Jump to content
×
×
  • Create New...

6 De Maio - Interdimensional Party - Moonchild


Natti
 Share

Recommended Posts

entao ola menina yara!!!

claro que sim,ficam desde ja guardados.

olha ve se me telefonas para encontrarmo nos este fim de semana porque depois e dificil vou me ausentar e os bilhetes sao em pre venda como deves saber.

beijo grande

Combinadíssimo!!! :P thanx ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

fica guardado entao

Amigo Sahid.... para mim são três: Tânia, Joel e Sílvia (Setúbal people) :) não queremos nem podemos faltar a esta reunião sadina.. dá para guardar??? :oops:

entao ola menina yara!!!

claro que sim,ficam desde ja guardados.

olha ve se me telefonas para encontrarmo nos este fim de semana porque depois e dificil vou me ausentar e os bilhetes sao em pre venda como deves saber.

beijo grande

estes sao os numeros para onde podem contactar para aquisiçao do ingresso.

 

 

964961296/917888779-setubal

964281633-bruno-peniche

962657133-cesar-coimbra

965255890-juggler-evora

966675692-luis-alcaçer do sal

962691850-daniel-lisboa

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q vai ser umas das melhores até hoje!

Dá-lhe Boss :D

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

muses rapt k cena, a festa é de trance?

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

<_<

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei contente, percebi que não sou a única que se irrita com o discurso dos "velhos do restelo", a sério, se há cena que me põe com pele de galinha(no mau sentido) é esse tipo de conversa -_- , esse pessoal faz-se velho depressa... <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu ao barco muito provavelmente não vou, mas conto ir à continuação na serra da Arrábida, nem que apareça lá ao nascer do sol!!!! (que ainda é mais lindo!!!) :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais xega... preciso mesmo de recarregar um bocadinho as pilhas, que já nem sequer dão para o comando da tv...

 

estou fraquinho fraquinho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais xega... preciso mesmo de recarregar um bocadinho as pilhas, que já nem sequer dão para o comando da tv...

 

estou fraquinho fraquinho...

Então mete não uma, muito menos meia, mas sim umas quantas! Recarregas num instante! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Quem é que me leva umas quantas pastilhas para o enjôo?

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quem é que me leva umas quantas pastilhas para o enjôo?

 

^_^

Gostas pouco, gostas...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:boom2006: Um abraço a toda a organização e parabéns pelo evento que se irá realizar

 

um abraço especial ao Juggler e a todos os restantes djs

 

TripTrance

 

www.spaces.msn.com/tripadosdotrance

muito obrigado pelo apoio!!!!

:dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá rápido, porque demora tanto eheh

Já lá andei a tirar umas fotos da fortaleza, e disfrutando das fantásticas paisagens da peninsula de troia, do sado e da serra.... espectacular !!!

Lindo

Link to comment
Share on other sites

comunicado:

 

vimos por este meio informar que com muita pena nossa o nosso grande amigo dj ananda nao vai poder estar presente devido a uma doença provocada por alimentaçao apanhada na tailandia na semana passada quando da sua estadia neste pais.neste momento o nosso amigo saiu a poucos dias do hospital estando em fase de recuperaçao em paris e nao se sentindo em condiçoes para ter uma performançe positiva na nossa festa.

por este motivo foi cançelada a sua vinda a pt tendo a moonchild org. resolvido optar pela sua substituiçao.

anunçiamos por isso a vinda do nosso tambem grande amigo dj juggler para o barco e para a noite directamente de frança tambem tajmahal-live act na main floor e no chill out como special guest,juntando se assim ao juan verdera,hd,omiq proj,yonilinga nos lives dessa area.

sem mais assunto ate dia 6

::))))))

moonchild org.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: mal posso esperar :D

aguenta isso!!!!!!!

heheheheehehhh

ja faltou mais....

:lol: -_- :lol:

Mas o que custa mesmo é quando jah está pertinho... :lol::lol:;):D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:) Eu também estou lá de certeza :) Beijinhos Sahid e Ivâ **

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: mal posso esperar :D

aguenta isso!!!!!!!

heheheheehehhh

ja faltou mais....

