Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor é...


white.dove
 Share

Recommended Posts

...guardar a última ganza para a fumar contigo. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

... acreditar! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

viajar a teu lado, e sentirmo-nos a pessoa mais feliz do mundo, quando colocas a mão na minha perna, ou te dou um sorriso, que retribuis! :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

lutar contra tudo e todos para ficar ao lado de alguém.. :lol:

 

dirigida a vocês meus queridos amigos. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...guardar a última ganza para a fumar contigo.  :P

... como que por magia caminhava para tua casa enrolando um filtro! :lol:

 

mas de certeza que essa tua ganza me irá deixar mais perto de ti... :D

Link to comment
Share on other sites

Amor é estar lá na tristeza, na alegria...

é acordar e pensar ainda na mesma pessoa,

é sentir sempre um desejo enorme

é querer tudo

é fazer tudo

é nao haver tabus

 

 

 

Amor para mim é dificil...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, este elástiko de certeza que está a brincar!!!! :D:D:lol:

 

Para mim o amor passa muito pela «construção»... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

entendo o que queres dizer !! :D

 

Por vezes tenho a sensação que o amor e a amizade não são sentimentos tão puros como por vezes pensamos !!!

Algumas vezes digo que o Amor mesmo que não seja correspondido é um sentimento lindo e que deve ser partilhado e de modo algum devemos ter vergonha do mesmo !! Mas por quanto tempo durará esse Amor não correspondido???? Sem recebermos algo em troca esse amor vai desaparecendo !!!

 

ou seja temos sempre que receber algo vindo do outro lado para podermos amar !!

 

 

O fogo precisa do pau para continuar a arder e o amor precisa de "algo" para continuar a existir !! do que é que precisa não sei !!

 

 

:><P:

anjuna

 

 

 

PS : tou para aqui a falar mas eu nem sei o que é o amor nem a amizade

Link to comment
Share on other sites

PS :  tou para aqui a falar mas eu nem sei o que é o amor nem a amizade

Ás vezes sais-te com cada uma...

 

Kromo!!!

eheheh

 

queria apenas dizer com esta frase que ás vezes não entendo o amor e a amizade !! :D

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

... é sentir que o silêncio é confortável! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Oh pá... amar é simplesmente lindo!!!! :sad:

 

Amor é amor!!!! Depois acho que as formas de exteriorizar / exprimir o sentimento é que variam, consoante as pessoas que são objecto do nosso amor... eu amo a minha irmã e o meu pai, e com certeza as manifestações de afecto, as expressões carinhosas que utilizo com eles são diferentes das que utilizava com o meu namorado, ou das que uso com os meus amigos... :oops:

 

Mas para ser sincera, utilizo muito o contacto físico como manifestação de amor pelas pessoas que me rodeiam e que amo... :D tenho a mania de me andar sempre a agarrar aos beijinhos e abraços...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

... é encapsularmo-nos na nossa conchinha e apercebermo-nos de quem realmente queremos. É essa pessoa conseguir quebrar essa concha e fazer sobressair o que de melhor há no ser humano e fazer-nos sentir vontade de ser um melhor Homem. É fazermos tudo por essa Mulher sem abdicarmos de ser nós próprios. E é acima de tudo, Amar sem receios...

 

:D "Ai tink Aime in Lub"

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Soma wrote:

 

É fazermos tudo por essa Mulher sem abdicarmos de ser nós próprios.

Lindo!!!!!!! No que toca ao amor na perspectiva de relação homem-mulher, acho que é isso mesmo!!!! :D

 

Sem abdicar da própria personalidade!!! Quem me ama, ama-me com as minhas qualidades e defeitos, assim como eu amo esse alguém! Principalmente porque não escondo traços mais obscuros da minha personalidade, a outra pessoa percebe logo a «peça» que sou... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

^_^ BOLAS! quando amamos alguém e esse alguém também nos ama, sentimos o amor no seu auge, não vemos defeitos, não os pomos, e o tempo passa a ser pouco para tanto bem estar. :D
Link to comment
Share on other sites

Hummmm, aí discordo Mike... Posso amar uma pessoa e estar consciente dos seus defeitos, vejo é qualidades que me fascinam e amo a pessoa no seu todo...

