Jump to content
×
×
  • Create New...

Iris-vision Comunicado


JuJu
 Share

Recommended Posts

Sei que este não é o local onde deve ser colocado este topico, mas como o nome do tema é "LIVRE", sintome livre para postar aki para que todos possam tirar um partido desta minha viagem astral...

 

Bem... daki é o bacano k projectou e organizou a fluor minds (25/02)! A razão pêla qual este desastre sucedeu não foi apenas pelo mau tempo... até pk a festa durou até as 3h da tarde com nem 1000w de som(o som do chillout), e issu agradeço aos resistentes, aos puros, humildes, akeles que se contentam com pouco, akeles k inda fazem isto valer a pena!!! sem kerer desvalorizar akeles que forom embora.. o meu acordo com a empresa do som era que o mesmo seria montado ás 2h da tarde de sabado, se tivessemos sabido que o quadro não aguentava o PA eu tinha um PA Alternativo ou até um gerador, eles forom muito pouco profissionais, xegarom as 11h(noite) para montar um PA sem ter testado antes apesar de a pessoa que me alugou o local me ter informado que já la tinham tocado 15000w... voltarom para tras para tentar arranjar um sistema alternativo e vierom de mãos a abanar as 2h da manha, nessa altura eu ja nada podia fazer! (se alguem me conseguir esclarecer uma duvida o PA funcionava a 32 amperes, e u quadro era de 30Amperes, tinha aguentado se eles ao menos tivesssem tentado???) , eu não previa esta merda, até porque a minha intenção não era esbanjar mais de 1000€ como acabou por acontecer, ainda assim toume a cagar pro dinheiro e estou muito mais preocupado com as pessoas que prejudiquei, a noite passada não consegui dormir e se conseguir dormir nesta é porque o meu corpo já não vai aguentar 3 directas seguidas! a informação dada era que a festa era em tenda coberta e não em tenda de circo como algumas pessoas afirmarom que eu tinha anunciado.. ninguem previa akele temporal... e mesmo que chovesse a estrotura eram 6 oleados que cobriam uma área de cerca de 100m quadrados( e não "uns panos" como já foi comentado), se cada pessoa ocupasse um metro quadrado poderiam estar lá 200 pessoas com todas as condições.. e era essa quantidade de pessoas que eu esperava, era essa a quantidade de pulseiras que tinha, e se atingisse esse objectivo ás horas que fosse, a partir dai não ia cobrar mais entradas pk nessa altura já tinha feito o meu investimento! nunca esperei que viesse pessoal de lisboa de proposito.. e por esses sim me SINTO UM MERDAS! razão pela qual nem uma entrada cobrei enkuanto o som não funcionava.. não tinha moral para fazer o contrário! voltando ao "valer a pena", ouve um bacano que de manha no bar perguntou quem era o organizador da festa, eu respondi, INFELIZMENTE SOU EU! ele tentou-me reconfortar e eu disse-lhe é graças a ti e a todos os que aqui estão, os resistentes, que ainda me fazem pensar em frente e fazem isto valer a pena! e ele respondeu-me " tas enganado, é graças a jékas comu tu é k inda fazem isto valer a pena, akeles k tentam, que se esforçam e ainda que corra mal estão aqui para assumir as consequências e ainda assim pôr esta gente toda feliz!" estou muito mal, os meus neurónios não param e estou em extrema depressão! não quero que tenham pena de mim, nem censuro todos akeles que me estão a rebaixar até ao fosso! mas que querem que eu faça, que me mate? os que vierom da capital peço sff que me mandem o nib bancario que eu assim que possa deposito-lhes o guito da viagem, acreditem que ninguem se sente mais mal pelo sucedido do que eu(meu mail: tantric_tk@hotmail.com)! esta noite foi a noite mais marada da minha vida, a noite foi péssima mas pelo passar da noite tb consegui tirar uma experiencia positiva disto.. tudo foi mau, perdi as minhas xaves do carro onde tinha kuase tudo! desiludi montes de gente, apanhei uma descarga electrica que fikei com a mão dormente o resto do dia, o vento estava distrutivo, a questão já nem era a xuva! mas digo-vos, os que ficarom mostrarom-me que á sempre coisas positivas mesmo nas piores condições.. eu vi o melhor ambiente da minha vida numa festa, ficarom cerca de 80 pessoas depois de pormos o som a funcionar(1000w) que forom resistindo e se aguentarom até as 3h da tarde, eram só duendes e fadas mágicas! um bacano que nunca tinha visto na vida que tinha 50 e tal anos abraçoume e chorou na verdadeira expressão da palavra aos meus braços, com o que eu tinha projectado e com o que afinal se acabou por proporcionar, uma festa free xeia de gente bunita de sorrisos e galhofa e magia! (esses por favor se lerem isto que me contactem pois são esses os que quero manter nas minhas festas) quem pensar que estou a mentir irei disponibilizar fotos e videos para lhes provar como akela festa ainda deu viagem a muita gente, nem uma bad trip! na minha festa estiverom desde as 4h da tarde, 4 membros da STAR DUST, uma das maiores orgs da alemanha (simon, mark, juliana, daniel) que andam a viajar por festas a explorar a europa numa caravana.. foi outra das lições positivas que vivi... forom as pessoas mais humildes que ja conheci, ajudarom em tudo, e contarom-me de experiências negativas e muito mais que a minha que tb ja tiverom no inicio, ficarom até ao fim e ajudarom-me a desmontar tudo! se todos fossem pela moral desses que me criticam ninguem arriscava a fazer festas em portugal! pêla manhã uma fada magica tiroume uma das grandes noias que tinha na cabeça, apareceu com as minhas xaves do carro que eu tinha perdido! perderom-se telemoveis e dinheiro que forom entregar ao bar e depois dados ás pessoas a quem pertenciam, só pra vcs verem a qualidade de pessoas que ali ficou! eu não estou praki a dar só explicações... estou a mostrar a realidade da realidade! quem me quiser continuar a fazer sentir mal que continue, EU NÃO VOU BAIXAR OS BRAÇOS, EU ESTOU CA, E VOU CONTINUAR A ESTAR, SOU UM LUTADOR E NÃO VOU DESISTIR, EU AMO O TRANCE E NUNCA O VOU DEIXAR DE FAZER POR MAIS QUE TUDO ME TENTE ARRUINAR! o meu objectivo é proporcionar bons momentos, e sei que não pra todos.. mas pa akeles que sempre vão estar nu meu coração.. akeles que me fizerom pensar em frente, aos meus puros resistentes... akeles que juntos dançarom como um só... ás suriazinhas, ao dani(menog)... E AOS QUE ME AJUDAROM, ao paulito rasta, ao celso (sidegate), phyrex e namorada, ao ruizito (overdosed), vaskito, michel (fluordelyk), sonia, ao makakito e áh telma.. ao ze, pimp, vitor, gastão, edgar, sr venicios, catotas, nuno rasta, claudia, kika, sandy, myrah, cesario, rui e luis e miro, eduardito, canelas... e principalmente áh STUR DUST, voces são os maiores vcs são os puros trancers, taum no meu peito pa sempre! o PLUR é a minha biblia e vou segui-la e préga-la ate ao fim dos meus dias.. fikem na paz e acima de tudo DESCULPEM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Se uma organizadora não se preocupa com os seus clientes, estrilham.

