Jump to content
×
×
  • Create New...

Amizade Colorida


Pype
 Share

Recommended Posts

a_vida_se_torna_colorida.gif

 

 

Quem já n teve uma amizade colorida?!?!?! :wub:

 

O q é para vocês amizade colorida?

 

Acham q nos dias de hoje as pessoas optam mais por este tipo de envolvimentos, pois tentem fugir cada vez mais aos compromissos?

 

 

Será q cada amigo têm uma cor diferente?

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 257
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Por acaso nunca fui muito adepta. Eu é mais "pão pão, queijo queijo". ;)

 

[Mas concordo que a vida é (muito) mais colorida quando se tem AMIGOS...]

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho k essa fase de amizade colorida já me passou.... posso dizer k qd era mais novinha identificava-me mais c essa frase!

 

Hoje em dia nem tanto, ñ deixa de ser uma amizade colorida, mas é mt mais do k isso, é o AMOR!! :wub:

 

Agora k a vida se torna mais colorida qd há amigos de verdade, ñ tenho dúvidas.... ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Enquanto não prejudicar ninguém não vejo mal nenhum nisso. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O meu namoro começou na base de uma amizade colorida...

O q é "pratico". Começas numa de n haver compromissos e se aquilo começar a pegar... deixa de ser uma amizade para passar a ser Amor...

 

As vezes o mau, e n estarem em sintonia... um começa a gostar e o outro nem por isso..

 

Mas no outro dia, ouvi um psicologo dizer, q actualmente as pessoas inclinação se mais para uma amizade colorida pois n querem ter compromissos.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Mas no outro dia, ouvi um psicologo dizer, q actualmente as pessoas inclinação se mais para uma amizade colorida pois n querem ter compromissos.

é verdade até porque hoje em dia as pessoas tão mais liberais e por vezes os compromissos ñ deixam k essa liberdade continue a ser o k era... o k ñ é o meu caso!!!! ou talvez seja um pouco, ñ sei :wacko::wacko::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

uma amizade colorida!!!

 

um relação sem compromisso... umas curtes.

 

 

já lá vai o tempo e a vontade...

 

há 9 anos atrás eu e o bellas tb começamos assim... mas depressa mudou... :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Se não forem baris, para quê voltar a repetir?

se experimentas-te do "amarelo" e n gostas-te mto, n tens curiosidade em experimentar o "azul"?

 

capiche ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

se n prejudica,buga..mas se 1dos amigos tiver 1outro amigo ainda mais colorido a espera,axo essas situacoes desprezaveis.ou se tem amigos coloridos ou se tem amores coloridos de 1 so tom -_-

sou contra as infelidades no amor pq se torna n1 circulo diabolico onde 1ou os 2 se magoam.... :sad:

respeitem os vossos companheiros e n partem p outra qdo ainda houver conexoes.qdo se ama,ama,,qdo se deixa de amar,acaba-se e n se deixa acomodar pela situacao..... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nunca fui muito adepta. Eu é mais "pão pão, queijo queijo". ;)

 

[Mas concordo que a vida é (muito) mais colorida quando se tem AMIGOS...]

Pão pão queijo queijo mesmo!!!!! -_-

 

Isso das amizades coloridas...nunca foi para mim. <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu cá acho a amizade colorida uma excelente forma de começar uma relação desde que haja sempre sinceridade de ambas as partes, o que não deve ser dificil pois a amizade é baseada na confiança mutua.

 

existem aqueles que gostam logo de compromissos e de se sentir seguros mas no fundo estão só a criar pressão sobre o companheiro.

 

pressão essa que nunca dá bom resultado, ou são enganados ou saturam.

 

isso das relações com perfeitos desconhecidos não me entra muito na cabeça então porque não fazer as coisas devagar e ir conheçendo as pessoas sem pressões de forma a vermos como é que elas são na realidade.

 

eu não quero alguem que precise de estar comigo eu quero alguem que goste de estar comigo porque me conhece e vice versa.

 

é a minha opinião muito resumida

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente da amizade mais colorida que tive... foi do melhor! :D

Eu gosto e sou apologista. Se não gosto de compromissos? Eles é que não gostam de mim! :lol:

 

Basicamente, a minha opinião vai de encontro à do Tribolik.

 

existem aqueles que gostam logo de compromissos e de se sentir seguros mas no fundo estão só a criar pressão sobre o companheiro.

Exacto, isso é o pior que me podem fazer. Tive um namorado que, passadas 3 semanas de começarmos a namorar, ofereceu-me um anel. <_< Passei-me....

Link to comment
Share on other sites

Exacto, isso é o pior que me podem fazer. Tive um namorado que, passadas 3 semanas de começarmos a namorar, ofereceu-me um anel. <_< Passei-me....

:lol::lol:

 

daquelas alianças de namoro???

 

 

<_< isso ainda se usa?? (esta é para os mais jovens do forum)

 

 

 

 

por acaso adoro aneis... e o meu amor acerta sempre nos que me ofereçe...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu concordo com o tribolik.

