Jump to content
×
×
  • Create New...

O que estás a ler?


Huanita
 Share

Recommended Posts

Jeffrey Archer - "O decimo primeiro mandamento - Nao te deixes apanhar" ^_^

 

e antes de começar a ler esse, li o "CSI - crime em duas maos" - Max Collins

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

e então gostas das frases desse génio ou nem por isso?

acho de facto um dos livros mais brutais que se pode ler principalmente nas frases que na minha cabeça ecoaram e quase que sei de cor :D:rolleyes::D:D:D

Link to comment
Share on other sites

mano: não tenhas dúvidas.

o homem expressa-se de uma maneira... :stoned: é mesmo muito bom. chego ao fim de um paragrafo, e volto a lê-lo, só para imaginar as cenas que ele descreve.

coisas insignificantes na história, tipo nuvens etc, o gajo arranja logo altas metáforas, e descreve de uma maneira que nunca me passava pela cabeça.

 

gostei principalmente da descrição da arte, da beleza, da sinceridade!!

tou a gostar bué!!! :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

«A serpente cósmica, o ADN e a origem do saber», de Jeremy Narby, espectacular! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

LSD expirience .......by "timotillirius" :et:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

"Adimravél mundo novo" - Aldous Huxley

Já li...é um bom livro, se for lido com atenção!

 

Confesso que o início não me agradou muito...mas continua! :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Voltei a «papar» livros!!!! :lol: Agora comecei a ler «A Imortalidade», de Milan Kundera! :)

Os livros tambem se papam? :lol::lol:

 

 

Tou a bincar :D mas alguns ate nos fazem ter uma boa "digestão". ;)

 

 

O k vale é k não é só os livros :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou quase a acabar "O Viajante". Alimenta um bocado a teoria da conspiração. :lol: Se quiserem, podem informar-se sobre o livro aqui.

 

Em seguida vou ler "As intermitências da morte" de José Saramago. Estou ansiosa por começar a lê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Em seguida vou ler "As intermitências da morte" de José Saramago. Estou ansiosa por começar a lê-lo.

José Saramago miga? :wacko: Ai eu num consigo ler esse homem. :( Começei a ler o Memorial do Convento dava-me sono. :oops:

 

 

Dp de leres esse faz aki um review do livro, pa ver se consigo ler algum livro dele. ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

"Adimravél mundo novo" - Aldous Huxley

Já li...é um bom livro, se for lido com atenção!

 

Confesso que o início não me agradou muito...mas continua! :rolleyes:

Gostei muito! :D Tenho também o «Regresso ao admirável mundo novo», posso depois emprestar! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"Adimravél mundo novo" - Aldous Huxley

Já li...é um bom livro, se for lido com atenção!

 

Confesso que o início não me agradou muito...mas continua! :rolleyes:

Gostei muito! :D Tenho também o «Regresso ao admirável mundo novo», posso depois emprestar! :)

O início não agrada se não tivermos na memória que o livro foi escrito em 1938! É que este "gajo" é o verdadeiro visionário! O REAL!

Link to comment
Share on other sites

Lunatika, é o primeiro livro que vou ler do Saramago, não tenho ainda opinião sobre a escrita dele. Fica prometido o review. ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara Bolachinha, como poderá calcular, este é um livro de leitura progressiva, e nao de consumo directo e imediato. :><P:

 

A noção de "tempo" está em permanente mutação, ao longo da nossa vida ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Agora estou a ler «O Papalagui», muito bom! ;)

xiiiiiiiii :) já li esse livro há totil, já nem me lembrava dele :rolleyes: e agora k falas nele, nem sei onde anda, mas a capa é fantástica :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acabei de Ler "Anjos e Demónios" mesmo autor do código da vinci...

 

 

Muito porreiro boas reviravoltas.... mas demasiado hollywoodesco... praticamente parece um livro feito a partir de um flime, mas vale a pena.

