Jump to content
×
×
  • Create New...

Artes E Activistas Juntos Contra Os Transgénicos!


izanami
 Share

Recommended Posts

Kindernetic - e vais esperar muito mais pois em algum post disse serem liquidos? 7% podes encontrar no ING Direct aqui em espanha, mas nao sao liquidos ! Quanto aos maleficios, acho que nem na cannabis nem noutras plantas esta nada provado !! E acho que em portugal existe ou existiu um banco que ate tinha o nome sugestivo de Banco 7!

 

Este topico é uma perola ! :lol:

 

Deves andar esquecido do k escreves, mas nao te preocupes q isso é um mal mto comum, aqui no forum !

 

È ali no topico da teoria da conspiração.... :lol:

 

Ao menos q este topico tenha servido para desmacarar o Sr Gualter Baptista e as suas ligações politicas ao Bloco de Esquerda, que mto habilmente alguns aqui têm tado ocultar e desmentir.

 

 

Eles q invadam mais propriedades, q o chumbo anda cada vez mais proximo desses meninos ambientalistas pe´-de-chinelo.

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, como pediste aqui fica amigo, cannabs transgenico:

 

http://www.jbc.org/cgi/content/full/279/38/39767

http://www.springerlink.com/content/a373754v5658q576/

 

Aqui te ponho um excerto de Lui, um "profissionional" bio-quimico com mais de 20 anos no estudo de cannabis:

 

Lui

 

Mensajes: n/a

po vaya

wolas:

 

desde k plantas, por ejemplo, semillas feminizadas, cuyos padres han sido tratados con Giberélico y otros potentes mutagenos para conseguir la feminizacion, ya estas fumando transgenico.

 

Y lo que es peor, transgenico impredecible, ya que la alteracion genetica se produce por mutaciones aleatorias provocadas por los mutagenos.

 

Otra cosa seria si pudieramos modificar el gen n o activar el gen z y desactivar el k (sabiendo lo k hace kada uno de esos genes), con lo que controlariamos procesos basicos en la planta.

 

Por cierto, bienvenido, eraso.

 

Saludos. Lui

Responder Con Cita

 

Podes velo em

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=5903

 

 

Queres que continue? Ou vais continuar a viver na ignorancia que os bancos que apresentam novas variedades o fazem pelos metodos de cruzamento tradicionais? E que alguns nao estao abertos nem ha tempo suficiente para produzir 1 unica variedade !!!

 

Ou cmo sugere o amigo luis:

 

si kieres saber exactamente lo k hacen auxinas, giberelinas y otros acidos/kompuestos hormonales de accion enzimatika, comete una cucharadita de kafe de hormona de enraizamiento al mes, y dentro de 1 año me lo kuentas, si es mutageno o no.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic : poe aqui o link onde eu diga que se ganha 7% liquidos ! Eu vou procura-lo tambem :)

 

Esqueci-me ... anjuna ... ja estas contente ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

No link que acabs de dar:

 

"Contas com juros ? Abram os olhos, 7% ... em 100€ sao 7€, em 1000€ sao 70€ em .... ou seja ... para ganhares alguma coisa substancial a partida tens de ja ter um bom dinheiro !!!"

 

e aqui a tua resposta:

 

"7% liquidos é bem bom ! Infelizmente hj ja é mto dificil conseguir isso ! Hás-de me dizer o banco, sff rolleyes.gif "

 

E impressao minha ou eu so vejo a palavra "liquido" no teu post ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

As contas são tuas, parece-me ?

 

E para serem correctas têm de ser liquidas, certo ?!!!!!!

 

Parece-me publicidade enganosa..... pareces mesmo um banco a falar... :ph34r:

 

Qto associas o banco 7 aos 7% juros tb é de uma imaginação fertil ! Devia estar no topico da conspiração essa ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

He pa tava a reler o topico do cannabis cafe e nao resito a por aqui isto:

 

Año 2238, noticias, detienen a 2 camellos extraiendo leche de una vaca G13xmuuplant. J.V.C. y M.C.D de 23 y 25 años de edad....

 

...declarando que la leche era para consumo propio y que no tenian intencion de vender la vaca.

 

Ano 2238, noticias, deteem a 2 dealers extraindo leite de uma vaca g13xMuuuplant, J.V.C y M.C.D. de 23 e 25 anos de idade...

 

.... declarando que o leite era para consumo proprio e que nao tinham intençao de vender a vaca.

 

 

:lol: :lol: :lol:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nao vejo la tao pouco a palavra "brutos" kindernetic !

 

Entao nao te lembras do caozinho a apontar para um 7% ? :D

 

Ao abrir isto parece que aumentaram pa 9%

 

h**p://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/publico/homepage.html

 

La tambem nao vejo liquidos ou brutos ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nao vejo la tao pouco a palavra "brutos" kindernetic !

 

Entao nao te lembras do caozinho a apontar para um 7% ? :D

 

Ao abrir isto parece que aumentaram pa 9%

 

h**p://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/publico/homepage.html

 

La tambem nao vejo liquidos ou brutos ?

 

 

Bem então es um tontinho !

