Jump to content
×
×
  • Create New...

Muitas Drogas E A Incapacidade De Desenhar!


Aerogel
 Share

Recommended Posts

Bem, este fim de semana meti-me a fazer experiências, algumas misturas e pouco descanço. Depois, tentei desenhar umas coisas... incrivelmente senti-me tão preso que não consegui fazer nada.

 

Além de sentir menos coordenação, diminuindo-me ligeiramente a capacidade de expressar o que estava a pensar, senti também uma grande apatia criativa, da qual não surgiam ideias para objecto do desenho.

 

Não sei se estava com dificuldade de desenhar porque me faltava temporariamente a destreza, ou então, porque simplesmente não conseguia decidir um tema para desenhar.

 

Estranhei e estou a comentar, porque foi mesmo a primeira vez que o uso de substâncias limitou de maneira tão eficaz qualquer tentativa de desenho.

 

Nem sei se espero comentários... estou só a verbalizar pensamentos, a ver se encontro alguma resposta :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Algumas misturas? Xiba-te lá k tipo de misturas fizes-te tu?

 

Assim é difícil fazer uma avaliação...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Obviamente é de uma condição qualquer! Seja das drogas, seja da química corporal no dia, seja o que for.. Os dias não são todos iguais..

 

Nem que fosse a droga mais libertadora que existe, não funciona sempre...C'est le corps humain

Link to comment
Share on other sites

Penso que pode acontecer as duas coisas, tanto te liberta a criatividade e dá para fazer cenas brutais como já aconteceu comigo, mas também aconteceu o inverso... mas penso que esteve sempre relacionada com a forma como a "moca" foi digerida... ou seja todas as vezes que desenhei, pintei ou entrei noutro processo criativo, depois de ter usado certas substâncias e que tudo correu ás mil maravilhas e houve uma expanção total dessa experiência, todos essas criações fazem parte do meu portofólio, pois nem imaginava ser capaz de fazer cenas tão brutais, das vezes que houve o inverso, em que a noite ou noites correram de uma forma mais negativa, normalmente acabava por desistir pois não saia nada de jeito.

 

Por isso axo que não te deves preocupar muito, e começa a observar se realmente não tem a ver com esta situação que descrevi.

 

Abraço

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Quando estou sobre o efeito de alguma coisa nem pinto nem escrevo...o cerebro pensa demasiado rápido para a caneta... ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Análien,

 

speed, MD, pela 1ª vez 2C-B, coguis e as caracteristicas ganzas e alcool. LOL

 

uber,

 

exacto, nem todos os dias são iguais, mas costumo pelo menos ter a coordenação motora para fazer os riscos por onde quero. Notei que embora tenha perdido essa coordenação, de alguma forma o traço estava expressivo, logo, parece-me mais correcto atribuir a falta de capacidade, a questões psicológicas.

 

Anjuna,

 

Eu ainda tentei ouvir o cd que me gravaste, mas só prái metade das músicas dá(na melhor das hipoteses). O resto tá com problemas de algum tipo, pois não dá para ouvir. Gravaste isto como cd de mp3?

 

Avozinha

 

Pois, acho que é geral... às vezes é complicado lembrar do comando, do procedimento, ferramenta, etc... e pior é quando a encontras e depois já não te lembras do que querias fazer, eheheh

 

Samu kay

 

Não tinha estranhado se tivesse tido alguma experiência má durante este fds. Mas não tive. Forma excelentes, e queria ver até que ponto estaria sensível ao desenho. Mas não estava.

 

kitsale

 

Pusseste-me a pensar. Realmente o que eu sentia na altura era algo do género. Começava a desenhar, mas rapidamente aquilo que estava a fazer, perdia o sentido. Pensei em fazer um ou outro desenho a ocupar a folha toda, e desisti porque dava "trabalho" demais.

 

Poderia ser eventualmente a perguiça e a velocidade de processamento, motivos para não conseguir fazer qualquer coisa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

kitsale

 

Pusseste-me a pensar. Realmente o que eu sentia na altura era algo do género. Começava a desenhar, mas rapidamente aquilo que estava a fazer, perdia o sentido. Pensei em fazer um ou outro desenho a ocupar a folha toda, e desisti porque dava "trabalho" demais.

 

Poderia ser eventualmente a perguiça e a velocidade de processamento, motivos para não conseguir fazer qualquer coisa...

nem mais... ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Análien,

speed, MD, pela 1ª vez 2C-B, coguis e as caracteristicas ganzas e alcool. LOL

Hehe, o k eu queria mesmo saber era o k tinhas papado! Deste-lhe bem :lol:

 

LOL

 

Eu estou como a kitsale... já chegou a aconteçer estar a escrever uma msg p alguém sob o feito de qualquer coisa e chegar a meio e desistir, pq começo por escrever algo k só penso no segundo a seguir... é td mt rápido!