Se uma organizadora se preocupa com os seus clientes, estrilham.

 

Decidam-se. Assim não há quem vos entenda.

Link to comment
Share on other sites

o PLUR é a minha biblia e vou segui-la e préga-la ate ao fim dos meus dias.. fikem na paz e acima de tudo DESCULPEM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Amén. :baby:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wave deixa a droga mas diz-m onde loool

 

 

let me take on a trip

 

 

 

 

PAZ,AMOR,ALEGRIA i MTA VITAMINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

sun blast, para com isso ----> :hammer: , fas-te mal ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O Trance é Lindo...

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A minha cabecinha ta k nem uma central atómica mas tentando expremer alguma coisinha... a Iris Vision, está a pensar realizar uma free party.. e desta com todas as condições pré requeridas, para tentar recuperar algo do perdido.. mas indo ao que se ganhou, kero la a minha gente!!!!!!!!!! .. espero reconquistar a confiança do party people e explodir com uma daquelas (como diriam os karmálogicos) "que tem um gostinho especial"! gostámos a vamos repetir a dose, os nossos amigos da Star Dust em principio irão juntar-se áh festa para proporcionar algo ainda mais especial! na fluor minds eles sugerirom(como antes já tinham aplicado), mandar umas fadas e duendes recolher alguma ajuda que cada um pudesse dar, não me senti áh vontade para o fazer na altura pk não reunia as condições básicas para tomar essa decisão! mas desejo aplica-la nesta proxima festa "free if you want, any help will be greatfull".. a festa será nos arredores de Aveiro, e abro aqui dialogo para todos os dj's da zona(Aveiro) que queiram fazer parte do line up, sem encargos nossos.. que me contactem (tantric_tk@hotmail.com), ou deixem aki um post com o seu contacto! a iniciativa pretende agradar, e não desagradar! o local será anunciado poucos dias antes, aki ou pela infoline.. para reunir-mos apenas, akeles que desejarem plenamente juntar-se á nossa tribo dançante! irão ser anunciados mais pormenores brevemente, mas com tempo e com calma.. TRANCE IS MY BIBLE! LOVE U ALL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Como diz a sabedoria popular,

Quem tem calos nao se mete em apertos...

