Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor é...


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O Amor é lindo...quando é correspondido!!!

Eu amo muito e tenho sempre esperança q amor q eu esteja a viver seja sempre o meu ultimo amor..... mas infelizmente nao tenho tido essa sorte

Quando amo demais estrago tudo...nao sei amar demasiado...sou demasiado possessiva. :toosad:

MAS MESMO ASSIM ADORO AMAR :wub:

Link to comment
Share on other sites

o amor.. mete-me medo... :ph34r:

A mim também... e muito! Como se costuma dizer, "gato escaldado de água fria tem medo!"

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Neste momento não tenho medo de amar, embora pense como será se brevemente me ver apaixonado.

Faz tudo parte...mas medo de amar, não tenho ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

o amor.. mete-me medo...  :ph34r:

A mim também... e muito! Como se costuma dizer, "gato escaldado de água fria tem medo!"

BINGO!!

 

:hammer:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

o amor.. mete-me medo...  :ph34r:

A mim também... e muito! Como se costuma dizer, "gato escaldado de água fria tem medo!"

BINGO!!

 

:hammer:

medo de sofrer sim agora de amar... :wub:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

eu nao tenho medo de:

 

sofrer;

amar;

comer demasiado e regurgitar a seguir;

do escuro;

 

as coisas têm que ser. o amor é demasiado forte!

 

nao há que ter medo! se sofrermos tb serve para aprendermos, o amor vem sempre por bem, mesmo que acabe mal!

 

ha que tirar partido mesmo das coisas negativas!!

Link to comment
Share on other sites

Amor é comprares uma máquina que, passado algum tempo, começa a apitar... e tu nem sabes porquê nem tens o manual de instruções...

 

...mas sabe bem descobrir. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

amor não seria

comprares essa maquina ela apitar e deitares fora.

Obrigada, und3rgr0und.

Também tu vais ser feliz, mereces uma máquina topo de gama! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor também é às vezes adormecer sozinho e acordar sozinho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tava aqui a ver um documentário sobre natureza que dizia que é necessário por vezes, incendiar as florestas para limpar o solo, de modo a que ele fique mais fértil e assim regenerar a flora ( a própria natureza consegue fazer isso a si própria).

 

Agora pensemos naquela frase que diz: "Amor é como um fósforo. Só arde enquanto há pau.".

 

Mas eu prefiro pensar desta forma: Amor é como um fósforo acabado de acender. Ele arde, arde... Mas antes que o pau acabe e ele se apague, temos de o atirar para o meio da floresta da vida para criar um grande incêndio, um grande amor. E se um dia ele se apagar, nem é assim tão mau! Afinal o solo até já estará mais fértil para um dia, em breve, poder arder outra vez. Mas eu sei que nessa floresta haverá sempre uma árvore a crescer formosa e bela antes que a última seja queimada pelo fogo.

 

Por isso, axo que não devemos contentar-nos com o simples lume de um fósforo aceso, tão a ver?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Profundo esse teu ponto de vista... gostei, especialmente da parte que dizes que o solo fica mais "preparado" para o novo periodo de amor...

 

Sim... parece-me bem verdade...

 

... até para os que deixam de acreditar...

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E se um dia ele se apagar, nem é assim tão mau! Afinal o solo até já estará mais fértil para um dia, em breve, poder arder outra vez.

Por isso, axo que não devemos contentar-nos com o simples lume de um fósforo aceso, tão a ver?

Olha...sem palavras ...mesmo!

 

Acabaste de dizer o que o ser humano deve pensar quando sofre por amor...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Agradávelmente surpreendida Avózinha! ^_^

 

Um belo pensamento sem duvida. :wub:

 

Espero q a tua "floresta" te dê a oportunidade q tanto mereces, para a "incendiar". ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Avózinha ve lá se depois tens 1 carro dos bombeiros ao lado para apagar o fogo.

 

:P:P:P:P

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

amor não seria

comprares essa maquina ela apitar e deitares fora.

