Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem É Que É Mais Forte


white.dove
 Share

Recommended Posts

Tudo na vida exige respeito. Acima de tudo por nós próprios.

Este fórum anda a atravessar uma crise, mas acredito que seja temporária.

 

Isto é como nas festas - a boa onda atrai mais boa onda, e os outros acabam por não se sentir bem, e vão embora. Os invejosos, os mitras, os maldosos, os interesseiros... enfim, os intrusos... acabam sempre por ir embora mais cedo, dando lugar a um dance floor repleto de sorrisos e boa onda.

 

Isto não é propriamente uma festa (embora às vezes seja igualmente divertido) mas o raciocínio é o mesmo.

 

Este fórum é, acima de tudo, uma casa de amigos onde os amigos se encontram e partilham o que lhes apetece. Quem não gosta de partilhar, não se sente bem aqui. E quem não se sente bem, tende a sair... mais dia menos dia.

 

Eu cá, recuso-me a ir embora daqui só porque andam aí algumas pessoas com sentimentos menos bons.

 

Continuo a gostar imenso do Elastik e da maior parte de vocês. As ovelhas ranhosas (se é que as há), essas também não me incomodam, pois dou mais importância às coisas boas do que às coisas más.

 

Interessa-me vir aqui e saber como estão os meus amigos.

Por outro lado, estou-me pouco cagando para as brigas entre eles. Percebem?

 

Por isso, vou continuar a estar aqui sempre que tenha tempo, porque vocês são muito importantes para mim. Vocês fazem-me rir, vocês fazem-me chorar, vocês fazem-me companhia, vocês irritam-me, vocês divertem-me... whatever… mas certamente não me passam despercebidos.

 

Gostava que ninguém se afastasse deste grupo e que ninguém desistisse do Elastik.

 

Duas pessoas boas conseguem muito mais que duas pessoas más.

Agora façam lá as contas e vejam lá se não vale a pena. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mana

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

as tuas palavras são sábias ana.

 

não à muito tempo atrás eu ficava ansiosa por ler certas discussões de assuntos interessantes... certas opiniões... novidades.

 

hoje qq assunto gera confusão...

 

claro que continuo a vir... a mandar e ler bitaques... mas existem topicos que "metem nojo"... assuntos que nem tão pouco deviam existir em publico.

 

criticaram a flor por ela ter apagado um topico... acho que realmente foi a atitude correcta... porque não foi desrespeitar os outros membros... em 1º lugar ela foi desrespeitada.

 

acho que se este topico tem moderadores talvez fazer regras de conduta e fazer com que as mesmas sejam cumpridas... não tipo ditadura... porque as opiniões vão ser sempre diferentes... mas apesar de serem diferentes não é preciso insultar ninguem... isto não é nenhuma luta pela razão...

 

o respeito deve ser mutuo... indeferentemente de concordar ou não com a opinião dos outros...

 

eu não conheço muitos de voçês... aliás conheço uma minoria... mas gosto de imensos e sei que alguns gostam de mim... claro que existem elastikos que nem tenho vontade de conheçer e que não concordo com nada do que dizem... mas isso não me dá o direito de vir para aqui insultalos...

 

 

 

penso que o amor, a amizade e o respeito vão vencer esta "má onda" que se anda a passar... mas tem que existir um esforço conjunto.

 

 

 

p.s. - no ogame existe um forum... as regras deles são muito rigidas... quer no tipo de linguagem e na forma como é exposta... se não cumprires as regras és banido temporariamente e tens castigos e advertências...

 

penso que por vezes é exagerado... mas por vezes é preciso ser radical.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, acho muito bem que exista liberdade de expressão... Afinal, foi em prol de toda a liberdade , da qual hoje usufruimos, que os nossos avós e pais lutaram e foram perseguidos... Cabe a cada um, cada qual com a sua medida, optar por participar ou não em cada tópico aberto....a discussão é saudável, serve para nos expôrmos a novos pontos de vista... e aprender com os mesmos...É óbvio que há excessões, assuntos pessoais que, por falta de discernimento são trazidos a público, mas enfim.... É isto a liberdade, para o bem e para o "mal"... E se todos os males fossem estes...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Este fórum anda a atravessar uma crise, mas acredito que seja temporária.

