Jump to content
×
×
  • Create New...

Poppers


Frea
 Share

Recommended Posts

malta rija........não se metam nisso...... :hammer:

até sentes os neurónios a pedir ajuda :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

malta rija........não se metam nisso...... :hammer:

até sentes os neurónios a pedir ajuda :lol::lol:

:wOOt:

Ó Pype... tu também gostas pouco! :diabo:

 

Epá... tenham cuidado, que essa merda é altamente guloso e deve fulminar bilhões de neurónios de cada vez.

 

Mi no querer... hoje! :wOOt:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(kidding, cuidado com essa merda. )

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Era impossivel não experimentar.  :lol: ai...ai, essa tua garrafa. :P  Meus deuses...  :hammer:

Tu também vais a todas. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Exprimentei uma vez, fiquei bué vermelho e coração bué acelarado, depois uma puta de uma dor de cabeça de 1 hora, perdi o interesse todo.... aliás fez-me lembrar quando exprimentei snifar cola.... que dores de cabeça.... :bricks

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Mais uma substância que os ravers usam para destruir milhões de células cerebrais...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Exprimentei uma vez, fiquei bué vermelho e coração bué acelarado, depois uma puta de uma dor de cabeça de 1 hora, perdi o interesse todo.... aliás fez-me lembrar quando exprimentei snifar cola.... que dores de cabeça.... :bricks

xiiii

 

eu tb apanhei um que me pôs com uma dor de cabeça do caraças...

 

depois disso só dei mais umas vezes... mas só o cheiro enjoa-me.

 

uma porque entornaram dentro do meu carro...

 

outra porque estava "distraida" e me tinha esquecido da dor de cabeça. :lol:

 

mas tb me disseram que era o tipo de poppers... pois nem todos fazem dor de cabeça.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Acho que vai havendo alguma falta de conhecimento acerca desta substância, que acaba por ser patente aqui nos comentários da malta.

 

mainpagebottles.jpg

 

Os "poppers" pertencem a uma variedade de quimicos de efeitos-ppsicológicos. Tipicamente, pertencem a um composto de n-nitrito, onde o 'n' é um qualquer quimico orgânico conveniente. Os "poppers" originais seriam de nitrito de amido, que era "servido" em pequenas esferas de vidro, que se 'partiam', fazendo o som caracteristico "pop" quando partidas, sendo depois os vapores inalados pelas narinas.

 

Tipicamente, os poppers são vendidos como "ambientadores" ou incenso (o que é um pouco absurdo, já que cheiram a meias usadas) e podem ter vários nomes, como 'Rush', 'Jolt', 'Locker Room', etc... São vendidos em sex-shops.

 

Os poppers são inalantes, já que os n-nitritos vaporizam muito facilmente, e tornam-se aéreos quase instantanemente. O método mais comum de administração será simplesmente abrir a tampa do frasco, segurar por baixo do nariz e inalar os gases.

 

Os efeitos básicos passam por um total relaxamento dos músculos do corpo, e por isso é tão popular entre as comunidades gays masculinas, já que facilitam as relações sexuais anais. Um dos efeitos relacionados é a vasodilatação, ou relaxamento dos vasos sanguineos. Isto dá ao utilizador uma sensação de calor por todo o corpo e causa grande afluxo de sangue oxigenado ao cérebro, o que pode dar ao utilizador o tal "tumulto" de euforia. Esse aumento de oxigenio tambem leva a uma imediata intensificação das actuais emoções positivas, aumentanto por isso o desejo e a falta de inibição, encorajando um sentimento de sexualidade animalesca.

 

Alguns utilizadores, no entanto, queixam-se de sensações de 'queda' quando usam esta droga. Um sentimento que tudo está a andar à roda. Outros dizem que o corpo, devido à massiva vasodilatação, provoca grandes dores de cabeça.

 

É engraçado que uma droga tão associada ao sexo, dilata os vasos do pénis também, tornando as erecções mais dificeis...

 

Os poppers não são fisicamente viciantes. OS efeitos duram, normalmente, menos que dois minutos, o tempo suficiente para apenas facilitar uma penetração ou terminar uma ejaculação, e o quimico desaparece no sangue tão rapidamente que não é possível tornar-se viciante. No entanto, vários utiladores encontram nesta droga um estimulante bem-vindo, e tornam-se tão dependentes que não conseguem sequer atingir o climax sem 'eles'.

