito anterior...

 

E já agora..supostamente isto ja tá seguro?continua o meu anti viruz a piscar todo e continua tudo mt lento...um dos meus pc´s já foi para o galheiro com este virus (nem liga...quer dizer, liga mas nem o windows arranca - felizmente consegui recuperar a info que estava no disco) - isto já está seguro ou corro o risco de queimar mais um pc?

Cada vez que entro num topico aparece o vizualizador de imagens e de fax do windows...

 

Se não estiver seguro mais vale o forum continuar em baixo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu adoro infected

apesar de nao gostar muito de festas indoor ja fui ver sun project e skazi ao lua e nao e assim tao mau como pensava.vou ver infected por bom som comtinua a ser bom som independemente de onde seja tocado!

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha feito um post com o flyer deste evento ja ha algum tempo e não o encontro neste tópico...onde foi parar esse post?

 

 

 

receio caro amigo que esse post nunca mais seja visto!!! -_-

 

é mais um caso de posts perdidos!!! <_<

 

sem explicação!!!

 

 

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

dia 14 aki nu Porto carago????tou la batidinha!!!de dou 18 euros na boa!! :D venham eles!!! :rolleyes:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

18EUROS?!?!?!? Que grandes CHULOS!!! 20euros damos nós pa ir ver 3 grandes lives internacionais num sitio aberto no meio da natureza e não num cubiculo!!! Numa festa que provavelmente acaba ás 8horas, mas não da manha como esta, e sim da TARDE!

 

Isto revolta-me... :angry: a mim não me vem lá! <_<

Link to comment
Share on other sites

18EUROS?!?!?!? Que grandes CHULOS!!! 20euros damos nós pa ir ver 3 grandes lives internacionais num sitio aberto no meio da natureza e não num cubiculo!!! Numa festa que provavelmente acaba ás 8horas, mas não da manha como esta, e sim da TARDE!

 

Isto revolta-me... :angry: a mim não me vem lá! <_<

 

 

Não devias ofender as pessoas!!

 

Podes sempre dizer que achas caro, se é essa a tua opinião, mas não devias chamar chulo a ninguem, muito menos se não tás a par dos custos que envolve trazer infected mushroom a Portugal!!

 

Mas pronto, tens todo o direito de achar caro, e de não ir, mas chulos!!! ai ai, há com cada um, uma!!

 

Não se querem pessoas contrariadas , num evento que tá a ser feito com muito prazer, e sem intenção de CHULAR ninguem.

 

a festa quer-se paga, as pessoas querem se felizes, e volto a lembrar que fazer eventos é acima de tudo um trabalho, se não houver lucro as festas acabam, é uma questão matemática, como 1+1 são dois.

 

não compliques, não ofendas, fica bem!!

 

B)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

São chulos sim, já fui ver Infected + uns quantos lives (e djs) internacionais por 20euros. Agora só infected e inda pra mais indoor por 18euros? LOL...

 

Claro que tem de haver lucro, mas uma coisa é lucro, outra coisa é querer ficar rico depressa! LOL

 

E viva o tran$e!!

Link to comment
Share on other sites

São chulos sim, já fui ver Infected + uns quantos lives (e djs) internacionais por 20euros. Agora só infected e inda pra mais indoor por 18euros? LOL...

 

Claro que tem de haver lucro, mas uma coisa é lucro, outra coisa é querer ficar rico depressa! LOL

 

E viva o tran$e!!

 

 

exactamente por ser indoor, e ter limite de entradas; pk se fosse outdoor, à partida terias entre 2000 a 3000 pessoas , o que facilmente pagaria o evento, mas como no club, seja hard club ou lua, tens uma média de 800 a 1000 pessoas, ficas com um budget elevadissimo para o evento em si, e não é só o cachet de infected que é o mais caro da cena trance, são viagens, aluguer dos espaços,publicidade, designers,estadia, alimentação, acrescento de P.A etc...etc...etc...