É normal k isto aconteça... isto é um grupo como tds os outros (família, amigos, companheiros de trabalho, etc) .... tds eles passam pôr fases menos boas, ñ vale a pena julgar-nos melhor do k os outros pk acabamos por ser tds iguais... claro k uns têm a capacidade de lidar melhor c os problemas do k outros, mas ñ deixamos de ser tds iguais... por isso ñ me espanta nada k o elastik esteja a atravessar uma dessas fases ;)

 

Qt a mim estou mt bem aki, se os outros têm problemas entre eles k os resolvam fora daki, se quizerem continuar a atacar-se dentro do elastik...ñ posso fazer nada a ñ ser fechar os olhos!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que escreveste Anocas! Eu por cá vou ficando, às vezes mais assídua (nem que seja só a ler), outras vezes nem tanto... :P

 

E admito que algumas vezes leio alguns posts na diagonal, às vezes não tenho paciência para «perder tempo» com assuntos de foro mais pessoal... também admito que há uns tempos atrás (talvez um ano e qualquer coisa) sentia-me mais em «casa», e não me importava de partilhar mais do que hoje em dia partilho... :rolleyes:

 

Mas continuo a gostar imenso do fórum, é o nosso cantinho realmente... ;) E nunca me esqueço que foi através do Elastik que conheci pessoas lindas que hoje estão no meu núcleo mais íntimo de amigos. :wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem, sobre este tópico... er... o meu ponto de vista pode ser tomado como um pouco arisco.

 

O que se poderá pensar à partida, é que cada pessoa age conforme a sua razão. Como temos um mecanismo de defesa, que na nossa mente, a merda que tamos a fazer é justificada, por isso para muitos perdoada.

Ora bem, até ai tudo bem. Concordo.

Mas nada disso impõe que não tomemos atitudes perante certas acções. Muitas das vezes por faltas de comunicação, ou até chegando ao ponto onde a comunicação é evitada.

Mas com um ignorar das coisas, as coisas resolvem-se... até o dia. Até o dia onde olhando à nossa volta estamos sozinhos em algo que já não reconhecemos, e vemos que é altura de desistir.

Até já tinha comentado contigo mesmo White, que às vezes até nos metem em sarilhos sem nos querermos. Temos lá culpa de malta atrofiar até mesmo pelo nosso feitio, por exemplo.

 

Para concluir que a minha atitude perante o trance, ainda é de optimismo perante melhores dias e ambientes... mas neste momento vejo uma grande batalha interna, normal em qualquer outro tipo de grupo.

Parece que não queremos ser felizes no trance, quando tínhamos tudo para o ser.

Sou exigente com os meus locais de eleição de lazer (porque assim o é necessário), e tento dar o meu melhor para a diversão dos outros e minha... nem que não seja a suficiente.

Mas palavras, levam-nas o vento...

 

Se um dia olhar à minha volta e não me sentir bem, também fico bem no meu canto a ouvir o meu som, com um sorriso de quem não se arrependeu dos bons momentos que passou.

Link to comment
Share on other sites

Bom texto Ana.

Já se passaram muitas coisas desde que fazia parte do antigo ElastikPlastik.

Jà pensei em deixar de participar, confesso, jà achei mais que isto era a minha 2ª casa, jà detestei e amei muita coisa aqui, mas là está, são fases...

Confesso que neste momento participo muito menos que há uns tempos para cá, mas tenho cá as minhas razões. Posso não participar, mas estou sempre aqui, atenta, a tudo o que se passa, e um dia em que eu já nem atenta esteja é porque é grave, é porque tomei mesmo a decisão de não voltar.

Já encontrei muitas pessoas que mudaram a minha vida aqui...e muito voçês sabem disso, e por isso iria custar-me muito alguma vez separar-me deste cantinho.

Todas estas desavenças e criticas más que andam por aqui só lhes dão demasiada importância, levando ao extremo de deixar de participar, quem quer.

 

Isto é um circulo de várias pessoas diferentes, temos que aceitar cada qual como cada um é.

 

Gosto muito de voçês, mesmo, e gostava muito de ver mais alegria por aqui, prometo que se isso acontecer também eu vou contribuir para ela.

:painatal:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Assim é que se fala!

Vocês são lindos! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

luv u mate ana

um abraçito para ti linda

friends2.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, chamem-me "careta" que eu não me importo mas....que crise é que o fórum está a passar?? Eu até acho que isto de há 1 mês para cá(+/-) até melhorou uma beca. Qual é a má onda? O facto das pessoas por vezes entrarem em "conflitos" de opinião? Isso é o mais saudável que por aki há!! a partilha de opiniões, de visões e tudo mais...que originam discussões! Mas não discussões dakelas de arrancar cabelos, mas sim dakelas em que se discutem vários pontos de vista. É isto a má onda que por aki anda? :huh: Não vejo mais nenhuma explikação para essa teoria.