:lol: -_- :lol:

Mas o que custa mesmo é quando jah está pertinho... :lol::lol:;):D

nao ha de ser nada

hhheheheheheh

ate la!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Como é q é possível SURIA ir tocar dia 6 na Arrábida e no mesmo dia nos Açores,as 2 festas tão postadas aki no site,1a delas vai ser banhada e isso vai ser muito má onda

:huh: e só espero q ñ seja a vossa,se puderem esclareçam o pessoal aki do site,1 abraço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

nao me está a agradar nada esta historia de suria tocar em 2 festas no mesmo dia quando estas 2 festas estao separadas por mais de 2 mil km (será k suria já tem um jacto privado? e será que suria actua no continente à tarde e depois parte para os açores para actuar lá à noite?)

era bom que isto foce esclarecido

 

 

 

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3967 (2 vezes a mesma historia no espaço de um mês é muito estranho)

Link to comment
Share on other sites

Em nome da organização, com o seu conhecimento e autorização, já que este assunto está a começar a dar que falar, aqui vai um esclarecimento:

 

O Fred (Suria) foi contactado pela Moonchild no passado dia 9 de Fevereiro para o agendamento da festa, o qual ele aceitou com prazer. Até há poucos dias, tudo se mantinha como combinado até (completamente de surpresa) se ter sabido que Suria está agendado também para a festa nos Açores. O que o Fred disse à Moonchild, depois de questionado acerca da situação foi que iria tocar nos Açores dia 5 e que viria a tempo para, no dia seguinte, estar no barco, na festa Interdimensional... mas afinal, parece que há uma qualquer confusão, pois, aparentemente a festa nos Açores também dia 6, pelo que parece (quase) impossível haver cumprimento dos dois agendamentos.

A Moonchild está a tentar esclacer a situação junto do Fred para, atempadamente, poder avisar-vos de alguma alteração.

Pedimos alguma compreensão para o facto de que a Moonchild não tem qualquer responsabilidade sobre esta sobreposição de datas, visto que, como já foi referido, este agendamento está feito há quase 3 meses e, na altura, não havia qualquer problema.

Acrescenta-se também que já adicionámos ao line up o dj Tajmahal - (Ultimae Records) Fr. que, em qualquer eventualidade, ajudará a Moonchild a colmatar qualquer falha.

 

Obrigada pela compreensão e até lá! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

venho por este meio informar que a moonchild ja resolveu o assunto relativo a suria tendo sido informada pelo proprio fred que vai estar presente no nosso evento sendo que so viajara para os açores se os elementos desta org. lhe arranjarem voo a partir das 22.00 horas de dia 6.

mais informamos que o booking foi feito dia 3 de fevereiro e que nos (moonchild)

ja fizemos um booking com o tajmahal que tambem vai estar presente a fim de precaver algum acontecimento indesejavel

mais informamos que qualquer falha deste artista e de sua unica e exclusiva responsablidade sendo que tambem nao compreendemos a posiçao da promotora dos açores sabendo que o artista iria partiçipar num evento em pt continental

vai anunçia-lo nos açores na mesma data.

 

 

moonchild org.

P.eace , L.ove , U.nity , R.espect

 

OnLy FoR tHoSe WhO uNdErStAnD

Link to comment
Share on other sites

Tá quase!! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

korpora.jpg

 

é verdade ^_^

 

k grande reunião k vai ser!!!

 

Tajmahal !!! altamente

 

 

estou mesmo contente por esta oportunidade de poder participar na festa da Moonchild tenho a certeza que vou ver caras bem conhecidas B)

 

venga la fiesta!!!

 

ps:tudo de bom nos preparativos

Link to comment
Share on other sites

LOVE BOAT

 

Love, exciting and new

Come Aboard. We're expecting you.

Love, life's sweetest reward.

Let it flow, it floats back to you.

 

Love Boat soon will be making another run

The Love Boat promises something for everyone

Set a course for adventure,

Your mind on a new romance.

 

Love won't hurt anymore

It's an open smile on a friendly shore.

Yes LOOOOOOOOOOOOOOOVE! It's LOOOOOOOOOOOOOOOVE! (hey-ah!)

 

Love Boat soon will be making another run

The Love Boat promises something for everyone

Set a course for adventure,

Your mind on a new romance.

 

Love won't hurt anymore

It's an open smile on a friendly shore.

It's LOOOOOOOOOOOOOOOVE! It's LOOOOOOOOOOOOOOOVE! It's

LOOOOOOOOOOOVE!

It's the Love Boat-ah! It's the Love Boat-ah!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

depois admiren-se de meter agua... eheheh

Não te preocupes!