Então desenhar nem me passa pela cabeça sequer!

 

Qt á capacidade de te expressares, acko k isso tem mt a ver c o tipo de personalidade k se tem e c o estado espírito... eu por norma sou uma pessoa bastante tímida, mas qd estou em alta falo pelos cotovelos, dependendo da moka tb, claro...

 

A última vez k meti um ácido por exemplo fartei-me de alucinar e pouco falei... fui curtindo á minha maneira! Só depois de me ter passado a moka é k fui contando como tinha sido, mas na altura tb ñ tava c a minima capacidade de exprimir o k sentia...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Anjuna,

 

Eu ainda tentei ouvir o cd que me gravaste, mas só prái metade das músicas dá(na melhor das hipoteses). O resto tá com problemas de algum tipo, pois não dá para ouvir. Gravaste isto como cd de mp3?

gravei em MP3 4 ou 5 albuns...

:(

não sei porque não dá.... em breve faço-te chegar iutra copia! ;)

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Sem stress manolas! Já tou a sakar qualquer coisita.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hehe, o k eu queria mesmo saber era o k tinhas papado!

Esqueci-me da branca... sorry.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tudo não. Ainda trouxe qualquer coisa para casa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:P hehe...manito Aerogel...acho que às vezes estamos virados p a converseta, outros p fazer musica, outros p dançar, outros p pintar ou criar uma escultura...e mtas vezes, s calhar só estamos mesmo p curtir a moca que as drogas nos trouxeram... ;) e n fazer mais nada a n ser deixar o nosso cerebro viajar...acho k ali n era o moment d desenhar, e tb concordo k c o tipo d drogas que tomaste, estavas a 20000 e como disse a kitsale, o desenhar era algo que necessitava d calma e concentração...coisa q n dava naquela altura...e o teu pesamento lá ía...a uma velocidade que fazia c q o k desenhaste há 1 minuto, jah n era aquilo que t ía na cabeça... :unsure: quer dizer..ísto é só um supônhamos... ;):lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eheh, os sacos claro!

Mas também trouxe um bocadinho prá viagem pra cima, que era longa e que de outra maneira iria ser ainda mais longa.

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não forcei a vontade. Apenas peguei no caderno, e tentei experimentar. Estava com umas ideias pequenas, que de repente deixaram de fazer sentido. Não estava a 20000, já estava mais calmito, e queria experimentar qualquer coisa. Mas depois desisti dos desenhos, já tinha recuperado algumas forças e voltei a levantar o rabinho e andar de um lado para o outro :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

És um MAMADO oblá! Entopes-te todo e depois queres desenhar!! ahh e tal..não dá! Obviamente que não dá! LOL

 

Devias era ter só mandado "to see bees" para sentires o full effect! Agora com essas mixs : No Learning!

 

Ou também podias ter sempre ficado por umas bolas de berlim!

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente, a culpa é minha :)

 

Prá próxima já sei!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

uma vez numa festa tb andei a meter coisas a mais... e tinha uma companhia formidavel para a conversa da treta.

 

deu-me para a poesia e para fotografa... :lol:

 

as fotos eu ainda hoje acho engraçadas... algumas... apesar da mairia ser pregos e coisas do genero...

 

o poema :lol::lol::lol: ... tenho letra de médico... só eu consigo ler aquilo... mas não tá nada com nada :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Jovem, acho que não é muito díficil. Não consegues sentir os efeitos completos de uma substância se consumires tudo ao mesmo tempo. No máximo quando estiver a descer a primeira ingeres a segunda e ai até consegues comparar efeitos. Isto é, para explorar as substâncias e tirar partido delas. Agora, para curtir sempre podes meter tudo no mesmo saco e agitar! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas dizeres que não se deve misturar, ainda por cima vindo de ti, só me faz rir... até porque sabes mais do que isso...

 

O 2C-B é um dos exemplos de uma substancia cuja combinação com MDMA é aprovada até pelo pai das drogas...

 

De qualquer maneira, não disse que meti tudo num copo, agitei e bebi...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro! Mas a primeira vez que ele quis explorar a substância foi a solo! Não sou contra as mixs, nem sou contra nada. Cada um faz o que quer. Só acho que consegues explorar mais se conheceres bem a substância! E se leres bem os trabalhos dele, as mixs que ele fez foi para comparar, porque com outra droga por cima ele consegui evidenciar mais uns efeitos e assim explora-los melhor! ;)

Link to comment
Share on other sites

ebtão misturar, só por si, não é mau nem bom. Depende da substância.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém disse que o bom e o mau existem sequer! hehe. Isso é como o natal, é como um homem quiser! Agora, para explorar há o que é mais positivo e o que é menos positivo! E o que o "paizinho" fala é para explorar, para usa-las como ferramentas de aprendizagem. E o dele concerteza não é o único método que funciona. Mas resultou, e quem quiser-se guiar por o que "Ele" diz guia-se. Não quer dizer que ele sabe o que é bom e o mau. Resultou com ele. E se leres bem, atrás daquela toda "pseudo-mamadela" há uma enorme componete científica, ha regras que nunca mais acabam. E eu, na minha mini-sapiência acho que foi devido às regras científicas (mesmo que a maioria tenham sido criadas por ele )que ele consegui seguir por um caminho coerente, conseguiu usufruir ao máximo do potêncial destas substâncias.