Obrigada, und3rgr0und.

Também tu vais ser feliz, mereces uma máquina topo de gama! :)

oh nao digas isso!

 

topo de gama não. uma maquina tosca com imperfeiçoes e com um apito maluco. uma maquina humana. não mereço topo de gama, mereço o que tenho para oferecer e não tenho capacidades para eu tambem ser topo de gama ;) se é que me compreendes.

 

a máquina vai aparecer, e os nossos circuitos vao estalar e juntar-se. tenho é de fazer uns upgrades e tal hehhe

 

 

:)

 

o amor é... partilhar o ultimo cigarro;

 

aparecer do nada e do nada construir tudo como a primeira vez.

 

sentir cada dia com vontade de não acabar.

 

trocar a televisão por um cobertor.

 

trocar o manuel luis goucha por um bom filme.

 

 

 

o amor é :splat:

Link to comment
Share on other sites

Axo q ainda nao tenho suficiente experiencia de vida para defenir verbalmente este sentimento..so sei que tanto me faz estar nas nuvens feliz como nunca como de repente me traz ca abaixo bem ao fundo de tudo :( mas nao ha nada como amar e ser amado.. :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

O amor não dá nada e não pede nada, além de si mesmo.

O amor não possui nem é possuído - porque ele se basta.

E não tentem dirigir o seu curso: porque se o amor achar que são dignos, ele os dirigirá até onde devem chegar.

 

Khalil Gibran em "O Profeta"

 

==========================

 

 

gostei e decidi partilhar :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O amor é uma coisa estranha! quanto mais o queremos, mais ele foge...

 

:toosad:

Mike mano, então que é isso? Epa desculpa a analogia, mas.... imagina que o amor é o teu cão. Tu amarras o cão com uma corda e deixas-lo ficar dias e dias limitado a movimentar-se até onde o comprimento da corda o permitir? Se o fazes, não devias fazer. E se fores passear com o cão, podes soltá-lo um bocadinho não podes? Porque sabes que ele vai dar a sua corrida, dá uma mija no pneu do carro do vizinho, mais uma corridinha e tal, e volta para ti para caminharem até casa. E se ele fujir e desaparecer durante duas semanas ou mais.. deixa de ser o teu cão? Não. Quando ele voltar (e volta porque és o melhor amigo dele), vai alegrar-se por te ver e salta para cima de ti e lambe-te todo. E tu alegras-te por vê-lo e abraças-lo com força e vais de propósito ao super-mercado buscar a melhor lata de PedigreePal que houver. Epa.. o amor é algo assim... não o podemos querer prender, segurá-lo por uma coleira. Ele às vezes também precisa de espaço, de correr um pouco para longe de nós e dar a sua mija. E se esse amor for verdadeiro, ele volta a seu tempo. :)

 

Um grande abraço e desculpa lá a analogia forçada. Mas penso que muitos concordarão comigo se eu disser que o amor é cão. E os cães ás vezes são fodidos. :wub:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Podes crer!

 

O que andaste a comer?... Também quero!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Podes crer!

 

O que andaste a comer?... Também quero!... ;)

Comi disto:

O amor não dá nada e não pede nada, além de si mesmo.

O amor não possui nem é possuído - porque ele se basta.

E não tentem dirigir o seu curso: porque se o amor achar que são dignos, ele os dirigirá até onde devem chegar.

 

Brutal, ó brunolas. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Amor é: .................... não à palavras

 

:wowow: :wowow: :toosad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

o amor é reparar nas letras de uma matricula...

o amor é reparar no local que tão a falar nas noticias...

o amor é reparar numa simples palavra...

o amor é estar alguém a falar contigo sem tu estares lá...

o amor é alegria e tristeza...

o amor é saudade...

o amor é o que nos faz humanos...