 

claro que o preço é calculado para pagar o evento e obter lucro, caso contrário as coisas não valeriam a pena fazer, a não ser que fosse-mos mt ricos e gostásse-mos de perder dinheiro, e isso é uma total ilusão, ninguem faz nada para perder dinheiro, agora minha linda / lindo........enrriquecer depressa!!!! LOL ....não sabes mesmo do que falas...ganhar algum e continuar a trabalhar, sim!

enriquecer com o trance, não!!! acho que só o boom consegue essa proeza......e sinceramente não acho mal, cada um sabe de si!!! e alguns falam e especulam demais!!

 

:rolleyes:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

São chulos sim, já fui ver Infected + uns quantos lives (e djs) internacionais por 20euros. Agora só infected e inda pra mais indoor por 18euros? LOL...

 

Claro que tem de haver lucro, mas uma coisa é lucro, outra coisa é querer ficar rico depressa! LOL

 

E viva o tran$e!!

 

 

exactamente por ser indoor, e ter limite de entradas; pk se fosse outdoor, à partida terias entre 2000 a 3000 pessoas , o que facilmente pagaria o evento, mas como no club, seja hard club ou lua, tens uma média de 800 a 1000 pessoas, ficas com um budget elevadissimo para o evento em si, e não é só o cachet de infected que é o mais caro da cena trance, são viagens, aluguer dos espaços,publicidade, designers,estadia, alimentação, acrescento de P.A etc...etc...etc...

 

claro que o preço é calculado para pagar o evento e obter lucro, caso contrário as coisas não valeriam a pena fazer, a não ser que fosse-mos mt ricos e gostásse-mos de perder dinheiro, e isso é uma total ilusão, ninguem faz nada para perder dinheiro, agora minha linda / lindo........enrriquecer depressa!!!! LOL ....não sabes mesmo do que falas...ganhar algum e continuar a trabalhar, sim!

enriquecer com o trance, não!!! acho que só o boom consegue essa proeza......e sinceramente não acho mal, cada um sabe de si!!! e alguns falam e especulam demais!!

 

:rolleyes:

 

 

 

 

 

por vezes as pessoas vem para aki ofender.......devem pensar k o cachet dos infected mushroom é uma taça de vinho e uns tremoços.........

n se eskeçam k infected ficou em 26º lugar no top de melhores djs/produtores da musica electronica no mundo.....e k eles aproveitam-se disso....alem disso o cachet que eles levam é mto mais caro q os lives e dj's do BOOM....e como vcs tao a interpertar o BOOM tb foi uma chulisse em termos de preços.... tendo lives e dj's baratos ou mm aqueles q foram para la por amor a camisola

Link to comment
Share on other sites

 

 

.... é uma questão matemática, como 1+1 são dois.

 

 

 

B)

 

Pode ser: 1+1 =1 :)

 

1 cartão amarelo + 1 cartão amarelo = 1 cartão vermelho :blush::P

 

 

:lol::lol::lol:

 

pronto, já me fizeram rir, eu tava numa da seriedade hoje!!!

 

:P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Quem ofendeu quem? Quem dá 18euros para ver uma banda que gosta imenso e que não quer perder a todo o custo é que se deve sentir ofendido a ter que pagar 18euros. Cada um tem a opinião que tem em relação a esta label. Mas se formos a ver a maioria das pessoas tem a mesma. Por algum motivo é.

 

E não sei se já foste ao hard club firefly, mas eu já vi aquilo com muita gente,e eram mt mais que as 1000 a que tu te referiste. E eu imagino os custos de uma festa indoor de Infected e o que isso significa, mas também sei,e eu só estou a comparar com outras festas de infected + outros lives internacionais (caros por sinal também), que uma festa outdoor pode ter mais gente, mas também tem mais despesas.

 

Por isso isto foi só um termo de compração. Festas outdoor com infected + lives internacionais = 20€

Festa indoor apenas com live de infected (a acabar as 8h) =18€

 

Isto fala por si.

Link to comment
Share on other sites

Quem ofendeu quem? Quem dá 18euros para ver uma banda que gosta imenso e que não quer perder a todo o custo é que se deve sentir ofendido a ter que pagar 18euros. Cada um tem a opinião que tem em relação a esta label. Mas se formos a ver a maioria das pessoas tem a mesma. Por algum motivo é.