 

Agora, deve haver muitos caminhos para o mesmo fim!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel...pode-se dizer que estavas perfeitamente agrafado!!!!!

 

Costuma-me acontecer isso qd exagero na branca ou qd a branca não é de boa qualidade....

 

Fico k dificuldades motoras e sinto-me colada, agrafada, a bem dizer presa de movimentos, as vezes nem falar ou construir uma frase dá...estes sintomas podem ser combatidos com o consumo de outras substâncias para combater as ansias da branca, tais como o alcool, as ganzas e pa alguns a heroina...

 

Até podias axar que não tavas a stressar da branca(as tais ansias), mas se consumiste e se a qualidade não era das melhores...ela tava lá a puxar por ti... ^_^

 

Tb acontece k exagero de MDMA... (e tb qd a qualidade deixa a desejar...tipo estriquinina em que te mordes todo)...

 

 

Tenho um amigo, que de tantos anos a dar na branca e ser completamente agarrado, é um exagerado e só a fuma...keres vê-lo em festas?...identifica-lo como o gajo que tá cá atrás e só mexe os olhos :P:P

 

 

ISSO FOI DA SRA.D. BRANCA!!!!!!! :D:lol:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

O que e 2C-B? :unsure:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Tb acontece k exagero de MDMA... (e tb qd a qualidade deixa a desejar...tipo estriquinina em que te mordes todo)...

Exagero :rolleyes: ...inda bá lá...agora má qualidade.... :P hehe...isso n foi d certeza...pois n Aerogelito? :lol::lol::lol:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Eu só consigo imaginar o que vos vai na cabeça... quem me ouvir falar, deve mesmo pensar que me enterrei completamente em montes de cenas...

 

Não é para me justificar, mas não abuso assim tanto...

 

E sim, era de qualidade. Pelo menos, parecia :diabo:

 

 

Depois não sei se a tal "agrafadela" seria da branca, pois não foi no que dei mais. Até porque estava já meio aquecido das binhanhas, cervejas e outros copos que por lá se iam bebendo.

 

----

 

uber,

 

Acho muito bem que o Sasha tenha experimentado sobre as várias substancias, da maneira como o fez. Mas não somos todos como ele, e até acho que se procurassemos o mesmo que ele, andavamos a fazer o que já está feito.

 

Não posso dizer concerteza, mas imagino, que outros psicadélicos, como por exemplo Alex Grey, procurem o mesmo nas drogas. Se não me interessa a ciência por trás da substância, porque a procurar? Prefiro outros lados das drogas, em que um deles, sem dúvida, é experiência visual e perceptivel, a criatividade, ideias novas e novas visões... não um calculo, não a explicação para um efeito.

 

Para isso, tenho os textos e as experiências de outros autores, que com mais conhecimento e formação do que eu nessas áreas, me servem mais do que se eu tentasse encontrar soluções já descobertas.

 

Nâo quero ser cientista... prefiro a arte.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sempre disse isso! Cada um faz o que quer! Ai está o sentido da liberdade. LOL! Sempre falei que aqui era um método, e só falo dele talvez em demasia porque o admiro! Não é o cálculo nem é os efeitos! É mesmo a capacidade de análise que ele têm da realidade...e da não realidade..

 

Não o vejo com um ídolo...só um gajo que parou para pensar...tal como tanto outros!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, ele parou para pensar "naquilo", mas tambem nunca usou as experiências para crescer em campos diferentes. Se calhar podia ter sido ele a fazer desenhos psicadélicos, e o Grey ser o maior a fazer quimicos novos. Não vou ser eu que vou descobrir grande coisa no campo do Sasha, mas posso investigar campos que me interessam mais, o da arte, cultura, etc. Isso não é pior nem melhor. Cada um faz o melhor que pode com aquilo que tem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Jpvem, eu nem disse que o pior ou melhor existem! hehe Ha meios para fins!Agora, o que é preciso é realmente fazer alguma coisa!

 

Ele usou da maneira em que ele "pensava" ou 2achava" melhor, usou da maneira em que conseguia tirar o maior partido do potêncial dos psicadélicos! Obviamente que tirava prazer e que se divertia. Mas o objectivo era apreender, era usa-los como ferramenta.

