Jump to content
×
×
  • Create New...

Eu Ou Eles ?


sunblast
 Share

Recommended Posts

nao sei porque ...

 

... talvez me saibam explicar ...

 

antigamente ... entrava no elastik ... e o meu ritmo cardiaco acelerava e as gargalhadas fluiam ao ler os imensos posts que por aqui vagueavam ...

 

... hoje em dia - porem - nao sei o que se passa ...

 

parece que tudo o que se passa por aqui ... esta desprovido de interesse e o que eu achava engracado ate me chega a irritar ...

 

nao quero com isto ofender ninguem nem a comunidade em geral :sorry: (sim ... porque sinto que ainda faco parte da comunidade elastika - e com ORGULHO ! ) mas isto e' apenas o que eu sinto ... e queria partilhar isto com voces ... porque ando preocupado ...

 

... estarei a fikar com mentalidade de cota ?? sera que as contas pra pagar e os impostos me tornaram uma pessoa mais fria e desnudada de vida ??

 

ou por outro lado este sitio esta mais ensonso do que a uns anos atras ... e o sal grosso fugiu pra outras bandas ??

 

nao sei ... mas vou viver para tentar descobrir ...

 

o que e' que voces acham ??

 

eu ou nos ??

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Podes crer, vocês são uns chatos e isto só me dá é sono.

Este é o meu último post.

Adeus.

 

Vou-me embora desta casa para nunca mais cá voltar. :bye2:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

De certa maneira partilho a tua opinião Sunblast...

 

Acho que cada vez mais escrevemos aqui apenas o que é imediato...

 

No meu caso pessoal, acabo por me desinteressar um bocado pela falta de profundidade das conversas, que muitas vezes me fazem inclusivamente deixar de querer eu próprio, afundar-me nelas...

 

Claro que quantos mais, melhor, mas tambem temos menos sumo...

 

Acabo por dar comigo a passar os olhos pelos tópicos activos, e apenas um ou outro me despertam a curiosidade....

 

Mas pronto, não desisto, e mesmo que não tire nada de muito novo e estimulante para mim, do elastik actual, vou dando os meus contributos dentros dos possiveis, e vou tentanto mostrar o que posso... escrever o que posso... falar do que posso...

 

:)

 

Mas de resto, isto aqui é para os Guerreiros... e só eles é que vão ficar até ao fim. Queres melhor teste? Queres melhor provação?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nao sei porque ...

 

... talvez me saibam explicar ...

 

antigamente ... entrava no elastik ... e o meu ritmo cardiaco acelerava e as gargalhadas fluiam ao ler os imensos posts que por aqui vagueavam ...

 

...  ??

queixa-te ao teu dealer :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehe... podes crer, por acaso da parte da tarde também vos acho mais piada. Será por causa da :stoned: do almoço?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

n sera pq antes tinhas alguma cumplicidade com alguns membros, q agora n estão tao "activos"?!?!?! e por isso sentes-te um bocado perdido nestas conversas, q provavelmente, n te dizem nada?!?!?!?! :huh:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Pype, good point there...

 

Pode ser também a ligação que criamos com a malta, que surte este tipo de percepção...

 

Muitas vezes conhecemos a malta, e deixamos de comunicar tanto... ou o inverso tambem pode ser possível...

 

Hum... deixas-te a pensar... é só fumo e teias a sair pelos ouvidos!

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu na minha sincera opinião, de vem em quando penso nas mesmas coisas que o sunblast, mas acho que tenho uma conclusão a tirar. No principio quando entrei era uma coisa nova, novas pessoas a descobrir, novos ideais a conhecer, isto ainda no antigo elastikplastik. Entretanto fez-se amigos, muitos deles já pouco escrevem aqui, incluindo eu que antes escrevia muito mais, mas isso pode-se dever mesmo aos topicos do fórum em sim, e á minha maneira de estar neste momento que não me apetece muito escrever, e discutir assuntos mais profundamente. Por exemplo neste tópico, que me interessou logo responder, respondi, mas primeiro pensei, "Epá agora não me apetece, mas se nao escrever agora depois esqueço-me de tudo o que vai na minha cabeça sobre isto e que se não for agora não digo aquilo que realmente quero dizer", mas pronto isto sou eu e as minhas divagações.

 

Mas isto principalmente mudou para mim porque as pessoas com que eu tenho cumplicidade e que sempre estiveram no elastikplastik e alguns vieram para aqui, já não aparecem tanto, e algumas dessas pessoas eram aquelas que criavam tópicos que dava prazer discutir.

 

Há milhões de assuntos para falar, e nós já devemos ter falado de um terço deles, mas até pode ser como o sunblast disse, há uns tempos éramos diferentes, agora somos outras pessoas, e se calhar até há assuntos que não nos fazem a minima vontade de discutir.

 

Por isso, até acho que não é forum que está a mudar, acho que somos nós.