 

E não sei se já foste ao hard club firefly, mas eu já vi aquilo com muita gente,e eram mt mais que as 1000 a que tu te referiste. E eu imagino os custos de uma festa indoor de Infected e o que isso significa, mas também sei,e eu só estou a comparar com outras festas de infected + outros lives internacionais (caros por sinal também), que uma festa outdoor pode ter mais gente, mas também tem mais despesas.

 

Por isso isto foi só um termo de compração. Festas outdoor com infected + lives internacionais = 20€

Festa indoor apenas com live de infected (a acabar as 8h) =18€

 

Isto fala por si.

achas mesmo que as pessoas se devem sentir ofendidas??? ou queres que as pessoas sintam isso.... é que só deves falar por ti!!

 

 

Eu já paguei 35€ para ver um concerto de Ratos de Porão que só durou duas horas e ainda levei com um punk pelas costas numa cena de moche, fiquei mesmo mal da coluna , mas mesmo assim curti bués, e R.D.P é mais barato que o live de infected, também já paguei, 40, 60 e até 70 €em vários concertos em várias salas e pavilhoes pelo país fora, e recentemente paguei 90€ para ver um dos meus djs favoritos em espanha, e acabou ás 7 da manha!!! e tudo isto indoor.

 

 

não posso deixar de discordar contigo ao achares caro, pk para o concerto que é não é mesmo caro independentemente de já terem estado cá com outros lives no mato por 20€......e mais , esse género de mentalidade de que o trance indoor não presta, para mim é retrógada, é um concerto como outro qualquer, e acho que não vale a pena dizeres que as pessoas se sentem ofendidas com o horrivel preço de 18€, cada um fala por si, ou que não gostam da label, etc etc...ou seja, tu não vais pk achas caro, tens todo o direito, agora quereres impingir esse teu sentimento aos outros, acho que não vais conseguir..........acho que vai ser um festão brutal, principalmente no hard clube vai ser simplesmente lindo!!! as pessoas que forem vão adorar, tenho a certeza!!! E como diz o velho ditado ...só faz falta quem está!!

 

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

E alguém disse mal das festas indoor? Lê melhor, eu até acho muito bem este movimento que se está agora a criar aqui no porto com festas indoor (como no swing por exemplo, tanto por parte da En Sof como outras também). Uma ou duas festas por mês, regulares, nos centros urbanos pode ser algo de bom para o movimento.

 

Já dei 40euros para ouvir Prodigy, mas isso é geral dos seus concertos. Se tivesse um concerto de 1h30 com prodigy por 35euros, e outro com umas 4 bandas tipo prodigy, fat boys slim, etc. por 45 acredita que ia ao ultimo.

 

É apenas ver como as coisas são, comparar A com B. Agora eu só acho que pagar 18€ é caro, comparando com outras vezes k veio ca infected mais outros lives a 20€.

 

E se para ti dizer a minha opinião aqui no forum é estar a impingir algo a alguém, tenho pena, mas isto inda é uma democracia e cada qual é livre de dizer a sua opinião sem ser julgado. E inda estar a ser acusado de impingir algo a outras pessoas.

Link to comment
Share on other sites

axam caro um gajo vai ai ver pearl jam e outras cenas do genero pagas os olhos do cu e ninguem se queixa

Se tivessem noção de quanto leva infected é capaz de ser o live mais caro no mercado do trance e é uma sort6e podermos ve-los indoor pork axo k mais ninguem tinha a coragem de os trazer indoor e axo k o preço do bilhete não está assim tão caro pork eles lebvam mesmo muito guito e como já foi dito o lua ou outra disco qualquer tem sempre lotação limitada coisa k não acontece outdoor dqai os preços serem mais baixos

Alias nos somos dos poucos paises a fazer festas outdoor com tendas a maioria é tudo indoor no enverno ou verão por isso deviamos dar graças a isso e tambem é bom haver indoor pois nem todfa a gente tem dinheiro,carro ou tempo para se deslocar para longe..................concerteza k vai ser uma boa festa como todas as otras k a digital tem feito no lua eeheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

01flyerfrontud4.jpg

 

infectedjpegbackey9.jpg

 

Boas pessoal!!!

 

A partir de amanhã, terça feira dia 3 de Outubro, estarão á venda os bilhetes para este evento - aproveitem e garantam a vossa entrada!!

