Jump to content
×
×
  • Create New...

Passeio De Canoa No Rio Tejo


Recommended Posts

  • Replies 208
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

k combersas são essas ammmmmmm!!!!!! :ph34r:

 

ehehehehehehehehe

 

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dance:

 

Abraçosssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

COMÉKIEI HAPPY ELASTIK KATXIMBAS TROOPS!!!

.110. .110. .110.

Reinaldo á escuta :ph34r:

Tenho de conferir no meu horário... eheheh já estou mesmo a ver o arraial que se vai montar!!! :P:DB)

Abreijos, vou dando noticias!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Estou anciosa por ver esta gente toda a remar :D

 

eu prometo que dou todo o meu apoio moral ............. mais que isso não vai ser passivel ;);)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

já tou memo a ver.... :P

canoa.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Psydio

 

da nossa parte confirmados estou eu (samu kay) a sol (jaharyu) e Kaina, as outras duas pessoas ainda estão por confirmar, mas em principio também vão...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

heheheheheh

 

faz tipo como antigamente :P

 

levas um chicote e quem parar :guns:

 

 

:headbang: :muahaha:

Boa ideia ;)

 

ainda não me tinha ocorrido mas é uma ideia que merece atenção :lol:

 

Acho que me vou armar em mazinha :diabo: :diabo: :diabo:

 

:><P: :><P:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boa ideia ;)

 

ainda não me tinha ocorrido mas é uma ideia que merece atenção :lol:

 

Acho que me vou armar em mazinha :diabo: :diabo: :diabo:

 

:><P: :><P:

E não esquece o apito

 

não vai alguem querer se afastar! :protest:

 

:peace::peace:

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1 (confirmado)

 

Sérgio 1 (?)

 

Atman 3 (confirmado)

 

Alien Xperience 1 (?)

 

WereBear 1 (?)

 

Pype 1+1 (Trillians) (confirmado)

 

Pantra 2 (?)

 

Cookie 1 (confirmado)

 

Giliu 1+1 (Angel) (confirmado) peço dcp pela mha confusão

 

Psymarcus 1+1 (Manuela)(confirmado)peço dcp pela mha confusão

 

Brunolas 1 (?)

 

Ganeisha 1 (?)

 

Anjuna 1 (confirmado)

 

Nofx 1 (confirmado)

 

Happystar 1 (confirmado)

 

Samu kay 2 (Jahariu + Kaína) + 2 (confirmado)

 

Juggler 1+1 (confirmado)

 

 

Data confirmada: Outubro- 1,2;

 

Quem ñ confirmou as presenças agradecia que o fizesse, ok!!

 

 

Sérgio, Alien Xperience, Werebear, Pantra, Brunolas, Ganeisha, então? Podemos contar com vocês?! :baby:

 

E tu Andrew, já viste o horário?! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

 

epa epa ... posso ir tb?! :oops:

 

ganeisha festas ha tantas!! opurtunidades destas ha poucas...!eu adorava mm ir so preciso de falar cu "banco" primeiro, depois digo alguma coisa mais tarde, mas para bem breve...

 

e parabens pla iniciativa, mt fix mm! ^_^

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos acham que seria possível adiar o passeio para o fds de 8 e 9 de Outubro? Eu explico os meus motivos, dia 2 de Outubro a mha querida Mãe faz anos, como só a vejo de vez enkuando parece me mal ñ estar presente no seu aniversário. O Sr. do barco nesse dom ñ poderá aconpanhar nos por outros compromissos. Por estes motivos penso que seria mais oportuno fazer o camping e o passeio no fds de 8 e 9 de Outubro

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos acham que seria possível adiar o passeio para o fds de 8 e 9 de Outubro? Eu explico os meus motivos, dia 2 de Outubro a mha querida Mãe faz anos, como só a vejo de vez enkuando parece me mal ñ estar presente no seu aniversário. O Sr. do barco nesse dom ñ poderá aconpanhar nos por outros compromissos. Por estes motivos penso que seria mais oportuno fazer o camping e o passeio no fds de 8 e 9 de Outubro

:D Por mim e pela a Angel pode ser ... 8 e 9 :)

 

Não queremos ser causa de tristeza maternal ...