 

E andei aqui ás voltas e não se escrevi mesmo aquilo que queria escrever

:blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pois... sinto isso, tudo muda... e às vezes é preciso fazer novas "amizades" e isso dá algum trabalho...

 

Temos os nossos "grupos" e vamos deixando estar...

 

Quantas vezes isso se passa comigo, e acabo sem fazer nada.

Mas também dá para ir mudando... ou pelo menos fazendo novos amigos, conhecendo novas pessoas, e redescobrindo que nessas novas pessoas podemos encontrar amigos tão bons como aqueles que já fazem parte do nosso universo.

 

Melhor ainda quando se juntam os novos e os velhos, se deixam para trás as barreiras e conseguimos comunhar todos a mesma energia, transmitir aquele amor que todos sabemos dar, e encontrar a união, e claro, a re-união!

 

Por isso não deixo de cá vir, e de despejar. Custa-me ter que repetir vezes sem conta as minhas ideias e teorias, mas quanto mais o faço, mais vou aprendendo, o que só por si não é nada mau.

 

Tenho notado algum afastamento da malta mais antiga, mas acredito que é do Verão, e até acho bem. Isto não é tempo para estar em "casa" a escrever à máquina. É tempo de sair, e praticar in loco aquilo que passamos o Inverno a treinar.

 

E ainda bem, é mesmo isso!

Está perto o Outono e depois virá o Inverno, então lá, encontraremos-nos todos de novo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:hammer: além de ser um espaço virtual, onde podemos deixar alguumas observações....não é a vida uma moka? então pq o nosso coração n bate mais rápido qd acordamos.......atão atão its just a forun.....use it!!!!!!

 

 

Stay Strong Elastik!!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ter responsabilidades é tb um senão... em vez de olharmos a vida para curtir... muitas vezes só olhamos para os bolsos para ver se ainda temos algum.

 

mas tem calma... como alguem disse existem dias melhores e dias piores.

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

poix ... so agora e q deu pa ler as respostas ...

 

acho que o pype bateu na tecla certa ...

 

... antes conseguia associar nicks com caras e bacuradas com gargalhadas ... hoje em dia nao conheco ninguem ... nao vou as festas de que falam ... nao janto nas xurraskadas elastikas ... e nao mando escarretas po tecto ... como tal ... os dedos nao batem nas teclas como antigamente ...

 

mas na memoria ficaram os tempos aureos em que o elastikplastik era a pagina default do meu browser ... (sigh)

 

:sad:

 

enfim ... nao sera nada ... amanha ja tenho filhos e depois eles que venham praki ajavardar !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

tao..tambem nao podes ser tao pessimista....os tempos mudam,mas tambem podes sempre fazer amigos novos nao? é tao bom conhecer pessoas novas e fazer coisas difrentes! ;)

espero um dia vir a conhecer-te! :kisssss: pa ti da silvinha! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

o elastik esta' a ser apoderado aos poucos por "chico-espertos" e ninguem faz nada !!

 

um porteiro ... testes de admissao ... QUALQUER COISA !!!

 

ai nao ... o problema sou eu ... desculpem ...

 

:huh:

 

 

PS : editei o post porque tinha escrito TOTOS em vez de chico-espertos ... OOPS !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

o elastik esta' a ser apoderado aos poucos por "chico-espertos" e ninguem faz nada !!

 

um porteiro ... testes de admissao ... QUALQUER COISA !!!

 

ai nao ... o problema sou eu ... desculpem ...

 

:huh:

 

 

PS : editei o post porque tinha escrito TOTOS em vez de chico-espertos ... OOPS !

:wacko: o problem são as saudades...estás longe, mas tás sempre pertinho, paaaahhhh!!! ;):lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu ?? longe ?? de que ??

 

eu tou perto do que gosto e do que quero ... isso do tas longe e' relativo minha querida ^_^

 

saudades ... epah ... infelizmente as pessoas de quem eu tenho saudades que fazem (ou faziam ... ou fizeram) parte do EP/ET nao as vejo por ai', salvo algumas excepcoes ... de resto so' vejo postais de fraca qualidade ... mas pronto ...

 

... mais meia ....

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu tou perto do que gosto e do que quero ... isso do tas longe e' relativo minha querida ^_^

-_- tens toda a razão...estás apenas à distancia d um click...hehe ^_^

 

Mas é mm como disseste...quem começou c o EK...deve às vezes ficar desiludido c a evoluçao por alguns "cantinhos" daqui do Elastik...mas as amizades k s ganham...essas valem ouro, né? Eu só cá ando há mto pouquinho, mas converso c pessoal "Old School" e dizem-me o mesmo...agora "semos" muitos!!! :P:D o que tb n é nada mau... ^_^:rolleyes::wub: até jah ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Isto realmente está um pouco descaraccterizado, mas... quando cá venho ainda lhe sinto a essência. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Agora???

 

Desculpem que vos diga... mas o fórum tem andado com muito boa onda :D (claro que de vez em quando há um atrito ou outro, mas nada de grave), eu falo por mim.

