Jump to content
×
×
  • Create New...

Judiciária Apreendeu Droga No 'tal&qual'


uber
 Share

Recommended Posts

Judiciária apreendeu droga no 'Tal&Qual'

 

Director do jornal critica processo e diz que a polícia não levou mandado

 

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ontem a apreensão das drogas ilegais que o Tal&Qual adquiriu através da Internet. O assunto fez a última manchete do semanário - sob o título "Empresa entrega droga ao domicílio " - e pretendia mostrar a facilidade com que se compra estupefacientes via Internet.

 

A PJ afirma em comunicado que a apreensão das drogas ocorreu "no âmbito de um inquérito judicial onde irá ser apurada a responsabilidade criminal dos adquirentes." Gonçalo Pereira, director do jornal, começa por recusar o conceito de apreensão, contando que os dois agentes que, na passada sexta-feira se deslocaram à redacção não tinham qualquer mandado para esse fim "É a mais despudorada das mentiras falar em apreensão."

 

O director do Tal&Qual critica ainda a forma como está a ser conduzido o processo. Acrescentando que, quando foi abordado pelos agentes, pensava que estes queriam informações sobre o site para ajudar na investigação "Pura ingenuidade. Fomos notificados para prestar declarações e informaram-nos que, provavelmente, seríamos constituídos arguidos por tráfico de droga, crime punido com quatro a 12 anos de cadeia."

 

Gonçalo Pereira disse ainda ao DN que fez questão de perguntar aos agentes se já se tinham deslocado ao BCP, banco onde está sediada a conta onde é depositado o dinheiro para a compra de droga através do site holandês . "Sabemos que, por mote próprio, o banco já congelou a conta, mas a PJ nada fez a esse respeito. A única coisa de que se lembraram foi chatear o Tal&Qual."

 

O jornal encomendou drogas ilegais em Portugal, no valor de 50 euros, como comprimidos druids fantasy e cogumelos mágicos. A encomenda chegou numa "pequena e discreta caixa de cartão".

 

Fonte: http://dn.sapo.pt/2006/01/04/media/judicia...ga_talqual.html

Link to comment
Share on other sites

O jornal encomendou drogas ilegais em Portugal, no valor de 50 euros, como comprimidos druids fantasy e cogumelos mágicos. A encomenda chegou numa "pequena e discreta caixa de cartão".

Gostam pouco, gostam.... há c cada uma vai lá vai... :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Exacto!

 

A mesma noticia vinha no JN de ontem. Estamos pela hora da morte... qualquer dia, nem podemos receber uns kits em casa, para fabrico acondicionado, caseiro.

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Minhas ricas ephedras... é a única ervanária que tem das boas. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

isto realmente é um pais de loucos...

 

com tanta merda muito mais importante vão chatear quem compra pela net e a grande maioria é mesmo para consumo.

 

ainda por cima a azarius é à base de produtos naturais... não tendo a grande maioria dos produtos uma legislação que proibitiva em portugal.

 

se fossem mas é despachar os processos dos nossos senhores politicos e afins que a unica coisa que fazem é merda... ai sim tinham o meu respeito (e não estou só a falar de pedofilia).

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Alguém ponha umas aspas na palavra "Droga" do título, please. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima a azarius é à base de produtos naturais... não tendo a grande maioria dos produtos uma legislação que proibitiva em portugal.

acho melhor ires ler a legislação !!

olha que há lá muita coisa que em portugal é ilegal ! e olha que essa coisas do natural não são bem assim ! pesquisa melhor o site !;)

 

 

;)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Mas a nossa legislação não diz nada sobre a importação de micelo de cogumelos, ou de esporos. Proibido, só mesmo a psilocibina. Como os esporos são apenas esporos, não são proibidos. Podemos mandar vir os kits, e os esporos. Só não os podemos fazer crescer... mas quem é que o faz?

 

Eu, pessoalmente, sempre que mandei vir, foi só para ficar a olhar para a caixa!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Toma lá um beijinho para meteres as aspas no título do tópico! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Droga é droga... por mais que uns queiram, outros não, e outros talvez sim e não...

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Podemos mandar vir os kits, e os esporos. Só não os podemos fazer crescer... mas quem é que o faz?

