Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor é...


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O amor no inverno estar dentro dos lençõis com os pés muito juntinhos

 

:wub::wub::wub:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Amar é trepar uma arvore, comer a fruta, descer da arvore, cortar os ramos secos da arvore, fazer uma fogueira com os ramos secos da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, descançar á sombra da arvore, arrancar ervas daninhas á volta da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, ouvir os passarinhos sentado na arvore, descer da arvore, olhar para a arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, cortar os ramos secos da arvore, fazer uma fogueira com os ramos secos da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, descançar á sombra da arvore, arrancar ervas daninhas á volta da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, ouvir os passarinhos sentado na arvore, descer da arvore, olhar para a arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, cortar os ramos secos da arvore, fazer uma fogueira com os ramos secos da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, descançar á sombra da arvore, arrancar ervas daninhas á volta da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, ouvir os passarinhos sentado na arvore, descer da arvore e se a árvore um dia deixar fazer lá uma toca...

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Amar é trepar uma arvore, comer a fruta, descer da arvore, cortar os ramos secos da arvore, fazer uma fogueira com os ramos secos da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, descançar á sombra da arvore, arrancar ervas daninhas á volta da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, ouvir os passarinhos sentado na arvore, descer da arvore, olhar para a arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, cortar os ramos secos da arvore, fazer uma fogueira com os ramos secos da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, descançar á sombra da arvore, arrancar ervas daninhas á volta da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, ouvir os passarinhos sentado na arvore, descer da arvore, olhar para a arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, cortar os ramos secos da arvore, fazer uma fogueira com os ramos secos da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, descer da arvore, descançar á sombra da arvore, arrancar ervas daninhas á volta da arvore, trepar á arvore, comer a fruta, ouvir os passarinhos sentado na arvore, descer da arvore e se a árvore um dia deixar fazer lá uma toca...

 

^_^

Então o amor é trepar! :blink:

lol

Tá lá mano! :D

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Lindo, Martim.

Já trepei a árvore, já comi algumas frutas, já desci, já cortei ervas daninhas, já contemplei, já voltei a subir, comi outra fruta e ouvi passarinhos, já cortei ramos (ainda não fiz a fogueira), já desci, já me sentei à sombra da arvore... levantei-me... dei dois passos atrás... e agora estou a olhar para ela de frente.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e agora estou a olhar para ela de frente.

...então, trepa a árvore, colhe os frutos...and so on and so on... :P:lol: .

 

 

...tás à espera q os frutos morram?? ;):P -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

e agora estou a olhar para ela de frente.

...então, trepa a árvore, colhe os frutos...and so on and so on... :P:lol: .

 

 

...tás à espera q os frutos morram?? ;):P -_-

Pois, o pior é qnd estamos no Inverno e nao ha frutos! :toosad:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Aproveita-se para tratar dos ramos para q brotem outra vez logo q possivel! ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E quando a árvore ao lado está mais mal podada que a nossa?

 

Se vamos lá por imitação... tamos bem lixados :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tratar dos ramos?!? pois, pois... falar é facil... mas e quem nunca percebeu mto bem d agricultura e da arte da poda

 

Existem cursos intensivos.....

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Já me diziam, no amor, quem pode, pode, quem não pode, saí de cima!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tratar dos ramos?!? pois, pois... falar é facil... mas e quem nunca percebeu mto bem d agricultura e da arte da poda :P:lol:

Pede ajuda... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro é preciso arranjar vimes e uma tesoura de poda...

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar

de funcionar por alguns segundos, presta atenção:

pode ser a pessoa mais importante da tua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho

intenso entre eles, fica alerta:

pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que

nasceste.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os

olhos se encherem d'água nesse momento, percebe:

existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a

vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeçe:

algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e,

em troca, receberes um abraço, um sorriso, um af*go nos cabelos e os

gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te:

vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira

e a outra pessoa sofrer o teu sofrimento, chorar as tuas lágrimas e

enxugá-las com ternura:

poderás contar com ela em qualquer momento da tua vida.

Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se

ela estivesse ali do teu lado...

Se achares a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de

pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se não conseguires trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo

encontro que está marcado para a noite...

Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a

pessoa ao teu lado...

Se tiveres a certeza que irás ver a outra envelhecendo...e, mesmo

assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco

por ela...

Se preferires fechar os olhos, antes de ver a outra partindo:

é o amor que chegou na tua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam

ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais,

deixam o amor passar,sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o

livre-arbítrio. "

 

 

Por isso, presta atenção aos sinais.

Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a

melhor coisa da vida: o amor

 

Ama muito.....muitíssimo.......

 

=================

 

achei imporante partilhar esta msg. -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É... esses olhares manhosos que duram 2 segundos mas que se prolongam no pensamento por momentos eternos, tão eternos que nos faz sentir akela dor na barriga...

Ás vezes falta é coragem para ir atrás desse olhar que nos contagiou e que podemos não voltar a ver nunca mais.

Mas também se formos atrás daquela/daquele desconhecido, vamos dizer o kê?

 

lol :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar

de funcionar por alguns segundos, presta atenção:

pode ser a pessoa mais importante da tua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho

intenso entre eles, fica alerta:

pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que

nasceste.

 

Por isso, presta atenção aos sinais.

 

Ohhhhhhhhhh nãooooooooooo!!!!!!!!!!! :wacko::wacko::wacko::blink::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amor é dizer coisas parvas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amor é:

 

Ela não ter vergonha de se peidar ao pé do seu amado...

 

 

P.S: Parte I

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Amor é: ele ressonar que nem um animal e ela dizer carinhosamente:

--Dorme meu bebé, dorme.

 

P.S: Parte II

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Amor é:

 

Ela não ter vergonha de se peidar ao pé do seu amado...

Pois é, amor também é isso...

 

... o teu amigo que o diga. :oops:

 

PS - Espero ir no banco de trás com o Mike logo à noite... sabes o que isto quer dizer, não é? Quer dizer que TU VAIS À FRENTE!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é: ele ressonar que nem um animal e ela dizer carinhosamente:

--Dorme meu bebé, dorme.

Pela hora madrugadora a que escreveste este post... deduzo que ELA esteja agora a tentar descansar, porque TU não a deixaste dormir toda a noite com o teu ressonar!

 

Acertei? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é: gostar de mim mesmo

 

 

 

:hammer: :hammer: :hammer:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Amor é: gostar de mim mesmo

Amor também é ter alguem que goste de nós :)

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a quantificá-lo, já não esta amando" Roberto Freire

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Pomba branca... amor é também, amar-te a ti!

 

Vi ontem um documentário sobre a vida de Ram Das... e fiquei pasmado... o homem é só amor... fez-me querer ser melhor, mais uma vez... vou tentar levar para sábado, e quem sabe, mostrar a todos o filme...

 

Amor é, tudo aquilo que temos para dar, a toda a hora, a toda a gente.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

li ha tempos num livro que so existem dois sentimentos no mundo:

 

amor e medo

 

tudo o que tu sentes fazes ou pensas têm este dois sentimentos como base, e o curioso é que nem é preciso esforçares-te muito para os distinguir.

 

drunktoad, gostei mt do teu post, e em parte concordo com ele, no entanto gosto de tentar decifrar muitos dos sentimentos elevados que por vezes tenho, que por menos palavras que tenha para os descrever, adoro tentar!

 

é um autêntico desafio ao meu raciocinio ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

amor e medo

 

tudo o que tu sentes fazes ou pensas têm este dois sentimentos como base, e o curioso é que nem é preciso esforçares-te muito para os distinguir.

E se pensares bem o próprio medo está dentro do amor.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E se pensares bem o próprio medo está dentro do amor.

