Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Andas A Jogar?


samu kay
 Share

Recommended Posts

não te quero desprezar amigo... mas bem me parecia que eras um viciadito de jogos de pc... tens aprendido algo com isso pelo menos? :)

 

Não leves a mal...

 

mas tudo na vida pra ti tem de ter uma lição de vida/moral ou qq coisa do género?

 

:bater:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não te quero desprezar amigo... mas bem me parecia que eras um viciadito de jogos de pc... tens aprendido algo com isso pelo menos? :)

 

pois sabes..nem tudo o que pareçe é...

 

;)

 

o que aprendo ou não diz apenas respeito a minha pessoa..

 

( É já agora fonikS pq no te callas)

 

 

 

:flipado:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"incapable of listening dark...attention light will come soon!!.."

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Agora..

 

FPS e RTS. Timeshift, UT3 e World in Conflict.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Estou a acabar o Devil May Cry 3. Não jogo muito, é verdade. :blush:

 

Espero que o Metal Gear Solid 4 saia para a PS2. O "Snake Eater" (MGS3) foi o jogo que me deu mais pica jogar até hoje. Mais que os GTA's e que o God of War (ainda não joguei o 2).

Esse sim, fiquei agarrado a ele. É um jogo muito bem construido, do "plot" à jogabilidade passando pelos gráficos e som de um requinte fora do comum.

Kojima! :rolleyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

pfff... é rarissimo jogar hoje em dia...

joguei Eve-Online uns meses.. Action Quake 2 uns anos..

agr ando a bombar o velhinho Myst III: Exile,

very nice.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

catan é aquele classico... simples mas sempre com grande re-jogabilidade e viciante..

 

ultimamente tenho jogado tb Caylus... bomba.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ogame :ph34r:

 

Joguei no uni6, uni1 e actualmente jogo no u20 e vou regressar ao u1 :bater:

nick: Dealer ou Dieselboy ^^

 

 

Sou viciado em CS tb, mas ja n jogo tanto como jogava

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Ogame :ph34r:

 

Joguei no uni6, uni1 e actualmente jogo no u20 e vou regressar ao u1 :bater:

nick: Dealer ou Dieselboy ^^

 

 

Sou viciado em CS tb, mas ja n jogo tanto como jogava

 

 

Experimenta o Ogamer.pt é o mesmo mas feito por tugas, e não tens de esperar 1 dia para evoluir, nem 3 dias para chegares a um planeta....ora vê

 

soz lag dos grandes.....lol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ogame :ph34r:

 

Joguei no uni6, uni1 e actualmente jogo no u20 e vou regressar ao u1 :bater:

nick: Dealer ou Dieselboy ^^

 

 

Sou viciado em CS tb, mas ja n jogo tanto como jogava

 

 

Experimenta o Ogamer.pt é o mesmo mas feito por tugas, e não tens de esperar 1 dia para evoluir, nem 3 dias para chegares a um planeta....ora vê

 

soz lag dos grandes.....lol

 

Acho q ja ouvi falar nisso, um uni 3000 vezes mais rapido. N é ?

Mas isso assim n da para jogar, n passa de uma brincadeira

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Ogame :ph34r:

 

Joguei no uni6, uni1 e actualmente jogo no u20 e vou regressar ao u1 :bater:

nick: Dealer ou Dieselboy ^^

 

 

Sou viciado em CS tb, mas ja n jogo tanto como jogava

 

 

Experimenta o Ogamer.pt é o mesmo mas feito por tugas, e não tens de esperar 1 dia para evoluir, nem 3 dias para chegares a um planeta....ora vê

 

soz lag dos grandes.....lol

 

Acho q ja ouvi falar nisso, um uni 3000 vezes mais rapido. N é ?