 

Pessoas com problemas cardiacos não devem usar poppers, e pessoas com problemas relativos ao sistema imunitário também devem evitar esta substância. Todas as formas de poppers são altamente inflamáveis, pelo que não se deverá fumar ou foguear perto. Os n-nitritos são prejudiciais para a saude se engolidos e queimam a pele (e as membranas mucais do nariz, se não se for cauteloso).

 

------

 

Há geralmente, uma grande confusão entre nitratos (NO3) e nitritos (NO2).

Ambos são usados na medicina para tratar problemas cardiacos como anginas, dores, e como medicamento de emergência durante ataques cardiacos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ups... esqueci-me de mencionar a fonte. Fiz esta tradução livremente, por isso, desculpem se houver algum erro...

 

http://www.erowid.org/chemicals/inhalants/...nts_info1.shtml

 

Informação adicional pode ser encontrada, em inglês em:

 

http://www.allaboutpoppers.com/

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Paulo.

Havia uma Sex Shop ao pé da minha faculdade (Av.Conde Redondo) que, em tempos, vendia isso livremente. Mas deixou de vender. Nunca experimentei outras lojas, mas ouvi dizer que isso tinha sido proibido.

 

A tua tradução está excelente e o texto muito elucidativo.

 

Por acaso não é coisa q me desperte interesse, embora não me assuste como (por exemplo) os ácidos.

 

Esta ... mas só uma vez. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

popers é nice! devez em quando pa desenjoar.... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Alguns utilizadores, no entanto, queixam-se de sensações de 'queda' quando usam esta droga. Um sentimento que tudo está a andar à roda. Outros dizem que o corpo, devido à massiva vasodilatação, provoca grandes dores de cabeça.

Experimentei uma vez há uns 10 anos... a meio duma «rave»... :P

 

Tive essa tal sensação de queda, senti que perdia o equilíbrio e via tudo amarelo...

 

Não gostei da «moca» em si, apenas da sensação que tive ao fim do dia, depois de umas quantas «idas» ao frasco... senti-me depois muito, muito calma...

 

Não me entusiasma decididamente... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

para mim está lado a lado com o Eter e o spray peixe aranha. no lixo LOL

 

mas para quem não quer ter stresses com a policia são sem duvida uma boa opção, são legais LOL

 

PS: a minha opinião nesta altura do campeonato é deveras suspeita pois para mim, neste momento, e sem qualquer sarcasmo à mistura a amizade, o amor e a musica são as minhas drogas de eleição

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Os melhores vendem-se a cerca de 20euros na loja antinatura ali na baixa numa paralela á rua Augusta a chegar á praça da figueira.

 

há de 3 tipos (ou potencia): baixo, media e fulminante (tem um raiozinho desenhado), mas a menina brasileira explica...

 

para funcionar mesmo bem, é deixar o frasquinho aberto em frente a um ventilador de ar quente durante uns minutos e depois mergulha-se num quarto de poppers e prazer.

 

deve ser utilizado a 2... ou mais

Link to comment
Share on other sites

Ó Rui... essa lua de mel vai ser bonita, vai! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

B)

 

Á uns anos, tinha eu comprado um frasquinho de poppers (não para snifar), e tinha ouvido umas conversas num daqueles circulos da passa, dos bafos de poppers.

 

Estava sentado num sofá dentro de uma sala amarela, dourada e vermelha, deviam ser prai 10, 11 da manhã, tinha acabado de acordar, o frasco estava em cima de uma mesinha de marmore, mesmo ali á minha frente... olhei-o, segurei e pulo ao nariz, primeiro com cuidado... nada...

 

depois uma inalação profunda... num flash, senti-me a recostar-me, as veias do pescoço dilataram, o coração numa aceleração brutal e os tons quentes giravam á minha volta num corropio louco de calor e flashs, entre estar assustado e maravilhado... e em segundos foi-se.

 

Levantei-me e fui tomar o pequeno almoço.

 

Foi a unica vez que inalei poppers.

