Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Abril De "phanáticos" Em Grândola


Trafarian
 Share

Recommended Posts

:et: :et: :et:

 

as minhas desculpas á organização e á Bélita mas.. não consegui lá chegar. Os festejos estavam rijos, nos bombeiros e eu atraquei

 

:et: :et: :et:

 

 

 

 

 

Bélita não fiques chateada. O mergulho em pelota ,que te prometi, fica para a próxima

Link to comment
Share on other sites

festa so para a familia, foi mto bom, eramos poucos mas bons :lol:

PHANATIC foi bom mas os tugas ainda foram melhores, os e as, ah pois eh :P

Malta kuando é a proxima? :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não consegues falar??? :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:dance:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

o meu review:

 

Bem pa começar a herdade era brutal o spot foi bem escolhido... tudo mto verdinho e bastantes arvores, para nos safar do calor abrazador k xegou logo pela manhazinha, por acaso alto dia de sol.... a decoraçao estava fantastica , fez-me lembrar as antigas festas da goodmood k desde o carro ate ao dancefloor tinha luzinhas e efeitos , esta tb estava no mesmo espirito... mto bom mesmo....a pista alternativa tb estava bastante nice, fikei parvo foi com os VJ´s axo k da orange corporation Spa. altamente profissionais e a trabalhar com varios estilos , (oleo,video,imagem) fikei mesmo espantado.... como alguem disse " FOI SÓ PARA A FAMILIA" e é bem verdade mto boa onda nao havia gente " dakela " .... mto bom foi uma das melhores festas k fui nos ultimos anos em portugal , pork ultimamente nao tem existido festas k preste nem ambientes como devia de haver... inflizmente há mta festa mas kualidade nem por isso... kem nao teve a chance de ir a esta reunião , só podem fikar tristes pork valeu mto a pena , e os 600km de viagens valeram bastante a pena....será k se tem de fazer festas longe para nao haver indesejados???? e se encontrar a verdadeira incencia da cultura .... kem sabe!!!!

 

P.s : o chillout na piscina tava DEMAIS mesmo , entao as companhias eram magnificas, OBRIGADO amigos e FAMILIA TRANCEKARMA!!!! .110.

 

 

cya all next time... :dance:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhh ia-me eskecendo de mencionar o visual dos prados com mtas mtas cores difrentes , roxo ,branco , amarelo, era mesmo magnifico.... decertza k noa fui o unico a reparar pois akilo noa fikava indifrente a ninguem mesmo... .110.

 

 

 

perderam alta festa, é so o k vos digo... :dance: :stoned:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

:malvado:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:><P:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

a festa foi lindaaaa alem de ser os meus anos adorei pouko pessoal mas tudko konhecido bom ambiente sem duvidaa!!a decor tava linda grande trabalhinho sim senhor a parte das projeccoes!!!phanatic nao kurti assim muito o k eu kurti mais foi o live de quantum leap kada vez me supreende mais grandeeee som ,o juggler e d-vision sempre km akeles sets maravilhas e claro d-maniac obrigado por fazeres uma musika de parabensss!!1fikei tao envergonhada :oops: !!hehehehe venha a proximaa :)

Link to comment
Share on other sites

De facto, esta festa foi mesmo muito boa! :D Como já se disse, fomos sempre poucos, mas a quantidade suficiente para se estar bem, nem mais, nem menos! Tudo malta boa onda e sempre bom som... e a decoração como se esperava, vinda de quem veio... muito boa!

Ainda tive o prazer de ficar alojada num daqueles quartos maravilhosos, onde dormi como um anjo a noite praticamente toda, rodeada dos bons amigos!

O dia fez-se autenticamente de verão... e que bem que se estava!

A malta da organização recebeu-nos a todos com um grande sorriso e boa disposição!

 

Um especial obrigada à Melanie, ao João e ao Jorge que são sempre tão hospitaleiros! ;)

 

Estou a ver que estivemos lá uns quantos elástikos... :lol:

 

Venham mais destas!!! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

(...)