 

Claro que são sentimentos subjectivos, mas eu associo mais esse «auge» às fases de grande paixão!!! Que para mim são fases de uma relação de amor! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amor é amar............ :lol::D:lol:

é sentir leve ao saber q temos alguem q nos ama e ao termos a certeza q a amamos tb......nao há coisa mais bonita q o amor.......há..................uma valente festa d TRANCE........... :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

:dance: não sei o q é o amor :dance:

 

O amor é...akilo q kiseres q ele seja!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

boa resposta Amor é a Musica..................................... :dance::dance::dance::dance::dance::dance: :stoned:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Na conviviencia k esse sentimento nos brinda temos as infimas oportunidades de crecer e nos tornar-mos melhores seres humanos...

 

:dance:

...ou não. Kem não se lembra do movie "atracção fatal"? O amor por akeles lados não tornou ninguém uma pessoa melhor ....

Tou cada vez mais convencida q é muitissimo relativo atribuir ao amor apenas boas sensações. O amor é akilo q keremos q seja.Se estás bem o amor é felicidade. Se não tás bem com o amor, este não tem tanto encanto. É muito ralativo associar o amor só a sentimentos lindos e sem mágoa.

 

Resumindo: o amor...é relativo! :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Resumindo: o amor...é relativo! 

 

Amiga lamento discurdar...mas a culpa não é do amor...a culpa é mais bem nossa...daquilo k nós o tornamos ou k aquilo com k nós o confundimos...

 

** pq tb não necessariamente o amor são só coisas boas... e ai é k está.. na capacidade k tens de fazer valer o k aprendes...

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

:dance: Podes discurdar qd kiseres Íris.

 

Mas para mim neste momento o amor não é bom. E começo a vê-lo com alguns(por enquanto não muitos, mas alguns) aspectos negativos.

 

 

Nõ q não concorde com as vossas opiniões. Só não acredito q ao amor só possamos associar coisas boas. O amor nem sempre é uma coisa boa. :dance: penso eu de que... :dance:

 

ps: ninguém arranja aí um ícone com o pinto da costa? :nhak: :nhak: :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O amor é o melhor sentimento que podemos ter, e que só nos traz coisas boas.

O que cada um faz com ele, o que nos fazem por ele, no fundo, as vivências de cada um, é que nos podem fazer pintá-lo com cores mais escuras.

Link to comment
Share on other sites

... era xegar de um fim de semana de arromba, e ter-te à minha espera, para me dares muito mimo e me embalares num sonho profundo.... era tão bom! :sadd:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

«O amor é uma companhia.

Já não sei andar só pelos caminhos,

Porque já não posso andar só.

Um pensamento visível faz-me andar mais depressa

E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.

 

Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.

E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.

Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.

Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

 

Todo eu sou qualquer força que me abandona.

Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.»

 

Alberto Caeiro

 

Uma bonita definição de AMOR... :dance::):):):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

«O amor é uma companhia.

Já não sei andar só pelos caminhos,

Porque já não posso andar só.

Um pensamento visível faz-me andar mais depressa

E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.

 

Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.

E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.

Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.

Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

 

Todo eu sou qualquer força que me abandona.

Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.»

 

Alberto Caeiro

 

Uma bonita definição de AMOR... :dance::):):):):)

:sadd: :sadd: :sadd: :sadd:

Sempre foi um dos meus poemas de eleição de tão louvado Senhor!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

O amor... é acordar de manhã, olhar para o lado, ver alguem a dormir... e sorrir!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Agora é a minha vez! Já ando para tentar escrever aqui alguma coisa mas tem sido difícil, não porque não saiba "exactamente" o que é mas porque, realmente, falar sobre o Amor é... Complicated.

 

O Amor é... É um êxtase ininterrupto por tudo que se move, brilha, respira, enfim, pela Vida!

 

O Amor é, nós mesmos, aquilo que une e mantém todos os nossos átomos juntos e em cooperação.

 

O Amor é, aquele reconhecimento do enorme Mistério que nos envolve a toda a hora, em todos os momentos, em todos os lugares.

 

Agora, exprimir o Amor é que pode assumir todas e ainda mais milhares de milhões de formas. É colocar em gestos a tradução daquilo que interpretamos quando olhamos e reconhecemos a nossa essência, a origem da Vida.

 

É incondicional, não precisa de "alguém" especial. Nem de almas gémeas. É claro que, sendo um estado de plenitude, de totalidade, "exige" que o queiramos transmitir e, certamente, há almas com quem conseguimos comunicar-nos melhor do que outras. Possívelmente haverá "aquela" alma que, depois de um olhar profundo, muita (ou alguma) construção (boa Hestya :P ), saberá ver o Amor que carregamos nos ombros, a toda a hora.