 

mas isso já és tu que colocas... ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mto interessante essa questão ganeisha, mas não poderá ser o amor q está dentro do medo?!?

 

 

mas isso já és tu que colocas...

 

 

Floating sim também pode ser, mas eu acho que é mais provável sentir amor e por amares sentires medo, do que sentir medo e por sentires medo, amares :blink: tens mais lógica não?

 

Brunolas não me digas que nunca amaste e por sentires esse amor sentires também medo por o sentires?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ja! :)

 

 

mas continuo sem perceber o que é que uma coisa tem a ver com a outra..

helloooo conguitoooo o k é k uma coisa tem a ver c a outra então acabaste de dizer...

 

Tu disseste que tinhas lido que tudo o que fazemos têem sempre dois sentimentos implicados, o amor e o medo, e eu disse que muitas vezes esses dois sentimentos estão juntos, mas mais quando sentes amor, o medo também lá está. Quando falaste em amor e medo eu pensei logo que eles se juntam muitas vezes.

 

Percebeste agora?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

percebo minha galak da nestlé :P^_^

 

tenta interiorizar bem estas palavras para teres melhor visao do que estou a dizer. (só para nao ser mal entendido) -_-

a associacao do medo com o amor é criação deste nosso estado que ainda é muito imperfeito. mas um nao tem nada a ver com o outro. sao sentimentos completamente diferentes, daí dizer que sao de facil distincao.

 

o facto de tu teres medo em relacao a um amor, nao quer dizer que o amor seja um sentimento mau ou a recear. o problema está em ti e nao na essencia pura que o amor origina

nós é que damos forma aos sentimentos, o amor em si é só amor...as nossas imperfeicoes é que sao muitas e com o amor vem sempre restos de outros sentimentos atrás de más experiecias que tivemos. é aquele receio. é a ferida em cicatriz. mas em nada altera a essencia do amor que é simplesmente amor. nós é que somos os mutantes. o amor será sempre amor. o medo será sempre o medo.

quando eu disse (eu entre aspas... retirei de um livro) que o amor e o medo sao a base de todos os sentimentos, nao disse que obrigatoriamente tinham que estar juntos. ha pessoas que sentem amor pleno por muitas coisas. mas o sentir medo no quer que seja ...é caractristica habitual neste nosso estado de evolução.

mas a experiencia é uma vassora que varre esse lixo todo. e estamos cá para isso mesmo. :)

 

 

agora deste-me vontade de comer aquelas bolinhas da galak!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mto interessante essa questão ganeisha, mas não poderá ser o amor q está dentro do medo?!?

 

 

mas isso já és tu que colocas...

 

 

Floating sim também pode ser, mas eu acho que é mais provável sentir amor e por amares sentires medo, do que sentir medo e por sentires medo, amares :blink: tens mais lógica não?

 

Brunolas não me digas que nunca amaste e por sentires esse amor sentires também medo por o sentires?

ganeisha, e não é tb possível (embora a maior parte d nós não o queira aceitar) q o medo é é um dos principais estimuladores humanos q nos conduz a todas as atitudes, comportamentos e sentimentos e por conseguinte ao amor?!? :huh: isto é mais uma duvida existencial, mas ...

 

brunolas... eu acho q os sentimentos, como amor, medo, alegria não podem tar separados, mto pelo contrário... eles estarão sempre interligado... mas sinceramente nunca tinha pensado neste assunto sequer e ainda tinha mto q pensar para contrariar o q dizes :oops::P

Link to comment
Share on other sites

mas lá está!

 

és tu que os interligas :nhak: nhakkk

 

pensa no seguinte:

 

o facto de tu interligares sempre esses sentimentos nao quer dizer que seja regra geral, leia-se, toda a gente interligue esses sentimentos.

porque enquanto houver uma unica pessoa que uma unica vez, num unico momento nao interligue esse sentimentos, isso nunca pode ser uma "verdade absoluta"

 

e nem precisas procurar muito. eu proprio ja tive esse tipo sentimentos em caixinhas separadas -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

opa e com isto parece que estou a impôr uma verdade.. :oops:

 

isto é o que eu penso, não é o que é.