Ainda tive o prazer de ficar alojada num daqueles quartos maravilhosos, onde dormi como um anjo a noite praticamente toda, rodeada dos bons amigos!

(...)

Estou a ver que estivemos lá uns quantos elástikos... :lol:

 

Venham mais destas!!! :dance:

a noite toda e o dia também :gap:

 

se não tivesses estado sempre a dormir tinhas visto os elastikos lá na festa e não aqui no review :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois...

para quem ainda nao conhece o trabalho da Orange Corporation, (Roberto and friends....), deve ter sido uma surpresa, pois sao de facto muito bons no seu estilo...algo inovador e distinto daquilo q se costuma ver por aí...

Curti saber que cada vez mais o ppl aposta em intercambios com a malta mais Internacional...com isso as festas em Portugal só tem a ganhar...

Pena nao ter podido estar...mas para mim ficava um pouco fora de mao...mais concretamente 1350Km, fora de mao...

B)

Intex

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Parabens a Simbiosys

 

Bonita festa Som de qualidade , decor mto bonito e projecoes de nivel

Como dizem os israelitas KILLER PARTY

 

 

Quanto a ORANGE TEAM ja tinha tido o prazer de os conhecer e trabalhar com eles

no Festival RAIZ "up&down" e mais recentemente fizeram a projecao no Club Lua dia 31 Marco na festa de lancamento da Simbiosys sem duvida uma equipa muito dinamica com uma qualidade acima da media

 

;)

 

Venha a proxima Simbiosys ;)

Link to comment
Share on other sites

:lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

bom..estava a espera d mais..e melhor. deco bastante a maneira d noite..de dia....falando no som, phanatic fikou mt aquem dakilo k estava a espera, mta passarada, estava a espera k o israelita fosse partir akilo td, nem seker deu pa akecer...d-maniac eh k inda a puxou d manha, mas lg a seguir fui corrido da pista pela beldade k veio tokar a seguir..symbiosis, mts detalhes falharam..good luck next time ;)

 

p.s.: bom ambiente, sem duvida. fartei-me de :Lolol: de manha.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

O Live-Act que eu mais gostei foi o do Sérgio Godinho.

sergio godinho!!muito bom! tb adorei ^_^

Link to comment
Share on other sites

e eu só percebi quem eras tu depois de te ter cortado o cabelo mentalmente :gap: desculpa e abraço ;)

 

PS: para aqueles que não gostaram de Phanatic azar o vosso porque o verdadeiro fanático estava nessa altura na pista alternativa a fazer a festa sozinho :gap: :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

granda fexta alto solzinho, o sitio o ambiente a decoracao e muxica tavam 5 extrelax. como ja dixeram aki a muito tempo k nao se via tao boa onda. pixta alternativa pasoume o lado

Link to comment
Share on other sites

então mete-me a tocar para 10 a 20 tipos bem dispostos, bem humorados e com boa onda, um pa de cerca de 15000 W à frente numa sala com alcatifa, decoração video e luzes com uma boa munição e uma boa mixer de seguida dá-me cinco vodkas e voila... o espectaculo repete-se :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Quantas alminhas estavam na pista alternativa? :unsure:

eu andei p lá até meio do set do Tribolik ;)

 

Gostei da festa, spot bom, ambiente bom, logística menos boa, mas nada como uma boa reunião de amigos, principalmente quando vêm de longe - ainda k p tocar só p eles, tadinhos.... :(

 

Gracias à Symbiosis p isso, sem dúvida que foi um reviver de velhos tempos que tanta falta me fazem e tão saudosa me deixam... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

e eu só percebi quem eras tu depois de te ter cortado o cabelo mentalmente  :gap: desculpa e abraço  ;)

 

PS: para aqueles que não gostaram de Phanatic azar o vosso porque o verdadeiro fanático estava nessa altura na pista alternativa a fazer a festa sozinho :gap:  :><P:

lol pá nao sei se desculpo :P alto exercicio mental deixa lá q n deves ser o unico :lol: epá cria mm ver essas palhaçadas mas na altura q tinha chegado la abaixo estava mm a entrar jorge palma com alto espirito o q me fez ficar por ali :) mas tava me a aperceber dos elefantes a uivar vindos desses lados ^_^ abraço pa ti tb ó fanático .110.

