Jump to content
×
×
  • Create New...

Quanto Tempo Por Dia Gastas No Elastik?


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Deixem aki os vossos comentários.

Qt tempo por dia estas no Elastik, ja pensaste nisso? Ate que ponto és um Elastiko e quantos Elastikos conheces pessoalmente?

Link to comment
Share on other sites

Bem pensado sim sr.. Assim uma estimativa ao certo nao sei bem, mas passo muito tempo neste forum mesmo. Sou pior k as velhas da igreja.. :lol: daki do forum assim pessoalmente conheço o Aza 5***** este nino, o Psylocybe Project :kisssss: , Aifosol, Mustapha, Alien Experience, 3xodu5, a Ebitath, tudo pessoal 15 estrelas, impecavel mesmo. :wub: mais alguns k andaram por aí k nem sei k andam... :D:lol: Este forum é um grande meio de conhecer gente nova e diferente, por isso ppl toca tudo a combinar pó pessoal se conhecer melhor.. ;):D:wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

não sei quantos elastikos conheço... uns 30... e são todos muito porreiros.

alguns já conheçia antes de serem elastikos... provavelmente alguns conheço e não sei que são elastikos. como aconteceu com a angira.

 

passo muito tempo ligada... mas a maioria dele nem estou perto do computador... ligo quando chego ao bules e só desligo quando saio ou alguem fecha a janela sem querer.

 

se sou uma elastika... não sei... mas uso o elastiko tipo um blog pessoal... mas de um grupo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Hum... eu conheço um montão!! Tenho vindo à medida do tempo, a conhecer mais e mais! Já somos uma grande familia!

 

E em relação ao tempo que perco aqui... pelo menos umas 7 horas por dia... e quando tenho(tiver) net em casa (maldita netcabo) passarei certamente mais ainda...

 

Sou um viciado. E drogas, há?

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

UI, ui... passo aqui muiiitooo tempo mesmo! :lol:

Normalmente estou ligada quase o dia todo, mas é óbvio que não estou sempre por aqui, até porque tenho os meus deveres a cumprir, mas sempre que tenho cinco minutos disponíveis venho logo para aqui...

 

Este é o meu único passatempo ao longo do dia, é o meu único entretenimento que me faz rir, sorrir, enervar... sei lá! Voçês são as únicas pessoas com quem comunico nas minhas horas de trabalho, já que os meus únicos companheiros são 3 crianças, não vejo mais ninguém e nem falo com mais ninguém (a não ser pelo telefone com família, amigos e namorado), o elastik é para mim como se de uma família se tratasse! :wub: Obrigado a todos por estes bocadinhos :kisssss:

 

E depois, também já deu para conheçer muito boa gente daqui, muitos mesmo... o que é sempre bom...uns com quem tenho mais afinidades, outros menos, talvez porque ainda não tive tempo suficiente para os conheçer melhor, mas oportunidades não faltarão e espero vir a conheçer muitos mais :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já conheço bue de elastikos, ja conhecia alguns mesmu antes de conhecer o forum! e realmente istu é causa de depêndencia!! LOL eu falo por mim, curto bue esta merda.. tipo não sou super agarrado, ah dias que não tenhu opurtunidade de ca vir.. áh outros k estou sempre a explorar essas mentes pelos topicos fora.. so fikei membro áh bem poku tempo, tipo ja conhecia mas passava-me ao lado, kd precisaba k postassem aki alguma party etc, pedia a outro ppl.. e agora ..... sou um elastic addicted! LOL mas a falar a seriu.. istu é uma fonte de informação psicadelica, ao mais alto nivel! keep the elastik vibe :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida q este mundo Elastiko tornou-se uma ferramenta fundamental para se conhecer um pouco melhor o panorama nacional do trance e saber como andam as coisas.

Ja conheci pessoas que 'vi' aki no elastik, outras ja vieram ter cmg a dizer olá sou o tal nick no Elastik, outras comunico mas ainda estou para as conhecer pessoalmente e outras ainda andam por se revelar :)

Mas passo aqui mt tempo para 'ouvir' o que o ppl tem a dizer e como anda o mundo Psicadélico :)

Link to comment
Share on other sites

E não conheço nehum!  :(

Sai da toca :P;)

Humm..os encontros são sempre "lá para baixo"! Nas festas, pronto..eu tenho-me baldado, é verdade! :lol:

 

Pode ser que no boom ainda dê para compensar..

