Jump to content
×
×
  • Create New...

Aquarius Party Review


Recommended Posts

Olhem eu nem sei bem onde começar mas tive assim uma experiência de 3 dias MUITO á frente...

Ainda nem sei bem como a organizar na minha vida...

 

 

Ainda estou ZEN

 

Muito ZEN

 

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZE

...ZEN...

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZE

...ZEN...

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZE

...ZEN...

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZE

...ZEN...

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZE

...ZEN...

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZE

...ZEN...

ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN...ZEN

 

 

 

:meditar:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

Foi apenas o melhor aniversário da minha vida! Mais palavras para quê?...

Esteve tudo lá... como até mencionei a alguém, tinhamos lá tudo o que precisámos: os amigos, a musica, a partilha, conforto, comida, bebida e outros alteradores de consciência... lareira, calor humano e canino e alegria, muita, muita alegria!

Também ainda estou a digerir...

 

:rolleyes::meditar::dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

foi muito bom!!! estava a precisar de uns dias assim de retiro depois do que me aconteceu na semana passada! voltei renovado!... deu para matar saudades dos amigos para desanuviar pa anhar pa dançar ouvir boa musica para descontrair :lol: e ate pa partir a mesa da cozinha (sory :oops: )

 

...valeu bem a pena :wub:

 

PS: Diogo já cantas? :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Adorei, adorei, adorei!!!! :wub:

 

E estava mesmo a precisar dum fim de semana assim... com tudo a que tive direito: pessoas lindas, uma óptima energia, muito conforto, música, cascatas, muitos verdes, tudo maravilhoso! :D

 

Belos passeios, belas viagens, umas de foro psicadélico, outras não, cascatas, verdes, chuva, lareira, sorrisos, calor humano, aiiiiiiiiiiii, um quadro!!!! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Soube mesmo bem este fim de semana. Obrigado Natacha e Tina por fazerem anos. :lol:

 

Já não passava um fim de semana assim desde a passagem de ano. Venham dai as fotos que estes momentos são para recordar. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente foi dos fds mais maravilhosos que tive, tanto que trouxe o corpo e deixei lá a mente! :lol::rolleyes:

O único senão foi mesmo a minha voz ausentar-se ñ sei para onde!! :lol:

Arigatô pelo convite e tb a todos os quantos fizeram parte desta (re) união magistral. .110.

 

 

Sérgio cantar cantar ainda ñ mas já sai algum som!! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!