Jump to content
×
×
  • Create New...

Sentimentos De Natal


white.dove
 Share

Recommended Posts

Feliz Natal e um próspero ano novo com muito sexo inseguro e muitos abortos para fazer as pessoas felizes por terem a liberdade de correr o risco e consequentemente terem liberdade de optar.

Viva o menino jesus que tb ja foi um feto e não foi crucificado no útero da virgem maria.

 

:ph34r:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Queria aki desde mais desejar a todo o universo elastico um Feliz Natal :give_rose: xeio de doces na mesa,bom convivio e algumas prendinhas no sapatinho! :wink3: ehehe..e um Optimo Ano Novo de 2007,de preferencia k seja sempre melhor k este ano k esta a acabar! :clover:

sao os votos da amiga Nicole!

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Queria aki desde mais desejar a todo o universo elastico um Feliz Natal :give_rose: xeio de doces na mesa,bom convivio e algumas prendinhas no sapatinho! :wink3: ehehe..e um Optimo Ano Novo de 2007,de preferencia k seja sempre melhor k este ano k esta a acabar! :clover:

sao os votos da amiga Nicole!

 

Das tuas palavras escrevo as minhas e que 2007 seja um ano intenso, cheio de energias positivas!!!!

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

ka eu ja gostei mais,talvex porke kd era mais novo(ainda sou),lol,levava o ano a pensar nakilo,pk sabia ke akele momento era de muita paz,alegria,amor,td de bom....

enfim...

mas hoje sou felix tds os dias..e gosto de faxer os outros felixs...

 

um grande bem haja :D

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!