Link to comment
Share on other sites

Eu nao gosto de forums! <_< Nao gosto de tar com pessoas estrangeiras! <_<

 

Sou anti social, porque raio ia escrever num forum, até me da arrepios, tanat gente! brtrrrr :wacko:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tou a brincar lol, ja conheço algumas pessoas, umas pessoalmente, as outras espero que seja para breve, e os outros que nao conheço nem virtualmente tb espero que seja para breve!! ^_^ E passo o tempo que tou no pc, depende dos dias ... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem, conheço a White.Dove, o INCOSMA e a Cookie mas é só de dizer olá! conversas foram mesmo só virtuais! :!

 

O Psilocibino para já é o únuco amigo feito por aqui e que ja demosa algumas de letra mas este agora têm andado por terras de sua majestade e ultimamente perdi o contacto, com pe na minha!

 

Mas é assim a vida...eu venhol para aqui buscar assuntos para remoer e depositar depois os restos! As festas pronto, é aquela cena...

Link to comment
Share on other sites

Eu gasto aqui mais tempo do que devia mas enfim...é por uma boa causa...já dura há mtos anos :)

 

Pessoas daqui do forum?São todas umas ramelosas, nao gosto de ninguém! :P (joking)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu nem seker ligo a esta cena. Só vim aki postar neste tópico porque me telefonaram :lol::lol::lol:

 

Épá Elastikos conheço-os ao molhos... Ainda hoje tive que alargar um para poder vestir as cuecas :lol::lol:

 

 

Ah!!!! Tambem conheço um elastiko muita fixe!!!!!! Ta na minha fisga de estimação :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu???? :unsure: Quanto tempo??? :unsure:

 

 

-_- Bem...

 

 

 

 

 

 

Eu diria que.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nunca passei tanto tempo grudada no pc como agora!!! :lol::lol::lol:

 

E esta hem? ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nao te preocupes porque as que violo já não veem lá muito bem :gap:

Não sei se serão as velhas que não vêem, se serás tu! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu agora venho aqui praticamente só de passagem, as circunstâncias são diferentes, algumas limitações de net no trabalho, ainda não tenho net na minha casa nova, e também muito honestamente porque já não sinto aquele feeling todo que sentia há uns anos, quando comecei a frequentar o Elastikplastik... :rolleyes:

 

Conheço pessoalmente muitos elástikos, dos vários cantos do país, alguns deles considero amigos do coração (que praticamente conheci através do fórum), namoro inclusivé com uma pessoa que também conheci aqui... :)

 

Mas pronto, não tenho tido muita pica para vir cá, deve ser uma fase, aliás não é a primeira... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

agora venho aqui praticamente só de passagem [...], e também muito honestamente porque já não sinto aquele feeling todo que sentia há uns anos, quando comecei a frequentar o Elastikplastik...

Pois, pois... cá para mim, falta-te FESTA!!!

 

Isso passa!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu agora venho aqui praticamente só de passagem, as circunstâncias são diferentes, algumas limitações de net no trabalho, ainda não tenho net na minha casa nova, e também muito honestamente porque já não sinto aquele feeling todo que sentia há uns anos, quando comecei a frequentar o Elastikplastik...  :rolleyes:

 

Conheço pessoalmente muitos elástikos, dos vários cantos do país, alguns deles considero amigos do coração (que praticamente conheci através do fórum), namoro inclusivé com uma pessoa que também conheci aqui...  :)

 

Mas pronto, não tenho tido muita pica para vir cá, deve ser uma fase, aliás não é a primeira...  :P

 

Pois... subscrevo. ;)

 

Também já fui mais regular, também já tive mais tempo disponível, mas ultimamente tenho andado pouco por aqui.

 

Basicamente, venho ver se há mensagens para mim, ou algum assunto de moderação para resolver.

 

Outras vezes, ponho-me a ler as últimas e quando estou envolvida nalgum tópico, acabo por andar aqui mais algum tempo.