 

o amor é tantas coisas, que nem a lingua portuguesa tem capacidade de o descrever...

sentimentos descrevem-se com arte e não com meras palavras...

como dizia alguém "a musica exprime tudo aquilo que as palavras não conseguem"

o amor é um deles... yahel - voyage... amor.. saudade... numa simples musica...

já conheço esta musica à alguns anos, até hoje nenhuma me marcou tanto nesse aspecto...

e não, não foi ter ouvido com uma pessoa especial... porque não estava ninguém especial comigo...

plim!

Link to comment
Share on other sites

amor é não dizer coisa com coisa...

...podes crer!

É ser incoerente, é quebrar o orgulho, é dar o braço a torcer, é voltar atrás, é perdoar, é pedir desculpa, é tentar, e tentar, e tentar...

 

:hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O amor é: tentarmos ganhar o respeito de alguem e mesmo não sendo correspondido não ficarmos chateados.

 

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Amor...será akilo q estou a sentir? :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

duro & crú, amor é uma reacção quimica no cerebro.

lolo

e por falar nisso vou partilhar só 1 informação que acredito que grande parte já esteja a par mas pronto.

qd estamos apaixonados, muito basicamente, há 1 substancia que é libertada no cerebro, as dopaminas... tb sao libertadas durante o sexo.. etc..

a heroina é uma droga que em estructura quimica se assemelha as dopaminas ou pelo menos faz libertar dopaminas... algo assim do genero...

quando alguém é abandonado pelo seu/sua amado(a) essa pessoa é capaz de se humilhar, é capaz de fazer de "tudo" para a ter de volta...

uma das razões para que as pessoas se sintam tão em baixo, deprimidas, etc é a baixa de dopaminas no cerebro...

agora pensem num utilizador de heroina, em que 1 chuto (por exemplo) equivale a 10 vezes a quantidade de dopaminas libertadas quando alguem esta apaixonado...

daí a dificuldade de deixar a heroina (assim mt leigamente, pk n é tao simples...)

a tua "namorada" está ali a distancia de 10€... se tanto...

isto ñ tem muito a ver com amor... mas pronto, se alguém quiser mover o topico pa outro lado esta a vontade hehe :)

 

volto a frisar, isto foi uma descrição muito simples... mas acho que deu pa passar a ideia... também se alguém estiver interessado, é só google.. e encontra logo :)

plim!

Link to comment
Share on other sites

também se alguém estiver interessado, é só google.. e encontra logo :)

Por uns quantos micro segundos pensei que estavas a convidar o pessoal interessado em dar uma voltinha ao Casal Ventoso...

 

 

Ai esta minha cabecinha

 

 

 

:hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Amor é: não sei ando muito baralhada. Mas se se vender nalgum supermecado avizem pois vou lá comprar umas embalagens.

 

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Por uns quantos micro segundos pensei que estavas a convidar o pessoal interessado em dar uma voltinha ao Casal Ventoso...

 

 

Ai esta minha cabecinha

...mas faz algum sentido.

 

Vou investigar... mas de longe! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que sim. As drogas são lixadas, mas dão aquelas sensações que procuramos e muitas vezes, não temos.

 

Alguem se lembra do filme... "The people vs. Larry Flint"?

 

poster1_full.jpg

 

Ele enterrou-se na heroina, por amor à mulher, para sentir o que ela sentia quando estava drogada, até ao dia em que decidiu parar. E parou...

 

Foi um dos momentos altos do filme, juntamente com outro em que Woody Harrelson, que interpretava a personagem de Larry Flint, tenta salvar a mulher que se tinha afogado na banheira.

 

Não estou a dizer que isso é o amor, mas é pelo menos, uma visão obscurecida e triste, tanto do amor, como da saudade...

 

Para mim o amor tanto pode ser a felicidade, como a tristeza.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel acho que agora acertaste o amor é mais tristeza que outra coisa.

Porque passamos a vida a sermos lixados.

 

 

:toosad: :toosad: :toosad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Amor...será akilo q estou a sentir? :huh:

tu tb linda?!? isto anda lindo anda :P

 

o amor é... a mais poderosa e duradoura droga d todos os tempos

 

o amor... é extremos, por isso nos leva ao mais alto nível d felicidade ou tristeza...