 

Eu, pessoalmente, sempre que mandei vir, foi só para ficar a olhar para a caixa!

 

:lol:

 

hahahaha

olha... pensava k era so eu :oops:

LOOOOOOOL

 

éh k sao taoooo engraçadasssss akelasssss kaixasssss :lol:

:><P:

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

Podemos mandar vir os kits, e os esporos. Só não os podemos fazer crescer... mas quem é que o faz?

 

hahahaha

olha... pensava k era so eu

És tu, o Aero e os gajos do Tal & Qual! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho é que os dois agentes da pj (que curtiam expansores mentais) ficaram fudidos pelo "tal & qual" ter chibado o site, e a titulo de vigança foram lá lixar-lhes a vida.

 

mai nada carago.

 

 

:D

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, meu cão! Andas com o tlm ou deixaste-o por braga? Um gajo manda msg mas elas devem-se perder no hiperespaço, não? :|

Link to comment
Share on other sites

Só vi a mensagem horas depois...

 

:|

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas a nossa legislação não diz nada sobre a importação de micelo de cogumelos, ou de esporos. Proibido, só mesmo a psilocibina. Como os esporos são apenas esporos, não são proibidos. Podemos mandar vir os kits, e os esporos. Só não os podemos fazer crescer... mas quem é que o faz?

 

Eu, pessoalmente, sempre que mandei vir, foi só para ficar a olhar para a caixa!

 

:lol:

Exacto... E mesmo os cugus k enviam sao frescos.. ou seja inda n contêm psilocibina o k os torna perfeitamente legais ate xegarem as nossas maos e os secar mos :D

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Exacto... E mesmo os cugus k enviam sao frescos.. ou seja inda n contêm psilocibina o k os torna perfeitamente legais ate xegarem as nossas maos e os secar mos :D

Não é bem assim... alias, não é mesmo assim.

 

Não sei qual é o buraco na legislação, mas os cogumelos frescos têm a mesma quantidade de psilicibina que um mesmo cogumelo seco. A grande diferença é a quantidade de agua, que depois se reflecte no tamanho e no peso do cogumelo.

 

Mas a psilocibina está lá, senão, ninguem os comia frescos... e frescos, batem tão bem como secos. Trust in me, my friend. I know what I'm talking about!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Trust in me, my friend. I know what I'm talking about!

... e olha quem! Este menino é uma verdadeira enciclopédia psicotrópica!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mana, quem te ouvir, até pensa que é verdade. LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não, ninguém acredita! :anjo: (miss you, bro)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub: (miss u 2 sis....)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

As tantas o buraco é esse mesmo... lol

A historia k spre ouvi sobre a lei era a distinção dos frescos com os secos...

As tantas nao sabem k akilo bate das duas maneiras :tomato: .110.

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas nesses kits que é só preciso tirar a tampa, já contêm psilocibina right?

 

Só mesmo se comprarmos esporos, e termos que fazer o processo todo, é que passa a ser legal.

 

Nunca comprei primeiro com medo, agora já não quero e mesmo que quisesse... a conta já foi à vida.

 

Sinceramente... se a PJ fosse à merdinha era o melhor que fazia. Nota-se mesmo que têm que mostrar trabalho feito... O que não falta é droga a ser vendida nas ruas.

Link to comment
Share on other sites

vim agora da sede da PJ em castelo Branco; fui interrogado e fizeram uma busca na minha casa. Apreenderam 1 planta de salvia ainda no tubo, dois cactos peyote e 3 caixas de pedras filosofais. Eu vi a notícia na televisão, poucos minutos depois de ter visto no site que já me tinham enviado a encomenda! Vou ser notificado para novo interrogatório, desta vez em tribunal, e estou proibido de sair do país até nova ordem que indique o contrário. Gostava de dizer mais.... mas pfff! Sei lá! isto da net estar a cessivel a todos! :sad:

 

A Azarius pode estar em maus lençóis...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:suprised:

Era o que eu temia... ganda merda.

Calma, drunkie. Não há-de ser nada. :sorte:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

serio?????????? :wowow:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

je fui apagar a minha base d dados..da azaris morada tele. etc...grande cena!!!! :blink:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gande cena!!!!