 

É conforme, sei lá.

 

Se sou elastika? Já tive melhores dias... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha outra com falta de FESTA!

 

Pois... vamos ficando mais velhos, e como isto já não é novidade para nós, deixamos de nos interessar... é como todos os bens que temos como adquiridos... deixamos de lhes achar tanta piada por serem tão "nossos".

 

Se o elastik estivesse para fechar, era ver todos aqui indignados a tentar salvar o barco!

 

Mas pronto, eu tenho esperança e o BOOM está quase a chegar, para recarregar MUITAS pilhas por aí foras que estão mesmo a dar as ultimas!

 

Como eu vos entendo! Oupa! OUPA!! Tá a mandar mais uma!

 

:lol:

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

agora venho aqui praticamente só de passagem [...], e também muito honestamente porque já não sinto aquele feeling todo que sentia há uns anos, quando comecei a frequentar o Elastikplastik...

Pois, pois... cá para mim, falta-te FESTA!!!

 

Isso passa!

 

:P

Eheheheh, é tudo junto, menos pica e menos disposição para festas (é um facto), menos €€€ (um grande facto :lol: ), e pronto lá está, ainda bem que assim é, para não cair na monotonia... :)

 

Claro que há um ou 2 anos atrás, em que andava sempre de festa em festa, era muito mais regular no fórum, mas olha sinto-me bem assim! ;)

 

E um :kisssss: para ti!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k não somos todos funcinários públicos, porke é preciso k alguêm trabalhe para este país andar para a frente, "Eu gosto é do Verão.......... e de andar de ganza na mão..lalalala".

 

O tempo k gasto aki é o mesmo k gasto para fazer akilo de k gosto, normalmente é o tempo k for preciso. Quanto a conhecer elastikos só conheço uns 4 ou 5 (Brunolas, Flor, Vitória (desapareceu?), Iris, Anjuna (acho k foi quem me deu a fanzine) e é tudo. Estava a esqueçer-me de dois elástikos Piteira e Rollins, mas esses já conhecia de outros campeonatos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Pois pois... quem não é, gostava de ser mas não o diz. Ser FP é bom... pode não ser o melhor, mas é excelente.

 

E se calhar, deviamos ter mais, já que segundo estudos recentes, Portugal mais uma vez, é dos países da Europa com menos funcionários públicos.

 

Se calhar, é por isso que estamos a afundar cada vez mais... dinheiro gera dinheiro e vivemos numa conjuntura.

 

Porque há serviços públicos de excelência. Somos todos humanos, iguais e capazes de fazer as mesmas coisas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ò Vicious obrigadinho :angry: então não me conheçes? :huh: que estranho normalmente quem me conheçe nunca mais me esqueçe (pesadelos, tratamento psiquiatrico the works)

Já deste cabo do tratamento k andava a fazer, como é k vou explicar à psicóloga k não consegui esqueçer-te, eu bem tentei mas................tu és pior k o deus nos acuda.

Assim k vi o teu nome vi logo k tinha tido uma falha de memória, desculpa mas deve ser da idade. Mas foi uma grande falha disso não haja dúvidas, 1 Abraço Tribolik. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

o tempo que eu ando por aqui não é tempo gasto é tempo ganho ;) (acho :gap:)

:D

 

Subscrevo!

É verdade que o tempo que aqui passo já foi mais, mas quando aqui estou, tento estar de coração... e também é verdade que alguns dos meus melhores amigos de agora, conheci-os aqui! :rolleyes:

E cá vou ficando... ;)

 

 

PS: Vicious, a Vitória mudou de casa e ainda não net, mas acredita... agora, ela está melhor do que nunca!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E não conheço nehum!  :(

Pessoalmente!

Pois, a ti eu até ja vi a barriguinha mas tu de mim não sabes nada! Mas pronto, sempre posso dizer que sou baixo, tenho barba (ou uns pelitos, depende da prespectiva) e sou meio-dislexico! :lol:

 

Mas as amizades cá se fazm, cá se pagam! :lol:

 

Grande abraço werebeer? here!

Link to comment
Share on other sites

Eu????  :unsure:  Quanto tempo???  :unsure:

 

 

-_- Bem...