 

Em Lisboa podem dirigir-se aos seguintes locais:

 

-Symbiose (fica na rua de arroios) das 9.30 ás 19.00

-Mexe Café (no bairro alto na rua do Trombeta - se não conhecerem basta perguntarem pelo mexe café que lhes indicam) das 23.00 ás 04.00 (no mexe café JÁ HÁ bilhetes para venda)

 

No Porto o local que vende os ingressos é a Loja da Maria, situada no Centro Comercial da Cedofeita, na rua da Cedofeita!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

axam caro um gajo vai ai ver pearl jam e outras cenas do genero pagas os olhos do cu e ninguem se queixa

Se tivessem noção de quanto leva infected é capaz de ser o live mais caro no mercado do trance e é uma sort6e podermos ve-los indoor pork axo k mais ninguem tinha a coragem de os trazer indoor e axo k o preço do bilhete não está assim tão caro pork eles lebvam mesmo muito guito e como já foi dito o lua ou outra disco qualquer tem sempre lotação limitada coisa k não acontece outdoor dqai os preços serem mais baixos

Alias nos somos dos poucos paises a fazer festas outdoor com tendas a maioria é tudo indoor no enverno ou verão por isso deviamos dar graças a isso e tambem é bom haver indoor pois nem todfa a gente tem dinheiro,carro ou tempo para se deslocar para longe..................concerteza k vai ser uma boa festa como todas as otras k a digital tem feito no lua eeheheheheh

 

 

Tu por acaso sabes quanto custa trazer uma banda inteira mais a sua comitiva?? Não queiras comparar com o facto de mandar vir 2 putos com 2 portateis atras amigo.

 

Não queiras comparar um verdadeiro Live de uma banda com um psuedo-live com 2 "marmelos" a dar tokezinhos no cut off e nos LFO's.

 

Estes novos conceitos de Lives são mesmo de gargalhar

Link to comment
Share on other sites

Não serão 2 pessoas em palco, mas sim 3...e infected é sem dúvida um dos lives que mais toca ao vivo, requerem bastante equipamento e utilizam-no...não o deixam desligado nem andam só a brincar com o cutoff.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Não serão 2 pessoas em palco, mas sim 3...e infected é sem dúvida um dos lives que mais toca ao vivo, requerem bastante equipamento e utilizam-no...não o deixam desligado nem andam só a brincar com o cutoff.

 

Eu falei tambem nos LFO's. :P

 

Acho o preço muito alto para o evento em kestão e muito mais caro acho se começo a comparar com outros eventos. Por isso não vou.

Link to comment
Share on other sites

eu n acho caro........infected é bem caro....e mais digo....é preciso ter mta coragem para a digital oracle e a hyperflow fazerem esta festa nos clubes...é muito arriscado :wacko:

 

alem disso quem ganha mm bem a custa dos lives de infected são de certeza as labels israelitas e brazileiras q com cada festão deles ou de lives de top+...só precisam de 5000 pessoas para pagar a festa....as outras 30 mil são lucros.....a isso é k chamo as labels ganharem bem p causa do trance.....e não as portuguesas

Link to comment
Share on other sites

A parte da frente do flyer tá gira...

 

 

 

A de trás nem por isso.... até brilha :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu estou entusiasmadíssima...mal posso esperar!!!epah,18 euros eh uma beca puxadito...mais bebidas e tah e coisa...mas prontux eh na boa!esta opurtunidade unica eh k nao perco por nada nadinha deste mundo!!!!!guardem lugar pa eu ...ok?!! :D eheheheehh!!!vai ser alto festaooooo.... B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tu por acaso sabes quanto custa trazer uma banda inteira mais a sua comitiva?? Não queiras comparar com o facto de mandar vir 2 putos com 2 portateis atras amigo.

 

 

Estes novos conceitos de Lives são mesmo de gargalhar

 

 

Portáteis? És mesmo atrasadinho.

Ainda bem para todos que resolves ficar em casa.

Ao menos em vez de irmos ver 3 marmelos vamos só ver 2.

 

Há uma pobreza no discurso de alguns dos que aqui escrevem, que dá vontade de lhes dar os 18€ para lhes pagar mais uma fracção do cérebro.