 

já tive um namorado que me pressionava demais... quando dei por ela já tava noiva e não sabia :lol::lol:

 

o pior é que tinha 17 ou 18 anos na altura....

 

mas não estava minimamente preparada e claro que as coisas acabaram passado pouco tempo... perseguia-me para todo lado :wacko: até queria que eu deixa-se de estudar e ficava em casa que ele sustentava-me.... claro... não queria mais nada :><P:

 

 

 

mas a parte da relação com desconhecidos... nunca tiveram a sensação que conhecem a pessoa X muito bem... apesar de se terem conhecido à pouco tempo?? :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu sempre gostei de amizades coloridas... que mais tarde se tornaram quase sempre em algo mais.

na minha opinião, isso é mesmo uma fuga ao compromisso! mais tarde ou mais cedo, as coisas acabam por acontecer.

eu também tinha uma amiga colorida; era naquela onda de lhe dar colinho sextas feiras à tarde... passado pouco tempo parei para pensar e constatei que estava apanhadinho :wub:

 

foram poucas as minhas curtes que não deram em namoros....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Não sei bem o que dizer a respeito de amizades coloridas, mas aqui fica uma pequena ideia... a questão será começar pelo facto de que por vezes a relação a dois começa por ser uma amizade, ou não...relativo...talvez comece, a meu ver e sentir, gosto das coisas claras e simples, se clicka tass bem se não clica contiuamos amigos como sempre...vamos lá se consigo ser claro... por vezes as coisas começam por ser essa amizade em grande parte pelas inseguranças que as pessoas sentem em relação ao que ambas as partes sentem quando se inicia qqc, não sabemos bem se estamos apaixonados se o sentimento é reciproco e então preferimos mantermo-nos na nossa redoma protectora sob a qual teremos menos possibilidades de ser magoados e de magoar. Talvez, e conheço casos que o confirmam, possamos começar com uma boa amizade e apaixonarmo-nos profundamente, que a meu ver é a mais intensa forma de duas pessoas se apaixonarem, ou ate podemos encontrar alguém e simplesmente nesse dia/noite e nos apaixonemos, é perfeitamente natural. Agora manter uma relação "colorida", não dá mesmo, pelo menos para mim, se as pessoas sentem algo e se é intenso o suficiente....Nesse ponto, gosto de assumir a relação e levar as coisas a outro nível, ou então prefiro estar só. O Amor é algo de muito delicado e assume o seu expoente quando se dá o abandono do ego, quando as partes de complementam e dão lugar a essa energia. Não sou free shanti o suficiente para amar livremente da mesma forma que me dedico e consigo, amar uma pessoa.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Tive um namorado que, passadas 3 semanas de começarmos a namorar, ofereceu-me um anel.  <_< Passei-me....

Tive um amigo colorido que, passadas 3 semanas de andarmos a curtir, levei uma escova de dentes para casa dele. Passou-se. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tive um amigo colorido que, passadas 3 semanas de andarmos a curtir, levei uma escova de dentes para casa dele. Passou-se. :lol:

então imagina o outro que em casa dele eu já tinha... escova de dentes, chinelos, pijama e uma almofada com o meu nome bordado...

 

pior... eu nunca dormi com ele :blink:

 

um dia mostrou-me isto tudo... claro que me assustei

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia isso deve ter sido em Mação não?? a minha mãe dá aulas para esses lados e parece que esse tipo de filmes já são típicos na zona! :Lolol:

 

 

Por falar em amizades coloridas... tenho namorada! desde há 5 minutos (ou nem tanto)!

 

já lá andava perto ehehe! :wub:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Gypsia isso deve ter sido em Mação não?? a minha mãe dá aulas para esses lados e parece que esse tipo de filmes já são típicos na zona! :Lolol:

 

 

Por falar em amizades coloridas... tenho namorada! desde há 5 minutos (ou nem tanto)!

 

já lá andava perto ehehe! :wub:

vês como sabes :lol::lol:

 

 

 

 

parabéns lindo... espero que sejas feliz com ela ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu cá acho a amizade colorida uma excelente forma de começar uma relação desde que haja sempre sinceridade de ambas as partes, o que não deve ser dificil pois a amizade é baseada na confiança mutua.

 

 

isso das relações com perfeitos desconhecidos não me entra muito na cabeça então porque não fazer as coisas devagar e ir conheçendo as pessoas sem pressões de forma a vermos como é que elas são na realidade.

Concordo plenamente!

 

Todas as relações que comecei logo com um grande compromisso de começar logo a namorar acabaram todas mal!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

sim, também concordo com o Tribolik. quando se cria uma pressão de parte a parte, as coisas sõa horríveis. Já tive uma namorada que me EXIGIA provas de amor, como tar constantemente a mandar-lhe sms's ou toques para o telemovel; não queria que eu fosse a jantares de turma e coisas parecidas sem o consentimento dela; não queria que eu bebesse e essas coisas de gajas boas mas betas... bah

duas semanas depois, disse literalmente: vai pastar, puta!