 

Mas o Amor não depende de nada que esteja fora de nós. O Amor está por todo nosso sangue, só precisa de ser exprimido.

 

O Amor é a pedra filosofal. O Santo Graal. Amar é ser o que se é. É poesia, é beleza!

 

hahaha

 

Desculpem lá estes devaneios, mas realmente, ando com o pito aos saltos. Quero saltar em cima da Vida, contínuamente, a toda a hora. Deve ser do verão.

Link to comment
Share on other sites

Mas o Amor não depende de nada que esteja fora de nós. O Amor está por todo nosso sangue, só precisa de ser exprimido.

Não podia concordar mais...acho k foi a expressoa mais linda que li aqui... :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

feger wrote:

 

O Amor é a pedra filosofal. O Santo Graal. Amar é ser o que se é. É poesia, é beleza!

Lindo!!!!!! :P

 

Feger, adorei as tuas «definições» de Amor!!! Não podia concordar mais, para mim o amor é o sentimento mais lindo e abrangente que se pode ter!!!! E é o Santo Graal sem dúvida!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

as varias definicoes que tenho visto referem-se muito ao amor humano que é realmente mesmo muito bonito fonte de vida e de tudo o que é belo.

 

o amor conjugal, o amor materno, o amor filial ou fraterno, o amor da pátria, da raça, da humanidade, sao apenas raios refractados do verdadeiro amor, que abrange e penetra todos os seres, e, difundindo-se neles, faz rebentar e desabrochar mil formas variadas de amor

 

mas na minha opiniao, o amor é muito mais que isso, ele no seu estado bruto é o motor de todo o universo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Amor é...

 

...deixarmo-nos dormir a cantar Vitor Espadinha e partir o côco a rir no dia seguinte ao recordar. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor é egoismo. Amor é querer tanto uma coisa, é gostar tanto de algo, que queremos ficar com parte para nós. Queremos a lembrança, a presença.

 

Não sei se o "amor" move o universo. Moveria a terra, se não fossem tantas factores adversos ao "amor".

 

Mas o universo? Um epaço tão abstracto, tão "enorme", tão infindável. Pode ter outras civilizações, outras escalas, outras maneira de agir. E qualquer uma dessas particularidades, podem viver bem sem esse sentimento humano, criado por nós, para explicar todos os processos quimicos que se manifestam no nosso cérebro, atravez do pensamento, das sensações, da comunicação, da consciência...

 

O amor, por mais bonito que seja ou pareça. é sempre um processo quimico!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mas na minha opiniao, o amor é muito mais que isso, ele no seu estado bruto é o motor de todo o universo.

Lá tão vocês a complikar!

 

 

:oops:

^_^

 

 

:.i.: :><P:

 

 

(o amor tb é isto...) :Lolol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Agora para uma mesmo muito mazinha, ehehehe

 

Amor é aquilo que as mulherem pensam que estão a fazer quando os homens as "comem"...

 

Desculpem lá meninas, mas lembrei-me desta :D

 

Não me batam muito, heehhe!

 

:D :hammer: :diabo: :palhaço: :D:D:D:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Agora para uma mesmo muito mazinha, ehehehe

 

Amor é aquilo que as mulherem pensam que estão a fazer quando os homens as "comem"...

 

Desculpem lá meninas, mas lembrei-me desta :D

 

Não me batam muito, heehhe!

 

:D :hammer: :diabo: :palhaço: :D:D:D:D

Tens que transferir essa para o tópico a guerra dos sexos, para ganhar um ponto. :><P:

Link to comment
Share on other sites

Amor é rir, chorar, apreciar, contemplar, acreditar, dar, receber... amor é estar em paz...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem já estava á uns tempos para partilhar mais um dos muitos delirios desta cabecinha com vocês...

 

Tem a ver k sensações k me foram fikando em relação a viagens k fiz sózinho e akilo k se pode experimentar knd se está muito, mas mesmo muito longe de tudo knt é conhecido.

 

É um tipo de amor k não conhecia, o amor k descobrimos por nós próprios resultantes de lidar todos os dias k muitas dificuldades, lingua, transporte, comida, hábitos etc e tal.