 

 

Agora estou a reler Sidarta.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Agora estou a reler Sidarta.

de Herman Hesse? caso nao tenhas lido recomendo-te Narciso e Goldmundo, do mesmo autor ;)

 

Comecei hoje Os Avatares Cósmicos de Rodrigo Romo :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Acabei de Ler "Anjos e Demónios" mesmo autor do código da vinci...

 

 

Muito porreiro boas reviravoltas.... mas demasiado hollywoodesco... praticamente parece um livro feito a partir de um flime, mas vale a pena.

 

 

Agora estou a reler Sidarta.

Na minha opinião, "Anjos e Demónios" do Dan Brown tá simplesmente Bombástico.

Grande história, grande desenvolvimento,grande suspense..e acima de tudo revela-nos detalhes sobre o Vaticano que não eram conhecidos.

A descrição dos lugares, os diálogos e pensamentos das personagens estão geniais. :o

Isto sim era um alto argumento pra um grande filme.Mais do que " O código Da vinci" (na minha opinião). -_-

 

Já li "A conspiração" e agora estou a ler "Fortaleza Digital". O homem tem um dom qualquer. É capaz de nos envolver de tal maneira que...quando damos conta, somos uma das personagens. :ph34r:

 

Simplesmente..de génio :diabo:

 

Toma lá Dan :weed: (lol)

Bambolé.

Link to comment
Share on other sites

sim mas a estória não varia muito do código da vinci... torna-se repetitivo, apesar de ter devorado o código da vinci em 3 tempos....

 

Estou a acabar de ler o rei vai nú (versão americana) e é um regalo ler a verdade sobre o canhãmo....

aconselhadoa todas as idades e mentalidades (de preferência as fechadas e paradas no tempo)

 

;) vou oferece-lo á minha mãe, sei que vai gostar :weed:

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

sim mas a estória não varia muito do código da vinci... torna-se repetitivo, apesar de ter devorado o código da vinci em 3 tempos....

 

Estou a acabar de ler o rei vai nú (versão americana) e é um regalo ler a verdade sobre o canhãmo....

aconselhadoa todas as idades e mentalidades (de preferência as fechadas e paradas no tempo)

 

;) vou oferece-lo á minha mãe, sei que vai gostar :weed:

É semelhante, mas na minha opinião mais genial.

Lembro-me que quando andava a ler o livro, só desejava que chegasse a hora de saída do estágio para ir para casa continuar a ler. Demorei 3 dias a ler "Anjos e Demónios". Nunca tal me tinha acontecido. Tanta vontade de ler. :wub:

 

Venham mais destes :diabo:

Link to comment
Share on other sites

«A serpente cósmica, o ADN e a origem do saber», de Jeremy Narby, espectacular! ;)

Comecei a lê-lo ontem e já prevejo muitos e bons momentos e um grande enriquecimento...

 

206591.jpg

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Liberdade - A coragem de ser genuíno", de OSHO.... estou a A D O R A R :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

«A serpente cósmica, o ADN e a origem do saber», de Jeremy Narby, espectacular!  ;)

Comecei a lê-lo ontem e já prevejo muitos e bons momentos e um grande enriquecimento...

 

206591.jpg

 

;)

muito bom! :)

 

Muitos dados novos que acrescenta...apesar de o autor não me conseguir convencer com certar teorias! ;)

Link to comment
Share on other sites

A Bíblia.

Cara Irmã Lúcia,

 

como conselho de leitura deixo-lhe um livro muito praticozinho, pois é um livro que cabe no bolso do seu Hábito...

 

Chama-se "Santa Filomena a Grande Milagrosa" publicado pela Propaganda Católica....

 

São aprovados por Sua Eminência o Senhor Cardeal Patriarca de Lisboa e pelos Reverendíssimos Prelados e devem ser lidos por todos os Católicos.....