 

Fazes as contas, mas não sabes do k falas....pois as contas ou são brutas ou liquidas... mas pelos vistos ai em Espanha, devem se fazer outras contas :blink:

Link to comment
Share on other sites

o vizinho do meu lado começou a tomar hormonas para ficar sem pelos .. hormonas essas que activam um gene que impede o crecimento de pelos.. será o meu visinho trangénico/ogm ?? NÂO

 

e agora é que desisto de uma vez por todas...

 

mais um para a block list...

Link to comment
Share on other sites

A questao nao foi se estavam em liquido ou brutos, a questao e que tu assumiste que eram liquidos e passate a trtar como se eu o tivesse assim dito ! Coisa que nao fiz !

 

Podes fazer tal como eu faço quando compro uma coisa : Isso e com ou sem iva ?

 

E sim aqui teem a mania de por tudo em bruto :P

 

Nao gostei do tontinho pa quero que des ja um warn a ti mesmo, e o teu trabalho !!! (looool e uma brincadeira acho que percebeste !!!)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

 

 

Anjuna anda a espiar os vizinhos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

depois calham-te as martinhas :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=84375

 

 

 

è esta a famosa lowryder ?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tou farto de procurar o que faz o Acido Giberélico, as unicas coisas que acho é que é estimulador de crescimento/germinação e que inibe o ES.....este ultimo não sei o que é mas penso que o facto de ser inibido não altera o Código genético.....nem achei nada que altere o RNA sem ser em laboratório

 

ps:é considerada uma substancia hormonica......

 

http://es.wikipedia.org/wiki/Giberelina

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Felizmente abstenho-me de blocos, esquerdas e direitas (excepto no super mario) :D:D:D

 

O ES e um gas ... como eu ja disse atras (te rimou hehe)

 

Ora bem, e o que entendes por laboratorio ?

 

Vejamos, se eu aplicar o STS num edificio esterilizado, vestir uma bata branca, oculinhos pipis, estou a proceder a auma alteraçao genetica em laboratorio!

 

Mas se vestir as minhas calças largas, oculinhos escuros e contaminar o ar com fumo (va-se la saber do que) e aplicar o STS na planta ja deixa de ser laboratorio?

 

As alteraçoes propositadas (para remover ou introduzir) podem e na maior parte do caso ser feitas por reacçao quimica ! (Ala as pinças pa tirar e por genes hehe, alguem curte d legos??? :D)

 

Quanto ao alterar o mapa genetico, imagina que eu nas tuas proximas 100 geraçoes inibo o "gene" responsavel pela criaçao dos dentes, e alimento essas 100 geraçoes a palhinha ! Ao fim dessas 100 geraçoes o proprio mapa genetico ira re-formular-se pois nao ve necessidade de criar "dentes" !

 

Tentei por um exemplo, que se entende sem grandes complexos tecnicos sem qualquer rigor cientifico (que e para depois nao virem as boquinhas)

 

Outro exemplo mais pratico ... tu continuas com queixo saliente, cerebro de ervilha ? Nao porque nao tens necessidade de tal, sera que o teu mapa genetico nao se alterou ??? Ou simplesmente adormeceu os genes responsaveis?

 

Porque e que em certas clinicas de fertilizaçao te deixam eleger por exemplo a cor dos olhos do puto ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
As alteraçoes propositadas (para remover ou introduzir) podem e na maior parte do caso ser feitas por reacçao quimica ! (Ala as pinças pa tirar e por genes hehe, alguem curte d legos??? :D)

 

MEGA LOLADA

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vocês são uma cambada de anormais, parece que não têm educação. Quando vi aquele vídeo no you tube de vocês a entrarem por uma conferência sobre transgénicos adentro e interromperem o senhor que tava a falar e desrespeitarem todas as pessoas que estavam a ouvi-lo... jeeez! :wacko:

Ao menos o senhor foi educado e deixou que vocês falassem sobre o que tinham a dizer.

 

Ah e o freak show que fizeram em frente ao hotel sheraton no domingo passado também foi espantoso. Quem é que vos leva a sério assim?

 

Tenham vergonha na cara. Lol

 

Vergonha na cara porque ??

por se manisfestarem ?? ou por estarem contra os trangenicos ??

 

manisfestação não é desrespeito por ninguém..

 

falas sem conhecimento de causo e julgas a pessoas precipitadamente

 

sabes o porque de terem invadido a sala ??

 

 

voces papam tudo o que vos é vendido"...

 

sabiam que só existe um produto trangenico aprovado pela comissão europeia?

e que fazem parte do concelho cientifico da EU, técnicos da empresa que vende esse produto?

e que esse produto foi aprovado com base em estudos efectuados pela propria empresa ??

etc........

 

 

ou só as manisfestações de idiotas contra o aborto é que são validas ??

 

Se tu não entrares dentro da sala para te manifestares, a camara da tv apenas filma os que são pagos para estarem a favor e cria na cabeça das pessoas a ideia que a maior parte das pessoas acham que os alimentos geneticamente manipulados são positicos para a humanidade....

 

Do meu ponto de vista não são. O homem que os planta não os come. ele sabe porquê.

 

Quanto à nos temos que optar por escolher o que compramos, mas como o emprego nos deixa sem tempo para ir as compras a outros sitios limitamo-nos a escolher o que alguem escolheu por nós...

 

como na politica, nós meramente fazemos escolhas pré-determinadas e depois sofremos com elas....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!