 

:lol:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Se não forem baris, para quê voltar a repetir?

se experimentas-te do "amarelo" e n gostas-te mto, n tens curiosidade em experimentar o "azul"?

 

capiche ;)

O que queria dizer era que para uma amizade colorida funcionar, para mim, é necessário bom sexo (não só corpo, mas sim química e savour faire), e o gostar de uma amizade e "gostar de estar com". Cartas em cima da mesa e quando tudo falado e aceite de ambas as partes, bola lá! Melhor a química, quanto menos de falar e isso tiver reflectido em acções.

 

Já tive amizades coloridas, mas maior parte delas faltava um desses factores (bom sexo e saber estar). Também, no meu caso, como nunca apanhei excelente sexo com oportunidade a ser uma amizade colorida, mais vale tar quieto.

 

Creio que isto responde ao "capiche".

 

Tanto isso como para possíveis relações. Uma amizade colorida é sem duvida um óptimo ponto de partida. Se não, é uma curte. E numa curte também se aprecia bom sexo, pena é que as pessoas com certas mentalidades destruam algo tão natural e BOM como o BOM sexo. E isso, só existe quando não há preconceitos.

 

Acho que qualquer bom relacionamento começa:

Viva o bom sexo, viva a amizade, viva o amor.

Ou

Viva a amizade, viva o sexo, viva o amor.

Ou

Viva a amizade, viva o sexo

Ou

Viva a amizade

Ou

Viva o sexo

 

Claro que parte do "viva o sexo" é mais complicada para as mulheres. Pois se uma mulher tem sexo com muitos homens, é "mau", é "errado". Mas são os primeiros a dizer:

-Se eu fosse uma mulher, seria uma granda pu....!

 

Mas nunca um relacionamento à primeira:

Viva o amor

Link to comment
Share on other sites

:wub: Para mim...amizade colorida é o Amor de quem não se quer assumir...se calhar por ter medo da perda...e pensam que assim tudo é mais fácil!

 

Amizade colorida é Amor...pode é crescer, ou não!!! -_- ^_^

 

:lol: Chamem-lhe o que quiserem, mas é AMOR!!! Noutra forma, mas sempre Amor! :hug: :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Acho k o compromisso só deve existir de espirito para espirito...não interessa mais nada senão o consentimento dos 2 envolvidos ( ou mais se for o caso :lol: )

 

Mas acho k a pressão só existe se n soubermos mostrar aquilo que somos e que queremos...se gostamos :wub: , assumimos, -_- mesmo que seja só por umas horas...Amámos aquela pessoa por pouco tempo... :kisssss:

 

...é claro que existem relações sem pinga de amor, só de interesse...mas isso jah é outra história... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

quem nunca teve???? B)

todos passamos aquelas idades das curtes e etc... até acho bastante importante esta cenas das amizades coloridas..pois dá tempo d conheceres a outra pessoa... amor,amizade! para mim nao existe uma sem a outra! por iso viva a amizade colorida!!!

 

look beyond black & white and will find colorfriend-title1.gif

 

color_hand.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

As amizades coloridas são apenas um encontro de vontades de duas pessoas, que não se querem prender às imposições sociais sobre relacionamentos.

 

Ser amigo colorido é ter certeza do que não se quer. É curtir, viver e aproveitar.

 

Porque é que podemos ser amigos apenas nas coisas banalizadas pela sociedade?

 

Somos amigos coloridos quando queremos acrescentar o sexo à relação de amizade.

 

Mas será errado? E se não fosse numa relação de "amizade" e se lhe chamassemos "amor"?

 

Apoio integralmente as amizades coloridas, por todos as que as quiserem ter. Isso só depende de cada um, e cada um deve fazer o que bem achar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:wub: Para mim...amizade colorida é o Amor de quem não se quer assumir...se calhar por ter medo da perda...e pensam que assim tudo é mais fácil!

 

Amizade colorida é Amor...pode é crescer, ou não!!! -_- ^_^

 

:lol: Chamem-lhe o que quiserem, mas é AMOR!!! Noutra forma, mas sempre Amor! :hug: :flowers:

concordo plenamente! -_-

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Mas será errado? E se não fosse numa relação de "amizade" e se lhe chamassemos "amor"?

Então, e não achas que a amizade é uma forma de amor?... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

As amizades coloridas são apenas um encontro de vontades de duas pessoas, que não se querem prender às imposições sociais sobre relacionamentos.

Gostei sobretudo desta frase! :) Socialmente, impõem-nos «rótulos» para tudo... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Compromissos temos nós todos desde o momento em que nascemos ! ;) Compromisso em amar, respeitar, ajudar o próximo, etc…..

Logo para mim namorada ou amiga colorida é a mesma coisa !diferença de terminologia…

Sinto-me comprometido com a vida...

Link to comment
Share on other sites

Partilho da opinião de que as pessoas devem de fazer realmente aquilo que as faz sentir bem. Acima de tudo, deve de existir um respeito mutuo.