 

Acho que fazes muito bem .. afinal mãe é mãe , e ela vai ficar muito contente por te ter ao lado dela nesse dia tão especial :)

Link to comment
Share on other sites

em principio tudo ok...depois comunico s nao der... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Esta familia é linda mm. :wub: .110. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Por nós é na boa, seja 8 e 9...

 

é bom ver um filho dedicado, espero que a Kaína também seja assim... :rolleyes:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

por mim cool

mas la mais pra frente mais perto da data é q poderei confirmar se vou

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma festa para tocar nesse fim-de-semana :(:(:(:(:sad::cry::cry::cry:

 

 

Abraçosssssssssssss :sad::cry::cry::cry:

Então pá?

 

como é, não pode ser...

 

:bricks

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

:( s nessa altura ainda nao tiver-mos o carrito arranjado,nada feito...só posso dizer uma semana antes... :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:( s nessa altura ainda nao tiver-mos o carrito arranjado,nada feito...só posso dizer uma semana antes... :(

Se precisares, conta comigo. ;)

O problema, é conciliar uma data para todos! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:( s nessa altura ainda nao tiver-mos o carrito arranjado,nada feito...só posso dizer uma semana antes... :(

Se precisares, conta comigo. ;)

O problema, é conciliar uma data para todos! :rolleyes:

a data está optima para noz...só ficamos agora sem "bote"...mas obrigado..s na altutra na tiver-mos carro vou estar a contar contigo! :kisssss: tank u mate! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

nesse dia é a festinha da good trance, acho que vou la fazer um setzinho daí estar a ver como andam as modas de boleia pra la. se alguem que for à canoagem for também à festa... eram 2 coelhos numa rajada

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

so agora é que vi o post do zee, acho q mudaram a data coincide com os anos da vilmita!

 

é dificilimo amigos, ficará para uma próxima :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já estou em forma ...

 

Heheheheh .. já tenho as mão cheias de bolhas ... ai ai ai ...

 

Chega o dia vou teer que ir no barco de apoio .. hehehe :)

E eu estou farta de limpar a água do chão da casa de banho ^_^

 

Com o que o giliu tem treinado acho que ninguem lhe vai passar a frente ......... é melhor começarem a treinar tambem :lol::lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Muitas más Noticias, Eu a Sol e Kaína vamos ter de cancelar.... :sorry::cry::cry:

 

Peço imensa desculpa psydio, mas a Kaína entrou para a creche este mês e é mais uma despesa, por isso temos que cortar nos passeios e nas festas.... :cry::cry:

 

:sorry::sorry:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Muitas más Noticias, Eu a Sol e Kaína vamos ter de cancelar.... :sorry::cry::cry:

 

Peço imensa desculpa psydio, mas a Kaína entrou para a creche este mês e é mais uma despesa, por isso temos que cortar nos passeios e nas festas.... :cry::cry:

 

:sorry::sorry:

ooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

 

:cry::cry:

 

tenho muita pena que não possam ir, mas existem outras prioridades, né?

 

fica para a proxima, não há-de faltar oportunidades para nos reunirmos mais uma vez :)

 

bjokinhas muito grandes para os 3

 

:blowkiss::blowkiss::blowkiss::blowkiss:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:( Tenho muita pena de não vos voltar a encontrar :(

 

Em breve iremos estar todos juntinhos :)

 

abraços e jitos para os 3 :)

A festa do tempo não vamos faltar de certeza... nem que roube uma máquina Multibanco.... :ph34r: vou com o meu fato ninja, meto umas correntes á volta da máquina e arrebento a parede... :guns::guns:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos(as), devido as sucessivas desistências pelos mais variados motivos, queria chegar a um concenso entre todos, ñ seria melhor arranjar uma nova data mas essa sim, cada um comprometia se a ir, seria definitiva?

