Jump to content
×
×
  • Create New...

Chocolate And Cannabis


 Share

Recommended Posts

Chocolate and cannabis

by Ed Rosenthal (09 May, 2005)

 

De que forma a ingestão de chocolate afecta uma moca de canábis?

 

Os meus amigos dizem que se consumires chocolate depois de fumar, este mata um pouco a moca. Isto é verdade?

 

Jimmy S,

Internet

 

Resposta:

 

O chocolate contém um conjunto de químicos que afectam a forma como são regulados os químicos do cérebro: a serotonina e a dopamina. Alguns destes químicos são gorduras, alguns são obviamente açucares, e o chocolate também contém uma pequena quantidade de cafeína.

 

Numa série de estudos, o investigador Daniele Piomelli do Instituto de Neurociências em San Diego, relatou a descoberta de várias substâncias do tipo da anandamida no chocolate. A anandamida é uma substância produzida pelo corpo humano, que é denominada como "endógena". Os canabinóides, como o THC, também atingem os receptores de anadamida no cérebro. Isto provoca a moca de canábis. A anandamida é a substância natural existente no corpo que mais se assemelha aos canabinóides.

 

Através de experiências in-vitro, Piomelli descobriu que tanto a N-oleylethanolamina e a N-linoleoylethanolamina atrasam a quebra da anandamida. Piomelli descobriu que químicos do tipo da anandamida presentes no chocolate não têm ligação com o local receptor. No entanto, eles inibem a quebra de anandamida e presumivelmente dos canabinóides. Se esta quebra é atrasada, a moca é prolongada.

 

Ao contrário de diminuí-la, é provável que o chocolate intensifique e prolongue a moca provocada pelos canabinóides.

 

Texto de Ed Rosenthal para a Cannabis Culture.

Artigo original em: http://www.cannabisculture.com/articles/4337.html

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

hehehe cada vez gosto mais d chocolate! :D :weed:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ai está o significado de me apetecer um chocolate quando estou c a moca, tá td dito!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Que boa notícia...

Sónita, leste isto? Caga lá para os dentes... :lol:

Afinal isto de fumar uns e só ter vontade de comer chocolate tem uma razão de ser: é um complemento da moca :lol:

 

Para o nosso próximo encontro levo uma taça de chocolate(quente de preferência) :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

é tudo a dar no chocolate agora... :lol::lol:

já era ahahahahahahaha ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O chocolate e milagroso...

 

 

 

Custama-se dizer, tb, quando uma pessoa anda carente, têm mta vontade de comer chocolates...

isso é muita verdade....tenho uma amiga q custuma dizer....womans and chocolate are the best mates! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

é tudo a dar no chocolate agora... :lol::lol:

no chocolate,e na jha jha....

já tou a ver, kits d jha jhas com um chocolatinho.... :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

O chocolate e milagroso...

 

 

 

Custama-se dizer, tb, quando uma pessoa anda carente, têm mta vontade de comer chocolates...

Eu tenho uma teoria sobre isso, que meti em stand-up. Ora vejam se não concordam comigo:

 

Houve um estudo disse que o chocolate contem uma droga que provoca na pessoa um bem estar, na qual alivia sintomas como o da carência afectiva.

O que querem eles dizer com isto, é que gordos como eu se masturbam imenso. E até têm razão…

É que simplesmente me perco nos preliminares… *mímica* chantily… caramelo… pepitas de chocolate… Olha, adormeceu. Bem, sendo assim vou buscar uma colher!

Mas que estudo mais idiota, porque se me dessem a escolher chocolate ou uma boa queca eu de certeza que não iria ficar: hmmmmmmmm… que escolha difícil.

Está sim? É a Janita Joly massagista, gata assanhada louca desvairada? Fazem entrega ao domicílio?

Então olha, antes disso, passa numa bomba e trás-me preservativos, tabaco e chocolate. Mas são três desejos de uma só vez, não é possível!

Sinceramente, até mesmo para um gordo como eu, sexo é melhor que haggen DASSE.

A esses maravilhosos cientistas, aqui vai uma realidade cientifica e que só me custou 3 imperiais. A cerveja não se compra, aluga-se!

Link to comment
Share on other sites

O chocolate é apenas mais uma droga :)

 

Adoro comer um Snikers depois de fumar o belo do charuto!! Depois vou prás aulas, colo ao prof e apanho a matéria toda de uma assentada! É tiro e queda!

 

Mas pronto... se em vez desta droga, o chocolate, estivessemos a falar de uma outra substancia mais criticada pela sociedade... em vez de estarmos aqui a dizer que é fixe e tal... estariamos a condenar e a criticar o uso?

 

Acho que sim.

 

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é tudo a dar no chocolate agora...

Deixem um risquinho para mim!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sai um chillum e um maltesers pra mesa 7...

 

 

 

 

 

 

Aero....tu és terrivel, aproveitas a deixa pra mandar veneno....se tivesses aqui ao lado levavas um calduçe .110. (tou no gozo hein....ou não ;) )

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Custama-se dizer, tb, quando uma pessoa anda carente, têm mta vontade de comer chocolates...

... e de fumar uma ervinha :stoned: sempre anima um pouco o coração ;)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!