 

Pessoalmente fico contente quando alguns membros entram em "conflito" de ideias. Dá-me vontade de cá vir... é que vir cá descobrir que o vizinho dakela gosta de ananás, o cão do outro tem pêlo, ou que hoje comi uma maçã.... :rolleyes: deve ser interessante deve...e tb nos torna mais cultos....

 

Desculpem, mas parece-me que esperam que isto um dia se transforme num fórum para os amigos... -_- Eu acho é que dão demasiada importância a tudo o que aki se passa.....dá a impressão que este fórum É a vida de muita gente...daí talvez o quererem que tudo seja cor-de-rosa e muito educadinho...até parece que não temos humores que mudam conforme o vento e que não podemos um dia ripostar de uma forma mais "ousada" para não desestabilizar o coitadinho do fórum...

 

Mas é bonito de se ler que é preciso entender e respeitar cada um individualmente e depois condená-los pq não disseram exactamente akilo que ficava bonito no nosso ecrã. Párem lá com a paranóia de que "alguma coisa está mal", "ai isto tem de mudar"....isto sempre foi assim!!!! Nós é que estamos mudados!! Não compreendem? :huh:

 

 

E depois de reler o que escrevi adianto desde já que não é um ataque a ti White que iniciaste o tópiko(só para não haver mal entendidos) nem é uma critica directa a ABSOLUTAMENTE NINGUÉM. É apenas o que eu penso quando abro um tópiko destes...

E com isto tudo tb dei uma bofetada de luva branca a mim própria pq acabei por repetir aki( por outras palavras) algumas coisas que já foram ditas pelo Campaínha(desculpa estar-te a chamar para um tópiko no qual nem opinaste) e na altura eu caí-lhe em cima forte e feio. A vida tb tem disto...dá voltas e voltas e nunca sabemos a opinião que teremos amanhã.

 

 

Mas podem continuar... não keria estragar o tópiko.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

criticaram a flor por ela ter apagado um topico... acho que realmente foi a atitude correcta... porque não foi desrespeitar os outros membros... em 1º lugar ela foi desrespeitada.

 

acho que se este topico tem moderadores talvez fazer regras de conduta e fazer com que as mesmas sejam cumpridas... não tipo ditadura... porque as opiniões vão ser sempre diferentes... mas apesar de serem diferentes não é preciso insultar ninguem... isto não é nenhuma luta pela razão...

Quanto a isto e uma vez que eu não escondi que não gostei mesmo nada da soberania da Flôr, gostava apenas de dizer que insultada ou não, não devia apagar o tópiko...até pq só deu origem a um outro mais pormenorizado. Já toda a gente tinha lido akilo portanto qual é a lógika de apagar? Kem não deve não teme. Além disso há para aí muitos posts insultosos(não de uma forma tão directa é certo) e se procurar continua lá tudo escrito, lá para as últimas páginas do fórum, porque é o que acaba por acontecer a tópikos que de alguma fora "descarrilham"...são deixados ao esquecimento.

Manifestei-me contra pq não é a primeira vez que a Flor apaga posts(dela e agora de todos os outros users) e já me começa a parecer abuso de poder! -_- até o podia fazer mas apagava só o do Brigada ou então consultava os restantes users(q tb pagam para este fórum existir) antes de decidir banir um tópiko todo na integra!!

 

Os restantes elastikos já se tinham manifestado a favor dela, outros preferiram ignorar... mas mais vale mesmo apagar né?

 

Isto sim, vai mal neste fórum!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...mas agora já não há nada a fazer já está estragado :(

Paciência.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...esse sentido de humor está em alta :gap:

 

PS: para ser sincero só li mesmo a ultima frase do teu post e decidi brincar pois eu não tenho grande tempo para grandes leituras (devido ao trabalho e ao assunto em questão) e quando as faço tento ler escritores consagrados :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Os restantes elastikos já se tinham manifestado a favor dela, outros preferiram ignorar... mas mais vale mesmo apagar né?

Já k falaste nisso eu vou-me pronunciar, preferi ignorar, mas chego á conclusão k se existirem opiniões diferentes as coisas podem mudar ... sei k ñ adianta de nada até porque o mal já tá feito... mas por vezes é necessário k as pessoas se pronunciem para k o mesmo ñ volte a aconteçer!