E sim, a amizade é uma forma de amor, talvez a que mais se perpetua ao longo da nossa vida, se amamos realmente a pessoa, dificilmente a deixaremos de amar.

Podemos estar meses, até anos sem a ver, mas pelo menos para mim, se esse sentimento ganhou forma é como a tivessemos estado sempre na sua presença. Algo sempre muda, mas a essencia mantem-se...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, acho que depende muito dos casos. A meu ver uma amizade colorida tem a ver com a espontaneadade, se realmente quisermos estar com a pessoa, estamos, senão, não estamos, ponto. Sempre fui mais daquelas pessoas de começar um relacionamento logo, talvez por me "apaixonar" facilmente :wub: , mas acho que a amizade colorida pode tornar as coisas mais puras, numa fase inicial... Não existe aquele compromisso de ter que estar sempre a telefonar, mandar mensagens, conhecer os amigos, etc, etc. Claro que existem aqueles casos em que "pufa", e começamos logo a namorar sem colocar questões nenhumas e não queremos sair de ao pé da pessoa em questão... Mas isso são casos.

 

Respeito acima de tudo, de ambas as partes, e diálogo, para pôr os pontos nos iii's...

Link to comment
Share on other sites

Amizades coloridas não são, na minha opinião, uma fuga ao compromisso. Aliás, é um compromisso assumido, um compromisso de respeito, se realmente for uma amizade.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Amizade colorida... deixa de o ser, assim que a pintam.

 

Talvez seja uma nova designação para o levianismo.

megalolada...

 

no meu tempo não era assim, vai já rezar trés avé marias e dois padres nossos :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Não existe aquele compromisso de ter que estar sempre a telefonar, mandar mensagens, conhecer os amigos, etc, etc.

Mal é ver nisso um compromisso... é enviar essas msgs pk temos k enviar, é ligar pk temos k ligar, whatever! É pouco saudável! Diria mesmo nada saudável!

Seja namoro ou amizade colorida, esse tipo de coisas deve acontecer pk se tem vontade que elas aconteçam, pk se tem vontade de dizer um boa noite ou dar um bjinho kd se está longe, pk se tem vontade de entrar no mundo um do outro, n por imposição!

Não ligo a ninguém pk tenho de o fazer (ninguém me emite mandatos). Faço-o pk tenho vontade de o fazer, e não espero nada em troca, acima de tudo! Faço-o pk gosto de desejar boa noite ou bom dia (o k for...), e n por estar à espera de uma retribuição ou de aprovações! Fi-lo pk quis, saiu de dentro de mim e n é por n haver retribuição que as coisas não são correspondidas! Cada um tem a sua maneira de se exprimir... uns pelo silêncio até! Um sorriso ou um carinho... Outros por uma palavra!

Qd começamos a fazer as coisas p obrigação, tá o caldo entornado! Façamo-lo, sim, pk temos vontade de o fazer... ;) E n esperemos nada em troca....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Não existe aquele compromisso de ter que estar sempre a telefonar, mandar mensagens, conhecer os amigos, etc, etc.

Cada um tem a sua maneira de se exprimir... uns pelo silêncio até! Um sorriso ou um carinho... Outros por uma palavra!

Qd começamos a fazer as coisas p obrigação, tá o caldo entornado! Façamo-lo, sim, pk temos vontade de o fazer... ;) E n esperemos nada em troca....

:wave Huanitaaaaaaaa!!! :D *aplausos* -_-

 

Quem sabe, sabe!!! ;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não ligo a ninguém pk tenho de o fazer (ninguém me emite mandatos). Faço-o pk tenho vontade de o fazer, e não espero nada em troca, acima de tudo! Faço-o pk gosto de desejar boa noite ou bom dia (o k for...), e n por estar à espera de uma retribuição ou de aprovações! Fi-lo pk quis, saiu de dentro de mim e n é por n haver retribuição que as coisas não são correspondidas! Cada um tem a sua maneira de se exprimir... uns pelo silêncio até! Um sorriso ou um carinho... Outros por uma palavra!

Qd começamos a fazer as coisas p obrigação, tá o caldo entornado! Façamo-lo, sim, pk temos vontade de o fazer...  ;) E n esperemos nada em troca....

Huanita, és linda! :kisssss: :kisssss: Concordo inteiramente contigo! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente da amizade mais colorida que tive... foi do melhor! :D

Eu gosto e sou apologista. Se não gosto de compromissos? Eles é que não gostam de mim! :lol:

 

Basicamente, a minha opinião vai de encontro à do Tribolik.

 

existem aqueles que gostam logo de compromissos e de se sentir seguros mas no fundo estão só a criar pressão sobre o companheiro.

Exacto, isso é o pior que me podem fazer. Tive um namorado que, passadas 3 semanas de começarmos a namorar, ofereceu-me um anel. <_< Passei-me....

lol passaste pq? Tavas a espera de uns brincos? :P

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

por acaso...ate k ia agora uma... :wub: lolollll!