 

Apercebi-me já não sei bem knd e onde k há medida que caminhas e suas por entre montanhas, rios e vales que o teu corpo e alma realmente existem e comunicam constantemente. Nessa relação tão direta c a natureza fui assaltado por uma certeza absoluta de que aconteça o k acontecer sou igual a uma arvore ou á lava do vulcão, que tudo mas absolutamente tudo estará bem. Que os ossos ke se movimentam dentro dos musculos são minerais, vegetais e animais, de k tudo o k é necessário para a vida esteve, está e estará sempre dentro de nós, da mesma maneira k, agora, preciso dakele tronko para atravesar o rio, e k lá em baixo há seguramente um crocodilo ou uma Pitón k vivem, sabem e sentem isto mesmo.

 

A evolução biologica da vida é esse amor k tento esplikar, todas as formas e expressões da natureza são resultado de posições diferente de copula, as cores de tudo são palavras ou melhor sons k essas matérias fizeram em junção.

 

E esse amor é tão simples e avasalador k sustem por si só a vida no planeta, vês as cupulas dos milhões de mãos abertas k fazem uma floresta tropikal!

Tens o vulcão á vista, tens a vida a nascer!

 

Por mais que a vida dê voltas, o mundo em guerra, poluição, miséria e o benfica há 10 anos sem ganhar o campeonato, nada nunka me poderá tirar isto,até, porque, isto não é removivel, é estrutural nakilo k eu sou.

 

Knd andava por aí com esta experiência fresca n andava apaixonado por todas as florzinhas e bichinhos da floresta...eu era floresta, tornei-me floresta! Ou se calhar voltei a lembrarme do k sou e k por prátika comum nos esquecemos k somos!

 

Aprendi muito sobre o amor interior do mundo ou seja do ouro k sai do vulcão pelos rios até ao mar! Esta é uma boa analogia dakilo k é a vida se repararem bem! Depois é arranjar uma peneira e encontrar os tesouros escondidos no rio!

 

Aqui fica mais um delirio para a posteridade...

É curioso como isto anda e andará sempre comigo, mas foi feito o refresh desde k ao ver os teus albuns Natasha falamos um pouko sobre viagens lembraste?

 

K fixe!

 

:D

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Nessa relação tão direta c a natureza fui assaltado por uma certeza absoluta de que aconteça o k acontecer sou igual a uma arvore ou á lava do vulcão, que tudo mas absolutamente tudo estará bem. Que os ossos ke se movimentam dentro dos musculos são minerais, vegetais e animais, de k tudo o k é necessário para a vida esteve, está e estará sempre dentro de nós

 

Knd andava por aí com esta experiência fresca n andava apaixonado por todas as florzinhas e bichinhos da floresta...eu era floresta, tornei-me floresta! Ou se calhar voltei a lembrarme do k sou e k por prátika comum nos esquecemos k somos!

 

Estas bastante lá martim :D

Link to comment
Share on other sites

(...) amor é estar em paz...

...e nunca é demais repeti-lo! ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(...) amor é estar em paz...

...e nunca é demais repeti-lo! ;)

akela serenidade ^_^

(axo k este termo, serenidade/sereno, pelo menos no meu caso, descreve bem o amor..... )

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

akela serenidade 

Concordo plenamente contigo!

gostar de alguém, fazer as coisas com muita tranquilidade, e acima de tudo ser sincero em relação aos nossos sentimentos, pois podemos sair magoados e sobretudo magoar alguém...

Link to comment
Share on other sites

...acima de tudo ser sincero em relação aos nossos sentimentos, pois podemos sair magoados e sobretudo magoar alguém...

Nem digas nada! :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o amor pra mim é algo muito especial... mas o amor mutuo entre dois seres (homem vs mulher ) é das coisas mais bonitas que já vi e senti...

 

 

HOMENS E MULHERES ...Amai-vos...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amor traduz s em.. "Shiva sem Shakti é shava" ou seja o Homem sem a mulher é como um cadaver e vice versa..

 

das sitaçoes mais bonitas q ja vi...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

para mim o amor e 1 dakelas koisas ke se vai andando por 1 estrada de por burakos pelos kuais temos ke ir nos desviando ate chegarmos a bom porto.mas tambem e 1 da kelas koisas mais mestiriosas e indignas ke pode haver ou seja as vezes e 1 paradox mas kuando o ha e 1 das koisas mais "paradisiakas" ke pode existir a uniao de 2 seres num so

:

hug: :abduction: :P

 

 

 

 

 

 

:party: :headbang: :P

Respect.

Link to comment
Share on other sites

amor... o amor...

 

Fiquei a pensar nisto estes ultimos dias, sabem?