 

 

 

 

 

 

Eu diria que.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nunca passei tanto tempo grudada no pc como agora!!! :lol:  :lol:  :lol:

 

E esta hem? ^_^

 

PM de Pimpas

Tantric....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...és um palhaço!!! :analprobe:  :.i.:  :humpbunny: só fazes figurinhas tristes!!! :lol:

 

notasse k das fruto ao teu tempo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric, va lá, não sejas conflituoso! Abra o espírito e entrega-te a alguma coisa, nem que seja ao shanti shanti ou ao plur, seja lá o que isso for!

 

É muito bonito falar, fazer é que é mais difícil! És o gajo que mais fala em amor e em plur e num sei que mais mas que arranja mais arrufos! Dá amor ás pessoas, vais ver que eles deixam de se meter ctg.. ;)

 

:D

Link to comment
Share on other sites

PM quer dizer Private Message.... em português Mensagem Privada....

 

 

 

qual foi a parte que não entendeste ??? -_-

qualquer dia é preciso tirar um curso para utilizarem um forum na net...

Link to comment
Share on other sites

eu naum sou conflituoso se me deixarem em paz! essa menina ai deve-se axar melhor k os outrus.. parece k andam ah procura de ver um post meu pa la tar batidos a darme na pinha! eu por mais k me afecte um confronto de ideias não mando pm's a kem descurto a xamarlhe palhaço nem andu sempre a xeirar o rasto dessas pessoas! se sao baixos comigu pk n posso ser baixo com eles? entaum devo semear amor e issu provocara efeitos em terceiros? entaum esta minha ma onda deve ser influencia do inverso de amor, k andam prai a semear .. parece k mal discordo com alguem, começam logo a maltratar-me e atirar-me á cara o meu passado e julgarme.. inda por cima sempre com informaçaum distorcida!

 

desculpem, ta feitu ta feitu...

 

continuando o topico... as pessoas k conheço directa/ indirectamente, e ja dialoguei fora aki do elastik...

 

psycho animal, overdosed, fluordelyk, ganeisha, gypsia, mind_contact, audio unit, myrah, sena, luzitas, estrelinha, digital nation, dj psycologic, michel night, alienn, sonika, shiva mushroom, pluma, crab, malek, gnommos, willie fog(tryambaka), monica(namaskar), d.vision, psilocybe, chant, space-meg, smoking joe, sectorzero, stantans.. se me eskeci de algum sory.. tudo boa gente e curto mt istu!

 

os k mais tou curioso pa saber kem sao, pimpas, brunolas, vicius, shiva space, aerogel, sonic chinita.. e principalmente o sun blast!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a minha vida é o elastik!!! :nhak:

na durmo nao como nao f*** só a pensar no elastik! :nhak:

nao conheço nenhum destes xungas! :><P:

luv u all mates! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pantra, ainda bem que nao fumas a pensar no elastik!! :gap:

podes crer...já imaginas-te? mokas d elastiko? sempre a estika-las! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Eu venho aqui sempre que posso, às vezes venho mesmo quando não posso, eheheh...

 

Já conheci muitos elastikos, cada um pior do que o outro, pff... não vou nomeá-los para não correr o risco de me esquecer de algum. :P

Link to comment
Share on other sites

E não conheço nehum!  :(

Pessoalmente!

Pois, a ti eu até ja vi a barriguinha mas tu de mim não sabes nada! Mas pronto, sempre posso dizer que sou baixo, tenho barba (ou uns pelitos, depende da prespectiva) e sou meio-dislexico! :lol:

 

Mas as amizades cá se fazm, cá se pagam! :lol:

 

Grande abraço werebeer? here!

Virá o dia! ;)

Link to comment
Share on other sites

os k mais tou curioso pa saber kem sao, pimpas, brunolas, vicius, shiva space, aerogel, sonic chinita.. e principalmente o sun blast!

Olha, eu sou como aquelas coisas que vendem nos CTT, os postais!

 

Sou amigavel, não ferro, por isso, quando me vires na festa, podes vir falar, trocar o passo, qualquer coisa.

 

Só não deixo foto, porque não quero servir de alvo na parede de ninguem.