Link to comment
Share on other sites

então mete-me a tocar para 10 a 20 tipos bem dispostos, bem humorados e com boa onda, um pa de cerca de 15000 W à frente numa sala com alcatifa, decoração video e luzes com uma boa munição e uma boa mixer de seguida dá-me cinco vodkas e voila... o espectaculo repete-se :gap:

lol entao espera, ta combinado loool

 

(a parte de ter 20 pessoas bem dispostas, isso é a mais dificil, mas nao ha nada que a droga nao arranja! :gap:)

Link to comment
Share on other sites

Como todos já disseram a festa foi muito bem frequentada e muito bem apresentada , bons artistas e bom staff, de agradecer a maneira como fomos recebidos, bela estadia , boa comida bom vinho e boas relações humanas ,obrigado Melanie e João pela recepção que nos fizeram , a nós também nos deu muito prazer termos trabalhado convosco, até uma proxima oportunidade.

.110. to all team

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

é isso aí! tudo legal e aí!?

kem faz a festa somos nós!... e pra mim a festa foi mto bacana, kem não gostou azarito, temos pena...

Malandro ke é malandro não estrilha! muda de esquina! :P

ah pois éh... :lol:

venham mais festas destas! é o ke a malta gosta... bom som, bom spot, bom ambiente, malta simpatica, sorrisos e boa disposição, parece-me ke é isso ke me cativa a ir a estas festas.

obrigado à org. pela festa, para a proxima metam o meu nome na guest ke eu sou dos primeiros :dance:

piu...! ;)

Link to comment
Share on other sites

:dance:

 

Excelente ambiente, bom som, bela festa. :lol:

 

O sol apertou com força, mas acho que isto só contribuiu para belos momentos passados à sombra, à conversa.

 

O som estava bacano. Curti especialmente o set da Girlmixer...

 

Não passei muito tempo na pista alternativa (praticamente só lá estava um bocadinho quando ia ao bar), mas estava bacana.

 

Quando cheguei estava ainda pouca gente, por volta das 2h, mas foi chegando pessoal e até ficou compostinha. De dia estava do melhor.

 

Os seguranças estavam lá mas não chatearam, esteve-se bem.

 

Grande espectáculo visual feito pelos espanhois da Orange, curti bué... :blink:

 

Um grande bem haja a todo o pessoal que conheci. :bye1: E a todos os que já conhecia e que lá estiveram... :gap:

 

O comboio que passava de vez em quando até tinha a sua piada... :P

 

Espero a próxima... E agora, Astral... :D

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta (re)união de seres mágicos!! Parabens Simbiosys. .110.

Gostei particularmente do set do Otiram, Girlmixer, Digital girl, Juggler e os lives de Phanatic, Quantum Leap e D-Maniac. Os restantes ñ me lembro. :rolleyes:

Estão no bom caminho, continuem assim. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

LINNNNDOOOOOOOOOOOOOO!!!! Parabéns a toda a equipa SIMBIOSYS e a todos os que me proporcionaram um dia Phanctástico!!! Fui á primeira e á vossa segunda festa... QUANDO É A TERCEIRA????

 

 

PLEASE continuem a mostrar a vossa onda de bem produzir...

 

As projecções estavam muito lindas (parabéns á ORANGECOPORTION), o decor estava bonito e o ambiente LNDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

 

Também me fez recordar as primeiras festas da GOODMOOD.

 

Aguardo resposta SIMBIOSYS... NEXT? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!