 

Força aí Drunk.... vais ver k ñ há-de ser nada! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado elastikos! :flowers:

 

Também me sinto com força, e ao mesmo tempo revoltado! (NÃO FIZ MAL A NINGUÉM!)

 

Pantra, se fizeres o que eu te disse não deves ter problemas; mais não posso mesmo dizer aqui!

 

ps: apaga a minha resposta à tua PM!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Silvinha, do not dramatizate. Afastate that pensamentes negatives from your head. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Silvinha, do not dramatizate. Afastate that pensamentes negatives from your head. ;)

eu sei linda! mas s vamos pensar q só acontece aos outros andamos na merda!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Bah... lá andam "eles" a tentar tapar o sol com a peneira.

 

O problema não é de quem manda vir um kit... nem da droga proveniente desse mesmo kit.

 

Mas pronto, é preciso mostrar trabalho e é bem mais fácil apanhar miudos indefesos e quase que inocentes, em vez dos grandes traficantes.

 

De qualquer maneira, podem-nos cortar as pernas, mas não nos matam.

 

Podem proibir os kits, a psilocibina, mas não é por isso que se deixará de os ter, de os fazer crescer e no fim, de os comer.

 

Se as politicas anti-droga funcionassem, não havia heroina, cocaina, etc...

 

Quando não der para mandar vir mais kits, manda-se vir os esporos, e faz-se a inoculação em casa... numa boa.

 

Assim, além de ter o que comer, faz-se em tão grande escala, que se pode vender, e então, estar a trabalhar contra o sistema, mais uma vez.

 

Só quem nunca os criou de raiz é que não sabe o quão vantajoso é fazer o processo todo. Se a policia soubesse disso, metia o rabinho no meio das pernas e calava-se. Está a criar um monstro bem maior do que o que está a tentar matar. Sem resultados, claro.

 

Quando o pessoal começar a plantar em casa é que vai ser... LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

vim agora da sede da PJ em castelo Branco; fui interrogado e fizeram uma busca na minha casa. Apreenderam 1 planta de salvia ainda no tubo, dois cactos peyote e 3 caixas de pedras filosofais. Eu vi a notícia na televisão, poucos minutos depois de ter visto no site que já me tinham enviado a encomenda! Vou ser notificado para novo interrogatório, desta vez em tribunal, e estou proibido de sair do país até nova ordem que indique o contrário. Gostava de dizer mais.... mas pfff! Sei lá! isto da net estar a cessivel a todos! :sad:

 

A Azarius pode estar em maus lençóis...

:unsure: Fogo que situação...por acaso sempre pensei que um dia a Azarius ia dar po torto! Olha drunktoad boa sorte e espero que tudo corra pelo melhor ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

DrunkToad, como é que tiveram acesso aos teus dados? Através da base de dados da azarius, do banco...?

 

 

Isto vai deixar muita gente a suar...

Link to comment
Share on other sites

Nao posso crer...

De onde foram buscar os dados?

Da base de dados da azarius duvido...

Dos CTT nao pode pq sao spre remetentes diferentes...

Do banco acho k inda temos direito a sigilio bancario...

Explica melhor sff.. Isso mete mesmo muita gente a suar...

Pagas impostos Drunktoad?? lol

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas isso tb eram dados obtidos de maneira ilegal, sujeitos a nao poderem ser utilizados em tribunal.... aki ha gato.. :hammer:

xeira me mais é à xivadela :diabo:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

já não existe sigilo bancário.

 

não deve ser muito dificil eles term acesso a quem faz as encomendas...

 

basta vigiarem as contas da azarius... e depois verificar as encomendas postais.

 

olha que não é muito dificil ver o que uma caixa traz lá dentro.

 

é como as escutas telefónicas... até à bem pouco tempo eu julgava que eles punham sobre escuta um numero de telefone... errado... eles poêm o telefone que normalmente esse numero é usado... por isso nem vale a pena trocarem de numero de vez em quando... têm que trocar de telefone e de numero.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eles descobriram através dos CTT. Na estação de correios ao pé da minha casa, chegavam encomendas vindas da Holanda cujos remetetes nunca tinham um nome aproriado; a encomenda que me tramou tinha como remetente ABC... vindo da holanda...

não é difícil somar 2+2... além disso, já não tinha sido o primeiro caso comigo; há 2 anos apanharam-me a vender cogumelos e na altura já sabiam de onde vinham os kit's.

