Jump to content
×
×
  • Create New...

Maior Usuário De Ecstasy 'tomou 40 Mil Pílulas'


uber
 Share

Recommended Posts

oh eu ja mandei 80 pastilhas numa noite e tudo o que me aconteceu foi um internamentozito no hospital :blink:

 

 

coisas de principiante!! :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Mas olha que não é preciso ser o maior usuário de escatsy, para ás vezes se ver o mundo assim. :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

aqui é só queimados...

 

no outro tópico diziam que mandavam folhas inteiras de lds,agora dizem que comem às 20 rolhas por noite....opahh get a life,alguém se acredita nisso???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Estes casos, como o do Mr.A., passam-se em pequena escala (digo eu) por todo o lado pois o Ocidente não está preparado para uma alteração de consciência constante, aqui tudo que salte fora do "padrão" é uma situação anormal bem frisada! Um shamã, aos olhos puramente psiquiátricos é um doente psicótico! E esta conversa, mais uma vez, faz-me lembrar um texto, que me apetece por aqui :

 

Um homem louco é aquele cuja maneira de pensar e agir não se coaduna com a maioria dos seus contemporâneos. A sanidade mental é uma questão de estatística. Aquilo que a maioria dos Homens faz em qualquer dado lugar e período é a coisa ajuizada e normal a fazer. Esta é a definição de sanidade mental na qual baseamos a nossa prática social. Para nós, aqui e agora, são muitos os de mentalidade sã e poucos os loucos. Mas os julgamentos, aqui e agora, são por sua natureza provisórios e relativos. O que nos parece sanidade mental, a nós, porque é o comportamento de muitos, pode parecer, sub specie oeternitalis, uma loucura. Nem é preciso invocar a eternidade como testemunho. A História é suficiente. A maioria auto-intitulada de mentalmente sã, em qualquer dado momento, pode parecer ao historiador, que estudou os pensamentos e acções de inumeráveis mortos, uma escassa mão-cheia de lunáticos. Considerando o assunto de outro ponto de vista, o psicólogo pode chegar à mesma conclusão. Ele sabe que a mente consiste de tais e tais elementos, que existem e devem ser tidos em conta. Se um homem tenta viver como se certos destes elementos constituintes do seu ser não existissem, está a tentar viver, num sentido psicológico absoluto, anormalmente. Está a tentar ser louco; e tentar ser louco é insânia.

 

 

Aplicando estes dois testes, o do historiador e o do psicólogo, à maioria mentalmente sã do Ocidente contemporâneo, que verificamos? Verificamos que os ideais e a filosofia da vida agora geralmente aceites são totalmente diferentes dos ideais e da filosofia aceite em quase todas as outras épocas. O Sr. Buck e os milhões por quem ele fala estão, esmagadoramente, em minoria. Os incontáveis mortos preferem a sentença a seu respeito: estão loucos. Os psicólogos confirmam o seu veredicto. O êxito – «a deusa-cadela, Êxito» na frase de William James – exige estranhos sacrifícios daqueles que a adoram. Nada menos do que automutilação espiritual pode obter os seus favores. O homem coordenado para o êxito é um homem que foi forçado a deixar metade do seu espírito fora da sua personalidade. E se ele aceitar os ideais e a filosofia da vida que a deusa-cadela tem para oferecer, achar-se-á condenado, ou a uma estrénua irreflexão ou a um cinismo poeirento e descolorido. Nascido potencialmente são, ele aprende a sua loucura. “Porque todo o Homem”, como Sancho Pança observou, “é como o céu o fez, e algumas vezes muito pior do que isso” – algumas vezes, também, muito melhor; depende, em parte, dos seus próprios esforços, em parte das tradições, das crenças, dos códigos, da filosofia da vida que acontece ser corrente na sociedade em que ele nasceu. Onde esta herança social é uma loucura, o indivíduo naturalmente mais normal está moldado à semelhança de um louco. Em relação à sociedade em que vive, ele é, sem dúvida, normal, porque se parece com a maioria dos seus pares. Mas eles são todos, falando em absoluto, conjuntamente loucos.

A Natureza permanece inalterável, quaisquer que sejam os esforços conscientes feitos para a deformar. Os Homens podem negar a existência de uma parte do seu próprio espírito; mas o que é negado não é por isso destruído. Os elementos banidos vingam-se nos indivíduos, nas sociedades inteiras. Uma coisa apenas é absolutamente certa quanto ao futuro: que as nossas sociedades ocidentais não se manterão por muito tempo no seu presente estado. Ideais loucos e uma filosofia lunática da vida não são as melhores garantias de sobrevivência.

 

Aldous Huxley, in 'Sobre a Democracia e Outros Estudos'

 

Fonte: <a href="http://www.citador.pt/pensar.php?op=10&refid=200404190845" target="_blank">http://www.citador.pt/pensar.php?op=10&refid=200404190845</a>

 

Bem, digo isto pois acredito que seja possível viver com uma "psicose" (no seu sentido mais lato) numa sociedade que não esteja tão fortemente influênciada pelos padrões (mesmo que eles sejam temporais!!). Acredito, também, que poderás viver num caos ineterno e mesmo assim ter as noções básicas sociais, para aqui te considerarem "normal"! (senão o que seria feito de tantos artistas, pensadores ou místicos actuais..)

 

Fugi um bocado ao tema..mas para explicar o meu ponto de vista teve de ser assim. Se os PET scan não detectou lesões físicas no sujeito A, então, talvez o problema seja psicofarmacológico. Talvez seja uma simples modificação neuroquímica que poderá em nada interferir de ser feliz, de continuar o seu caminho se fosse aceite como alguém "normal"!

 

Não sei..questiono sempre se a anormalidade realmente existe...

 

Se não existe dano físico..

 

 

Um ponto de vista muito interessante....

E obrigado pelo texto!! Valeu.

 

E a malta que não se estique muito... Digo eu!! B)

Link to comment
Share on other sites

GANDAS MALUCOS!

 

OPAH EU JAH MANDEI MTS AH MTS ANOS ATRAS E KUANDO MANDAVA ERA SEMPRE ACIMA DE 10 :D 1 X MANDEI 15 CORAÇOES VERMELHOS JAZZZZUZZZZZZZ VIA A OXIDO EM ESPANHA VIRADA AO CONTRARIO..

O K MAIS CURTIA NAKELA DISCO ERA MSM OS RAIOS LAZERS :D DEMAIS MSM PARCIA K ANDAVAS DEBAIXO AGUA LOOOOOL ISTO ERA D MOCA KUASE D CERTEZA K ERA MT BRAVO ERA

 

 

SEM DUVIDA K FOI O MELHOR KLUB K JAH FUI

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!