Jump to content
×
×
  • Create New...

Onde te vês dentro de 5 anos?


Recommended Posts

eu vou ser sincero.

 

nao faço a minima ideia, tanto que como disse num outro topico aqui do forum nunca estive mais que 7 anos a viver numa cidade

sou um pouco imprivisivel a nivel de futuro, vivo muito agarrado ao futuro imediato, e digo ja que gosto muito, acho que curte-se mais a vida e tem-se mais surpresas, boas ou mas. :rolleyes:^_^

 

bem, vou-me deixar de bla bla blas´s, e analisando bem dentro de 5 anos vejo-me no estrageiro a fazer nao sei o que :hug:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Espero sinceramente ver-me numa situação mais estável do que actualmente.

 

Estarei por cá, tenho a certeza...com a minha vida profissional mais organizada..

 

e ainda uma casa e um filho...hihihi :rolleyes::hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A não ser que a minha vida dê uma grande volta, certamente estarei em Matosinhos. Tenho aqui a minha empresa, e estou neste momento à procura de uma casa para comprar nesta zona. É mais que certo fixar-me aqui.

Sinceramente falta-me coragem para partir à "aventura", acho que vou sempre arranjando coisas que justifiquem a minha estadia por cá. A razão principal são os meus pais, não consigo, nem quero estar longe deles. Ter pais com uma idade já bastante avançada, faz-me pensar que não posso desperdiçar tempo longe deles.

 

Em termos profissionais, espero que daqui a 5 anos a empresa já esteja a 100% (se não tiver o mais certo é ter aberto falência <_< ) com possibilidade de dar emprego a mais alguém e com trabalhos que nos dêem gozo fazer.

 

E se tudo tiver estabilizado talvez me veja com um filho, pelo menos faz parte dos planos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Não faço planos a tão longo prazo...mas temos sempre aquela visão de nos ver a fazer algo daqui a não sei quanto tempo...é uma verdade...

Daqui a uns 5 anos ...filhos não pq já terei a minha quase criada e não pretendo retomar as fraldas...eheheeh

Espero sim ter viajado mais um bom bokado....ter feito mais umas quantas viagens...

Espero também já ter varias coisas adquiridas....e uma delas é não tar a viver na cidade...e ter o meu spot no campo k criação de cães... a ver vamos....como já sei k o presente é k manda... deixar-los passar...e trabalhar pa isso.

 

:rolleyes:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Bem, faço sempre planos, mas é claro que nem sempre esses planos acontecem como eu planeei. Há 5 anos atrás eu imaginava uma coisa completamente diferente do que neste momento estou...mas pronto. Muitas pedras se metem no caminho, muitas coisas do destino te atrapalham e as coisas onde tu te vias não são nada como tu te vias. Agora claro que continuo a fazer os meus planos, e a ver-me com uma vida boa, mas sei lá se isso vai acontecer ou não. Ainda tenho muitas duvidas na minha cabeça, não sei se hei-d ficar em Lisboa, se hei-de ir para Évora, não sei...so o destino agora sabe, e o que eu fizer desse destino :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bem daqui a cinco anos...

 

há cinco anos provavelmente imaginava-me mais ou menos onde estou, regressar a lisboa, perseguir alguma coisa de jeito...

 

daqui a cinco estou nos estados unidos casado com uma americana...

 

casado não creio :><P:

 

a fazer filmes e a escrever e a lutar contra o sistema, sempre.

 

e a vir cá de vez em quando prás festarolas, sempre!

 

cada vez mais dentro do trance, acho.

 

não sei. nao sei ainda se amanha parto de férias ou não, a minha vida é sempre uma incerteza mas para sempre no mesmo sitio.

 

curioso, toda a gente quer fugir para o campo :hug: será da idade? eu por mim adoro a cidade mas não consigo viver longe das flores e das árvores. mas viver por enquanto é numa cidade. chamem-me mitra vá ^_^ mas é verdade, adoro mesmo a natureza mas já vivi cinco anos numa pasmaçeira desalmada portanto quero gozar o ar citadino e fugir muitas vezes para o campo abraçar as árvores e fazer amor com elas :rolleyes: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Underground escreveu:

curioso, toda a gente quer fugir para o campo  será da idade?

Amigo não sei dos outros mas por aqui é bem provavél k seja da idade...farta da confusão... já vivi 7 anos no campo bem isolada de toda a confusão... não foi façil adptar-me mm sendo o k mais queria... mas estou aqui no meio da confusão já vai pa outros 7 anos....

agora voltando á idade...tenho aqui uma em casa que não gosta nada da ideia.. e cresceu no meio do mato k se diga...mas é daquelas cenas... tb não falo de ir pa bem longue da cidade...só não quero mais tar no meio dela... ter-la por perto ...apenas.