 

Concordo c a Kitsale, acho k a Flor ñ tinha o direito de apagar o tópico, até pk ñ é 1ª pessoa a ser insultada aki no fórum e ñ foi por isso k os apagaram e eu pergunto "Será k essas pessoas ñ se sentiram injustiçadas"? E ñ é só isso, existiam posts de outros utilizadores k só se aperceberam k este tinha desaparecido qd o procuraram (foi o meu caso e o de mts outros)... mas ñ me alongo mais até pk a minha opinião vai dentro daquilo k a kitsale disse e ia estar a repetir o k já foi dito! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

os moderadores têm o direito de apagar os post's ou os topicos ! leiam as regras antes de fazer o registo no elastik !;)

 

agora sou sinsero ! não concordo que se apagem cenas mas compreendo que o façam!

Link to comment
Share on other sites

agora sou sinsero ! não concordo que se apagem cenas mas compreendo que o façam!

Então és da mesma opinião!

 

Será k NÓS participantes assíduos deste fórum ñ temos direito de opinar e ñ deveríamos tb ser consultados qd este tipo de situações aconteçem?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, chamem-me "careta" que eu não me importo mas....que crise é que o fórum está a passar?? Eu até acho que isto de há 1 mês para cá(+/-) até melhorou uma beca. Qual é a má onda? O facto das pessoas por vezes entrarem em "conflitos" de opinião? Isso é o mais saudável que por aki há!! a partilha de opiniões, de visões e tudo mais...que originam discussões! Mas não discussões dakelas de arrancar cabelos, mas sim dakelas em que se discutem vários pontos de vista. É isto a má onda que por aki anda?  :huh:  Não vejo mais nenhuma explikação para essa teoria.

 

Pessoalmente fico contente quando alguns membros entram em "conflito" de ideias. Dá-me vontade de cá vir... é que vir cá descobrir que o vizinho dakela gosta de ananás, o cão do outro tem pêlo, ou que hoje comi uma maçã.... :rolleyes:  deve ser interessante deve...e tb nos torna mais cultos....

 

Desculpem, mas parece-me que esperam que isto um dia se transforme num fórum para os amigos... -_-  Eu acho é que dão demasiada importância a tudo o que aki se passa.....dá a impressão que este fórum É a vida de muita gente...daí talvez o quererem que tudo seja cor-de-rosa e muito educadinho...até parece que não temos humores que mudam conforme o vento e que não podemos um dia ripostar de uma forma mais "ousada" para não desestabilizar o coitadinho do fórum...

 

Mas é bonito de se ler que é preciso entender e respeitar cada um individualmente e depois condená-los pq não disseram exactamente akilo que ficava bonito no nosso ecrã. Párem lá com a paranóia de que "alguma coisa está mal", "ai isto tem de mudar"....isto sempre foi assim!!!! Nós é que estamos mudados!! Não compreendem?  :huh: 

 

 

E depois de reler o que escrevi adianto desde já que não é um ataque a ti White que iniciaste o tópiko(só para não haver mal entendidos) nem é uma critica directa a ABSOLUTAMENTE NINGUÉM. É apenas o que eu penso quando abro um tópiko destes...

E com isto tudo tb dei uma bofetada de luva branca a mim própria pq acabei por repetir aki( por outras palavras) algumas coisas que já foram ditas pelo Campaínha(desculpa estar-te a chamar para um tópiko no qual nem opinaste) e na altura eu caí-lhe em cima forte e feio. A vida tb tem disto...dá voltas e voltas e nunca sabemos a opinião que teremos amanhã.

 

 

Mas podem continuar... não keria estragar o tópiko.

Penso da mesma maneira.

 

Não podemos mudar a natureza das pessoas para aquela que nós pensamos ser a ideal.

Cada um é como é e tem todo o direito ao seu ponto de vista, por mais louco que nos pareça (desde, claro, que respeite os outros...)

Quando isso não acontece logicamente que há um conflito, que também esse pode ser resolvido pacíficamente sem ninguém se chatear.

Talvez um ligeiro endurecimento nas regras do fórum:

 

Quem quer participar no fórum tem que respeitar todos os utilizadores.

Quem não respeitar (insultos e coisas do género) é avisado da possibilidade de ser banido.

Se persistir é banido!

 

Caso achem isso muito radical e impróprio, vamos continuar a ter os nossos atritos com um ou outro elemento, pois num universo de milhares de utilizadores é impossivel haver uma harmonia perfeita entre todos.

Agora não podemo-nos chatear por acharmos que o fórum não está a tomar o caminho que desejamos. Considero o elastik um cantinho virtual com pessoas reais e muitos amigos verdadeiros que já tive o prazer de conhecer. Se determinada pessoa não é como eu pensava, talvez tenha criado expectativas erradas acerca dela. Quando nos fazemos amigo de alguém não vais de inicio mostrar o teu pior lado. Com o tempo vemos como é que as pessoas realmente são e dentro disso vais criando as tuas próprias defesas.