Mas isso assim n da para jogar, n passa de uma brincadeira

 

lol e outro o k era..... jogos a sério são Rappelz; Perfect World; CS isto dentro dos FREE

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ogame :ph34r:

 

Joguei no uni6, uni1 e actualmente jogo no u20 e vou regressar ao u1 :bater:

nick: Dealer ou Dieselboy ^^

 

 

Sou viciado em CS tb, mas ja n jogo tanto como jogava

 

 

Experimenta o Ogamer.pt é o mesmo mas feito por tugas, e não tens de esperar 1 dia para evoluir, nem 3 dias para chegares a um planeta....ora vê

 

soz lag dos grandes.....lol

 

Acho q ja ouvi falar nisso, um uni 3000 vezes mais rapido. N é ?

Mas isso assim n da para jogar, n passa de uma brincadeira

 

lol e outro o k era..... jogos a sério são Rappelz; Perfect World; CS isto dentro dos FREE

 

bah o CS ja nao o k era de antes.... =( ja nao se pode xitar LOLOLOLOLOL =P

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: call of duty 4

 

nao vale nada é igual aos outros todos e um joint ops, ou um black hawk down são muito melhores

 

Tas a marar sócio!!! :blink:

 

O call of duty 4 ta muito terrivel!!! Tanto de grafismo, ação e tudo o resto :D

 

O unico senão k tem é k é pequeno o jogo, pk de resto tá mesmo muito bom :smokinggun:

 

akela missão da sniper parte tudo!!!

 

Bem... quanto ao k ando a jogar, Counter Strike toda a vida :D, mas agora ando a colar no Prey, tá mesmo mt bom tb

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

TrackmaniaNationsESWC3.jpg

 

alguem k jogue trackmania?????

 

precisa-se d recrutas para clan :D .... kem kiseres pvp me xD

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

AGE OF CONAN....Rebenta com a concorrencia de facto o melhor MMORPG ora vejam

AOC

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

GOD OF WAR! ganda jogo..ja passei o 1 agora tenho q arranjar o 2...

a ber..a ber :)

 

th o 1 foi dos melhores k joguei em ps2.. :)

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

Jogo counter strike source desde k saiu antes era alta colado agora nem por isso.. vou dando uns tiritos! tambem dou uns tokes no trackmania nations, mas mesmo só numa de descontrair!! mas sem duvida o jogo k gostei mais de jogar foi o hitman, passei.os a todos sem recorrer a kalker cheat gosto de jogos k puxem pela cabeça e k nao sejam surrealistas.. o half life 2 (unico dos half life k joguei) é muito bom em termos de puxar pela cabeça mas perde no surrealismo .. a minha opiniao sobre os jogos é k nao fazem mal nenhum a ninguem se nao exagerarem no seu uso(como tudo alias)...Claro k nunca substituir um jogo pela vida real.. mas é sempre uma boa opção k tenho nakeles dias k em vez de sair pa uma ganda buba ou moca fico colado ao jogo... claro, raro acontecer :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

o source é uma puta merda!!!

 

Lento como tudo, sem pika rigorosamente nenhuma, o bom k tem sao os graficos, pk de resto, jogabilidade e o resto nao prestam pa nda.

 

1.6 é k espana!!!

 

Bento... cola meio trip e vai jogar DOOM 3 ahahahahaha até te salta a tampa!!!

 

Tb xeguei ao fim do hitman 2 e do contracts e sao mesmo bons :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

o source é uma puta merda!!!

 

Lento como tudo, sem pika rigorosamente nenhuma, o bom k tem sao os graficos, pk de resto, jogabilidade e o resto nao prestam pa nda.

 

1.6 é k espana!!!

 

Bento... cola meio trip e vai jogar DOOM 3 ahahahahaha até te salta a tampa!!!

 

Tb xeguei ao fim do hitman 2 e do contracts e sao mesmo bons :smokinggun:

 

 

1.6 ainda rula...

 

opa ns se o promod nao sei alguma coisa de jeito ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

ya tambem ja joguei 1.6 antes de jogar source! mas colei no source.. eu nao axo k seja lento.. é uma jogabilidade diferente e a meu ver mais realista.

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Travian!