 

:blink:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

hummm!! daqui a 5 anos?!? vou-me ver 5 anos mais velho :o e vou continuar a adorar a musica d certeza... tv não m fizesse nda mal a companhia duma princesa :blink:

 

mas fora isso... cinco anos é um projecto a muito longo prazo, não m consigo imaginar daqui a 5 anos, nem daqui a 1 (e ainda bem)... só espero não tar na mesma situação, por nenhuma razão em especial, só por uma questão d evolução, creio... agora q penso nisso, reparo q não é meu hábito pensar no futuro!! serei normal?!? :lol:

 

p.s. outra coisa q tb quero e espero é continuar a viver no campo por mtos e longos anos... não Há melhor q o ar puro e a planície verdejante do campo :weed:

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 5 anos.... hummmmm..... partilho o desejo de não estar em Lisboa, gostava muito de estar a trabalhar noutro sitio, mais calmo... por outro lado tenho consciência que se continuasse a trabalhar em publicidade, não poderia sair de Lisboa, porque está tudo lá centrado... mas de facto não me imagino a trabalhar numa agência de publicidade por muito mais tempo... <_<

Quero viajar, o mais provável é nos próximos tempos ir curtindo novas paisagens cá em Portugal e depois sim, vou para fora! Tenho imensa curiosidade de experimentar Barcelona!!! :blink: Daqui a 5 anos parecia-me um bom «poiso» (Barcelona), mas livre do fardo da publicidade, a trabalhar em algo mais «soft»...

Filhos... nessa altura estarei com 30 anos, e gostava de já estar a pensar na minha bebé!!! :o

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

daki a 5 anos? Xiii..... n faço ideia.

Sair de Braga! E embora isso seja garantido para os proximos 8 meses, k vou p Lisboa, depois disso n sei!

Se encontrar um emprego fixe, talvez fike p lá mais uns tempitos, ou se tiver a oportunidade de me passar ao fresco, lá p fora, tb seria uma boa hipóteses.

Mas já tive mais vontade de ir k agora, talvez p já tar mais velha, e c alguma necessidade de estabilidade (financeira) e independência! Tar perto dos meus! Fazer vida cos meus amigos!

Mas n sei, p já Lisboa, se tudo correr bem co meu nino (teve 15 no ultimo exame k fez, fikei tão contenta ;):(:( )....

Depois, só o tempo me dirá!

Mas tb n me preocupa, mesmo k a minha vida sofra mudançass radicais, n problem, sp as suportei bem a adapto-me bem!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:hammer:

 

compreendo-te iris ;) mas tive cinco anos nos açores e não, nunca mais. sou um gajo bueda contraditório mesmo assim. gosto dos parques das cidades porque não existem, literalmente, e de parar e cheirar as flores, faço tantas vezes isso!!

 

qual é o prob d fazer amor com as arvores? :(

 

daqui a cinco anos nao sei...agora só queria ter aquela menina aqui ao lado e tentar viver uma vida qualquer, que agora é mais sofreguidão. faço sp planos mas acontece sp tudo ao contr+ario, ao menos planeei para nao correr mal e nao corre mal corre é imprevisivelmente.

 

vivam o dia de hoje! o amanha só interessa se o dia de hoje correr bem!

Link to comment
Share on other sites

Daki a 5 anos..uii e descobrir :( espero tar a tirar o meu curso de design na faculdade, espero ser mais alta do que sou hj :dance: espero estar com a mesma pessoa com quem estou :blowkiss: espero ter um cantinho so para mim..espero continuar a adorar o trance como adoro e a vir aki conversar com todos voçes :wub: mas isto sao so esperos... :blowkiss:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Depois de receber "reclamações" do Bruno* quanto ao aparente caracter negativista da visão daquilo que vai ser a minha vida daqui a 5 anos, vou-me explicar melhor para não dar a entender que pretendo que a minha vida seja uma pasmaceira.

Vivo numa cidade que gosto, com o mar mesmo à porta, o Porto a dez minutos (quando não há transito) mas mesmo assim uma cidade relativamente sossegada, onde as pessoas me conhecem desde pequenina, onde me sinto em casa. Foi aqui o local que escolhi para realizar um dos meus sonhos: criar a minha empresa, juntamente com dois amigos. A minha ambição não é sair daqui para procurar noutro sitio o que não tenho, mas sim, construir aqui aquilo que procuro. E o que procuro não será assim tanta coisa: trabalhar naquilo que realmente me dá prazer, estar junto daqueles que amo e viajar :blowkiss: E a "casa" que estou a "construir" pretendo que seja o ponto de partida...

