Jump to content
×
×
  • Create New...

Spannabis 2006


Frea
 Share

Recommended Posts

24 a 26 de Fevereiro a Spannabis, Feira do Cânhamo e de Tecnologias Alternativas.

 

Terá lugar no Palau Sant Jordi, em Barcelona (Espanha), o maior espaço coberto da cidade, situado no complexo olímpico (construído para os Jogos Olimpicos de Barcelona'92), onde vão estar presentes mais de uma centena de expositores representando cerca de 160 companhias.

 

Ocupando uma área total de 3660m2 é já uma das maiores feiras do tipo a nível mundial, a par com a Expocannabis de Madrid, esperando acolher nesta sua 3ª edição perto de 20.000 visitantes. Estarão representados diversos países, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, China, Canadá, Equador, EUA, Espanha, França, Holanda, India, Inglaterra, Suiça e esperam-se visitantes originários de muitos mais.

 

Para além da feira e dos expositores haverá também espectáculos e conferências.

 

Os organisadores orgulham-se em apostar neste jovem mas promissor mercado, esperando contribuir assim para a construcção de uma forte cena canábica. A feira pretende abranger todas as vertentes do cânhamo, participar activamente na luta pela normalização e ajudar na construcção de uma indústria canábica em expansão.

 

 

Spannabis 2006

Palau Sant Jordi, Barcelona (Espanha)

24 a 26 de Fevereiro das 11h às 21h

Entrada para visitantes - 12€

Só para adultos (18+)

 

 

 

 

Alguem alinha numa excursao? :D

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Alguem alinha numa excursao? :D

:huh: e era mal pensado? :P Alugando um autocarro nem fica muito caro por pessoa, e sempre podemos :weed: à vontade pq ninguém tem de se preocupar em conduzir... penso eu de que!

 

Vamos nessa? :weed: :weed: :weed: :stoned: :stoned: :stoned:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!