Caneco, pagam 20€ para uns merdas que põe 3 paus numa mata e chamam aquilo festa, e depois quando lhes proporcionam algo de diferente, reclamam, como se quisessem a merda que sempre lhes dão por ser o que consideram o "normal".

 

Se optam ficar em casa, ao menos não tentem arranjar argumentos pobrezinhos, como se fossem obrigados a justificar o facto de vos apetecer ficar em casa e de não irem rebolar na lama ao frio e à chuva e cheios de pena por não verem 10000000000 djs de lixo antes de alguém actuar.

 

 

É como o outro que diz no inicío deste tópico, Infected Mushroom não é Trance, é música.

Ora bem! Para todos os que curtem é trance, façam um favor aos restantes e fiquem em casa.

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente pimentinha

o pessoal não gosta não presta não sabem admitir não gosto mas são bons no genero k fazem,e se axam 18 euros caros meus amigos tentem saber kuanto levam por 1 live ou mesmo dj set e dpois vejam se é caro

caro é dar 60euros e mais para ir ver pearl jam e cenas assim isso sim é caro

este forum é do pior um gajo começa a ler as cenas e carago so da vontade.......é tipico do tuga não presta é caro é isto é akilo mas uma coisa é certa festas da digital é k tao a dar um gajo vai ver os topicos e reviews de otras e so desgraças....enfim e nunca masi xega o dia aiaiaiaiaiaiaiai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

Tu por acaso sabes quanto custa trazer uma banda inteira mais a sua comitiva?? Não queiras comparar com o facto de mandar vir 2 putos com 2 portateis atras amigo.

 

 

Estes novos conceitos de Lives são mesmo de gargalhar

 

 

Portáteis? És mesmo atrasadinho.

Ainda bem para todos que resolves ficar em casa.

Ao menos em vez de irmos ver 3 marmelos vamos só ver 2.

 

Há uma pobreza no discurso de alguns dos que aqui escrevem, que dá vontade de lhes dar os 18€ para lhes pagar mais uma fracção do cérebro.

Caneco, pagam 20€ para uns merdas que põe 3 paus numa mata e chamam aquilo festa, e depois quando lhes proporcionam algo de diferente, reclamam, como se quisessem a merda que sempre lhes dão por ser o que consideram o "normal".

 

Se optam ficar em casa, ao menos não tentem arranjar argumentos pobrezinhos, como se fossem obrigados a justificar o facto de vos apetecer ficar em casa e de não irem rebolar na lama ao frio e à chuva e cheios de pena por não verem 10000000000 djs de lixo antes de alguém actuar.

 

 

É como o outro que diz no inicío deste tópico, Infected Mushroom não é Trance, é música.

Ora bem! Para todos os que curtem é trance, façam um favor aos restantes e fiquem em casa.

 

já aprendias a ler os topicos do principio ao fim...

já aprendias a associar post's uns com os outros...

já aprendias a respeitar os gostos diferentes dos teus

e PRINCIPALMENTE já aprendias a ter respeito por quem acede ao forum.... -_-

Link to comment
Share on other sites

era até ele ter pesadelos de infected mushroom todas as noites....durante 5 anos....

 

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

Link to comment
Share on other sites

Nem uma nem outra, era obriga-lo a ouvir infected 5h seguidas no lua para ele ver o que é bom pá tosse!!

 

 

Tu queres é que ele apanhe a gripe...é só penugem, né???????

 

:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Portáteis? És mesmo atrasadinho.

Ainda bem para todos que resolves ficar em casa.

Ao menos em vez de irmos ver 3 marmelos vamos só ver 2.

 

Há uma pobreza no discurso de alguns dos que aqui escrevem, que dá vontade de lhes dar os 18€ para lhes pagar mais uma fracção do cérebro.

Caneco, pagam 20€ para uns merdas que põe 3 paus numa mata e chamam aquilo festa, e depois quando lhes proporcionam algo de diferente, reclamam, como se quisessem a merda que sempre lhes dão por ser o que consideram o "normal".

 

Se optam ficar em casa, ao menos não tentem arranjar argumentos pobrezinhos, como se fossem obrigados a justificar o facto de vos apetecer ficar em casa e de não irem rebolar na lama ao frio e à chuva e cheios de pena por não verem 10000000000 djs de lixo antes de alguém actuar.