 

 

*Bruno - ser estranho que geralmente pode ser visto a meu lado, que tambem pode ser chamado de namorado. :blowkiss:

Link to comment
Share on other sites

Depois de receber "reclamações" do Bruno* quanto ao aparente caracter negativista da visão daquilo que vai ser a minha vida daqui a 5 anos, vou-me explicar melhor para não dar a entender que pretendo que a minha vida seja uma pasmaceira.

Vivo numa cidade que gosto, com o mar mesmo à porta, o Porto a dez minutos (quando não há transito) mas mesmo assim uma cidade relativamente sossegada, onde as pessoas me conhecem desde pequenina, onde me sinto em casa. Foi aqui o local que escolhi para realizar um dos meus sonhos: criar a minha empresa, juntamente com dois amigos. A minha ambição não é sair daqui para procurar noutro sitio o que não tenho, mas sim, construir aqui aquilo que procuro. E o que procuro não será assim tanta coisa: trabalhar naquilo que realmente me dá prazer, estar junto daqueles que amo e viajar :blowkiss: E a "casa" que estou a "construir" pretendo que seja o ponto de partida...

 

 

*Bruno - ser estranho que geralmente pode ser visto a meu lado, que tambem pode ser chamado de namorado. :blowkiss:

E ele não percebeu isso logo? É à Bruno :.i.:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

E ainda mais à Bruno foi ter-me "obrigado" a escrever uma segunda resposta porque não queria que ficassem a pensar que eu era uma pessoa descontente com a vida... :blowkiss: Este jovem é muito complicado :blowkiss:

Link to comment
Share on other sites

E ainda mais à Bruno foi ter-me "obrigado" a escrever uma segunda resposta porque não queria que ficassem a pensar que eu era uma pessoa descontente com a vida... :blowkiss: Este jovem é muito complicado :D

:blowkiss::dance::wub: Pááááááá! N posso! Ca gaijo! :(:D:lol:

 

Já reparaste no último registo no fórum? MaryJane.... Axo k tou a converter esta menina :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Já reparaste no último registo no fórum? MaryJane.... Axo k tou a converter esta menina :blowkiss:

E quê? Mais uma companheira para o boom? :blowkiss:

Link to comment
Share on other sites

Já reparaste no último registo no fórum? MaryJane.... Axo k tou a converter esta menina  :blowkiss:

E quê? Mais uma companheira para o boom? :wub:

:blowkiss:

poiiss.... a huanita bem k me anda a tentar convencer, e confeso k ate tou a ponderar, n vou ter ferias e nao, uma descontracao fazia me bem! O problema e k logo no inicio de setembro tenho k entregar o relatorio de estagio. A ver vamos...

:dance:

Link to comment
Share on other sites

Mas n sei, p já Lisboa, se tudo correr bem co meu nino (teve 15 no ultimo exame k fez, fikei tão contenta :blowkiss::blowkiss::dance: )....

Depois, só o tempo me dirá!

Mas tb n me preocupa, mesmo k a minha vida sofra mudançass radicais, n problem, sp as suportei bem a adapto-me bem!

:sadd: Pelos vistos enganei-me, quanto à companhia do nino! Axo k vou mesmo ter k ir sozinha! :sadd:

A esta mudança é k já n sei se me vou adaptar mt bem! :sadd:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Há 5 anos atras imaginava q por esta altura já teria a vida minimamente estabilizada e isso não acontece...por isso é relativo falar de como me vejo daki a 5 anitos.

 

Daki a 5 anos vejo-me com mais conhecimentos e experiencia de vida, com mais sensatez e contimento nalgumas situações e kem sabe...com a vida mais estável. ;)

 

Fisikamente imagino-me no estrangeiro pq Portugal é lindo mas não é lindo de se viver neste momento. E não será em 5 anos q passará a ser... :dance:

 

Ah e vejo-me a festejar o aniversario do meu sobrinho q nascerá no final deste ano. É o primeiro pilas da familia. Yuppi!!!!!!! :dance: Já tou farta de comprar Barbies e cenas de meninas. Venham daí os action man e os carrinhos telecomendados. :dance:

 

daki a 5 anos imagino-me uma tia ainda mais babada do q já sou hoje! ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não sei onde vou estar daqui a cinco anos, nós temos sempre a tendencia para planear, mas a vida é o q nos acontece enquanto a planeamos, já o john lennon dizia...

