Jump to content
×
×
  • Create New...

Medos


Recommended Posts

Tenho medo do fim.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mas não devias ter, White. Pois tudo na nossa vida, tem um principio, meio e fim. Nada é eterno, a meu ver, é claro. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de todos os fins, não (só) do que estás a pensar, mas de todos eles.

Não gosto de fins, por isso não leio nem vou ao cinema: não gosto dos fins das histórias.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será medo dos fins ou medo dos novos começos...?

Link to comment
Share on other sites

Assusta-me mais um fim que um novo começo... embora estejamos naturalmente preparados para levar com uns e com outros. Tipo que remédio...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Medo de voltar a saltar para buracos escuros, fétidos mas familiares... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Medo de mim quando abro a boca mais depressa do que penso :toosad: :sad: depois só sai mer... :( desculpem

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Medo de mim quando abro a boca mais depressa do que penso :toosad:

Não és a única, drag. ;)

Quando dou por mim, já disse o que não devia de ter dito. :diabo: Paciência!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tento nessas línguas, meninas! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já falei... Mas preferia estar calado...

 

Tenho medo de me envolver na vida dos outros....

 

Peace...... :please:

Link to comment
Share on other sites

Eu já falei... Mas preferia estar calado...

 

Tenho medo de me envolver na vida dos outros....

 

Peace...... :please:

Por mais que não se queira as vezes acontece, deixa fluir ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E eu não tenho medo de morrer nem que me matem... só tenho medo de sofrer. :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ñ posso chamar lhe bem medo, talvez receio vá, mas sempre k vou a pé p/ o emprego, passo por 1 edificio repleto de pombos no beiral, já estão a imaginar, olho sempre p/ cima ñ vá levar com merda de pombo em cima. :splat:

 

Medos de verdade tenho da solidão, de ñ encontrar a mha cara metade e de voltar a recaír na heroína se bem k esse medo vai se desvanecendo de dia p/ dia. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Ñ posso chamar lhe bem medo, talvez receio vá, mas sempre k vou a pé p/ o emprego, passo por 1 edificio repleto de pombos no beiral, já estão a imaginar, olho sempre p/ cima ñ vá levar com merda de pombo em cima. :splat:

 

Medos de verdade tenho da solidão, de ñ encontrar a mha cara metade e de voltar a recaír na heroína se bem k esse medo vai se desvanecendo de dia p/ dia. ;)

isso é receio de ficar todo gagado meu amigo...tb tenho esse receio.....em relação a essa de ires pra heroina por causa de uma coisa que tens medo q não aconteça...deixa te disso amigo......o q és ou foste és o pai dos teus gestos e actitudes....anda sem bengalas amigo e Força.......because i was there to!!!!

 

 

 

Hero Time :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Ñ posso chamar lhe bem medo, talvez receio vá, mas sempre k vou a pé p/ o emprego, passo por 1 edificio repleto de pombos no beiral, já estão a imaginar, olho sempre p/ cima ñ vá levar com merda de pombo em cima. :splat:

 

Medos de verdade tenho da solidão, de ñ encontrar a mha cara metade e de voltar a recair na heroína se bem k esse medo vai se desvanecendo de dia p/ dia.  ;)

isso é receio de ficar todo gagado meu amigo...tb tenho esse receio.....em relação a essa de ires pra heroina por causa de uma coisa que tens medo q não aconteça...deixa te disso amigo......o q és ou foste és o pai dos teus gestos e actitudes....anda sem bengalas amigo e Força.......because i was there to!!!!

 

 

 

Hero Time :hammer:

Caro(a) amigo(a), Piteira, o medo que tenho de recair é pelo simples facto só de recair "nakilo" e ñ uma desculpa por isto ou akilo ñ acontecer! Percebes o k kero dizer? Vê lá se apareces logo no Link Bar, ok!! Para bebermos uma a nossa Força. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Desde que me cruzei com o meu chefe aqui na rua... :stoned:

 

 

... tenho sempre medo dos homens que se aproximam ao longe de fato e gravata! :unsure:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Por vezes receio a minha própria vontade que me leva onde o pensamento ainda não tinha chegado... Serei burro? Sem desconsideração para a besta em questão...

Link to comment
Share on other sites

Psydio e Piteira quero ir beber uma tambem ...naquela da tal força... :please:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de mim proprio, sou o meu melhor amigo e o meu pior inimigo.