 

pensarei assim até conseguirem fazer-me ver de outra maneira

 

desculpem :oops:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

hummm!! pois...eu qd falei não falava d mim mas do q julgava ser universal mas visto q já passaste pela experiência e dp d reflectir mais um pouquito... pronto, eu confesso... tens razão :oops:;)

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

...deixar espremer pontos negros.

 

 

Argh... :burp:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto tanto de voces todos... gostei tanto de ler essas vossas ideias sobre o amor e o medo...

 

Mas gosto mais do amor... e amor é isto também... ficar orgulhoso por aquilo que voces escrevem para todos, e por isso, também para mim.

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto tanto de voces todos... gostei tanto de ler essas vossas ideias sobre o amor e o medo...

 

Mas gosto mais do amor... e amor é isto também... ficar orgulhoso por aquilo que voces escrevem para todos, e por isso, também para mim.

 

:wub:

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

AMOR é... uma palavra que representa um sentimento comum que só nós humanos sentimos em relação a outro!

 

Pode haver muitas definições, muitas opinioes, muitas divergencias...

 

Mas é algo que só quem sente é q sabe o que é! Algo que nem as palavras podem descrever ou definir! Como por exemplo medo, alegria, ...! :rolleyes:

 

Para mim, a palavra amor representa muitos outros sentimentos! Mas esses sentimentos todos juntos representam uma única coisa: o amor! :wub:

 

Confuso né? Pois... o amor é mm confuso! :wacko:

 

Ah! E ja agora, acho que se não sentirmos alguma vez o oposto do amor, nunca iremos compreender bem essa "palavra", nem dar o devido valor! :oops:

 

Umas frases engraçadas, sobre este tema, de um livro quem me ofereceram:

 

"Lei de Régnier: O amor é eterno enquanto dura."

 

"Definição de Monsieur Teste: O amor é ser-se estúpido a dois!"

 

"Lei de Maencken: O amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência."

 

"Axioma de Platão: O amor é uma grave doença mental."

 

"Definição de Johnson: O amor é a sabedoria do louco e a loucura do sábio."

 

"Lei de Lessing: Se um homem não perde a cabeça por amor, é porque não tem cabeça."

 

Esta é a minha favorita: :oops:

 

"Definição de Jana: Se queres mas não queres, se percebes mas não percebes, isso deve ser amor."

 

A Lei de Murphy e o Amor

 

:wub:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

AMOR é... uma palavra que representa um sentimento comum que só nós humanos sentimos em relação a outro!

Permite-me discordar apenas de uma coisinha... Na minha opinião, não se restringe entre seres humanos! Eu amo os meus cães... e como! Assim como também amo a natureza... a vida! :wub::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

(...)

Eu amo os meus cães... e como! Assim como também amo a natureza... a vida! :wub::lol:

Eu percebo o teu ponto de vista luar...

 

Mas deixando essas definições tipo: "Amor de mae, de pai, pela vida, pelos animais de estimação", o que eu estava a referir acho que toda a gente sabe do que se trata!

 

Para mim, o amor entre tipo um "casal" (agora, ja nem é só casais [Masculino + Feminino] ) é q é o verdadeiro amor! Não tou a restringir nada! Sé que os "outros" amores são conjunto de sentimentos que tambem aparecem no conjunto do "amor"... Sao tantos em comum que já utilizamos a espressao "amor"!

 

Não sei se deu para perceber... :wacko:

 

Para mim, são conceitos totalmente diferentes! Apesar de serem muito fortes e intensos na mesma!

 

Na minha opiniao, amor só ha um... Se é q me entendem... :P

 

 

Ja agr esta frase que tanto pode ter piada como pode por nos + tristes! But... life goes on!