Gostava de poder estar a trabalhar em musica, ou algo relacionado, sei quase de certeza q vou estar, mas mesmo mesmo por completo não apenas em part-time.

Ter um cursito tirado e estar na minha própria habitação e com alguém para a partilhar.

Vamos ver...A vida dá muitas voltas...

Acho q trabalhar o presente é o melhor.Coisa q é mais complicada q planear o futuro.

:)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

Começo por dizer que, aqui há uns 10 anos atrás (quando eu era ainda uma adolescente inconsciente :lol: ), imaginava a minha de hoje de uma forma muito, muito diferente... para ir mais longe um pouco, quando era gaiata mesmo, tentava imaginar-me no ano 2000. E nessa altura, já teria 22 anos (que eu achava imenso), já seria casada, com um curso acabado e com filhos... ou seja, a típica família pseudo feliz!

 

Entretanto, a vida mudou... as coisas começaram a tomar outro rumo, tantas outras coisas e pessoas que aconteceram e mudaram a minha vida, fizeram com que pusesse tudo em perspectiva...

 

Mais recentemente, há sensivelmente um ano atrás, outro acontecimento na minha vida rompeu com todas as minhas fantasias... acabou com os desejos e imaginação... caí redonda no chão... sem chão, como se me tivessem puxado o tapete debaixo dos pés, como se costuma dizer...

 

Mais tempo passou e, como tudo na vida, mais uma volta repentina surgiu no horizonte e consegui levantar-me. Hoje estou de pé! E com muita vontade de viver, conhecer o mundo, amar pessoas e coisas e animais e sitios... sempre, sempre com um sorriso nos lábios!

 

É claro que penso no futuro, mas... mas, acreditem (pois eu acredito piamente), o presente é o meu único horizonte...

Tenho sonhos, desejos, vontades, é claro... mas não as projecto no futuro, tento, sim, alcançá-las no presente!

 

Respondendo à pergunta, onde me vejo dentro de 5 anos, eu digo que não sei... mas também digo que não interessa, porque, onde quer que esteja, com quem quer que seja, desde que me sinta bem, desde que esteja feliz, nada mais interessa... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

Começo por dizer que, aqui há uns 10 anos atrás (quando eu era ainda uma adolescente inconsciente ^_^ ), imaginava a minha de hoje de uma forma muito, muito diferente... para ir mais longe um pouco, quando era gaiata mesmo, tentava imaginar-me no ano 2000. E nessa altura, já teria 22 anos (que eu achava imenso), já seria casada, com um curso acabado e com filhos... ou seja, a típica família pseudo feliz!

Que giro, eu também qd era uma adolescente punha sempre o ano 2000 em perspectiva!

 

Também, julgava eu, qye já seria casada e com filhos e o emprego nunca foi algo em que pensei muito....talvez por ironia do destino, veio-se a revelar uma verdadeira tortura para mim essa cena do emprego!!! Hhihihihi! :P

 

Saí de casa apenas há uns meses, não sou casada (no papel lol :dance: ), não tenho um emprego fixo, e filhos quero mas não para agora!

Enfim, agora também penso que o que quero é ser feliz e planos só mesmo para muito breve, tipo para os proximos meses.

Nem consigo por em perspectiva os proximos 5 anos, mas acho q para essa altura já vejo uma filha!... :lol: ...vamos ver....

 

:dance:

Link to comment
Share on other sites

Huanita, tudo na vida é adaptável...

aliás, a adaptabilidade é a principal característica d sobrevivência da humanidade... :lol:

boa sorte na tua nova etapa :sorte: ^_^

mas custa tanto... encarar a realidade, totalmente nova, inesperada e, pior k tudo, dolorosa. Muito! :sadd:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 5 anos, estarei melhor que agora. Serei mais eu, mas mais velho... e se estarei melhor, serei mais eu, também estarei mais velho... e serei mais eu, e mais velho, mas estarei melhor.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Daqui a 5 anos vejo-me com 37 anos, mais experiente, mais sensato e na continua procura da melhor maneira de viver o dia á dia... Desconfio que a nivel de estabilidade e segurança estará tudo na mesma instável, inseguro sempre em mudança... mesmo como eu gosto!!! :hammer:

 

Peace!!! :ph34r: Stay Strong!!!

Link to comment
Share on other sites

e como tudo pode mudar rapidamente.