Se soubessem o gozo que isto me anda a dar :lol::D ... nem imaginam.

O fórum está a passar por uma das melhores fases... deve ser da Primavera :wub: será?

 

Eu ou eles?

 

Nózes somo os MAIORES :dance:

 

Bjinhos e abraços para todos. :kisssss: :hug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a culpa é do tribolik!!

Olha, olha...

 

tribolik acompanhado do amigo snot... o duo das bacuradas :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois, tens razão baracudas não... bacuradas sim :lol:

 

Txiiiiiiiii... têm estilo... afinal não só dizem bacuradas como também são convencidos :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Master Sunblast, pelo que dizes, esses "totos/chicos espertos" também são malta que tu não conheces.

Se fossem teus amigos, na volta curtias as bacuradas, ou entendias os segundos significados.

 

Não apareças nas festas elastikas não... que a gente morde-te!

 

prontessssss... lá tou eu a armar-me em chico esperto! Alguém que me leve para abater, porque daqui já não se aproveita nada! :lol:

Link to comment
Share on other sites

tambem sao malta que nao conheces

nao me desejes mal ...

 

nao aparecas nas festas elastikas

ta' descansado que nao me poes os olhos em cima ...

 

... tenho medo de gente assim como voces ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tavas lerdo nesse dia... ou melhor tás sempre! :diabo:

 

kiding :gap::gap::gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sunblast,

 

nunca mais foste o mesmo, desde que perdeste a fita métrica...

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E torna-se complicado permanecer a uma certa distância...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pena, só mesmo de não te poder aturar cá na terra... foste prós bifes... é o que dá!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tambem sao malta que nao conheces

nao me desejes mal ...

 

nao aparecas nas festas elastikas

ta' descansado que nao me poes os olhos em cima ...

 

... tenho medo de gente assim como voces ...

Desculpa, mas é preciso ter uma carrada de presunção em cima valente, para insinuares isso.

 

Talvez o elastik 'teja da maneira que tu encontras, porque a malta mais velha como tu lhe virou as costas também. Mas se alguém tem culpa da mudança, não serão vocês? Ou pelo menos, parte da culpa?

 

Uma coisa é certa. Não é com atitudes como as que tens tomado ultimamente, que contribuis para uma boa onda no elastik. Não te vejo a participar em nenhum tópico com opiniões interessantes, só lá entras para mandar abaixo um user que não me lembro do nick. É esse o espírito do antigo elastik plastik?

 

Os "dinossauros" do trance mandarem abaixo os mais novos, deve ser a nova moda trance de certeza. Quando nem os conhece.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é assim... desde o momento que conheci o elastik que assisto a este tipo de picardias, quase todas na base da brincadeira, do gozo e da biarreia verbal.

 

Mas sente-se a falta do conteudo, que em tempos pareceu-me ser a grande qualidade do elastik.

 

Não me acredito que já tudo foi dito. Mas é como as festas... cada vez há mais, e nem por isso são melhores. Agora também há muitos novos users e consequentemente, mais posts. Muitos deles são palha, especialmente quando são os meus, heheheh.

  • Like 1

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

São como os meus: ou é sobre droga ou, passo a expressão, é merda! :lol:

 

Mas, é assim! Como não conheci o elastik "antes" não sei dizer nada! Nada de novo neste panorama, a mesma trama: O people na rua continua todo à mama! yoo

Link to comment
Share on other sites

Ou dizes merda, ou fazes!

 

LOL

 

Bamox é beber unx copox, a ver xe ixto paxa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, mas é preciso ter uma carrada de presunção em cima valente, para insinuares isso.

 

 

 

 

 

presunçoso ?? mas eu uso aqueles autocolantes no nariz pa nao fazer isso ...

 

e alem disso nunca me viste a dormir por isso nao ha maneira de saberes ...

 

humpf

 

 

PS : nao desculpo ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Sunblast isto foi há uns anos, agora infelizmente está ainda mais actual... ;)

 

P.S.: Encontrei este tópico na "dispensa" e achei por bem relembrá-lo.

Link to comment
Share on other sites

ninguém quer acordar Rui :(

 

epah,é verdade que não se passa nada neste forum,mas não sei porquê teimo sempre em cá vir,ao menos podia-se ler coisas novas e de jeito...

 

tenho medo de abrir tópicos,se chegar a ter 1 post já é longo :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOL o' zink ... andaste no sotao a' procura de reliquias ;)

 

ja nem me lembrava disso ...

 

ha' coisas que nao deviam ser desenterradas ... tem cuidado com os tesourinhos deprimentes que encontrares !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Nunca devemos ter vergonha ou receio daquilo que fizemos ou dissemos, no máximo podemos ou devemos mostrar arrependimento, ou não, tudo isso faz parte do nosso crescimento ou da nossa aprendizagem. ;)

Link to comment
Share on other sites

ai nao tenho vergonha nem arrependimento ... i stand by everything i ever said !!! principalmente as diarreias mentais que sempre fiz questao de postar por ai :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!