 

 

:unsure:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tenho medo d chegar a velha e olhar para traz e nao gostar do q vejo...até agora ;) nao sei o amanha...

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

se há coisa k me mete mete medo é a Morte, chamem-me de louca ou k quizerem, mas a verdade é que mts vezes dou por mim a pensar de que maneira morrerei eu!!!! :unsure: tds me dizem p ñ me preeocupar pk dps de ela acontecer já está.... ñ se sente mais nada!! Será mesmo assim????????

 

kerooooooo fikar bem velhinha :please::D:D:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu tou com medo que a economia não recupere rápido...

 

nos ultimos tempos o meu ordenado cada vez á mais baixo (recebo comissões) e por este andar este inverno vai ser de ordenado base o que não é muito bom mesmo...

 

não tenho tempo para um segundo emprego e as contas são sempre as mesmas.

 

a minha sorte é que vem ai o natal e eu vou fazer umas coisitas para vender... e já tenho encomendas... se alguem quiser... vendo velas decorativas de gel... com cores e decoração ao gosto de cada um.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nao és só tu raquel...temo tambem esta porcaria....eu tenho galinhas..tenho medo q tambem fiquem doentes...(tou a falar a sério) :huh:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

eu ainda não tou com medo nenhum desta suposta pandemia.

 

hoje em dia a comunicação social exagera sempre nas coisas... não quero dizer com isto que não tome algumas precauções se vir as coisas piorarem... tipo deixar de comer carne de aves.

 

mesmo nos hospitais as urgências já sentem um bocadinho do pânico das pessoas... "estou com febre, posso ter a gripe das aves... vou já ao hospital..."

 

sempre que é anunciada uma possivel doença as urgencias enchem logo...

 

acho muito importante estarmos atentos... mas não viver com o medo destas doenças.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Gypsia. Tb tenho receio dessa gripe(deixei de comer aves até ver...) mas tb acho que a comunicação social tem o poder(e usa-o sempre que possivel) de criar o pânico mesmo quando este não é tão imperial qt isso.

 

Usam o medo para controlar as populações. <_<

 

Mas é evidente que devemos ter os cuidados primários... como por exemplo, dediquem-se ao peixe. B) As vacas estão loucas, os frangos mandam nitrofuranos e agora até gripes apanham... alguém tem falado com os porcos? Sabem se eles estão bem? :huh: Decididamente vou-me dedicar ao peixe. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

tenho medo de ter k aguentar esta porcaria de trabalho mais de um ano e ñ entrar p aquilo k mais quero!! :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Gypsia. Tb tenho receio dessa gripe (deixei de comer aves até ver...)

Será que o vírus resiste às baixas temperaturas do congelador?

Tenho um frango congelado desde a semana passada, será perigoso?

Estou a falar a sério.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

acho que resiste...

 

mas tb acho que podes comer à vontade... ainda não existem casos em portugal.

 

tu és ruim... nem a gripe te pega :wub: :kisssss: :wub: :kisssss:

 

tou a curtir miguxa... come mas coze muito bem primeiro.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ana ainda não há indicios de virus em Portugal. Contudo as aves migratórias que nos visitam todos os anos começam a chegar por este mês e durante o de Novembro tb. A menos que já cá esteja algum bando contaminado, podes comer o frango á vontade...eu, pessoalmente, já não arrisco. Vaca, frango....bah!! eu até andava a enjoar a carne, aproveito e purifico um pouco o organismo. ;) Uma coisa que aprendi ao fazer o artigo sobre macrobiótika é que a carne nos torna inevitávelmente mais agressivos... oooohhhhhmmmmmmm :meditar:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

é verdade sim senhora...

 

mas uma dieta só de peixe não é para todos.

 

a soja bem cozinhada e bem temperada até quase que sabe a carnes brancas. pelo menos a minha mãe já me enganou 1 vez. :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Será que o vírus resiste às baixas temperaturas do congelador?

Tenho um frango congelado desde a semana passada, será perigoso?

Estou a falar a sério.

tens de olhar bem para o virus ... se ele tiver bem agasalhado pode ser que tenha resistido ...

 

... ou poderá ele talvez ter "penetrado" nas profundezas da franga para procurar um sitio mais quente ... tem cuidado ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

a soja

<_< Pois, mas as plantações de soja são, neste momento, um dos principais motivos pelos quais se tem devastado a Selva Amazónia... <_< ... humm...

 

Pronto, para já dedico-me ao peixe e aos legumes... :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu tenho medo que esta merda toda nao acabe em 2012 ...

esta merda???? o q???