 

o amor é...hummmm!!oh, o amor é tanta coisa :wacko::P

Link to comment
Share on other sites

Não estou certa se poderia ser amor, mas até cheguei a pensar que poderia estar apaixonada...

Mas agora, enquanto não tiver mais certezas, fico-me por aqui... :splat: tenho medo!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

compra um cão... por acaso tenho um para vender :gap:

Já tenho dois e mesmo assim continuo com medo... achas que algum dia vai passar? E se eu arranjar um elefante?!... ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Charlie, seu...

 

...insensível! :lol:

 

Natacha... não tenhas medo do amor!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Natacha... não tenhas medo do amor!

É mais complicado do que isso... ou melhor, eu é que sou complicada... deixa, não é nada! :lol: Tudo está bem quando acaba em bem! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

se arranjares um elefante.... bem.... o melhor mesmo é arranjares um part time para alimentares o bicho ;)

Um part-time, além do full time com isenção de horário, que já tenho... Ok. Assim, certamente, fico sem tempo para ter medo... talvez resulte! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já nem eu sei muito bem... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

no fundo tens medo é de ti própria... :ph34r::ph34r::ph34r:

Estava a ver se me escapava dessa, mas... :huh: Acho que é isso mesmo! Mas também tenho medo de, como dizem os brasileiros, "partir a cara" outra vez! :ph34r:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas também tenho medo de, como dizem os brasileiros, "partir a cara" outra vez!

Fala com a Vitória e faz um seguro!!!

 

 

:lol:

:lol::lol:

Essa gaja anda desaparecida... aqui há gato! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ó linda... até parece que era preciso esse gajo para dizer isso.

 

Como se nós não soubessemos!... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

..."É ser estupido em conjunto"

 

Paul Valery.

Eu dizia mais... às vezes é ser estupido sozinho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

AMOR É...

 

...muito mais complicado do que possa parecer.

 

Quem me dera voltar à idade do "amor e uma cabana"... :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub: ...é aquilo sinto pela kitsale :wub:

... sim, por ti :wub:

 

 

 

:wub: cada vez mais... :wub:

:wub: cada vez mais.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

amor é o k estes 2 ninos tão a sentir um por o outro :P

 

 

kem me dera tar assim tambem... ^_^

 

aiiiii aiiiiii :unsure:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

kitsale,

Com uma surpresa destas, resta-me ficar feliz por ti!

 

Toma!

:flowers:

 

Nunca te agradeci, mas os teus feedbacks tem-me dado uma força do caraças.

 

Acreditemos então "naquilo", amiga! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

conexões anímicas e elástikas

Gostei do termo.

Uma pessoa em vez de sair com "o seu gajo", vai sair com a sua "conexão anímica".

Faz imenso sentido.

 

Conexão anímica... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...porque não lhe perguntas? :)

 

AMOR É...

...saber esperar quando é preciso, o tempo que for preciso.

 

Proponho que se constitua uma entidade, o CACAS (Clube dos Amigos das Conexões Anímicas em Standby) para aqueles que estão neste processo de espera cheios de pontos de interrogações na cabeça.

 

Precisamos de uma casa grande com algumas assoalhadas, tipo uma sala de fumo com TV para ver a Quinta das Celebridades, mais 3 ou 4 camaratas equipadas com beliches (a parte de cima é para guardar os pontos de interrogação durante a noite, pois não podemos dormir com eles na cabeça), uma casa de banho (que pode ser mista) e uma cozinha onde preparamos as refeições.

Mais um quintal para as plantações, e já está.

 

Esta casa serviria para acolher todos aqueles que se encontram em situação semelhante, funcionando como um grupo de inter-ajuda por tempo indeterminado, até que a situação se encontrasse resolvida.

 

Diz-me o que achas, Leonardo.

Não estou a brincar.

É urgente! :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É pá, metam-me nessa casa, que etnho mesmo que deixar os ??? no sotão e dormir sem que eles me interroguem a cabeça...

