Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Julho Pic nic... Praia...


Recommended Posts

Malta já que vários elastiks estão a aderir à festa da Psyriver vamos é marcar um elastik encontro.

Se a festa for onde um passarinho disse à Luar (heheheh) será perto da praia.

 

Qdo tivermos a certeza do local, marcaremos ponto de encontro à beira mar plantados :huh:

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo nina... seja como for, acho que já não deve faltar muito para a confirmação por parte da Psyriver...

Olhem, cá para mim, esta é que vai ser festão!

Ah, e é claro, podem contar com o meu já famoso bolo! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Posso adiantar que a festa é para os lados de Mação (onde foi a última) e, pelo que um passarinho já me disse, podemos dançar com água transparente pela cintura, num dancefloor verde a perder de vista.

 

Mas aguardemos as coordenadas oficiais!

 

Ai, mó deus...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a ignorância mas Mação fika onde? Norte? Sul? Perto de onde? Ao lado de q terra?...enfim só para tentar fazer o filme :D:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mação não é norte nem sul... centro interior. Fica já a caminho de Castelo Branco... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:P Thanks

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Também vou fazer os possiveis para ir...fim do mês é de aproveitar e já tenho saudades de um ajuntamento elástiko...

 

Luar olha aí a cena do bolo.... podes ser mal interpretada :rolleyes:

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

nao tou cá

 

vou tar com cerveja pela cintura a apreciar a moçoila toda dos açores.

 

desculpem pronto mas elas sao mais giras :rolleyes:

 

mentira.

 

vou tar em pensamento, tomem lá. tem que levar comigo na mesma. tb se tiver ou nao tiver a cena é a mesma ahaha eu n falo!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Luar olha aí a cena do bolo.... podes ser mal interpretada :lol:

Não margens para más interpretações... é bolo de mármore e SÓ leva açúcar, farinha, ovos, fermento, chocolate em pó, mateiga e muito, muito carinho... Além disso, muitos elástikos já o provaram... e oque dizem?... :(

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de alinhar nesse nic-pic... mas é no meu primeiro dia de férias ( :lol: ), e ainda não sei bem o que vou fazer.

Link to comment
Share on other sites

a ver vamos se é possivel ou não!!!!!

 

Abraçossssssssssssss :rolleyes:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ainda se mantém o pic nic?

 

ao que parece a festa ja nao vai ser na zona de setubal, e começa um dia antes (sexta feira 30 julho)

 

digam coisas, falta pouco :P:P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Uma vez que vou ajudar uns amigos a fazer uma festa tb durante este fim de semana...espero k se divirtam mto!!

 

Quem não fôr sp pode passar em Sintra e abanar o capacete kmgo!! ;)

 

Abraçossss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!