Estar lá no BOOM mais uma vez, "abriu-me" os olhos... e fez-me pensar no amor, mais uma vez. Não no amor que sentimos pela mãe, pelo namorado, por um amigo. Esses "amores", são amores quase "impostos"... ou por ser familia, ou por ser uma pessoa especial, ou por ser amigo... etc...

 

Mas pode haver amor entre quem não se conhece? E porque não?

Porque não posso partilhar este sentimento que não sei descrever ou explicar, com todos?

 

Uma das situações mais marcantes deste BOOM, foi o olhar de uma canadiana que conheci perto da Liminal Village... tanta calma, tanta serenidade... tanta paz.

 

Não preciso de explicar o porquê de estar lá, mas quando falei a primeira vez com ela, senti qualquer coisa no seu olhar... uma profundidade tal, que rapidamente fiquei hipnotizado pelo que aqueles olhos diziam...

 

Estava com a aNushka e com um amigo, e eles também repararam no mesmo que eu...

 

Ela transmitia uma paz e um amor que só visto... a maneira de falar, de olhar, de entrar no nosso pensamento... foi divinal. Rapidamente senti-me calmo, e entendi isto de que se fala... do amor entre semelhantes, do amar sem restrições... o ser para um estranho o que tentamos ser para quem amamos... partilhar o amor sem barreiras... sentindo apenas, transmitindo apenas...

 

Gostava de conseguir escrever muito mais sobre isto... mas ainda me sinto tão "nas nuvens" que as palavras e os pensamentos não fluem naturalmente...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

para mim o amor e 1 dakelas koisas ke se vai andando por 1 estrada de por burakos pelos kuais temos ke ir nos desviando ate chegarmos a bom porto.mas tambem e 1 da kelas koisas mais mestiriosas e indignas ke pode haver ou seja as vezes e 1 paradox mas kuando o ha e 1 das koisas mais "paradisiakas" ke pode existir a uniao de 2 seres num so

:

hug: :abduction: :dance:

 

 

 

 

 

 

:P :headbang: :dance:

Tens razão, o amor pode ser um sentimento muito paradoxal. Por vezes a distância entre o amor e o ódio é inacreditavelmente pequena. Mas a astúcia do amor é infinita. Quantas vezes ele nos fez sentir coisas que só temos consciência da sua importância quando as perdemos?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

AMOR É...

 

... fazer a depilação antes de tu chegares. Não só por causa dos pelinhos que cresceram no Boom, mas também pelo barulho da merda da máquina. :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

AMOR É...

 

... ter muitas saudades em pouco tempo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

AMOR É...

 

...passear na praia de mão dada, cada um com um saco na mão.

Ela com um pão alentejano e ele com uma garrafa de ácido muriático.

 

So fucking romantic... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...só duas?!

 

Ganda merda. :huh:

Espero que estejas a falar apenas de hoje.

 

Sendo assim, ainda podemos ir ao Minipreço? Vai na volta, também ainda apanhamos a florista aberta. Além disso, preciso de ir encomendar a bilha do gás, e...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ir às compras com gajas é do mais terrível que há! Elas querem ver e experimentar tudo e acabam por não comprar nada.. ou então compram tudo! Bolas.. às vezes um gajo nisto fica mais cansado do que se estivesse uma manhã inteira a puxar pelo corpo num desporto qualquer. :Lolol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

é por essas e por outras q eu faço sempre questão de ir sozinha ás compras. amigo não empata amigo!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu também gosto de ir às compras sozinha. Já me chateio a mim, não vale a pena chatear mais ninguém.  :P

ora ai está...concordo plenamente! Detesto pessoas que estejam ali por frete e a apanhar secas, e acho inutil querermos arrastar alguém para algo que somos nós que vamos fazer, e que talvez saibamos que vamos perder tempo.

Eu adoro fazer compras sozinha, sem ter pessoas a queixarem-se ,a lamentarem-se que estão cansados ou com pressa para alguma coisa, ou que nos olham de lado porque estamos indecisas entre levar o champoo fructis ou o pantene cabelos estragados :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Compras???????

Vai de retro satanás!!!!

 

Deixei-me desses malabarismos!

Prefiro mil vezes acartar com sacos pelas escadas do ke ir ao super merdado... sim merdado...

 

A trabalheira que é comprar um gelado, um bilhete de cinema ou uma travessa de caracóis...

 

:wowow:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Deixar de comprar para mim para dar a pessoa amada.