 

Stay Strong :hammer:

Acredita. Quando menos esperamos, tudo pode acontecer. :D

Assim seja! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Daqui a exactamente 5 anos espero estar numa festa olhar para a frente ver Vibe Tribe a tocar,ao lado o psilocybe todo contente por ter ido apresentar o seu 4 album,a cookie por estar como nunca esteve com tudo o q desejou,o alien na socialize com o pessoal pois ele tinha feito o festival,onde estavamos, juntamente com o shao e o piteira;) ele andava a ver se estava tudo bem como sempre acompanhado da mulher,o shri yantra q tinha tocado na noite tambem todo contente q tambem tinha editado o seu 4 album,o werebear q tinha aberto o seu cafe in onde todos os sabados tinha a casa cheia de gente para ver o seu set de stand up e tinha o cafe in cheio de cachimbos de agua, q o nuno(da pantra) tinha oferecido e trazido da sua viajem de negocios,onde foi assinar um contrato de longa vida como construtor(já q é a area dele),o trl q ja tinha lançado o seu 3 album tambem...a white dove feliz como nunca pois tudo o q desejou se tinha realizado o mike claro na mesma onda,a pantra igualmente feliz ...e eu q tambem tinha lançado agora o meu 3 album...e tinha tocado antes de vibe tribe

 

 

E BOM AINDA PODER SONHAR!!!! :)

 

MELHOR E LUTAR PARA O PODER ALCANÇAR ... ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

a cookie por estar como nunca esteve com tudo o q desejou,

que assim seja, meu querido amigo! :D

 

aos poucos chegamos lá. todos juntos.. :wave

 

:kisssss: e :hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

esta é engraçada, daki a 5 anos.......podia postar aki 1001 coisas, mas......há 5 anos atrás eu era uma pessoa 'diferente' e tudo o k eu deseje neste momento para daki a 5 anos, pode nao corresponder ao k eu possa kerer em 2010 ... mas assim de repente....kero ser a pessoa k sou hoje!!!!gosto muito de mim :wub:

Link to comment
Share on other sites

daki a 5 anos espero estar fixe!espero ter toda a minha familia reunida!espero ser feliz..no mínimo.espero ter os mesmos amigos..e alguns novos..espero fikar sempre c espirito de criança..espero n estar casada..lolollle continuar my daily routine.. ^_^ daki a 5 anos espero...espero estar VIVA!!! :huh:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Daqui a 5 anos....

Há 5 anos atrás deseperava por terminar o curso e começar a trabalhar, ter a minha independência... Hoje mato-me a trabalhar para pagar a casa e a licenciatura, que, entretanto, fui tirar para uma privada (sempre uma ótima escolha) e todos os gastos inerentes à minha suposta independência (ou será escravidão?).

Daqui a 5 anos espero matar-me a trabalhar para pagar as viagens que ambiciono fazer... e o mestrado ou a especialização.

 

Espero poder pensar em filhos...

 

Espero estar bem e espero que os meus estejam bem :)

 

Espero que vocês estejam todos bem :)

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 5 anos continuo aqui a aturar os mesmos maluquinhos!!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:weed: :weed: desde que esteja com o meu amor e que haja :weed: para se fumar.... o resto o amanhã me dirá :kisssss: amo-te sónia :kisssss:

 

 

:dance: FREEDOM FESTIVAL :dance: (aqui sei eu que vou estar!!!!!) :D

Link to comment
Share on other sites

Faço planos de minuto a minuto e mudo-os de segundo a segundo....portanto, realmente não sei dizer onde estarei...mas sei dizer onde gostaria de estar...na India ou no Tibete, neste momento era o que gostaria.

 

Pa ti brunolas, cito Zeca Afonso

 

"Dorme meu menino, a estrela d'alma já a procurei e não a vi"

 

Fica e fiquem em paz.

Link to comment
Share on other sites

;) Espero estar bem fisica e psicologicamente <_< senão o corpo não aguenta,já nem faço planos antes que eles saiam furados,mas estaremos todos numa boa e a curtir,assim o espero......

 

 

Nao se esquecam do euromilhoes :dance: :hammer: :dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu vejo.me a ir ás compras durante a tarde para depois fazer os preparativos para a sopinha que por sua vez irá ser preparadinha quando a menina chegar do trabalho.

minto, isto foi onde eu me VI esta tarde... :cry:

Link to comment
Share on other sites

Flor, para isso temos que esperar até ao fim das nossas vidas. :P

 

Existe, esse gaijo?! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

existir existe mas já é comprometido -_-

HOMEM CASADO NÃO É CAPADO

 

provérbio Hindu

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...