 

1 Abraço... :)

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

O livro dos espíritos

 

Allan Kardec

 

(cortesia do amigo Gooyz)

oh amigo Gooyz, sê cortez aki c'amiga Huanita ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Codigo de Da Vinci, O (Dan Brown)

 

 

;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

O livro dos espíritos

 

Allan Kardec

 

(cortesia do amigo Gooyz)

oh amigo Gooyz, sê cortez aki c'amiga Huanita ;)

Eu tenho o livro dos Médiuns, se quiseres podes começar por aí! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Akebei agora de ler "Sidhartha" já alguem leu? kurti mesmo bué...é mmo dakeles livros q dps de serem lidos, deixam o leitor a pensar...

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A Torre Escura ( Stephen King )

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

neste preciso momento leio mesmo:

 

Pleno Tisanas Chá verde e limão.

 

Desde os tempos antigos... blá blá blá blá blá blá

 

já sei a merda destes rótulos de trás pa frente e da frenta pa trás :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Uma Breve História de Tudo - Ken Wilber

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

estou a ler dois no momento

 

tania - F#$% a trés no celeiro :gap:

 

gina - por detrás e pela frente :gap:

 

:sorry: este meu sentido de humor deixa algo a desejar mas depois dessa do pato donald eu simplesmente não resisti :oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

next: Dan Brown - Anjos e Demonios

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

9789722907798.jpg

 

 

O Código de Stravinci, de Toby Clements

 

Um morto, vários enigmas e a misteriosa Ordem de Psião… Descodificar o complexo Código Stranvinci poderá transformar por completo a face do mundo…

 

O Código Stravinci, como o título indicia, é uma paródia a O Código da Vinci, um decalque, em versão humorística, da trama conspirativa do livro de Dan Brown. Criando diálogos hilariantes e absurdos, o autor deixa-se levar pelo delírio, mas sem nunca perder de vista a associação do seu Código ao Código original – na definição das personagens, no corrupio entre as cidades europeias (neste caso, Bruxelas, Luxemburgo e Londres), no decifrar das pistas e na solução final do enigma. Para quem leu O Código da Vinci, O Código Stravinci é de leitura obrigatória.

 

Um homicídio muito desagradável aponta para vários sinistros e importantes mistérios que mudarão o mundo... Para grande surpresa do leitor, O Código Stravinci é também um thriller erudito e cheio de ritmo sobre o secretismo, a vingança, a literatura, o amor, as paisagens, a memória e muitos outros temas que vão surgindo. E desbrava novos territórios para as teorias da conspiração e, por mais extraordinário que pareça, não fala de Leonardo da Vinci...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

currently reading......

 

A Path of Daggers- Robert Jordan

 

Faz parte da saga The Wheel of Time

Aconselho vivamente a todos os fans de literatura de fantasia, mas tenham paciencia porque a saga ainda não foi traduzida para português e ao todo sao 12 volumes...e o autor continua a escreve-los.... mas vale a pena!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

A contra-historia da filosofia Vol. 1, 1° parte de Michel Onfray

 

E é ouvir, nao ler, e assim até da vontade de "ler" melhor ouvir mais livros, no leitor mp3, em qualquer sitio pode se ouvir um livro, aconselho mesmo este metodo para "ler" livros.

Link to comment
Share on other sites

A contra-historia da filosofia Vol. 1, 1° parte de Michel Onfray

 

E é ouvir, nao ler, e assim até da vontade de "ler" melhor ouvir mais livros, no leitor mp3, em qualquer sitio pode se ouvir um livro, aconselho mesmo este metodo para "ler" livros.

 

Gosto desse conceito, principalmente se andamos muito de carro ou de transportes é uma forma muito agradável de se passar o tempo. Porém ler um livro é outra coisa, n sei...

 

Li o Inominável e depois o Molloy do Becket. Neste momento, leio postsv :P (como o sunblast) e estou a ler O Amor da Duras e tb os apontamentos do prof (que ainda n lhes peguei como deve ser...).