 

Tinha a certeza que aquela sensação nunca mais se repetiria.

Link to comment
Share on other sites

Ó amigos, não queria estar a misturar informação com opinião, mas gostava agora de dar a minha... e só a dou, porque deve ser menos boa... se fosse valiosa, vendia-a...

 

Em relação aos poppers e à sua potencial perigosidade, parece-me que não fazem mal. Não podem nem devem ser comparados com o eter, nem com outros solventes, como as colas, os diluentes, etc, etc. Nem o tal "spray" para as dores deve ser comparado, já que não se trata do mesmo quimico.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó amigos,  não queria estar a misturar informação com opinião, mas gostava agora de dar a minha... e só a dou, porque deve ser menos boa... se fosse valiosa, vendia-a...

 

Em relação aos poppers e à sua potencial perigosidade, parece-me que não fazem mal. Não podem nem devem ser comparados com o eter, nem com outros solventes, como as colas, os diluentes, etc, etc. Nem o tal "spray" para as dores deve ser comparado, já que não se trata do mesmo quimico.

pois... sim...

 

è facto não tratar-se do mesmo quimico, mas daí a não fazer mal tenho as minhas (graaaaaaaaaaaaaandes) duvidas, pois posso-te dizer que uma vez entornei um frasco por acidente por cima de uma data de tralhas e havia umas cenas plásticas que quase derreteram... fikei logo a imaginar o que akilo não fazia ao meu corpinho. <_<

 

Estou muito de acordo com a opinião do TRIBOLIK "para mim está lado a lado com o Eter e o spray peixe aranha. no lixo LOL" ^_^

 

ESTA é SOMENTE a minha opinião ( também não como coelho e há muita gente que gosta ;) )

Link to comment
Share on other sites

pois posso-te dizer que uma vez entornei um frasco por acidente por cima de uma data de tralhas e havia umas cenas plásticas que quase derreteram...

Se leste a informação que coloquei em primeiro lugar, certamente terás lido a parte em que eu disse que os "poppers" fazem mal à pele...

 

"Os n-nitritos são prejudiciais para a saude se engolidos e queimam a pele (e as membranas mucais do nariz, se não se for cauteloso)."

 

De qualquer maneira, não é pelo que uma substância faz ao plástico, ao a qualquer outra material, que podemos tirar daí conclusões em relação ao que poderá fazer ao corpo humano. Certamente que um bom acido sulfurico destroi completamente tecido humano, mas ao mesmo tempo é inerte no vidro. O vinagre só por si não faz nada à pele, mas se misturares com bicarbonato de sódio, acontece uma reação forte, mesmo explosiva...

 

Quando usado correctamente, dos poppers deverá ser apenas inalado o vapor, que se vaporiza no ar. Qualquer outro método de administração poderá ser prejudicial.

 

Mas melhor do que eu estar para aqui a dizer que faz ou não faz, que é ou não é, é qualquer um procurar a sua própria ideia, e ter as suas certezas...

 

Eu não me iludo muito, e antes de achar que faz muito bem ou muito mal, vou procurando aqui na net informação... que também pode ser mais ou menos credivel... mas prefiro esta informação ao "diz-que-diz".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por isso ...

 

No entanto se é bom ou mau, se faz bem ou mal não sei nem estou muito interessada, o que quiz dizer com os meus post's foi SIMPLESMENTE o que me aconteceu, a minha experiencia e por fim concordei com algumas opiniões que se asemelham á minha. O resto meu caro é com tu bem disseste diz-que-disse, ou seja conversa...

 

beijos paulinho ^_^

Link to comment
Share on other sites

Experimentar? Onde já lá vai... heheh! Tenho ainda um frasquinho, para aqueles momentos de frio... LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tinha a certeza que aquela sensação nunca mais se repetiria.

...Basta abrir o frasquinho outra vez... :D

 

Tinha acabado de chegar ao Fritame Fest quando um amigo israelita me ofereceu um frasquinho dos ditos... Foi a torrar até Domingo, mas cá estou melhor que nunca e com a certeza de nunca mais repetir o feito...

 

Peace! :ph34r: Usem mas não sejam usados...

Link to comment
Share on other sites

Hum... não sei...