 

Sem o PA portátil do Brunolas ñ temos som , sem isso axo que o acampamento na ilha perde a graça, se bem que a Mãe Natureza proporcionará sons bem mais relaxantes!

 

Sem o gerador ñ temos energia para o PA, iluminação p/ o decor e para manter as bebidas frescas.

 

Acho que a ideia é bastante original e com a entre ajuda de todos seria um Elastik Psy Camping que nos iríamos recordar para sempre e possivelmente repeti lo.

 

:dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O fds todo de 8 e 9 não da para nos acampar pq o Trl ja tem coisas combinadas... Mas se o passeio fosse 8 todo o dia já dava pq so n podemos estar presentes a noite.

 

D qq maneira combinem vocesss como vos da mais jeito q nos depois ve-mos se da para ir ou n!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

O fds todo de 8 e 9 não da para nos acampar pq o Trl ja tem coisas combinadas... Mas se o passeio fosse 8 todo o dia já dava pq so n podemos estar presentes a noite.

 

D qq maneira combinem vocesss como vos da mais jeito q nos depois ve-mos se da para ir ou n!!!

Miga linda o passeio de canoa só se poderá realizar aos domingos, devido as aulas de canoagem ocuparem o dia de sábado. :(

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

kerto tanto remar ao lado dos meus Katximbasss!!!!

 

Kero virar as casnoas do ppl!! kero afogar um elastiko no Tejo!!! eheheheheheheh

 

BOraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Psydio não pode ser no feriado de dia 5 Outubro, quarta?

Olá Pype, olha os passeio só se realizam aos domingos. :(

Era de certeza um feriado mto bem passado! :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:( q pena...

 

sendo assim pela nossa parte so temos disponibilidade pro fds de 30 Outubro :(

Tambem tenho muita pena de não podermos fazer agora o passeio,mas tb ando com pequenino problema. Dia 9 são é dia de eleicões e eu queria muito votar este ano ^_^

 

Agrada-me a data de 30 de Outubro e com mais tempo organizamo-nos melhor e fazemos um acampamento elastiko inesquecivél ;) que acham?

 

:flowers: :flowers: :flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:(  q pena...

 

sendo assim pela nossa parte so temos disponibilidade pro fds de 30 Outubro  :(

Tambem tenho muita pena de não podermos fazer agora o passeio,mas tb ando com pequenino problema. Dia 9 são é dia de eleicões e eu queria muito votar este ano ^_^

 

Agrada-me a data de 30 de Outubro e com mais tempo organizamo-nos melhor e fazemos um acampamento elastiko inesquecivél ;) que acham?

 

:flowers: :flowers: :flowers:

Apoiado a 100%. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

concordo...visto q muita gente nao pode ir...era nice q o ppl tivesse todo junto! B);) alem disso agrada-me a ideia do acampamento...levo o meu didj... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hello everybody!!! I'm back from hollidays!!! :dance: :dance:

 

Já estava com saudades de vir aqui... :wub:

 

Já vi os últimos acontecimentos, e por mim tudo bem, tb concordo que se arranje uma data que seja conveniente para todos.

 

Fico a aguardar as novidades...

 

Bjs grds para todos!

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem vinda de novo!! ;) :kisssss: .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Dia 5 e 6 de Novembro, que acham??? :dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Dia 5 e 6 de Novembro, que acham??? :dance: .110. :dance:

Por mim ........... perfeito ;)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

a data é optima...bora lá!!!

e a pantra tamb. nao sabe nada yó! :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

A mim parece-me uma boa data, até pq o dia 6, é o dia do meu aniversário :rolleyes:

 

E assim sempre é uma maneira diferente de festejar .110.

 

 

Bora lá remar!!!!! :dance:

Cheia de sorte HappyStar!! ;)

 

Bora lá remar e festejar!! yó :dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

no magusto é k agente fala!! eheheheh

 

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

qual é que vai ser mesmo o dia?????