Servidores brx e ptx!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Age Of Conan, magnifico!!!!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Jogo jogos dos mais variados desde MMORPG (massively multiplayer online role playing game) até aos mais jogados FPS ( first person shooter), passando por RTS (real time strategy), os jogos podem ser vistos como um mau hábito, ou como muitas da maior parte das namoradas diriam uma grande perda de tempo... lol :frusty:

 

A realidade é q se não fossem os jogos electrónicos a surgirem em meados de 80 (claro q nada tinham a ver com o que conhecemos hj)

ainda hj não podiamos ter uma ideia de como introduzir, evoluir, desenvolver ou apenas compreender personalidades próprias e previamente instaladas ou programadas num monte de sucata com circuitos ou apenas numa simples máquina de calcular.... A A.I. (inteligência artificial) é algo q considero extraordinário e apenas o facto de conseguir derrotar o jogador virtual programado nos jogos ( cpu de jogo ) levou a que muitas pessoas ganhassem interesse em compreender as mais diversas formas de perspectiva e dinamica de pensamento q provavelmente nos nossos escassos anos de vida, nunca iriamos ter uma opiniao ou um pensamento desenvolvido para as situacoes q o proprio programa nos transpoe.... antigamente os jogos tinham apenas duas cores ou um labirinto q nos provocam hj apenas um aborrecido estado de espirito q nao nos desperta a menor atencao... puzzles, poker, xadrez, pacman, tudo isso foram pekenos jogos q iniciaram a modalidade arcade nos saloes de jogos, passando pelos Atari, Commodore Amiga's , Macintosh até aos vulgares Pc's de hj....

 

Actualmente jogo Crysis, World of Warcraft, Track Mania, Wolf Team... etc

 

Recomendo: American Mcgee's Alice

 

 

Nada melhor q uma boa private lan pra uma boa troca de ideias ... modernas :type:;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Battle Knight...

 

http://s3.battleknight.com.pt/index.php?lo...mp;ref=Nzg2MzM5

 

podem se tornar um cavaleiro da luz ou cavaleiro do mal ;)

 

quem quiser se registar no servidor 3 podem entrar para ordem (aliança) TecInfWarriors [[TIW]]

 

 

6dd4e10e3296fa63738371ec0d5df818.jpg

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ASSASSINS CREED Lindo!!!!!!! e com a minha GF8800GT hehehehehe :smokinggun:

img_6943_assassins_creed.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

agora pa voltar a jogar ... tenho esperar 5 semanas

pk a ps3 foi pah garantia looool

mas mas mortinho por jogar o GTA 4 IHHIHI

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

agora pa voltar a jogar ... tenho esperar 5 semanas

pk a ps3 foi pah garantia looool

mas mas mortinho por jogar o GTA 4 IHHIHI

é mano esse jogo ta fix?

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

www.pkr.com

 

Simplesmente alta viciadao em poker on line ^_^ tenham cuidado c esse k da pa jogar a dinheiro n me atrevi ainda nem me vou atrever mas as salas de treino sao altamente para jogarem c ppl de todo o mundo.

 

Have fun

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

www.pkr.com

 

tenham cuidado c esse k da pa jogar a dinheiro n me atrevi ainda nem me vou atrever mas as salas de treino sao altamente para jogarem c ppl de todo o mundo.

 

Have fun

 

Qual a piada de jogar poker sem ser a dinheiro?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acabei de passar o HALF LIFE 2 - EPISODE TWO......simplesmente brutal........

 

De seguida tou a pensar no Crysis, tb deve estar muito bom!!!!!

Link to comment
Share on other sites

www.pkr.com

 

tenham cuidado c esse k da pa jogar a dinheiro n me atrevi ainda nem me vou atrever mas as salas de treino sao altamente para jogarem c ppl de todo o mundo.

 

Have fun

 

Qual a piada de jogar poker sem ser a dinheiro?