 

 

É como o outro que diz no inicío deste tópico, Infected Mushroom não é Trance, é música.

Ora bem! Para todos os que curtem é trance, façam um favor aos restantes e fiquem em casa.

 

 

Ó Pimentinha o teu discurso demonstra uma falta de inteligência tão extrema que até me atrevo a te perguntar se o teu cerebro não estará num frasco com formol e muito bem escondido da humanidade.

 

1º - Não me conheces de lado nenhum para estares a falar assim para mim.

2º - Se a tua mãe tivesse dado um peido na altura certa ia ser desagradavel o cheiro eu sei mas havia a parte boa... não tinhas nascido.

3º - A minha opinião incomoda-te??? epá experimenta dar um mergulho da ponte 25 de abril (vais ver que nunca mais ouves as minhas opiniões).

4º - Só para terminar até era capaz de la ir para te conhecer pessoalmente mas nem musica para mim tens e de certeza que irias dançar muito mal à minha frente...

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente pimentinha

o pessoal não gosta não presta não sabem admitir não gosto mas são bons no genero k fazem,e se axam 18 euros caros meus amigos tentem saber kuanto levam por 1 live ou mesmo dj set e dpois vejam se é caro

caro é dar 60euros e mais para ir ver pearl jam e cenas assim isso sim é caro

este forum é do pior um gajo começa a ler as cenas e carago so da vontade.......é tipico do tuga não presta é caro é isto é akilo mas uma coisa é certa festas da digital é k tao a dar um gajo vai ver os topicos e reviews de otras e so desgraças....enfim e nunca masi xega o dia aiaiaiaiaiaiaiai

 

 

My friend estas mesmo fora do contexto assim como o teu amigo "gas" pimentinha

 

leiam os 2 este livro para aprenderem a dizer merda sem ser por via oral

 

fart.jpg

Link to comment
Share on other sites

era até ele ter pesadelos de infected mushroom todas as noites....durante 5 anos....

 

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

 

 

My friend apenas comparei os custos de um espectaculo com outros nem sequer falei da qualidade da musica deles.

 

Ou ficaram chateados porque lhes chamei putos... e não são putos??? andam nisto ha tão pouco tempo que para mim são uns putos. Com respeito aos Lives no Trance epá realmente ha uns k fingem que tocam mais que outros.

 

 

 

Como ja estão cansados de saber, agradecíamos mais uma vez, q mantivessem a elevação necessaria, para uma correcta utilizaçao e participaçao dentro deste fórum !

 

 

Sr. Kindernetic. Vª Exa. deseja que edite algum post dos meus? :P

 

Olhe que fui envolvido numa situação onde sou completamente alheio pois não me sinto culpado pela falta de inteligencia e pelas faltas que esses users deram na escola ;)

Link to comment
Share on other sites

4º - Só para terminar até era capaz de la ir para te conhecer pessoalmente mas nem musica para mim tens e de certeza que irias dançar muito mal à minha frente...

 

 

:lol: ó meus deuses, tu não existes!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tou com o alien.. estes gajos não podem ouvir falar mal de infected que parece que lhes dao um pontape no cu.

 

Mais uma vez repito.. 18euros, só dá vontade pa rir! :lol: e para fugir a sete pés, dasss... há quem fique rico a pala destas e de outras.

Link to comment
Share on other sites

Tou farto de putos!!!!

 

 

Ainda aki andas??? bhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Portugall Fake Partys Fake Elastik PUts FAke!!!

 

 

B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Há tanto tempo já em guerra poh.......

Há mts coisas e coisas indirectas que tb não percebo o que vejo e sei é k há mts shantis e non-comercial que é tudo mt bonito e do bonito a frente, torna-se mt feio por trás :ph34r:

 

Sejam amigos e deixem os filmes a dar só na TV :D

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!!!

 

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

 

Skracth concordo ctg, mas deves estar a confundir Duvdev com Erez Aizen! Erez é k formou Shiva Shidapu com Jeorg.

Kuntact tb estou plenamente de acordo ctg, filmes é na tv, cinema e dvd... :D

 

fikem bem, e ate la...

"DancinG EnergY LiviNG LOVE in CosmiC AwARneSS"

http://www.myspace.com/yakai

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!