 

"Lei de Maugham: O amor que mais dura é o não correspondido."

 

Lei de Murphy e o Amor :hammer:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

"Lei de Maugham: O amor que mais dura é o não correspondido."

 

Lei de Murphy e o Amor :hammer:

:huh::blink::wacko: Como diria a nossa pomba branca, esta agora até fez tilt! :huh:

 

 

Ah, e já agora, entendo o teu ponto de vista... mas mantenho o meu! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olhem e subscrevendo a musica de Ornatos Violeta "Ouvi dizer" esta é sem duvida a minha definição de amor, e por isso a minha insistência a dizer que quando se sente amor, tambéms e sente medo, mesmo sabendo que somos nos que o podemos implicar.

 

 

O Amor é uma doença, quando nele pensamos ver a nossa cura!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo errado. A verdadeira definição de amor são as group.gif

 

 

 

 

 

 

Love Makes The World Go Around 

 

 

Bubbles: Open your eyes and take in 

every thing that you see. 

Look at all the colors, red, yellow, blue, & green. 

We can take an airplane and fly 

across the globe, look down upon the colors. 

C'mon everyone, let's go. 

 

 

Because... 

Buttercup: Love 

Blossom: Love 

Bubbles: Love 

Girls: La La Love, La La Love makes the world go 'round. 

Love, love, love, la la love, la la love makes the world go 

round. 

 

 

Bubbles: Open your ears and listen what the world has to say. 

Hear the birds & bells and you will have a brighter day. 

Everyone has a special song deep inside their heart. 

If you want, you could sing with us, it's the perfect place to start.

 

 

Buttercup: Love, love, love, la la love, la la 

love makes the world go 'round. 

Bubbles: You can't hurt me with the things that you do, 

I'll pick up dandelions and I'll give them to you. 

Blossom: Puppy dogs, kitty cats swimming through. 

(repeat) 

 

 

Buttercup: Love 

Blossom: Love 

Bubbles: Love 

Girls: La la love, la la love makes the world go 'round. 

Buttercup: Love 

Bubbles: Love 

Blossom: Love 

Girls: La la love, la la love makes the world go 'round. 

 

:Lolol: :palhaço: :stoned:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Amor é: não complicar

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

mas Soma,

 

AMOR também é complicar...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amor é: aceitar e compreender os defeitos

enaltecer e valorizar as virtudes

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Amor é: aceitar e compreender os defeitos

enaltecer e valorizar as virtudes

Eu diria que a amizade também... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A amizade também é uma forma de amor, :)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

:P;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Se durante anos se falou no amor como se ele nao tivesse um corpo, agora tende-se a falar apenas do corpo, dissociando-o dos afectos. No entanto, é com o corpo que se vive o amor - o abraço, o beijo, a caricia sao expressoes de afecto que se realizam no contacto de uma pele com outra pele, de um corpo com outro corpo."

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

...pôr óleo nas roldanas do estendal.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é: mas o que é o amor,pode ser...................o quê??????????

 

 

:wacko::rolleyes::wacko::rolleyes:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

...dançar

...ver o mar

...não mentir

...fazer cócegas

...dar uvas à boca

...partilhar o jantar

...ir para a cama de pijama

...deixar dormir a cantar Vitor Espadinha

...dar puns e desatar a rir

...acordar enroscados

...lutar juntos

...saber pedir perdão e perdoar...

 

 

...e nunca, mas nunca desistir de ser feliz!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

White, acho que desistir de ser feliz, só quando desistir de amar...

 

O amor é felicidade. Não é a felicidade, mas é felicidade...

 

E nós amamos... o que é optimo. Fazer parte do grupo dos que amam incondicionalmente, tanto quem está perto, como quem está mais longe... tanto o namorado como o amigo, é realmente surpreendente...