Amor é tanta coisa que não dá para descrever.............

 

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Compras???????

Vai de retro satanás!!!!

AMOR é...

 

COMPRAS?!?!?!?!?!?!

 

K estranho, fikei confusa pode-se comprar? Em que Supermercado? No comercio tradicional? Digam-me... Digam-me...

 

É que tenho a minha despensa sem AMOR... <_< :huh::blink:

Link to comment
Share on other sites

Não tens nada...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

harekrishna wrote:

É que tenho a minha despensa sem AMOR...

Não digas isso... podes não ter o amor de uma pessoa em especial nessa despensa, mas tens o teu amor por tantas outras coisas e o amor de muitas outras pessoas, não é? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Vá lá, se precisares de um projecto para alargamento da tua despensa, diz-me que eu faço um fixe pra ti :)

 

Já estamos mais bem dispostos os 2? Espero que sim :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, vou montar a minha banquinha e começar a desenhar despensas para a malta!

 

Mas atenção que estas despensas não são dispensas.... aqui todos têm que vir assinar o ponto!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amor é saber esperar pelo momento certo... é ter paciência! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

o amor é para ser sentido, não para ser falado.

 

é quando passados 50 anos ainda acordamos de manhã com a mesma disposiçao do primeiro dia de namoro.

 

é partilhar as despesas.

 

é discutir e depois comer gelado á lareira, muito agarradinhos.

 

é chegar a casa e apagar a televisão porque queremos olhar para aquela pessoa durante horas.

 

o amor é NATURAL :)

Link to comment
Share on other sites

Amor é saber esperar pelo momento certo... é ter paciência! :P

É isso tudo luar mqs qual o momento certo...............

Alguem ai que me avise.................

 

 

:cry::cry::cry::cry:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

o amor é para ser sentido, não para ser falado.

 

é quando passados 50 anos ainda acordamos de manhã com a mesma disposiçao do primeiro dia de namoro.

 

é partilhar as despesas.

 

é discutir e depois comer gelado á lareira, muito agarradinhos.

 

é chegar a casa e apagar a televisão porque queremos olhar para aquela pessoa durante horas.

 

o amor é NATURAL :)

é tal e qual como foi descrito,mas não vale porque à muitos que não têm isso.

Por que é que uns podem ter e outros não....

Não à justiça...

 

:cry::please::cry::please:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

é tal e qual como foi descrito,mas não vale porque à muitos que não têm isso.

Por que é que uns podem ter e outros não....

Não à justiça...

eu não queria ir por ai porque estou a tentar afastar esse tipo de pensamentos negativos da carola, mas tens mesmo razao e muito rapidamente: olha-se a volta e toda a gente está contente com alguém e isso... há´certas alturas em que eu tb quero ser essas pessoas, mas o que conta é estarmos felizes sózinhos porque temos muita coisa bonita dentro de nos!

 

é partilhar. há de chegar o momento. será que a felicidade impoe uma relação amorosa?

Link to comment
Share on other sites

und3rgr0und wrote:

 

será que a felicidade impoe uma relação amorosa?

Não necessariamente, eu não me sinto feliz apenas quando mantenho uma relação amorosa... se assim fosse, andava agora por aí em depressão ou coisa do género... :P

 

Isto encaixaria mais no Now feeling, mas eu neste momento sinto-me uma pessoa feliz e estou livre de relação a 2! Aliás, adoro «adorar» estar sózinha a este nível, e atenção que não sou nenhuma freira! ;) E um dia o príncipe chegará, eheheh

 

Mas acho que neste tópico se fala muito do Amor na perspectiva de relação a 2, oh pá, honestamente não concordo... Não é por não termos uma relação, ou por gostarmos de uma pessoa e não sermos correspondidos que o AMOR deixa de existir nas nossas vidas... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

é isso. nao se fala aqui de felicidade mas sim do amor, em si.

 

pode ele ser feliz ou nao, e já fugi foi ao tema :P

 

ou seja, o amor é...muitas coisas e ficamos por aqui porque o amor é mais uma coisa bonita da vida., há muitas mais!

 

tipo comida :D

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

o amor é tudo o que a gente quiser e não é preciso ter uma relação com alguém mais vale só que mal acompanhado........

 

 

:P:lol::wub::wacko::dance:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Ziza... e repito que para mim a questão do amor realmente transcende tudo isso, não passa apenas pelas relações a dois (ou a três), whatever... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hoje apetecia-me dizer o que o AMOR não é...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!