A PJ pode vigiar qualquer conta bancária, pois basta mandarem emitir um documento que os autoriza; são eles que se autorizam a si próprios... é simples, se estiver tudo em ordem, a pessoa / conta visada nunca chega a saber.

eu fui apanhado mesmo por causa dos funcionários da estação de correios; abri algumas encomendas da shayana shop e da azarius perto demais da estação dos CTT. além disso desconfio de 2 ou 3 gajos que foram apanhados com erva mas que tinham em casa cogumelos meus....

 

ontem fui jantar com uns amigos, e às 22:30 parou um carro da PSP - Escola Segura ao pé de mim e o bófia disse: "-Não devias tar em casa sossegadinho?" Eu basei...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

hmmm eu vi logo k devia haver outros filmes envolvidos, e k nao iam ter contigo simplesmente por causa das encomendas...

Tem se k usar diferentes moradas e diferentes contas pra pagar... :P

 

Por isso infelizmente deves ter sido caso unico... :(

 

Tambem reparei que de repente o site mudou muito dos artigos como sendo proibidos pra portugal... lloll

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Que grande filme!!! :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

LOL...olha ai que eu sou bofia.... ;) just un advice

bofia nao sei!!!mas tontinho pareces! :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tanta coisa e já foi arquivado?! Mas ainda bem...

Não era assim tanta coisa... foram amigos meus que foram apanhados com haxe e fungus, e referiram o meu nome. não se provou nada, admiti apenas já ter comprado alguns cogumelos para consumo, e os fungus que eles tinham não eram meus.... mas eles resolveram dar o meu nome....

 

é a vida, temos que a aceitar assim!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Não és muito coerente naquilo que dizes, mas tudo bem. Ainda bem que estás livre de problemas.

querias um relato coerente aqui, na net? querias que entrasse naqueles pormenores que só se dizem "face to face" e às vezes nem isso?? aquilo que eu disse pode não ser claro nem coerente, mas mais não posso dizer; com um relato completo elucidavas-te... achas que sou tolo ao ponto de fazer isso na net?

 

e depois, não estou completamente livre de problemas; as coisas não são assim tão simples....

 

 

psymorph, o link não funciona...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

... foram amigos meus que foram apanhados ... e referiram o meu nome.

Simpáticos esses teus amigos ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

... foram amigos meus que foram apanhados ... e referiram o meu nome.

Simpáticos esses teus amigos ...

Simpaticos e confidentes :gap:

EU também já me vi obrigado a fazer coisas desse tipo; eles (bofias) fazem um joguinho de chantagem mesmo lixado! :angry:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

As tantas o buraco é esse mesmo... lol

A historia k spre ouvi sobre a lei era a distinção dos frescos com os secos...

As tantas nao sabem k akilo bate das duas maneiras :tomato: .110.

Essa distinção que ouviste falar entre cugas frescos e secos, era d'uma lei inglesa em vigor até àcerca de menos de um ano, em que era proibida a venda dos cogumelos alterados (ou seja, secos), mas não dos frescos, que se vendiam livremente nas bancas dos mercados e lojas. Infelizmente, foi abolida... :(

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não és muito coerente naquilo que dizes, mas tudo bem. Ainda bem que estás livre de problemas.

querias um relato coerente aqui, na net? querias que entrasse naqueles pormenores que só se dizem "face to face" e às vezes nem isso?? aquilo que eu disse pode não ser claro nem coerente, mas mais não posso dizer; com um relato completo elucidavas-te... achas que sou tolo ao ponto de fazer isso na net?

 

e depois, não estou completamente livre de problemas; as coisas não são assim tão simples....

 

 

psymorph, o link não funciona...

ninguem te chamou tolo... mas escusavas de ter aberto os kits a beira dos correios... lol

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

isso é a ansiedade dos ter ali na mão, vivinhos da silva, prontos a crescer! :D

 

:P

 

E não sei se essa parte terá influenciado muito; acho que foi só no que toca a comentários...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!