 

Cada um c a sua pancada nunca ouviste dixer? De kk maneira praticar, praticar, praticar para que qd jogares a dinheiro o que faxo mas pessoalmente n de forma virtual estejas preparado pa desamcar os xicos espertos dos teus parceiros :closedeyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Requiem Brutal para os amantes de um bom gore.... Age of Conan cada vez + viciado e Oblivian lindo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Já me eskecia EURO2008 muito bom sim sr!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ASSASSINS CREED Lindo!!!!!!! e com a minha GF8800GT hehehehehe :smokinggun:

img_6943_assassins_creed.jpg

 

 

Fuck you pá!!! Eu tb tenho esse jogo, mas a minha gráfica é uma bosta :gap:

 

Espectacular, deves aproveitar mm bem o jogo :)

 

Brutal amigo e na versão do DirectX10 limpissimo....o crysis tb mudou e muito as texturas depois da instalação do directx10, as cenas na água estão mm brutais e a acção é sempre Fluida mesmo em 1280*1024

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Este é k ripa!! :D

 

thegodfatherqu3.jpg

thegodfatherqu3.fb82ddaa2a.jpg[/

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

dbz budokai tenkaichi 3 @ pcsx2, e regressando aos classicos, gta 3 :) gunsgunsguns!!! :D

 

snaps:

 

dbz bt3 @ pcsx2: venice @ 2.4ghz @ 1.5v, 8600gt @ 700/900

dbbt310cpuocst0.th.jpgdbbt39cpuocur1.th.jpg

 

gta3 @ dx9: venice @ default @ 1.4v, 8600gt @ defaults

gta31uu8.th.jpg

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Hideo Kojima é DEUS!

 

Já tinha jogado o MGS3 (joguei e acabei-o 3 vezes :lol:) e nunca tinha jogado nada tão adictivo. É mesmo jogo para se jogar sózinho, no escuro e com phones. Se visualmente é irrepreensivel, a história é de uma consistência e de uma qualidade invulgar em jogos. Mas havia muitas "peças soltas" na história. Referências aos episódios anteriores de Metal Gear, que não conhecia.

É um jogo de Accção de Espionagem Táctica (whatever that means), o que implica alguma paciência. Por isso é que é um género que pode não agradar a muitos. Eu gosto imenso. É o género que mais aprecio (Splinter Cell também é do caraças!)

A jogabilidade... é brutal!!!!!!!! O argumento cheio de humor! As cut-scenes são de uma cinematografia incrível.

 

Há muito tempo que andava para experimentar o segundo capítulo da saga, mas nunca o encontrava. Normal, o jogo já tem uns anos e saiu dos stocks há muito. Pois há 3 dias passei por uma lojinha que tinha jogos em segunda mão. E que encontro eu? Isto:

 

250px-Metalgear2boxart.jpg

 

E... é muito bom!!!!!!! :) Apesar da idade, o jogo mantém-se impecávelmente actual. E ainda por cima são 2 jogos em 1. Dois personagens em 2 ambientes diferentes, com diferenças na forma de jogar, duas histórias que se interligam embora sejam autónomas. Humor muito refinado nos textos e acção.

 

Hideo Kojima é DEUS! Tenho dito! :closedeyes:

 

PS: Tenho mesmo que comprar uma ps3 por causa do mgs4.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ping pong (downstairs) :akuma:

 

Tens sala para isso! Sortudo!

 

Nunca mais esqueço o episódio da garrafa de Porto. Ainda guardaram a gerinçonça? :lol::)

 

Tens mesa ou improvisaste? Houve uma altura em que improvisei com a mesa da sala de jantar e uma tábua cortada "à medida". :lol:

 

Mas até aposto que tens mesa e rede "à séria". Com esticadores e tudo.

 

Curto muito! :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ping pong (downstairs) :akuma:

 

Tens sala para isso! Sortudo!

 

Nunca mais esqueço o episódio da garrafa de Porto. Ainda guardaram a gerinçonça? :lol::)

 

Tens mesa ou improvisaste? Houve uma altura em que improvisei com a mesa da sala de jantar e uma tábua cortada "à medida". :lol:

 

Mas até aposto que tens mesa e rede "à séria". Com esticadores e tudo.