..coloridos procuram-se! ;) eheheheheh

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, amizade é amizade... seja colorida ou ñ. Um amigo é aquele p podemos contar p tudo. A amizade colorida é só mais uma amizade onde existe uma relação mais intima, q nas nossas vidas todos precisamos. Cada opta pelo q o faz mais pessoa, mais feliz... seja ela ql for, todos procuramos a felicidade. Amizade colorida ou ñ... desde q nos dê cor á vida é sempre boa. :wub: :weed: :boom2006: .110.

Link to comment
Share on other sites

Um amigo é aquele p podemos contar p tudo. A amizade colorida é só mais uma amizade onde existe uma relação mais intima, q nas nossas vidas todos precisamos. Cada opta pelo q o faz mais pessoa, mais feliz... seja ela ql for, todos procuramos a felicidade. Amizade colorida ou ñ... desde q nos dê cor á vida é sempre boa. :wub: :weed: :boom2006: .110.

Subescrevo inteiramente, bem vindo amigo! .110.

Abr@ço

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Não ligo a ninguém pk tenho de o fazer (ninguém me emite mandatos). Faço-o pk tenho vontade de o fazer, e não espero nada em troca, acima de tudo! Faço-o pk gosto de desejar boa noite ou bom dia (o k for...), e n por estar à espera de uma retribuição ou de aprovações! Fi-lo pk quis, saiu de dentro de mim e n é por n haver retribuição que as coisas não são correspondidas! Cada um tem a sua maneira de se exprimir... uns pelo silêncio até! Um sorriso ou um carinho... Outros por uma palavra!

Qd começamos a fazer as coisas p obrigação, tá o caldo entornado! Façamo-lo, sim, pk temos vontade de o fazer...  ;) E n esperemos nada em troca....

Huanita, és linda! :kisssss: :kisssss: Concordo inteiramente contigo! :)

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu axo k eh sempre bom termos uma relação com alguem...seja namorar ou ser um amigo colorido,o k importa eh gostar de estar com kem nos sentimos mais predispostas a aturar...ehehehhe..eu ja tive uma amizade colorida e correu tudo mtu bem,e foi pena ter acabado..mas o k importa foi o k vivi c essa pessoa durante esse tempo.

Hoje em dia,ja nao vemos a necessidade de casar e assim..hj temos mais necessidade em encontrar uma cara metade k nos compreenda,suporte e nos Ame.

o Amor rege a Vida e sem ele nao somos felizes.

independentemente do tipo de relaçao,o k interessa eh Estar,Amar e Viver! ;):rolleyes::)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

A amizade colorida é a mistura das cores primárias até se ter uma nova côr, e quanto maior a mistura e mais salpicados de tinta ficarmos, mais saborosa é.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A amizade colorida é a mistura das cores primárias até se ter uma nova côr, e quanto maior a mistura e mais salpicados de tinta ficarmos, mais saborosa é.

 

:)

LINDO!! ;):D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

.....A amizade colorida ....

 

Eu até gostava de ter mas a Pype nao me deixa!!! <_< <_<

 

ehehehehehehhehehe

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

.....A amizade colorida ....

 

Eu até gostava de ter mas a Pype nao me deixa!!! <_< <_<

 

ehehehehehehhehehe

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss

:lol::lol::lol:

 

ela só por si é um arco iris...

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Amizade colorida...

 

Várias cores, corpos e luzes negras. Amigos que se pintam e que depois, pintam a manta!

 

A luz dá o ambiente, os dedos e os corpos, as cores... a amizade, pinta o resto do quadro.

 

Amigos amigos... cores à parte!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Amizade colorida: Acho bem, quando se sabe separar as aguas, o que por vezes nao acontece...

Mas é bom ter uma amizade colorida, se ambas as pessoas assim o entenderem nao percebo porque nao....

O outro nao dizia que se tem que passar por caminhos errados ate se dar com o certo?!?!?! :lol:

 

Aerogel essa dos dedos e do corpo ta muito boa.... :gap: :gap:

ta certo... sempre ouvi dizer que os dedos indicam o caminho :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não entendo muito bem o conceito, porque quando acabam as cores, onde fica a amizade?

 

A amizade quando é amizade não é leviana...digo eu, secalhar sou eu que sou um bocado cabeça dura nestas coisas :blush:

Link to comment
Share on other sites

Não entendo muito bem o conceito, porque quando acabam as cores, onde fica a amizade?

 

A amizade quando é amizade não é leviana...digo eu, secalhar sou eu que sou um bocado cabeça dura nestas coisas :blush:

 

Pois... mas amizade colorida não é a "amizade". Amizade colorida é uma terminologia politicamente mais correcta do que dizer que andamos a dar umas cambalhotas com alguém. E para dar umas, não é preciso amizade... só sexo. Mas fica mais giro, dizendo ou chamando a isso, amizade.

 

Até porque geralmente quando toca à amizade, não andamos para aí a dar as tais das cambalhotas com os amigos...