 

Boas leituras, ando à procura de algo substancialmente mais a ver comigo, e há tanta coisa por ler q ainda n o encontrei... Gosto de quando os livros me encontram... Vou aguardar ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

comecei hoje a ler um dos livros que comprei em Junho na feira do livro, Luis Sepúlveda , Diário de um Killer Sentimental. Após 2 capítulos, começo a perceber que acho que já o li...sou tão despistada que nem os títulos dos livros decoro :wacko: isto deve ser da idade :blush:

 

...mas aconselho mesmo é A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón, já li há alguns meses e adorei...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Após 2 capítulos, começo a perceber que acho que já o li...sou tão despistada que nem os títulos dos livros decoro :wacko: isto deve ser da idade :blush:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol: Maluca!

 

Continuo na "Profecia Celestina" e estou a adorar! :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante das profesias desse livro, quanto ao conteudo literário em si o livro pareceu-me fraco.

mas aconcelho a quem se interessa por comportamento humano, psicologia e consciência.

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante das profesias desse livro, quanto ao conteudo literário em si o livro pareceu-me fraco.

mas aconcelho a quem se interessa por comportamento humano, psicologia e consciência.

 

 

 

:)

 

Sim em questões de conteudo literario também não é dos meus preferidos, mas sem dúvida o que me fascina neste livro é a filosofia que ele mostra, e como por vezes faz impressão que algumas coisas (pelo menos no meu sentido da coisa) são tão verdade, em questões do que se passa na nossa sociedade, no nosso cérebro e nossa consciência.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Li ontem a Roda do Tempo de Carlos Castaneda e gostei bastante! Vou comprar já mais alguns dele a começar pelo "A Erva do Diabo".

 

Hoje comecei a reler "O Cientista" do nosso amigo dos golfinhos, John Lilly. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Boa escolha! procura tb "o fogo interior" foi o que mais gostei dele

 

Li ontem a Roda do Tempo de Carlos Castaneda e gostei bastante! Vou comprar já mais alguns dele a começar pelo "A Erva do Diabo".

 

Hoje comecei a reler "O Cientista" do nosso amigo dos golfinhos, John Lilly. :)

Link to comment
Share on other sites

Estou a ler "A lua pode esperar" de Gonçalo Cadilhe.

 

É um livro de relatos de viagens em que o autor/viajante nos conta a sua passagem por locais do mundo como Patagónia, Indonésia, Cidades dos Andes, ilhas do pacífico, Europa,África, etc.

 

Muito interessante para conhecer pormenores de países e aspectos culturais, com o beneficio de estar muito bem escrito.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante das profesias desse livro, quanto ao conteudo literário em si o livro pareceu-me fraco.

mas aconcelho a quem se interessa por comportamento humano, psicologia e consciência.

 

 

 

:)

Idem.

 

Um facto que desconhecia e que fiquei a saber através deste livro foi sobre o Concílio de Niceia, aprofundem um pouco o tema, que é muito interessante! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"Como Construir um Disco Voador" de Pawlicki

 

sabia da existência deste livro... de que se trata? :)

"Em «Como Construir um Disco Voador», o "amador vitalício" T. B. Pawlicki revela as tecnologias conhecidas esquecidas que permitiriam que muitas invenções "impossíveis" fossem realizadas no presente. Inspirado nas tradições do "Colégio Invisível", Pawlicki apresenta planos de guindastes capazes de terem transportado as pedras das Pirâmides até Gizé, expõe métodos para estrair energia do espaço vazio e divulga os princípios para viajar nas correntes do tempo; no mesmo fôlego, demonstra a Teoria da Relatividade com uma pitada de sal e desenvolve um cenário herético sobre a formação do Sistema Solar."

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

"O Código de Deus" e "Nos Domínios da Mediunidade".. parecem-me ambos muito bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!