 

:splat:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

AMOR É... uma merda, às vezes!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O meu CACAS cada vez faz mais sentido.

Vamos ter calma.

Vá, estamos todos juntos.

 

:cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

AMOR É... uma merda, às vezes!

:bricks :hammer: :toosad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isto já anda por aqui ou não... mas nunca é demais relembrar:

 

 

Amor é fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói, e não se sente;

é um contentamento descontente,

é dor que desatina sem doer.

 

É um não querer mais que bem querer;

é um andar solitário entre a gente;

é nunca contentar-se de contente;

é um cuidar que ganha em se perder.

 

É querer estar preso por vontade;

é servir a quem vence, o vencedor;

é ter com quem nos mata, lealdade.

 

Mas como causar pode seu favor

nos corações humanos amizade,

se tão contrário a si é o mesmo Amor?

 

Luis Vaz de Camões :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

CARTAS DE AMOR

 

Fernando Pessoa

 

 

 

Todas as cartas de amor são

Ridículas.

Não seriam cartas de amor se não fossem

Ridículas.

 

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,

Como as outras,

Ridículas.

 

As cartas de amor, se há amor,

Têm de ser

Ridículas.

 

Mas, afinal,

Só as criaturas que nunca escreveram

Cartas de amor

É que são

Ridículas.

 

Quem me dera no tempo em que escrevia,

Sem dar por isso,

Cartas de amor,

Ridículas.

 

A verdade é que hoje,

As minhas memórias

Dessas cartas de amor,

É que são,

Ridículas.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu sou ridiculo, a às vezes, preferia não ser...

 

Temos cá mais ridiculos? :P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

AMOR É...

 

Dois elastikos bem esticados... e muito apaixonados!!!!!

 

 

Este forum é lindo...

 

Podiamos fazer um mega casamento tipo Noivos de santo elastiko :wub:

 

 

Boa!!!! Já temos um santo novo...mais um feriado...qdo é que o elastiktribe nasceu mesmo???

 

Algo me diz que daqui a uns anos vamos ser uma comunidade linda com um feriado lindo. O feriado do santo Elastiko :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou ridiculo, a às vezes, preferia não ser...

 

Temos cá mais ridiculos? :P

Claro Aerogel todas as pessoas foram um dia estupidas e vão continuar a ser porque nós somos mesmo assim. Iracionais....

 

:wub: :hammer: :wub:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

AMOR É........ :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: .................É AMAR.........ihihihihihihihihihi

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

" ....Aprendemos Que, as Pessoas mais Queridas podem ás vezes nos Ferir.

 

E Talvez não nós Amem Tanto Quanto Gostariamos,

 

o Que Não Significa Que não nos Amem Muito,

 

Talvez seja o Máximo Que Conseguem.

 

Isso é o Mais Importante"

 

 

 

...um bom pensamento...apesar de ser dificil de interiorizar...

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

" ....Aprendemos Que, as Pessoas mais Queridas podem ás vezes nos Ferir.

 

    E Talvez não nós Amem Tanto Quanto Gostariamos,

 

  o Que Não Significa Que não nos Amem Muito,

 

          Talvez seja o Máximo Que Conseguem.

 

      Isso é o Mais Importante"

Nunca é demais repetir... nem sempre é fácil aceitar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isto aplica-se, tal como diz o próprio texto, às "pessoas mais queridas".

 

Não tem nada a ver com gajos. Tem a ver com todas as relações de afecto.

 

Gosto de ter isto bem presente:

 

O outro pode simplesmente não saber fazer melhor.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

" ....Aprendemos Que, as Pessoas mais Queridas podem ás vezes nos Ferir.

 

E Talvez não nós Amem Tanto Quanto Gostariamos,

 

o Que Não Significa Que não nos Amem Muito,

 

Talvez seja o Máximo Que Conseguem.

 

Isso é o Mais Importante"

Obrigada! Veio mesmo a calhar agora!... :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!