 

Por acaso a ideia que tenho do "lança perfume" é da skunk... mas como não tenho a certeza, não digo nada... algum entendedor que se chegue à frente.

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu só experimentei uma vez e porque havia alguém com uma garrafinha no main do Freedom que só dizia: ora cheira! :P

 

Sinceramente não senti nada. Mas tb só dei um cheirinho para ver o q era. Não é propriamente uma coisa que me interesse. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe me dizer se poppers é o mesmo que lança perfume?

É. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Perfume? Akele cheiro horrivel é perfume?? :huh::blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não! ;)

 

Acho que se chama "lança perfume" no Brasil, porque era usado em spray para pulverizar nas discotecas e atordoar o pessoal.

 

Penso eu de que...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"horrivel" é apenas a definição de uma opinião pessoal...

 

Para as moscas, a merd@ é uma coisa mesmo boa, não?

 

São perspectivas, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"horrivel" é apenas a definição de uma opinião pessoal...

 

Para as moscas, a merd@ é uma coisa mesmo boa, não?

 

São perspectivas, LOL

:lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Só experimentei uma vez e além de ter ficado com uma sensação horrivel, de todas as drogas que conheço esta foi a que me deu uma sensação mais horrivel, não acho piada nenhuma á droga em si e ao efeito que faz. Só o nome do quimico que a compõe dá logo a sensação que te queima todo por dentro...enfim...rara é a droga hoje em dia que não faz esse efeito.

 

Para mim uma vez chegou! :burp:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho andado por este tópico 1/2 a brincar mas pessoalmente e muito sinceramente não acho muita piada a esta "cena".

 

Acho k é o mesmo que cheirar Benzovaque (não sei que é assim que se escreve) que se comprava nas antigas drogarias para curar bezanas ao pessóali.

Link to comment
Share on other sites

Eu já há mais de um ano que não lhe toco, simplesmente porque nunca me apeteceu. Até pode ser que chegue a casa e snife aquilo outra vez, mas não sei...

 

Não tenho nada contra, nem a favor...

 

Mas já curti mesmo muito às custas dos poppers... desde a primeira vez que comprei, até à ultima.

 

Posso dizer, que pessoalmente já experimentei com MDMA, e dá cá uma sarda que até andei de roda... é sempre a subir, quase parecia a subida da salvia... mesmo a verdadeira montanha russa!

 

Já fiz sexo com poppers, e a experiência foi divina. Não comparo com outras substancias, mas com poppers, pelo menos "calor" na relação há! Mesmo muito. O orgasmo é excelente! :oops:

 

Mas pronto, é o que é, e de psicadélico tem pouco... é mais uma rápida euforia... que depois passa!

 

Pior do que poppers, e bem mais prejudicial, é o eter... esse aí, desaconselho, especialmente aqueles que só têm alguma curiosidade. Os efeitos não são nada por aí além, e estarão mesmo muito longe de justificar o sabor a eter na garganta e vias respiratórias durantes os dias seguintes...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho andado por este tópico 1/2 a brincar mas pessoalmente e muito sinceramente não acho muita piada a esta "cena"

Claro que não.

Eu tenho bué de medo dessas merdas, tenho visto pessoal impressionavelmente queimado/debilitado/deficiente por causa destas "brincadeiras".

 

Na minha opinião (repito, minha) e de acordo com a minha experiência (repito, minha) e casos que eu conheço (repito, eu) só há 1 ou 2 droguinhas que eu acho "menos más" se usadas esporadicamente, e nunca por sistema.

 

Quanto a efeitos visuais, misturas de drogas e experiências malucas... no more, thanks! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer, que pessoalmente já experimentei com MDMA, e dá cá uma sarda que até andei de roda... é sempre a subir, quase parecia a subida da salvia... mesmo a verdadeira montanha russa!

 

Já fiz sexo com poppers, e a experiência foi divina. Não comparo com outras substancias, mas com poppers, pelo menos "calor" na relação há! Mesmo muito. O orgasmo é excelente! :oops:

epa nao me digas essas coisas :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Realmente n e nada de especial....

 

A sensação q me da e de ficar com uma cabeça de 3m... e uma grande vontade de rir...