Há boias e salva vidas a contar com todos! :diabo:

 

:><P:

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

depois admiren-se de meter agua... eheheh

escreve-se :

 

admirem-se

 

água

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente vou estar a trabalhar na ovibeja neste dia com mta mta pena minha. :( Mas desejo a Moonchild o seu regresso com o pé direito e que tudo corra bem. :sorte:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

pois e pessoal estamos em contagem decrescente esta quase!!!!

temos a informar que quem quiser aderir a festa os bilhetes ainda se encontram a venda ate ao dia da festa sendo que todos os interessados devem apareçer 30 minutos antes das 13 horas.

:dance::dance::dance:

 

moonchild team

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente vou estar a trabalhar na ovibeja neste dia com mta mta pena minha. :( Mas desejo a Moonchild o seu regresso com o pé direito e que tudo corra bem. :sorte:

em que sitio? Devo ir lá este fds ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mais uma grande e nova iniciativa ...em contagem decrescente...n se eskeçam de avisar o pessoal onde é k se apanha o barco...n é por mim k faço parte da org. mas sim para todos akeles k realmente kerem tar presentes...agradeço mais uma vez por rekesitarem os meus serviços(yonilinga)...tb tenho curso de nadador salvador...LoLoLoL...

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Por acaso...

 

Aqui a malta do Porto (eu e quem vai comigo) não sabe como chegar ao barco.

A primeira parte da viagem, aquela com 300 e muitos quilometros até Lisboa é fácil, mas o resto, não sei...

 

Quem é que me explica como se eu fosse mesmo burro?

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: compras um pneu dos grandes Maninho Aerogel e vens a nado...braçada após braçada...lá vem ele.... :lol::lol::lol:

 

 

:oops: desculpa tava na brinca...mas diz lá que n era giiiiiro :D :diabo: até jah*

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso...

 

Aqui a malta do Porto (eu e quem vai comigo) não sabe como chegar ao barco.

A primeira parte da viagem, aquela com 300 e muitos quilometros até Lisboa é fácil, mas o resto, não sei...

 

Quem é que me explica como se eu fosse mesmo burro?

 

:lol:

goax mano.

 

se keres saber komo chegares ao local de embarque eu dou-te umas luzes lolll :)

 

De lisboa segues ate setubal (pela auto-estrada/como podes ir pela nacional) chegando a setubal segues em direcção aos Ferry BOATS, chegando ai perguntas onde fica a capitania de setubal e o tribunal, e qd tiveres em frente á capitania do outro lado da rua faz 1 jardim e irás encontrar lá o barco atracado e o ppl todo.

 

Fika biem e boa viagem.

 

P.s- espero que te tenha ajudado.

 

P.s - Se fores pela auto-estrada ate setubal, é só seguires smp em frente ate ao rio, após apanhares os 1ºs sinais luminosos.

 

Se fores pela nacional apartir de lisboa, ao chegares a setubal vai apanhar 1 retunda segues a msmm smp em frente, ao fim da avenida, vais encontrar 1 retunda com usn golfinhos contornas a esq e dps virar na 2 rua após passares o mercado ( penso que ate deve ter lá 1 placa a indicar trinunal/capitania, isso já n sei confirmar a 100%).

 

fika biem mano.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

É no mesmo sitio onde se apanha o ferry para Troia? Se for, sei perfeitamente onde é!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É no mesmo sitio onde se apanha o ferry para Troia? Se for, sei perfeitamente onde é!

Mano n é propriamente ai, mas se sabes onde fica o ferry já é 1 ajuda.

 

Tando no ferry, e ao tares virado de frente para a troia; o jardim onde está atracado o barco fica do teu lado direito (apenas é o unico jardim ate tem 1 bar no meio) qq coisa tando nos ferrys perguntas onde é a capitania. É a 50 m dos ferrys.

 

Fica biem Boa viagem.

 

Kk ajuda só dares o toke.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

TCHIIIIII INNERACTION....QUEM É K DÁ BULEIA A POBRE COITADO ESKECIDO AKI EM FRONTEIRA....KEM?

ESPERA SE EU DISSER Q ME ESTOU A AFOGAR O FELIPE É NADADOR SALVADOR PRONTOS TO SALVO ...É ISSO MESMO TO SALVO....

 

 

Ó FELIPE TO ME Á AFOGAR..... :hammer: :stoned: :dance: .110.