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

a soja

<_< Pois, mas as plantações de soja são, neste momento, um dos principais motivos pelos quais se tem devastado a Selva Amazónia... <_< ... humm...

 

Pronto, para já dedico-me ao peixe e aos legumes... :D

sorry...

 

não estava informada :(

 

sim é aproveitar enquanto não encontram nenhuma doença altamente mortal nos peixes :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ya, daki a nada não sei que o que poderemos comer sem pensar se vamos morrer por isso.... :blink:

 

E não tens do que pedir desculpa carago!!!!!! :><P: ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Oh pessoal ñ tenham medo da gripe das aves, ela ñ chega cá e se chegar concerteza k a nós ñ nos atinge, c a quantiade de quimicos k andam por aí já nada nos ataca!!!!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Gripe das aves

O que é ?

A gripe das aves é uma doença contagiosa dos animais, causada por vírus que infectam as aves e, mais raramente, os suínos. As aves de capoeira são as mais vulneráveis e a doença pode rapidamente atingir proporções de epidemia.

A doença manifesta-se de duas formas nas aves:

 

- Alterações nas penas e redução na produção de ovos.

 

- Altamente contagiosa e rapidamente fatal, com uma morbilidade de quase cem por cento. As aves podem morrer no mesmo dia em que os primeiros sintomas aparecem.

 

 

A doença pode ser transmitida aos humanos?

A rápida propagação da gripe das aves, com surtos em simultâneo em vários países, tem representado uma preocupação para a saúde humana. Mais alarmante é a detecção de uma estirpe, conhecida como H5N1, como sendo a causa da maioria dos surtos. O H5N1 passou a barreira das espécies, causando doenças graves nos humanos, em duas ocasiões no passado recente, e está de novo a fazê-lo no Vietname e na Tailândia.

Existe uma vacina eficaz contra o H5N1?

Não. As vacinas que existem não protegem contra a doença provocada pela estirpe nos seres humanos.

Existem medicamentos para prevenção e tratamento?

Sim. Existem os inibidores M2 (amantadina e rimantadina) e os inibidores (oseltamivir e zanimivir). Estes medicamentos foram licenciados para a prevenção e tratamento da gripe humana em alguns países e são considerados eficazes.

Quais as formas de contágio?

O vírus resiste a temperaturas baixas. Pode, por exemplo, sobreviver no estrume durante três meses. Na água, suporta até quatro dias a 22º C e mais de 30 dias a 0º. Um grama de estrume contaminado é suficiente para infectar um milhão de aves. É, por isso, importante que seja feito um controlo diário dos animais. Assim como é importante seguir as medidas de controlo da doença:

 

- Abate sanitário de todas as aves infectadas ou expostas;

 

- Destruição das carcaças;

 

- Desinfecção das quintas.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Medo de dizer BASTA a uma pessoa muito especial p mim! :sadd:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Medo de dizer BASTA a uma pessoa muito especial p mim! :sadd:

Diz antes BESTA, faz outro efeito.

 

Cheer up! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Medo de dizer BASTA a uma pessoa muito especial p mim! :sadd:

....Se é assim tão especial, porquê o medo? Porquê o "basta"? :(

Porque esperava mais da pessoa q diz realmente gostar de mim... ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não tenhas. ;)

Eu tenho mais medo de perder o medo, o medo é uma defesa, o medo é amigo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não tenhas.  ;)

Eu tenho mais medo de perder o medo, o medo é uma defesa, o medo é amigo.

 

 

o medo é o maior castrador de novos conhecimentos e de sensações e é amigo intimo do preconceito e da ignorancia <_<

 

se bem que em pequenas doses possa servir o proposito de nos alertar para algumas situações...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o medo é o maior castrador de novos conhecimentos e de sensações e é amigo intimo do preconceito e da ignorancia <_<

 

se bem que em pequenas doses possa servir o proposito de nos alertar para algumas situações...

Naquelas situações em que vem à baila o dito instinto de sobrevivência... é um bem vindo aliado, é sim srº.....