 

Misturamos palavras, mas não devemos misturar os conceitos em si, pois podemos cair no erro de entender mal as coisas.

 

Alguém acha mesmo que amizade colorida tem a ver com amigos a pintar? Acho que não :P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amizade colorida...

 

Várias cores, corpos e luzes negras. Amigos que se pintam e que depois, pintam a manta!

 

A luz dá o ambiente, os dedos e os corpos, as cores... a amizade, pinta o resto do quadro.

 

Amigos amigos... cores à parte!

 

 

 

gostei gostei, sim senhor !!

 

:wave:

§ inner search 4 myself §

 

 

 

http://autumnfeeling.hi5.com/

 

 

 

http://autumnfeeling.spaces.live.com/

Link to comment
Share on other sites

Não entendo muito bem o conceito, porque quando acabam as cores, onde fica a amizade?

 

A amizade quando é amizade não é leviana...digo eu, secalhar sou eu que sou um bocado cabeça dura nestas coisas :blush:

 

Pois... mas amizade colorida não é a "amizade". Amizade colorida é uma terminologia politicamente mais correcta do que dizer que andamos a dar umas cambalhotas com alguém. E para dar umas, não é preciso amizade... só sexo. Mas fica mais giro, dizendo ou chamando a isso, amizade.

 

Até porque geralmente quando toca à amizade, não andamos para aí a dar as tais das cambalhotas com os amigos...

 

Misturamos palavras, mas não devemos misturar os conceitos em si, pois podemos cair no erro de entender mal as coisas.

 

Alguém acha mesmo que amizade colorida tem a ver com amigos a pintar? Acho que não :P

 

 

 

 

acho k explicas te na perfeição mas depois faço aqui o meu review :glare::lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas amizade colorida não é a "amizade". Amizade colorida é uma terminologia politicamente mais correcta do que dizer que andamos a dar umas cambalhotas com alguém. E para dar umas, não é preciso amizade... só sexo. Mas fica mais giro, dizendo ou chamando a isso, amizade.

 

Até porque geralmente quando toca à amizade, não andamos para aí a dar as tais das cambalhotas com os amigos...

 

Concordíssimo :D hehe ^_^ há coisas bem mais interessantes para fazer com os amigos...mas sexo...podemos partilhar boas experiências c qq pessoa que nos cative ;)

 

 

...já vi grandes amizades ficarem cinzentas por causa dessa coloração ;)

 

Quando um pinta duma cor, mas o outro acha que outra cor ficava melhor :rolleyes:^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Com os amigos, é mais giro a enxo-minadela! LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

amizades coloridas o k eu acho...acho k sim é bonito...a Mercêdes reconheço-a ao longe sempre com um sorriso e com akelas cores todas :lol: tenhuuuuuuuu tantas amizades coloridas...k já esgotei as tintas lá da loja do vizinho ...gosto mto d pintar as amizades principalmente akelas k estão a preto e branco sem tinteiros p imprimir um sorriso cheio d cor k seja... :rolleyes:

e tb dar a segunda d mão nakelas amizades onde a tinta d kem as pintou tava mto águada... :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Com os amigos ou acaba em namoro ou acaba mal! Não costuma haver um retrocesso para a amizade que existia. Por isso pensem duas vezes andas de "truca truca" com uma amiga a sério. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

concordo... dificilmente se conseguirá manter uma relação idêntica à de antes do tunga-tunga. Treco-treco. Truca-truca. Zumba-zumba. Jogo do tira e põe. Ginástica da cueca.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

concordo... dificilmente se conseguirá manter uma relação idêntica à de antes do tunga-tunga. Treco-treco. Truca-truca. Zumba-zumba. Jogo do tira e põe. Ginástica da cueca.
Aula de educação fisica portanto...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

concordo... dificilmente se conseguirá manter uma relação idêntica à de antes do tunga-tunga. Treco-treco. Truca-truca. Zumba-zumba. Jogo do tira e põe. Ginástica da cueca.

Paz Paz Paz :D:rolleyes: Todos pela Pazzzzzzz :lol::blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas amizade colorida não é a "amizade". Amizade colorida é uma terminologia politicamente mais correcta do que dizer que andamos a dar umas cambalhotas com alguém. E para dar umas, não é preciso amizade... só sexo. Mas fica mais giro, dizendo ou chamando a isso, amizade.

 

Até porque geralmente quando toca à amizade, não andamos para aí a dar as tais das cambalhotas com os amigos...

 

Misturamos palavras, mas não devemos misturar os conceitos em si, pois podemos cair no erro de entender mal as coisas.