 

No dia a seguir, dor de cabeça certa! :wacko:

 

Com outras drogas acho desperdicio... pq as vezes ate tas numa moca fixe e a sensação q aquilo me da e q te leva a um estado mto alto... e depois desces mto baixo qd aquilo passa...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Com outras drogas acho desperdicio... pq as vezes ate tas numa moca fixe e a sensação q aquilo me da e q te leva a um estado mto alto... e depois desces mto baixo qd aquilo passa...

É nessa altura k :hammer: eheheh

Mas essa coisa da dor de cabeça pra mim é poppers marados, ou pessoal com a cabeça cheia demais k com os poppers ate rebenta.... lol

Nao k tenha abusado :oops: mas desde o freedom k tenha usado com alguma frequencia (pelo menos ate ontem, porque hoje ja começei a trabalhar :( ) e nunca me deu dores de cabeça ;) ...

Será um dom :baby: ehheh

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

experiencia fora do comum é fazer amor com amor, mesmo que o homem não atinja o orgasmo a sensação de andar a flutuar no espaço dura bastante mais do que 5 segundos ;)

É verdade, sim senhor! :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas essa coisa da dor de cabeça pra mim é poppers marados, ou pessoal com a cabeça cheia demais k com os poppers ate rebenta.... lol

Tal como disse atrás, só experimentei uma vez, mas não me lembro de ter ficado com dor de cabeça, pelo menos nada de mais que me incomodasse muito e me fizesse recordar depois o episódio... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

experiencia fora do comum é fazer amor com amor, mesmo que o homem não atinja o orgasmo a sensação de andar a flutuar no espaço dura bastante mais do que 5 segundos ;)

Adorei o teu post Tribolik! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É nessa altura k ...  :hammer:  eheheh

Nao k tenha abusado :oops:  mas desde o freedom k tenha usado com alguma frequencia (pelo menos ate ontem, porque hoje ja começei a trabalhar  :(  ) e nunca me deu dores de cabeça ;) ...

Será um dom  :baby:  ehheh

ehehehe, tens um DOM :anjo:

 

essa do "É nessa altura k mandas outro cheiro" e q foi mm assim... foi a noite toda nisto... no dia seguinte n tinha dores de cabeças horriveis... tinha uma ligeira dor de cabeça... e so o cheiro daquilo enjoava...

 

olha, depois, nunca mais o vi... :lol: :hammer: :cry:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

poppers não é droga não é nada é apenas + uma merda que alguém se lembrou de snifar e sinceramente.... vão ao médico aqueles que dão nisso pelo amor de deus... qualquer dia é sonasol com amoniacal... B)

se quiserem tb se arranja...

 

já não drogas como antigamente :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

experiencia fora do comum é fazer amor com amor, mesmo que o homem não atinja o orgasmo a sensação de andar a flutuar no espaço dura bastante mais do que 5 segundos ;)

Então mete o tal ... lá no meio e vem-me falar dos 5 segundos... aposto que tens daquela viagem à volta do sistema solar, pelo universo, e quando menos reparares, já foste mais longe do que qualquer sonda espacial criada pelo homem...

 

Se sexo é bom só por si, com amor é melhor.

Se sexo com amor é bom só por si, com ... o tal ... é melhor.

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se sexo é bom só por si, com amor é melhor.

Se sexo com amor é bom só por si, com ....

Tarado!! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que a cookie seja tarada... é realista ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

poppers não é droga não é nada é apenas + uma merda que alguém se lembrou de snifar e sinceramente.... vão ao médico aqueles que dão nisso pelo amor de deus... qualquer dia é sonasol com amoniacal... B)

se quiserem tb se arranja...

 

já não drogas como antigamente  :weed:

LOLol isso é k deve ser andamento nessa cabecinha... :tomato:

Mas eskece o sonasol k akilo nao dá em nada...

Tambem me disseram k as poppers nao davam moca.. E eu pergunto o k é moca???

Ou terei k ir ao antigamente pra saber? ahah :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Frea, já tenho a maquina do tempo a funcionar, e se quiseres, podes vir dar uma volta ao passado para ir buscar as drogas "fixes" que batem!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se sexo com amor é bom só por si, (...).