 

Não tens que te desculpar! Não te estou a julgar! Na minha opinião (que não têm de estar certa) fazer um combinação de drogas como branca, vinho e psicadélicos não é para apreender! Mas, eu não sou expert nisso e até pode ser um método por isso até acho que é bom que as pessoas experimentem, quantos mais melhor! É preciso é viver, até ao fim da maneira que cada um quer! Se achas que estás no caminho certo irmão, eu tou contigo, sem stress! ;) ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Agora estava a reler e lembrei-me...o Dr.Shulgin também explorou outros campos...tocava numa oirquestrA, pintava e fazia mais uma série de coisas..e obviamente, tinha a arte de conjugar moléculas...a química é arte, uma continuação mais séria dos legos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Como a arquitectura está na base de tudo o que é humano.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Nâo quero ser cientista... prefiro a arte.

I have a friend who's an artist, and he sometimes takes a view which I don't agree with. He'll hold up a flower and say, "Look how beautiful it is," and I'll agree. But then he'll say, "I, as an artist, can see how beautiful a flower is. But you, as a scientist, take it all apart and it becomes dull." I think he's kind of nutty.

 

First of all, the beauty that he sees is available to other people -- and to me, too, I believe. Although I might not be quite as refined aesthetically as he is, I can appreciate the beauty of a flower. But at the same time, I see much more in the flower than he sees. I can imagine the cells inside, which also have a beauty. There's beauty not just at the dimension of one centimeter; there's also beauty at a smaller dimension.

There are complicated actions of the cells, and other processes. The fact that the colors in the flower have evolved in order to attract insects to pollinate it is interesting; that means insects can see colors. That adds a question: does this aesthetic sense we have also exist in lower forms of life? There are all kinds of interesting questions that come from a knowledge of science, which only adds to the excitement and mystery and awe of a flower. It only adds. I don't understand how it subtracts.

 

Nem Sempre a Brincar, Sr. Feynman, Richard Feynman

 

Não é para contrapor a visão do Aerogel, simplemente lembrei-me deste texto deste Nobel da física e resolvi posta-lo aqui!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Bem, este fim de semana meti-me a fazer experiências, algumas misturas e pouco descanço. Depois, tentei desenhar umas coisas... incrivelmente senti-me tão preso que não consegui fazer nada.

 

Além de sentir menos coordenação, diminuindo-me ligeiramente a capacidade de expressar o que estava a pensar, senti também uma grande apatia criativa, da qual não surgiam ideias para objecto do desenho.

 

Não sei se estava com dificuldade de desenhar porque me faltava temporariamente a destreza, ou então, porque simplesmente não conseguia decidir um tema para desenhar.

 

Estranhei e estou a comentar, porque foi mesmo a primeira vez que o uso de substâncias limitou de maneira tão eficaz qualquer tentativa de desenho.

 

Nem sei se espero comentários... estou só a verbalizar pensamentos, a ver se encontro alguma resposta :)

a mim e o contrario, as melhores cenas k ja desenhei foi com a sarda. mas a melhor cena memo e comecar careto e depois entao encher a cabeca. ai sim.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Agora ao reler este tópico lembrei-me de uma história que se passou com um amigo sob um efeito de um ácido que teve consequências para toda a vida...

 

...pois bem ele era forte em desenho, adorava a arte e pretendia segui-la, parece que não se deu muito bem com o ácido e após um asemana +- apareceu no café, pegou numa folha e num lápis....entretanto surge uma questão vinda dele para nós "gostam? que acham deste desenho? tá demais, não tá??? quando olhamos apenas viamos riscos e mais risco, baaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh....pois e assim continuou...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Bem, este fim de semana meti-me a fazer experiências, algumas misturas e pouco descanço. Depois, tentei desenhar umas coisas... incrivelmente senti-me tão preso que não consegui fazer nada.

Além de sentir menos coordenação, diminuindo-me ligeiramente a capacidade de expressar o que estava a pensar, senti também uma grande apatia criativa, da qual não surgiam ideias para objecto do desenho.

Não sei se estava com dificuldade de desenhar porque me faltava temporariamente a destreza, ou então, porque simplesmente não conseguia decidir um tema para desenhar.

Estranhei e estou a comentar, porque foi mesmo a primeira vez que o uso de substâncias limitou de maneira tão eficaz qualquer tentativa de desenho.

Nem sei se espero comentários... estou só a verbalizar pensamentos, a ver se encontro alguma resposta :)

Mas desenhaste alguma coisa?

É que se calhar o teu cerebro não se sentia comodo para desenhares algo "aceitavel" para ele, o interessante seria desenhar contra a sua vontade e ver o resultado!!!

 

:blush:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!