 

Alguém acha mesmo que amizade colorida tem a ver com amigos a pintar? Acho que não :P

 

 

Portanto, se bem entendo, é a versão adulta para aquilo que na minha altura de adolescente, se chamava ter umas curtes, embora os adolescentes provavelmente também lhe chamem assim... :)

 

Ok, entendo perfeitamente, mas continuo a achar que é perigoso ter este tipo de amizade com amigos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tudo começa quando experimentamos a primeira brincadeira de médico/doente, ou então, para os mais coorporativos, médico/enfermeira ou ainda médico/médica. Depois, já uns anos mais tarde, voltamos a brincar, ao que muitos chamam, o quarto escuro, a verdade ou consequência. Anos depois, já sentimos outro tipo de calores, e já curtimos. Já sentimos preturberancias pelo corpo a dar sinal de vida e o controlo começa a descontrolar-se. Depois de vencido o medo e após a primeira vez, deixamos as curtes para Sábado à noite na discoteca, para depois aplicar o golpe de mesiricórdia na cama. A partir daí começamos a fazer amigos e amigas, em que alguns deles(as) conseguem atingir o estatuto de colorido(a), baseado nas performances e disponibilidades em volta do sexo. Ai.... o sexo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amizade colorida…ora bem…na minha opinião é qd queremos “estar” com uma pessoa mas n gostamos dela o suficiente para assumir um compromisso. ^_^

 

É uma relação física portanto. Mas, se tal como o nome indica, as pessoas forem amigas e ainda por cima existe atracção entre elas…isso é bem fixe, é o conjunto ideal para se assumir o tal compromisso.

 

Também existem os casos em que as pessoas assim que se conhecem nem chegam a consolidar uma amizade e como se sentem atraídas pelo outro mas não sabem se vai resultar, avançam para uma relação física, à qual chamam amizade colorida (que é mais bonito do que dizer que tem uma relação puramente sexual ou qq coisa do género). Depois, ou percebem que não se dão bem e a relação acaba, ou percebem que se curtem e assumem um compromisso.

 

Na minha opinião amizade colorida é só uma relação passageira com o objectivo de perceber se se gosta ou não da outra pessoa para depois evoluir ou para uma relação assumida ou acabar com a relação existente, devia ser de curta duração, um estado de passagem.

 

Acontece que as nós erramos e às vezes somos egoístas ao ponto de já ter percebido que não se gosta o suficiente da outra pessoa mas como não se gosta de ninguém ou como não se pode ter quem se gosta, vamo-nos entretendo…Nestas situações que se arrastam, a maioria das vezes surgem mal entendidos e a amizade colorida passa a ser “cinzenta”.

 

Por isso, acho que as pessoas devem pensar bem antes de iniciar uma amizade colorida. Temos de ponderar se vale a pena. A amizade é eterna e que há pessoas das quais se gosta tanto que se quer ter sempre presentes na nossa vida e mesmo que exista a tal atracção física, é preferível não arriscar e ter uma amizade permanente do que uma amizade colorida que se torna “cinzenta”.

:)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

acho que n é preciso haver sexo para se ter uma amizade colorida...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Teremos sempre as mãozinhas :)

Mas isso também é sexo, não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

 

ò tantric se não há sexo é uma amizade normal...

 

 

eu chamar-lhe-ia uma amizade monocromática.. -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

É o que eu penso também...

 

Uma amizade colorida não é mais do que arranjar um parceiro sexual para desenferrujar as dobradiças. Para fazer exercicio, pronto.

 

Se não há exercicio, então não é amizade colorida. Assim, é fácil ter apenas amigos, mas coloridos... terá que ser mesmo com a roupa no chão do quarto, e um par ou mais de pernas a apontar para o ar...

 

LOL

 

Bem, hoje tou cá com cada comparação! :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É uma relação física portanto. Mas, se tal como o nome indica, as pessoas forem amigas e ainda por cima existe atracção entre elas…isso é bem fixe, é o conjunto ideal para se assumir o tal compromisso.

 

Também existem os casos em que as pessoas assim que se conhecem nem chegam a consolidar uma amizade e como se sentem atraídas pelo outro mas não sabem se vai resultar, avançam para uma relação física, à qual chamam amizade colorida (que é mais bonito do que dizer que tem uma relação puramente sexual ou qq coisa do género). Depois, ou percebem que não se dão bem e a relação acaba, ou percebem que se curtem e assumem um compromisso.

 

Exactly em certos aspectos.

Eu acho que existem sempre aquelas pessoas na nossa vida com as quais te sentes bem, em aspectos de amizade e de partilhar certas coisas, e com as quais tens por vezes uma atracção fisica, mas sabes no teu fundo que não consegues ter uma relação séria com essa pessoa, no aspecto de ambos se ligarem apenas um ao outro. Há pessoas que se dão melhor assim, que passam uns bons momentos mas que depois se separam e um dia qualquer se voltam a encontrar e se sentem bem de novo um com o outro.

É um bocado dificil de explicar estas situações porque varia de pessoa para pessoa o contexto de "amizade colorida".

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Se não há exercicio, então não é amizade colorida. Assim, é fácil ter apenas amigos, mas coloridos... terá que ser mesmo com a roupa no chão do quarto, e um par ou mais de pernas a apontar para o ar...