Já dizia o avôzinho: "quem tem cú, tem medo" ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

o medo é o maior castrador de novos conhecimentos e de sensações e é amigo intimo do preconceito e da ignorancia

Fia-te na virgem e não corras... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do dia em que fôr ter o meu bébé :unsure:

 

é a única coisa que me mete medo............. a dor ........................ aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do dia em que fôr ter o meu bébé :unsure:

 

é a única coisa que me mete medo............. a dor ........................ aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

Experimenta fazer o parto debaixo de água...não é com a cabeça debaixo de água ehehehehehehe ;)

Dizem que é indolor. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do dia em que fôr ter o meu bébé :unsure:

 

é a única coisa que me mete medo............. a dor ........................ aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

Experimenta fazer o parto debaixo de água...não é com a cabeça debaixo de água ehehehehehehe ;)

Dizem que é indolor. B)

E há disso cá em Portugal? Por quantos milhares de euros?

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do dia em que fôr ter o meu bébé :unsure:

 

é a única coisa que me mete medo............. a dor ........................ aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

Experimenta fazer o parto debaixo de água...não é com a cabeça debaixo de água ehehehehehehe ;)

Dizem que é indolor. B)

E há disso cá em Portugal? Por quantos milhares de euros?

se der muita nota eu disponibilizo a banheira lá em casa B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Já tive essa ideia ............ já pesquisei e descobri que não o fazem em Portugal, nem por milhões de euros, simplesmente não o fazem. Existem aulas para futuras mamãs e para bébés recem-nascidos, mas partos não fazem :unsure: para minha infelicidade.

 

Lá terei que me aguentar á bronca e rezar para ter uma hora pequenina ( como me desejam as velhotas aqui da terra :) )

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Tenho medo de ácidos

(...)

Tenho medo de não ter um filho

(...)

Tenho medo de ficar sozinha

(...)

Tenho medo de crescer... :oops:

como eu te compreendo linda...tenho estes mesmos medos :kisssss: -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Na Vida, há as eras AC e DC... antes e depois de Cristo.

Na minha vida, há as eras AM e DM... antes e depois do Mike.

 

Nessa altura, faltava uma semana para Goa Gil. Precisamente 8 dias depois, embrulhámo-nos e agora é o que se vê.

 

Por isso, Filipa... hoje posso garantir-te: metade desses medos já foram com o car***alho. Pelo menos no que diz respeito à solidão.

 

 

(Continuo com medo dos ácidos, mas isso nem que venha o Papa. )

 

 

PORQUE O AMOR É LINDO E DESTEMIDO! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Na Vida, há as eras AC e DC... antes e depois de Cristo.

Na minha vida, há as eras AM e DM... antes e depois do Mike.

(...)

Por isso, Filipa... hoje posso garantir-te: metade desses medos já foram com o car***alho. Pelo menos no que diz respeito à solidão.

 

 

(Continuo com medo dos ácidos, mas isso nem que venha o Papa. )

 

 

PORQUE O AMOR É LINDO E DESTEMIDO! :wub:

:P realmente...essa escapou-me...qual solidao qual k?!?!?!?!? :lol:

 

:kisssss: A.B. e D.B. ^_^:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenho medo de nunca encontrar um trabalho na minha área.

Tenho medo de ficar toda a vida em trabalhos temporários.

Tenho ainda mais medo de ficar sem trabalho nenhum.

Para ser sincera, tenho medo é de ficar sem guita. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de nunca encontrar um trabalho na minha área.

Tenho medo de ficar toda a vida em trabalhos temporários.

Tenho ainda mais medo de ficar sem trabalho nenhum.

Para ser sincera, tenho medo é de ficar sem guita. :toosad:

É por sentir esses medos todos que me agarro ao trabalho que arranjei...mas na verdade tenho medo é de ficar aki para sempre. :huh:

 

Pensamento positivo linda, sabes bem que depois de te conhecerem o dificil mesmo é abdicar da tua presença... kem sabe não têm um lugar reservado á tua pessoa. ;)^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pensamento positivo linda, sabes bem que depois de te conhecerem o dificil mesmo é abdicar da tua presença...

És muito bonita... obrigada. :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de nunca encontrar um trabalho na minha área.

Tenho medo de ficar toda a vida em trabalhos temporários.

Tenho ainda mais medo de ficar sem trabalho nenhum.

Para ser sincera, tenho medo é de ficar sem guita. :toosad:

boa sorte linda

 

eu tb tenho medo de perder a paciência de tar aqui e meter feita parva noutro lado qq... o mercado esté pessimo mas tu vais vender

 

 

afinal tens uma familia elastika que te pode ajudar a procurar ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

white167%20-%20Strong%20Woman.jpg :kisssss: pa ti lindaaaaaaaaaaaaaaa!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!