 

Todos os dias aqui no fórum aprendo com um, partilho com outro, tentando sempre expôr-me com respeito aos outros..

Acho é que não podemos exigir ás pessoas (e ao fórum...) aquilo que elas não são. Devemos sim tentar mostrar que podemos ser melhores embora diferentes respeitando sempre uns aos outros.

 

...e caso alguém pense em afastar-se temporariamente ou definitivamente, compreendo que o faça. Isto é só mais um meio de comunicação. Os amigos que aqui se fizeram, se realmente o forem, continuaram-se a contactar uns aos outros. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Concordo c a Kitsale, acho k a Flor ñ tinha o direito de apagar o tópico, até pk ñ é 1ª pessoa a ser insultada aki no fórum e ñ foi por isso k os apagaram e eu pergunto "Será k essas pessoas ñ se sentiram injustiçadas"?

se essas pessoas acusarem o caso aos moderadores ou à administração (como a flor o fez), este será analizado e será tomada uma medida seja que utilizador for...

Link to comment
Share on other sites

se essas pessoas acusarem o caso aos moderadores ou à administração (como a flor o fez), este será analizado e será tomada uma medida seja que utilizador for...

É bom saber.... ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu vou mais pelo amor também e pela amizade se for suficientemente forte acho que as más ondas acabam por se mancar e desaparecer (muitas das vezes elas residem dentro de nós e falo apenas por mim) isso de banir pessoal só mesmo os que para aqui andam apenas por interesses comerciais (na minha modesta opinião) porque se as pessoas se sentirem desasjustadas acabam por sair e se forem expulsas poderão voltar de formas mais encapuçadas e minar o forum com má onda de outras maneiras... acho :huh:

 

todos nós temos os nossos dias e as nossas razões mesmo que não justifiquem certas e determinadas atitudes se não tiveremos pessoas amigas ou com boa onda e um sorriso para nos explicar isso mesmo... bem :(

 

é só teoria na prática já se sabe :toosad: mas vou tentando :unsure:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O mais forte é aquele que for melhor alimentado.

 

Eu também sou da opinião que se está a fazer uma tempestade num copo de água por causa deste assunto. Onde há pessoas, há problemas, inevitavelmente. Antes não fosse assim...

Já houve momentos de tensão no fórum, este não é o primeiro nem será o último. Desengane-se quem pensa o contrário... E podemos sempre aprender a lidar com isso. Eu, pelo menos, aprendi. E continuo a aprender.

 

De qualquer forma, belas palavras White.dove. Sabe sempre bem, umas palavras carregadas de sentimento. :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Mas curti este tópico, deu para notar umas certas contradições e um toquezinho a hipocrisia... :diabo:

 

Mas mais uma vez, acho que já tínhamos falado sobre isso. Menina Ana, você é uma excelente observadora (e bem inteligente). ;)

Link to comment
Share on other sites

O mais forte é aquele que for melhor alimentado.

Sábias palavras moony :wub: concordo plenamente contigo!

 

No entanto, sendo os dois alimentados, quero acreditar que o Amor vence! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Quem quer participar no fórum tem que respeitar todos os utilizadores.

Quem não respeitar (insultos e coisas do género) é avisado da possibilidade de ser banido.

Se persistir é banido!

 

Caso achem isso muito radical e impróprio, vamos continuar a ter os nossos atritos com um ou outro elemento, pois num universo de milhares de utilizadores é impossivel haver uma harmonia perfeita entre todos.

realmente não sei se banir será a melhor solução...

 

acho é que os moderadores podiam tipo...

 

imaginem que numa das nossas discussões alguem usa linguagem ofensiva... mas mesmo com o intuito de ofender outra pessoa como pessoa e não pela sua opinião.

 

ai os moderadores deviam avisar o " agressor" e apagar as palavras ou frases que insultam outros.

 

não estou a dizer as divergências de opinião... mas sim os ataques pessoais que vissam unicamente a pessoa.

 

formas diferentes de pensar até devem ser sempre discutidas... com mais ou menos furor... mas é sempre positivo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

os moderadores têm o direito de apagar os post's ou os topicos ! leiam as regras antes de fazer o registo no elastik !;)

 

agora sou sinsero ! não concordo que se apagem cenas mas compreendo que o façam!

Nós temos o DIREITO, mas antes discutimos entre todos qual será a melhor solução, e isso não houve neste caso.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!