Jump to content
×
×
  • Create New...

Chill Sessions


Recommended Posts

Dia 8 de Outubro vamos organizar uma sessãozinha de chill out para comemorar o aniversário da Vilma. Estão todos convidados. :)

 

Já n vai ser em Leiria mas sim em Sta Cruz no bar do Quim (n sei o nome). Vai haver jantarada tb lá no bar. Quem quiser jantar que me diga alguma coisa por PM até dia 6 de Outubro. :)

 

Levem tudo o que acharem necessário para estarem confortáveis (mantas, almofadas, cobertores, etc).

 

Hora do jantar: 20h

Ementa: Carne Assada ou Lasanha de Legumes

Preço: 7.75 (inclui sobremesa)

Imperial €0.90

 

Confirmem no máximo até quinta feira.

 

Chill Out:

Architect

Chi

Digital Bloom

Floating Machine

Gooyz

Ivã

Liquid Shape

M&M´s

Plurgrim

 

Indicações: Na A8 saída para Ramalhal / Lourinhã (julgo que tenha tb Vimeiro escrito). Depois de saires da autoestrada vira à esquerda direcção A-dos-Cunhados, e segue sempre as indicações para Sta Cruz .. (depois atenção: acho que não ha indicação exacta a anuciar o inicio de localidade "santa cruz", mas é a localidade logo a seguir a Vale de Janelas)

 

Chegando a Santa Cruz vira à direita na indicação "Praia Norte", bastante conhecida como Praia do Max. (o bar fica nessa praia) - "Bar Doca Praia"

 

Infolines: 963171702 (André) / 963785982 (Vilma)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e onde pensam fazê-la? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Explica lá isso bem que eu faço anos dia 5. E há mais elastikos balança ;)

O Martinho da vila, por exemplo. :P

 

Pois, eis a bela da questão! Onde? :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser na zona de Leiria.

 

nina, se quiseres juntar o teu aniversário a esta sessãozinha é na boa. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Já estou mesmo a ver que ninguem vai votar no Domingo, LOL

 

Eu adorava estar lá com vocês, mas já tenho compromissos marcados... vou ficar numa mesa, a contar votos e assim... pode não ser grande pastilha, mas pagam bem, além da meia torrada e do garoto pingado que "eles" dão à malta...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

^_^ humm sounds nice... e leiria é relativamente a meio caminho... ;) boa. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E´tá "ajuntado" :gap:

 

E o do Incosma tb, né?

Sim, o do xamã tb. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

vou ficar numa mesa, a contar votos e assim... pode não ser grande pastilha, mas pagam bem, além da meia torrada e do garoto pingado que "eles" dão à malta...

 

:)

:lol: confessa la, nem é por pagarem bem que vais, é mesmo só pelo garoto pingado e pla torrada né? :hammer:

Link to comment
Share on other sites

:huh: ups... o meu pai faz anos no dia 7... :huh: vamos lá ver como vai ser... gostava de ir a esta chill. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Aero vais como escrutinador para as mesas de voto ou tens outra função? Já fui 2 anos escrutinadora(acho q é assim q se escreve) e estive um ano como presidente de mesa...entretanto descobri o trance!!! :lol::lol:

 

Nunca mais fui... mas se fores presidente é fixe...ganhas o dobro em relação aos outros. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:huh: ups... o meu pai faz anos no dia 7... :huh: vamos lá ver como vai ser... gostava de ir a esta chill. ;)

traz o teu pai :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Aero vais como escrutinador para as mesas de voto ou tens outra função? Já fui 2 anos escrutinadora(acho q é assim q se escreve) e estive um ano como presidente de mesa...entretanto descobri o trance!!! :lol::lol:

 

Nunca mais fui... mas se fores presidente é fixe...ganhas o dobro em relação aos outros. ;)

Acho que agora é tudo igual, recebem todos perto de 75€ o que não é mau...

Tenho sido escrutinador, faz-se bem, e não é mal pago... e pelo menos tenho a vantagem de passar um dia a sorrir para as pessoas...

 

Antes até pensava que era uma trabalho de seca, mas agora até gosto... estou ali, a falar com a malta, encontro muita gente que geralmente não vejo, e ainda me pagam...

 

Mas tem estas desvantagens, de não poder ir a este encontro... :(

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tamos à espera da confirmação do sitio. Este fds já temos uma resposta da pessoa. De resto tá quase tudo tratado. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:huh:  ups... o meu pai faz anos no dia 7...  :huh:  vamos lá ver como vai ser... gostava de ir a esta chill. ;)

traz o teu pai :P

:lol::lol: ora nem mais e talvez até o faça enrolar alguns não? :weed: ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Contem comigo também... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Aiiii, eu tambem vou alinhar nesta!!!

Eu sei que anda tudo cheio de saudades minhas portanto farei questao de me juntar!!!

Se entretanto for necessario ajudar de alguma forma,comuniquem,que tudo se consegue! Ate la,energia positiva ascensorial harmoniosa alegre UNIVERSAL!

:dance:

Link to comment
Share on other sites

eu cá acho esse chill in muito injusto...sou spr acordada a horas impróprias e sem vontade de ouvir pum pum nenhum... e é qs sempre o menino transfusão... esse mitroso <_<

 

Pegou a moda agora não despega -_-

Podes sempre levar uns tampões para os ouvidos :P:lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que pa semana me vingue aqui do que me aconteceu este fim de semana...Digital confirmo-te maximo até quarta ;)

 

Oh nina falas falas mas tu gostas é de um chill in que eu sei :P :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa, :)

 

Contem com mais um para a janta, pelo menos, nham nham!!!

 

Ainda há pessoas a decidir mas dp digo em concreto quantos mais são, :P

 

As novidades, só no próprio dia é que serão contadas, hihihihihihihi

 

 

A todos, bem haja!

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Digital conta comigo para o jantar e tudo e tudo e tudo :)

E vais querer o quê? Lasanha vegetariana ou carne assada?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Esqueci me de pôr no post inicial a hora da janta...vai ser às 20h. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Digital conta comigo para o jantar e tudo e tudo e tudo  :)

E vais querer o quê? Lasanha vegetariana ou carne assada?

Pode ser Lasagna vegetariana!!! Mnhumi! :P

 

Olha já agora , quanto é que se paga pelo jantar? :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu não vou poder lá estar mas deixo já aqui os meus grandes parabéns á Vilma, que na festa corra tudo mt bem como as outras têem corrido e se tudo correr bem encontramonos prá semana :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pessoalzinho, só foi pena não ter voz para vos dizer que adorei muito! E claro, não tive voz para o live... e o brunolas esqueceu-se da guitarra :P

E vocês? Gostaram?

Para os que não puderam ir, um beijinho grande... fizeram falta!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Good Chillin, Execelent Chillin!!! B)

O mar estava lindo, é a razão pela qual torna os tugas uns poetas sonhadores ;)

 

 

-Não sabia que cantavas Bloom! Temos de combinar uma audição :P

Teve-se bem!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Linda mais uma vez obrigada pelo convite! Relaxe + sonzinho + amiguinhos, esteve-se muito bem! :)

 

E não é todos os dias que acordo e vejo o mar mesmo em frente! :wub:

 

:kisssss: :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!