Resolvi desenterrar este tópico (qualquer um pode fazê-lo, a partir do momento em que poste num tópico do arquivo, ele será ressuscitado), porque o acho muito interessante.. onde me vejo eu daqui a cinco anos..

 

Provavelmente.. a viver no campo, rodeada de animais (cães, gatos, coelhos.. ) e plantas :smokinggun: .

 

Seria bom se estivesse a trabalhar num centro de saúde, sítio mais calmo e com mais oportunidade de relação às famílias.

 

Com filhos.. talvez não.. já tive mais vontade.. mas talvez com os filhos de outrém conosco :).

 

E a dar o número do cartão de crédito na net para marcar viagens :rolleyes: ..

 

E vocês??

 

:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Resolvi desenterrar este tópico (qualquer um pode fazê-lo, a partir do momento em que poste num tópico do arquivo, ele será ressuscitado), porque o acho muito interessante.. onde me vejo eu daqui a cinco anos..

 

Provavelmente.. a viver no campo, rodeada de animais (cães, gatos, coelhos.. ) e plantas :smokinggun: .

 

Seria bom se estivesse a trabalhar num centro de saúde, sítio mais calmo e com mais oportunidade de relação às famílias.

 

Com filhos.. talvez não.. já tive mais vontade.. mas talvez com os filhos de outrém conosco :).

 

E a dar o número do cartão de crédito na net para marcar viagens :rolleyes: ..

 

E vocês??

 

:)

 

... posso ir viver contigo? :blush::lol:

 

 

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Resolvi desenterrar este tópico (qualquer um pode fazê-lo, a partir do momento em que poste num tópico do arquivo, ele será ressuscitado), porque o acho muito interessante.. onde me vejo eu daqui a cinco anos..

 

Provavelmente.. a viver no campo, rodeada de animais (cães, gatos, coelhos.. ) e plantas :smokinggun: .

 

Seria bom se estivesse a trabalhar num centro de saúde, sítio mais calmo e com mais oportunidade de relação às famílias.

 

Com filhos.. talvez não.. já tive mais vontade.. mas talvez com os filhos de outrém conosco :).

 

E a dar o número do cartão de crédito na net para marcar viagens :rolleyes: ..

 

E vocês??

 

:)

 

... posso ir viver contigo? :blush::lol:

 

 

:give_heart:

 

 

Se, a tudo isto, juntasse os amigos a viver ali ao lado.. seria o paraíso!! :give_heart:

 

Claro, amiga.. vamos para a comunidade?? :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

lol se até agora havia tópicos assim po descabidos... bem então este esta no top do grupo..

 

:lol:

 

Achas?? Pena.. realmente não se pode agradar a todos..

 

Eu achei interessante, principalmente porque pude ver como os "sonhos" mudam ao longo dos anos.. há cinco anos atrás tinha objectivos que agora não me parecem tão importantes..

 

De qualquer das formas, obrigada pelo teu comentário :).

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Que engraçado ! Acabei de vir de uma entrevista em que o Boss me perguntou exactamente a mesma coisa :lol:

 

Espero algo muito complicado neste país e na minhas áreas de actuação: emprego ! ( Seja onde for, desde que me preencha e me dê prazer o trabalho )

 

Mas a esperança é a última a morrer, ou não fosse eu leão :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vai fazer 4 anos que o Bruno abriu este tópico e tanta coisa mudou, alguns desejos continuam a ser os mesmo, e outros já foram realizados, e tantos outros por realizar...

 

Eu tenho é saudades de muitas das pessoas que responderam a este tópico, isso sim :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mais tempo passou e, como tudo na vida, mais uma volta repentina surgiu no horizonte e consegui levantar-me. Hoje estou de pé! E com muita vontade de viver, conhecer o mundo, amar pessoas e coisas e animais e sitios... sempre, sempre com um sorriso nos lábios!

 

É claro que penso no futuro, mas... mas, acreditem (pois eu acredito piamente), o presente é o meu único horizonte...

Tenho sonhos, desejos, vontades, é claro... mas não as projecto no futuro, tento, sim, alcançá-las no presente!

 

Respondendo à pergunta, onde me vejo dentro de 5 anos, eu digo que não sei... mas também digo que não interessa, porque, onde quer que esteja, com quem quer que seja, desde que me sinta bem, desde que esteja feliz, nada mais interessa... ^_^

 

... isto foi o que aqui escrevi há quase 4 anos atrás! Engraçado...

 

É que de queda em queda, de volta em volta, continuo a pensar e a sentir exactamente o mesmo!! A diferença é que me sinto mais adulta, mais "crescida"... porque de resto, o que interessa mesmo é ser feliz!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Humm. Provável casado, solteiro, viúvo, divorciado ou então dentro de uma cova que pode ser o mais provável só o FADO é que dirá.