 

Aprender a amar por amar, pelo prazer de sorrir, é lindo. Tu sabes isso... e eu também. Por isso mana, sorri. Passa a tua felicidade para os outros, como tão bem fazes... e ama. Ama como sempre amaste...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aprender a amar por amar, pelo prazer de sorrir, é lindo. Tu sabes isso... e eu também. Por isso mana, sorri. Passa a tua felicidade para os outros, como tão bem fazes... e ama. Ama como sempre amaste...

Lindo.

Assim farei. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E que por vezes queimam mais que as visiveis :)

 

:wub::lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas as cicactrizes não desaparecem, e depois até dá para mostrar às miudas, que ficam todas impressionadas, hehehe

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aero já tou a imaginar tu a mostrares essas cicatrizes...

 

- "Esta aki no braço foi a Maria que deixou. Tb tenho uma na perna que foi a Priscila. E se reparares, tenho outra pequenina debaixo do umbigo que foi deixada pela Cátia Vanessa."

 

- "Oh Pauloooooooooo!!" :wub:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

A da Priscila foi a que me marcou mais...

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

amarmo-nos a nós próprios. :wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

...dar a volta por cima e siga para bingo.

 

.110.

A vocês os dois, que sabem quem são.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

no fundo no fundo, tudo é amor

 

==========================

 

Vida - É o Amor existencial.

Razão - É o Amor que pondera.

Estudo - É o Amor que analisa.

Ciência - É o Amor que investiga.

Filosofia - É o Amor que pensa.

Religião - É o Amor que busca Deus.

Verdade - É o Amor que se eterniza.

Ideal - É o Amor que se eleva.

Fé - É o Amor que se transcende.

Esperança - É o Amor que sonha.

Caridade - É o Amor que auxilia.

Fraternidade - É o Amor que se expande.

Sacrifício - É o Amor que se esforça.

Renúncia - É o Amor que se depura.

Simpatia - É o Amor que sorri.

Altruísmo - É o Amor que se engrandece.

Trabalho - É o Amor que constrói.

Indiferença - É o Amor que se esconde.

Desespero - É o Amor que se desgoverna.

Paixão - É o Amor que se desequilibra.

Ciúme - É o Amor que se desvaira.

Egoísmo - É o Amor que se animaliza.

Orgulho - É o Amor que enlouquece.

Sensualismo - É o Amor que se envenena.

Vaidade - É o Amor que se embriaga.

Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor,

não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente.

 

===============================

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

no fundo no fundo, tudo é amor

sim acho que podemos interpretar o amor dessa forma, mas n achas que tas a simplificar demais?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

no fundo no fundo, tudo é amor

sim acho que podemos interpretar o amor dessa forma, mas n achas que tas a simplificar demais?

o problema das pessoas é mesmo esse... complicam o que é facil... o amor não é complicado, as pessoas é que são.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Por vezes é facil outras é dificil...

 

Amor é eu pedir à minha avó para me fazer 2 ovos e ela fazer sempre 3.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

talvez sim, mas como é podemos defenir o amor senao num gesto ou num acto simplificado?

quem é que o sabe definir no seu estado bruto?

porque se queres ver o amor, tens que o ver num acto, numa criacao, num gesto, num sorriso, na natureza, numa criança, num dia de sol, num dia de chuva, e estava aqui a noite toda a escrever quase todos os substantivos e verbos de movimento para dizer o que era amor, porque no fundo e tal como eu disse, tudo é amor.

e quando se trata de definir amor, nao ha ninguem que nao tenha razao, o que varia é o ponto de vista e a experiencia que cada um viveu em relacao a isso, que só por ser diferente nao significa que esteja errada, bem pelo contrário.

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas dai voltamos a outra coisa aqui ja falada, no fundo as coisas sao o que tu quiseres, se quiseres interpretar como amor interpretas se n quiseres n interpretas..

 

isto so para te contrariar e mostrar outro ponto de vista pq até concordo ctg em grande parte :lol:;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!