Jump to content
×
×
  • Create New...

Spuiten & Slikken


uber
 Share

Recommended Posts

A estação de televisão holandesa BNN está a transmitir um talk show nocturno no qual drogas como LSD, heroína e ópio serão consumidas por um repórter. Outro repórter irá desempenhar vários actos sexuais durante o programa. Após isso, ambos irão rever e discutir as suas experiências.

 

O programa ao vivo Spuiten & Slikken - cuja tradução pela BBC é "shoot up and swallow" (chutar e engolir) - começou no passado dia 10 de Outubro.

"A nossa intenção não é chocar, mas sim informar" disse um dos produtores do programa, Sjoerd van den Broek. "A ideia é tratar destes assuntos como duma peça de teatro, para que possam ser revistos. Tem havido discussões intermináves sobre estes assuntos, mas nunca uma crítica adulta."

 

O repórter Filemon Wesselink, de 26 anos, fez uma noitada em vários pubs durante o primeiro programa. Para além disso, tomará heroína em forma de comprimido, e experimentará LSD em casa, no sofá, sob a supervisão atenta da sua mãe.

 

Ties van Westing fechar-se-á num quarto, sem câmaras, e desempenhará várias experiências sexuais. Por exemplo, tentará descobrir se o sexo oral é mais agradável para o homem ou para a mulher.

 

Ambos serão entrevistados juntamente com convidados sobre as suas práticas sexuais e/ou narcóticas. "Apenas queremos explicar claramente o que estas substâncias realmente fazem a uma pessoa," disse Van den Broek.

 

As notícias sobre o programa causaram comoção mesmo no país liberal que é a Holanda. "Isto é perigoso e dá um mau exemplo," afirmou um porta-voz do partido governante (cristão democrata).

 

Um porta-voz do ministério da justiça disse que partes do programa eram "provavelmente ilegais", mas ainda não se sabia se alguém poderia ser processado. Enquanto que a posse de qualquer quantidade de heroína é ilegal na Holanda, na prática as coisas são diferentes. O porta-voz afirmou que a polícia normalmente não tem os meios para processar as pessoas na posse de menos de meia grama do narcótico.

 

Fonte: http://www.azarius.net/news.php?newsindex=85

Link to comment
Share on other sites

não sei se será a forma mais indicada de abordar o assunto mas...

 

deve ser tipo o reporter do filme " viagem a las vegas".

 

imaginem se a sic ou a tvi resolvem trazer isso para portugal??? é tudo a querer ser reporter :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Afinal ser reporter não é assim tão mau!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

imaginem se a sic ou a tvi resolvem trazer isso para portugal??? é tudo a querer ser reporter :lol::lol:

Em Portugal, uma situação dessas só seria possível daqui a um século, no mínimo.

 

 

Holanda sempre à frente!! B)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!