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

ainda me lembro da resposta a esta pergunta e do seguimento, do último post que deixei neste tópico (sem ser necessário reler)..... :closedeyes: e já lá vão.... 4 anos? :unsure:

 

p isso hoje mais vale ficar sem resposta :closedeyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mais tempo passou e, como tudo na vida, mais uma volta repentina surgiu no horizonte e consegui levantar-me. Hoje estou de pé! E com muita vontade de viver, conhecer o mundo, amar pessoas e coisas e animais e sitios... sempre, sempre com um sorriso nos lábios!

 

É claro que penso no futuro, mas... mas, acreditem (pois eu acredito piamente), o presente é o meu único horizonte...

Tenho sonhos, desejos, vontades, é claro... mas não as projecto no futuro, tento, sim, alcançá-las no presente!

 

Respondendo à pergunta, onde me vejo dentro de 5 anos, eu digo que não sei... mas também digo que não interessa, porque, onde quer que esteja, com quem quer que seja, desde que me sinta bem, desde que esteja feliz, nada mais interessa... ^_^

 

... isto foi o que aqui escrevi há quase 4 anos atrás! Engraçado...

 

É que de queda em queda, de volta em volta, continuo a pensar e a sentir exactamente o mesmo!! A diferença é que me sinto mais adulta, mais "crescida"... porque de resto, o que interessa mesmo é ser feliz!!

 

:)

 

 

:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

caveira.jpg

 

lol lol lol lol

 

Não foi preciso esperar tanto ... Aparececeu 3 dias depois ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 5 anos estarei mais velha...cinco anos...

 

 

Putos não..

 

Casamento ... n m acredito em casamento de papel..

 

Trabalho...da maneira como Portugal está, acho que daqui a 5 anos vai haver uma revolução..VIVA LA REVOLUCIÓN!!!!! e eu no meio dela, quem sabe??!!! :guns:

 

E espero eu, já terei curtido mais uns dois Boom´s e uma data de festas!!

 

 

WWWwwwwwEEEEEEEeeeeee!!!!

Link to comment
Share on other sites

por acaso hj na minha aula de dinâmica de grupo falamos numa técnica k é a projecção do pensamento k é mm imaginarmo-nos daqui a 5 ou 10 anos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

daki a 5 anos? bem, espero que fora de portugal, a trabalhar como bodypiercer ou tatuador :P de preferencia num pais bastante mais avançado (pelo menos mentalmente)

 

isto sim seria um bom plano de vida :P que alias aos poucos se concretiza :)

Drop Beats not bombs :)

Link to comment
Share on other sites

na realidade, daki a 5 anos nao me importava nada de estar numa prai tropical a fuma las sem fazer nenhum :P esta tb era uma perspectiva interessante :P hahahahahaha

Drop Beats not bombs :)

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Abri este tópico faz 5 anos, e não fui para o estrageiro como previa.

A força das circustâncias devolveu-me aquilo que eu queria num curtissimo espaço de tempo, e estou mesmo muito feliz por isso.

 

Voltando a responder à pergunta do tópico, onde me vejo dentro de 5 anos?

 

Vejo-me com a minha mais que tudo com 33 anos, a pequenota ja com 7 anos, a sorrirmos juntos, confiantes no futuro

Porque a vida não é um jogo de ganhar ou perder, é um jogo para aprender, sejam quais forem as circunstancias... :)

 

 

 

 

Foi giro reler este tópico

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Daqui a exactamente 5 anos espero estar numa festa olhar para a frente ver Vibe Tribe a tocar,ao lado o psilocybe todo contente por ter ido apresentar o seu 4 album,a cookie por estar como nunca esteve com tudo o q desejou,o alien na socialize com o pessoal pois ele tinha feito o festival,onde estavamos, juntamente com o shao e o piteira;) ele andava a ver se estava tudo bem como sempre acompanhado da mulher,o shri yantra q tinha tocado na noite tambem todo contente q tambem tinha editado o seu 4 album,o werebear q tinha aberto o seu cafe in onde todos os sabados tinha a casa cheia de gente para ver o seu set de stand up e tinha o cafe in cheio de cachimbos de agua, q o nuno(da pantra) tinha oferecido e trazido da sua viajem de negocios,onde foi assinar um contrato de longa vida como construtor(já q é a area dele),o trl q ja tinha lançado o seu 3 album tambem...a white dove feliz como nunca pois tudo o q desejou se tinha realizado o mike claro na mesma onda,a pantra igualmente feliz ...e eu q tambem tinha lançado agora o meu 3 album...e tinha tocado antes de vibe tribe

 

 

Os cinco anos estão quase a passar... :closedeyes: e sinto, que estamos tds cada vez mais longe de estarmos perto!!! Confuso, mas tu percebes! ;)

 

:bighug:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Abri este tópico faz 5 anos, e não fui para o estrageiro como previa.