Espero que tenhas aprendido a liçao e que vejas que organizar uma festa é mais complicado do que pareçe...nao é só alugar uma tenda de circo, um Sound Sistem, um gerador, convidar uns artistas e por alguns amigos a tocar...

Organizar um evento é bem mais que isso e acredita que é pela quantidade de pequenos detalhes, que se ve a experiencia e qualidade de um evento, nao somente pelo Line-up...

Uma productora de eventos tem de se preocupar com os possiveis problemas antes de eles acontecerem e qto mais previdente seja, melhor, pois quer dizer que menos problemas terá o evento é essa a diferença entre alguém com experiencia de um amador com boas intençoes...

B)

Bem...xaval, espero que tenhas aprendido algo com a experiencia e para a proxima pensa mais nos detalhes e menos no resto...e aprende que a experiencia só vem com a prática e com o tempo...pois isto nao é só chegar e triunfar, hà muita coisa que aprender antes...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Já agora se pudesses estudar um pouco de gramatica, nao estaria mal, pois evitavas alguns errozitos... :P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, acho que estão a ser um bocado ariscos. Como organizador, ele não falhou em nada do que custumam criticar em qualquer organizadora. Nenhum praticamente, hoje em dia, se disponibilizava a devolver dinheiro das viagens. Creio que nem mesmo a Good Mood faria tanto (certeza não a tenho).

 

Apesar de qualquer dedo que lhe possam apontar, mesmo que tenham razão, as desculpas foram sinceras. Que mais querem?

 

Queixam-se que não existem boas organizadoras, já não é como antigamente, não há respeito. Quando as há, essas atitudes no fundo no fundo, desmoralizam.

 

O que mais interessa é bom som numa festa? Se não houver, foi mal empregue o dinheiro da viagem?

Se não houver som, não há divertimento, é isso?

Link to comment
Share on other sites

um importante é essa humildade e vontade k karregas..........

erros todos os kometemos,

e o tempo ajuda a korrigi-los...

não nascemos a andar, a falar...... tudo isso fomos adkirindo, e melhorando ao longo dos anos...

 

vais ver k a próxima korre melhor!!!! ;)^_^

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

hoffman, tu nasceste ensinado? :huh: obrigado a todos amigos! a vossa good vibe, fazme pensar bem em frente, brigado do peito

 

nikito, tantrico.. vive o segundo intensamente, eufórico.. a levitar, flutuar! o trance enxe-me o coração, e voces com ele! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hoffman, tu nasceste ensinado? :huh: obrigado a todos amigos! a vossa good vibe, fazme pensar bem em frente, brigado do peito

 

nikito, tantrico.. vive o segundo intensamente, eufórico.. a levitar, flutuar! o trance enxe-me o coração, e voces com ele! :)

Claro q nao nasci ensinado, precisamente por também já ter tido as minhas decepçoes e erros é que estou solidário contigo...só que uma coisa é simples, qdo algo corre mal na organizaçao de um evento, o principal culpado é sempre quem organiza, pois ou escolhe mal quem colabora...erro muito comum, pois inícialmente sempre se acredita na capacidade de quem colabora, somente a prática acaba demonstrando quem realmente vale ou nao a pena ter como colaborador....

Assim, nao entendas as minhas palavras como uma critica pura e dura, mas sim como alguém que tb já passou por muitas decepçoes e erros e que somente com a experiencia aprendeu que infelizmente há gente com quem nao vale a pena trabalhar...

Força nisso e nao desanimes nem te rebaixes, pois os problemas só acontecem a quem faz algo...quem nunca teve a iníciativa nao sabe o que é errar, pois só aconteçe aos que se "molham"....

B)

Intex...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

21.12.12 ainda bem k desenterraste este topico k nunca o tinha visto.

apesar das falhas, comportamento brutal do JuJu... ainda ha gente boa ;)

ao longo destes 2 anos, espero k tenhas tido mais sorte.

keep it this way ;)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!