 

 

 

 

 

THIS IS WATH...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Mano Aero, qualquer coisa dá uma apitadela e vou-te buscar onde andares! ;) mas as explicações do psy-dende não podiam ser mais claras! ^_^

 

... malta, não se atrasem! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

venho por este meio informar que a moonchild ja resolveu o assunto relativo a suria tendo sido informada pelo proprio fred que vai estar presente no nosso evento sendo que so viajara para os açores se os elementos desta org. lhe arranjarem voo a partir das 22.00 horas de dia 6.

mais informamos que o booking foi feito dia 3 de fevereiro e que nos (moonchild)

ja fizemos um booking com o tajmahal que tambem vai estar presente a fim de precaver algum acontecimento indesejavel

mais informamos que qualquer falha deste artista e de sua unica e exclusiva responsablidade sendo que tambem nao compreendemos a posiçao da promotora dos açores sabendo que o artista iria partiçipar num evento em pt continental

vai anunçia-lo nos açores na mesma data.

 

 

moonchild org.

a apromotora nao é dos açores mas sim do continente

Link to comment
Share on other sites

Amigos, quando estiverem no barco tentem lembrar-se que aquele liquido todo à vossa volta é água e não lsd e os seres que possam imergir e quem sabe saltar da tal "água" são golfinhos e não seres alienígenas. Posto isto.."boa viagem"! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol:

Não se esqueçam das braçadeiras, boias e patinhos amarelinhos... :lol:

 

:D é jah amanhã :rolleyes:

Manito André...o meu mano Gonçalo já tá em pulgas e a mandar-te um abraço :hug: vem cedinho cá ter ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

venho por este meio informar  que a moonchild ja resolveu o assunto relativo a suria tendo sido informada pelo proprio fred que vai estar  presente no nosso evento sendo que so viajara para os açores se os elementos desta org. lhe arranjarem voo a partir das 22.00 horas de dia 6.

mais informamos que o booking foi feito dia 3 de fevereiro e que nos (moonchild)

ja fizemos um booking com o tajmahal que tambem vai estar presente a fim de precaver algum acontecimento indesejavel

mais informamos que qualquer falha deste artista e de sua unica e exclusiva responsablidade sendo que tambem nao compreendemos a posiçao da promotora dos açores sabendo que o artista iria partiçipar num evento em pt continental

vai anunçia-lo nos açores na mesma data.

 

 

moonchild org.

a apromotora nao é dos açores mas sim do continente

 

 

pois era isso mesmo k ia dizer.... e ja agora para k se saiba é a ECLIPTICA, k volto a frisar NÃO é dos Açores... ao k parece vai apostar em festas aki no nosso pekeno paraiso, mas xeira-me k nao vai começar muito bem, uma vez k nao ha voos "lis-pd" as 10 da noite.... o ultimo é por volta das 20H30 :angry::(

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: mas uma festa nos açores...é no mínimo diferente...até vale a pena ir c antecedência ;)

 

Eu vou à da Moonchild...ver os golfinhos :wub: e não só :palhaço:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:dance: É já amanhã... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Faltam pouco para o inicio de uma viagem única!

 

 

viagem com tres sentidos

 

No sentido trascedental, claro

 

na ida, lógico...

 

...e obviamente na volta.

 

Vai ser daquelas que nunca mais esqueceremos.

 

 

( tal como todas as outras )

 

mas esta vai ter um sabor especial.

 

Muito bom alinhamento nos dois "floors", muitos amigos e outros tantos potenciais, um passeio único de barco, um exelente dia de sol, e quem sabe uns golfinhos à mistura...

 

....vemo-nos lá!! :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

em jeito de nota:

 

 

soube que ainda há alguns bilhetes para venda.

 

Aos indecisos, arranquem à vontade com garantia de bilhete, desde que cheguem a horas embarcarão também connosco. (12.00 / 12.30 max.)

 

 

e é tudo caros passageiros... the trip is about to begin .110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Até já! :) :bye1:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

IMPORTANTE: COMUNICADO DE ÚLTIMA HORA

 

É com grande pena que venho anunciar que a segunda parte da festa Interdimentional, hoje à noite na Serra da Arrábida não se vai poder realizar. Até há pouco, a organização esperou expectante a autorização por parte do Exército para a realização da festa, já que a Câmara Municipal de Setúbal já havia emitido a respectiva licença. Por o local escolhido ser propriedade do Exército, sem a sua autorização não será possível a realização da mesma.

Acrescenta-se que só hoje de manhã nos foi dito, em definitivo, que não havia a dita autorização. Até então, sempre nos foi dado a entender que não haveria qualquer problema.

A Moonchild pede desculpas a todos os que esperavam esta reunião, no entanto, o passeio de barco mantém-se com todos os artistas previstos. A partida é às 13 horas... esperamos lá por vocês! ;)

 

Obrigada!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!