A força das circustâncias devolveu-me aquilo que eu queria num curtissimo espaço de tempo, e estou mesmo muito feliz por isso.

 

Voltando a responder à pergunta do tópico, onde me vejo dentro de 5 anos?

 

Vejo-me com a minha mais que tudo com 33 anos, a pequenota ja com 7 anos, a sorrirmos juntos, confiantes no futuro

Porque a vida não é um jogo de ganhar ou perder, é um jogo para aprender, sejam quais forem as circunstancias... :)

 

 

 

 

Foi giro reler este tópico

 

 

Que lindo :rolleyes:

 

Toda a felicidade do mundo para vocês meus lindos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 5 anos vejo-me com mais alguns sonhos / desejos realizados...

 

A trabalhar no mesmo sitio, mas noutro posto :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

É claro que penso no futuro, mas... mas, acreditem (pois eu acredito piamente), o presente é o meu único horizonte...

Tenho sonhos, desejos, vontades, é claro... mas não as projecto no futuro, tento, sim, alcançá-las no presente!

 

Respondendo à pergunta, onde me vejo dentro de 5 anos, eu digo que não sei... mas também digo que não interessa, porque, onde quer que esteja, com quem quer que seja, desde que me sinta bem, desde que esteja feliz, nada mais interessa... ^_^

 

... não gosto muito de fazer planos a longo prazo, pensar muito no futuro angustia-me!! Sem qualquer sombra de dúvida, cada vez mais estou concentrada em viver e sentir apenas o presente!! Por isso, o que escrevi há quase 5 anos continua a fazer todo o sentido agora!!

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Abri este tópico faz 5 anos, e não fui para o estrageiro como previa.

A força das circustâncias devolveu-me aquilo que eu queria num curtissimo espaço de tempo, e estou mesmo muito feliz por isso.

 

Voltando a responder à pergunta do tópico, onde me vejo dentro de 5 anos?

 

Vejo-me com a minha mais que tudo com 33 anos, a pequenota ja com 7 anos, a sorrirmos juntos, confiantes no futuro

Porque a vida não é um jogo de ganhar ou perder, é um jogo para aprender, sejam quais forem as circunstancias... :)

 

 

 

 

Foi giro reler este tópico

 

tudo de bom para vocês, pois merecem!...

:hug:

 

daqui a 5 anos não faço ideia onde estarei, mas desde que esteja bem comigo próprio, com a minha "grande" mulher e com o meu filho já quase um homem nessa altura e todos de saúde...tudo bem!... ;)

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 5 espero estar vivo :)

 

 

Não podemos pedir mais nada, né?!

 

'tou contigo!!! :D

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

nao mpenxo tao ha frente... CARPEDIEM

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

...por acaso não respondi a este tópico há 4 anos atrás, mas 2004 foi sem dúvida um dos melhores anos da minha vida... tenho saudades...mas não queria voltar, gosto do presente.

 

...daqui a 5 anos, espero ter mudado algumas coisas que não são tão boas na minha vida...nomeadamente, o emprego...quanto ao resto, não quero pensar muito, acho que tudo é possível. Com a idade aprendi que a vida é incrivel e que quanto mais velha sou, mais capacidade tenho de adptação e fico cada vez mais encantada com as voltas e reviravoltas da vida.

Link to comment
Share on other sites

Daki a 5 anos não sei mto bem o k vou estar a fazer...

 

Mas tb não sei o k vou fazer amanhã, kuanto mais daki a 5 anos...lolol

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Daqui a 5 anos espero ter o meu espaço de indepêndencia... o meu cantinho da paz e encontrar o equilibrio.

 

Mas realmente pensar onde me vejo daqui a 5 anos causa-me uma sensação estranha... 1 dia de cada vez é melhor.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pessoal que postou em 2004, já passaram cinco anos. Pensem lá onde é que estão, se era isso o que pensavam que iam fazer :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

parece que foi ontem :rolleyes:

 

Tanto que já se fez, e tanto que há ainda para fazer

 

Sem falar no que se queria fazer e nunca mais se vai ter tempo de o fazer

 

Ou será... que... sim...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!