 

Mas é como o uber diz... amor com amor se paga.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por falar em conhecer..para quando uma jantarada elástika? Que tal na festa dos Elementos? Ou então outra data qualquer que dê mais jeito..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

hehe... já marchava uma jantarada :)

 

Só espero que seja uma data em que esteja disponível :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Hum... por acaso... a ultima janta foi quando? Já nem me lembro...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

óh geleia aérea!! a bincar... aerogel, ja te mikei no hi5.. hihi ou foi o sonic? epa n me lembru bem.. mas se te reconhecer numa festinha, bais ter k lebar comigu :lol: hugs

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Hum... por acaso... a ultima janta foi quando? Já nem me lembro...

A 17 de Dezembro... festa da Kinesis e Union!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

óh geleia aérea!! a bincar... aerogel, ja te mikei no hi5.. hihi ou foi o sonic? epa n me lembru bem.. mas se te reconhecer numa festinha, bais ter k lebar comigu :lol: hugs

Ou tu comigo... não sei o que será pior...

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pois issu agora so vamos memu saber la na arena! B)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vejam la se naum levam cum curno no rabo!! LOOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vejam la se naum levam cum curno no rabo!! LOOL :lol:

Hás-de me explicar como é que chegas com o corno ao rabo? :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

B) Não me digas que também arrancaste umas costelitas para chegar lá...aiai...agora jah percebi.... :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

taum a gozar mas ja vi uma foto dum artista a levar com uma cornada dum touro pelo traseiro acima! naum deve ter sido nada agradavel.. :blink: hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tens pena? Eu não... havia era de aconteçer o mesmo a todos os toureiros <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E toureiras! E depois disso, queimá-los todos.

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olé :lol: :wave

 

^_^ Podiamos inverter o processo...punhamos um homem c uns corninhos ( até jah tenho uma bela sugestão de quem) e outro em cima dum cavalinho a espetar-lhe cenas nas costas...dp s viesse a defesa dos "animais" diríamos tb que naquela parte não doi, porque o animal é mais gordinho e por isso n tem tantos musculos...queria ver o que me respondiam -_- ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

seus malukes!!!! é esse o tempo q gastam no elastik! :><P: :gap:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

E toureiras! E depois disso, queimá-los todos.

 

LOL

LOl, engraçadinho!

 

pimpas

( até jah tenho uma bela sugestão de quem)

 

engraçadinha!

 

-_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive melhores dias aqui no ET e antes EP, mas tb é bom sinal quando participo menos significa que estou mais okupado com uma serie de coisas que gosto de fazer.

 

Conheço alguns de aqui, talvez uns 50 ou mais mas a maioria são uns mamadinhos....

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Conheço alguns de aqui, talvez uns 50 ou mais mas a maioria são uns mamadinhos....

 

 

 

<_<

Temos-te a ti como exemplo!... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Conheço alguns de aqui, talvez uns 50 ou mais mas a maioria são uns mamadinhos....

 

 

 

<_<

Temos-te a ti como exemplo!... :lol:

E a ti!

 

:><P:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

LOL, e tu meu menino? Também fazes parte da comitiva.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu ouço progressivo, uso sapato velo e polo... sou um menino bem comportado... :P

Então mas quem usava sapato vela e polo não era o outro. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

eu ouço progressivo, uso sapato velo e polo... sou um menino bem comportado... :P

:blink: atao eu ando a alucinar...era capaz d jurar que.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol: Queriam que eu contasse o que vi n queriam???? :diabo: :nhak: :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A mim ja me vieram aos ouvidos estorias estranhas sobre o tipo de roupa que o anjuna usa ... :blink:

 

 

Muito "aterrorizante" para ser contado aqui ... :blink::mellow:

Nem digas nada Snot... encontrei-o há dias numa festa e nem queria acreditar... :o

Link to comment
Share on other sites

Eu sou dos gajos mais calmos e bem comportados que anda para aqui. Não ouço trance, não vou a festas, não meto drogas e não digo asneiras em público! B)

Link to comment
Share on other sites

Pois, pois... és um santo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Snot, pareces eu!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser o fim do mundo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!