 

Curto muito! :)

 

epa nem me digas nada!! é o nosso vicio! comprámos uma mesa xpto e pralem dos campeonatos que fazemos tem sido a grande ferramenta para decidir quem lava a louiça ou quem vai levar o lixo.

O espaço nao é muito amplo mas da pra desenrrascar muita bem.

Tens que aparecer ai, estou a precisar de carne fresha pra triturar :gap:

 

Nunca mais esqueço o episódio da garrafa de Porto. Ainda guardaram a gerinçonça? :lol::)

Curto muito! :)

 

está exactamente no mesmo sitio, à espera da grande ocasião. :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

epa nem me digas nada!! é o nosso vicio! comprámos uma mesa xpto e pralem dos campeonatos que fazemos tem sido a grande ferramenta para decidir quem lava a louiça ou quem vai levar o lixo.

 

:lol: :lol: :lol:

 

...e raquetes? Alguem anda a "investir" no material?

 

Faz toda a diferença!!!!!!! Mas isso de certeza que já vocês sabem! :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ping pong (downstairs) :akuma:

 

Tens sala para isso! Sortudo!

 

Nunca mais esqueço o episódio da garrafa de Porto. Ainda guardaram a gerinçonça? :lol::)

 

Tens mesa ou improvisaste? Houve uma altura em que improvisei com a mesa da sala de jantar e uma tábua cortada "à medida". :lol:

 

Mas até aposto que tens mesa e rede "à séria". Com esticadores e tudo.

 

Curto muito! :)

Tens que vir um dia destes :D ( posted by Flipinha)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ping pong (downstairs) :akuma:

 

Tens sala para isso! Sortudo!

 

Nunca mais esqueço o episódio da garrafa de Porto. Ainda guardaram a gerinçonça? :lol::)

 

Tens mesa ou improvisaste? Houve uma altura em que improvisei com a mesa da sala de jantar e uma tábua cortada "à medida". :lol:

 

Mas até aposto que tens mesa e rede "à séria". Com esticadores e tudo.

 

Curto muito! :)

Tens que vir um dia destes :D ( posted by Flipinha)

 

E quem é que tem dominado a cena? Tu? O teu irmão? O Gonçalo (Já sei que está por cá :) )? A Filipa?

 

Eu dou uns toques no ténis de mesa. E o meu serviço é considerado por muitos experts como "fora do comum". :closedeyes:

 

:)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

E quem é que tem dominado a cena? Tu? O teu irmão? O Gonçalo (Já sei que está por cá :) )? A Filipa?

 

Eu dou uns toques no ténis de mesa. E o meu serviço é considerado por muitos experts como "fora do comum". :closedeyes:

 

:)

 

o numero 1 do ranking é aí o cagão do digitalself, sempre que acabamos um jogo só me apetece é espancá-lo

mas para contrabalancar o teu primo esteve por aqui recentemente e levou um tareão que tao cedo nao se esquece :smokinggun:

 

e se a linhagem for a mesma, também levas com 2 capotes seguidos :rolleyes:

 

 

Eu dou uns toques no ténis de mesa. E o meu serviço é considerado por muitos experts como "fora do comum". :closedeyes:

 

:)

 

...atreve-te! :evil:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ping pong (downstairs) :akuma:
Vai treinando vai treinando...

 

Aqui fica uma foto do brunolas, ainda sem rastas, num ponto alto da sua carreira.

world%20championship%20ping%20pong.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Torneios de Poker online :imcool: bluff is my middle name

 

 

LOOOL deve ser ??? e fazes bluff de um full ou de um strait ?"?"?"?"

 

 

ou jogas strip poker xD

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Jogo real: Ginástica da cueca.

 

Jogo virtual: World of Warcraft.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

neste momento só jogo em PC..:

 

-PES 2009 (O Jogo) (98% do tempo...) :)

 

-Age of empires III (Warchiefs e Asian Dinasties)

 

Online só jogo Hattrick

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!