Se o São pedro ajudar dia 5 e 6 de Novembro. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

yelow ;)

há uma semana, saiu de lisboa de lisboa um kaiake com um turco e um canadiano num projecto muito engraçado.. chama-se "around-n-over" e pretende ir aos picos mais altos dos seis continentes apenas com "Human power" ou seja na água vão a remos, em terra vão de bicicleta ou montanhismo hehehe

Esta viagem vai durar plo menos 4 meses, 2 pessoas sempre a remar por esse oceano atlântico.. provavelmente no caminho ainda encontram umas quantas tempestades até chegarem à.. Costa Rica B) de onde começa a volta ao mundo !!

hehehe

isto é que é ser radical !!

 

e isto para quê? para educar, inspirar e ultrapassar: educar sobretudo as crianças dos países por onde passam, a quem são dadas palestras sobre o ambiente e a necessidade de o preservar;inspirar.. dizer que afinar tudo o que queremos é possível, basta vontade e persistência.. e sonhar :wub:

sendo uma organização sem fins lucrativos tem já uma série de empresas que os patrocinam.. e uma escola no nepal a quem entregam parte dos fundos..

hehe

de vez em quando olho pela janela e penso neles.. tanta chuva, tanta água, tanta solidão

:hammer:

 

vamos lá!!! remar e falar com os peixinhos..

ainda por cima numa data tão bem escolhida .110.

happystar's birthday

bora la comemorar.. :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Devido a chuva intensa que caíu no sáb durante todo o dia, ñ pude ir até a famosa ilha, dar uma limpeza e criar algumas estruturas necessárias para o nosso acampamento.

Mais uma vez e parece que o São Pedro tambem vai marcar presença, terei que adiar o acampamento/passeio, marcado p/ dia 5 e 6 de Novembro, talvez na próxima Primavera. Peço imensas desculpas a todos e em especial a aniversariante Happystar. :sorry::(:cry:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Psydio, não precisas pedir desculpas, os caprichos dos santos não se prevêem :)

 

:toosad: De facto é pena S. Pedro não estar a favor do nosso acampamento/ passeio...e fazer questão de estar presente quando não foi convidado -_- E era giro festejar o meu aniversário no rio Tejo, e na companhia da malta elastika...Mas tudo bem ;) fica para a Primavera que tb é uma estação bem bonita...e assim o acampamento/passeio já pode contar com a presença do sol, e com a ausência dos santos ;)

 

Kisses for all!!!

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fica já agendado The Island Tribe camping. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

É só para relembrar que ñ me esqueci do Spring Canoage Tripping Weekend e que já falei com o meu cunhado. Por isso vão se preparando, só falta mesmo o nosso amigo sol e por conseguinte o calor primaveril brindarem-nos com a sua presença energética!! ;)

 

ps- Sr. Anjuna e Brunolas conto convosco para o sound system portátil, ok? .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Quero saber tudo!!!!  :D  Quando e quanto????  :P

Miga linda, os 16€ incluem passeio de canoa no Tejo, o devido equipamento e almoço na ilha. O local será em Salvaterra de Magos. A ideia é acamparmos todos numa das várias ilhas, cada um leva os seus mantimentos, tenda para o fim-de-semana, menos 1 refeição que é a que está incluída no passeio.

A ideia inicial era só do passeio mas depois começaram a surgir umas sugestões bastante interessantes e a ideia é passarmos lá o fds acampados com uma privatezinha só para nós, vamos lá ver se todos em conjunto conseguimos realizar o Spring Canoage Tripping Weekend.

O número de pessoas para o passeio é limitado a 15-20 pessoas no máx. mas se ultrapassarmos o número de participantes a ideia é cada um dividir o passeio com um parceiro(a), assim um faz a ida para a ilha de canoa e o outro faz a vinda. Boa!?! ;) :kisssss:

 

A data essa ainda ñ está defenida, ok.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!