Dois pares de pernas a apontar para o ar parece-me uma posição demasiado acrobática! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se não há exercicio, então não é amizade colorida. Assim, é fácil ter apenas amigos, mas coloridos... terá que ser mesmo com a roupa no chão do quarto, e um par ou mais de pernas a apontar para o ar...

Dois pares de pernas a apontar para o ar parece-me uma posição demasiado acrobática! :lol:

No meu manual não necessitam de estar a apontar para o ar... :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ate consigo entender kem as tenha, mas no meu caso isso não me entra nem pela lei da bala,nunca as tive e acho k com esta idade tb já nao vou ter, gosto tudo muito no preto e branco, ou sim ou sopas não à cá meios termos no meu caso ou se assume ou não, enfim

quem o quiser fazer acho muito bem...... :glare:

 

 

 

 

 

 

 

 

:glare::angry::mellow::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

É uma relação física portanto. Mas, se tal como o nome indica, as pessoas forem amigas e ainda por cima existe atracção entre elas…isso é bem fixe, é o conjunto ideal para se assumir o tal compromisso.

 

Também existem os casos em que as pessoas assim que se conhecem nem chegam a consolidar uma amizade e como se sentem atraídas pelo outro mas não sabem se vai resultar, avançam para uma relação física, à qual chamam amizade colorida (que é mais bonito do que dizer que tem uma relação puramente sexual ou qq coisa do género). Depois, ou percebem que não se dão bem e a relação acaba, ou percebem que se curtem e assumem um compromisso.

 

Exactly em certos aspectos.

Eu acho que existem sempre aquelas pessoas na nossa vida com as quais te sentes bem, em aspectos de amizade e de partilhar certas coisas, e com as quais tens por vezes uma atracção fisica, mas sabes no teu fundo que não consegues ter uma relação séria com essa pessoa, no aspecto de ambos se ligarem apenas um ao outro. Há pessoas que se dão melhor assim, que passam uns bons momentos mas que depois se separam e um dia qualquer se voltam a encontrar e se sentem bem de novo um com o outro.

É um bocado dificil de explicar estas situações porque varia de pessoa para pessoa o contexto de "amizade colorida".

Concordo com o último ponto da Ganeisha. O conceito varia de pessoa para pessoa, ou de casal para casal, whatever... Mas desde que haja sinceridade entre as pessoas envolvidas, e ambas saibam que o que as liga é sobretudo o sexo, cada pessoa que lhe chame o que quiser...

 

Mas acho que 2 pessoas lá por terem bom sexo, não significa que isso seja suficiente para se assumir algum tipo de «compromisso». Pelo menos para mim não é de certeza... existe a «química» (que não se exprime apenas a nível sexual), um conjunto de afinidades, o sentirmo-nos bem com a outra pessoa, sentirmos que nos complementamos... :)

 

E para mim a amizade colorida não devia ser encarada como «uma relação passageira com o objectivo de perceber se se gosta ou não da outra pessoa para depois evoluir ou para uma relação assumida ou acabar com a relação existente, devia ser de curta duração, um estado de passagem», não necessariamente...Muitas vezes o problema é as expectativas que se criam erradamente, por isso o ideal é sermos sinceros desde o início. Duas pessoas podem gostar de ter sexo uma com a outra, e a «relação» não tem que passar disso...

 

O ideal mesmo em qualquer tipo de relação seria deixarmos fluir os nossos pensamentos, os nossos sentimentos, sem pressas e ver no que dá... se a coisa evoluir para uma relação mais séria, se as 2 pessoas estiverem mutuamente apaixonadas, óptimo! Se não, paciência, a vida é mesmo assim... lembremo-nos dos bons momentos. Pode custar, mas temos que seguir em frente... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

 

ò tantric se não há sexo é uma amizade normal...

 

 

eu chamar-lhe-ia uma amizade monocromática.. -_-

 

 

tu das beijos ás tuas amigas? ou beijar tambem é sexo?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu das beijos ás tuas amigas? ou beijar tambem é sexo?

 

Só depende do sitio que decidires beijar...

 

Até porque nem só dos lábios da boca vive o homem (e mulher)

 

:ph34r::lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tu das beijos ás tuas amigas? ou beijar tambem é sexo?

 

Só depende do sitio que decidires beijar...

 

Até porque nem só dos lábios da boca vive o homem (e mulher)

 

:ph34r::lol:

 

 

és pouco fresco és!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu das beijos ás tuas amigas? ou beijar tambem é sexo?

 

Só depende do sitio que decidires beijar...

 

Até porque nem só dos lábios da boca vive o homem (e mulher)

 

:ph34r::lol:

:lol::rofl::blush: aero aero...aerocrazygel :wub:^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

és pouco fresco és!! :P

 

"Fresco" is my middle name!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

és pouco fresco és!! :P

 

"Fresco" is my middle name!

 

 

 

 

 

 

 

 

ahahhaha imaginei logo.......... :glare::blush:^_^

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

As xs colorida demais que ate nos perdemos no arco iris

 

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!