Concordo! :lol:

Melhor não sei, digamos que é diferente, talvez ainda mais transcendental... ;) Muito à frente... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Melhor não sei, digamos que é diferente, talvez ainda mais transcendental...  ;) Muito à frente...  :P

Cambada de tarados! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Até parece que tu não gostas...

 

Gostas pouco, gostas!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Até parece que tu não gostas...

 

Gostas pouco, gostas!

 

:P

Podes não acreditar, mas nunca experimentei.

 

Já fiz com outro(s) pó(s) branco(s) que nós também conhecemos (sim, é muito bom, mas ao natural é melhor) mas tenho uma escassa experiência com ácidos (que não quero aprofundar) e muito menos com ácidos na cama.

 

Mas pronto, se vocês dizem que é bom, eu acredito.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tenho uma escassa experiência com ácidos (que não quero aprofundar) e muito menos com ácidos na cama.

... ok, na cama, na tenda, no mato, na praia... wherever.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tenho uma escassa experiência com ácidos (que não quero aprofundar) e muito menos com ácidos na cama.

... ok, na cama, na tenda, no mato, na praia... wherever.

Hummm,

 

pensei k os ácidos eram umas cenas pá cabeça, nunca meti ácidos na cama, mas um dia destes vou ver se adormeço com um ao lado (lol)....

 

Joking :lol:

 

Quanto ao amor/sexo...Quem é k não gosta???? :wub:

Link to comment
Share on other sites

Já vi malta com acidos a acordar de manhã ao lado de uma vaca nas margens de uma barragem...

Vá lá não teres visto pessoal em ácido de manhã a acordar em cima duma vaca!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Podes não acreditar, mas nunca experimentei.

Estava a falar do senhor sexo... não do senhor sexo com a ajuda do lisergico...

 

:)

 

Até porque o sexo, só por si, é mais bom que fruta fresca de manhã!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fruta fresca? Sexo consegue ser melhor que haggen dasse! :lol:

O que eu me rio com este tópico!

Há malta a falar como se fosse cavalo, outros parecem aquelas conversas iniciais da negação ao charro.

 

Poppers é de longe muito mais conhecido como uma droga sexual. Ao contrario do texto do aerogel, discordo que vos faça alguma vez perder a cabeça ao ponto de não usar preservativo.

 

São uma droga rápida que vos dá principalmente euforia. Sentem-se quentes principalmente na face, sentem o coração acelerar e sensações intensificadas.

 

Durante o sexo podem ser uns amassos com uma grande garra, ao aumento da velocidade, ao que leva ao orgasmo... que as sensações estão bastante intensificadas, tanto a nível de corpo como de mente. A sensação de leveza dura horas e horas depois disso. ;)

Como é uma droga vasodilatadora (os vossos vasos capilares dilatam até 3 vezes o seu tamanho), os vossos músculos relaxam. Para as meninas (ou alguns meninos) pode ser usada para experimentarem novos tipos de penetrações (não quero ser agressivo, fica à vossa imaginação). Para os meninos, pode ser que veja o vosso dia de sorte (joke, nem sempre se pode ser sério).

 

Meter poppers na pista de dança (que é a ultima funcionalidade inteligente que conheço para essa droga), o som vai entrar que nem um mimo. O que é bom fazer antes de uma entrada na música porreira. Dá-vos uma alegria imensa, e dançar como se não houvesse amanhã.

Depois de passarem os efeitos, a alegria perdura e pode-se bem estar na pista de dança a curtir com uma grande energia.

Vejo também útil naquela malta que tá num canto a bezerrar ou aborrecidos com a festa.

 

Dados muitas vezes, que no meu ver sejam mais que 5 em 12 horas, correm o risco de ficarem com dor de cabeça. Como todas as drogas, têm diferentes maneiras de serem usadas e quantidades.

 

Nunca conheci ninguém que ficasse com ressaca, nem causa vício. Agora, que torra a cabecinha, isso torra. Mas não assim tão depressa como querem pintar, pois é bem mais inocente que o md.

Link to comment
Share on other sites

Poppers é de longe muito mais conhecido como uma droga sexual. Ao contrario do texto do aerogel, discordo que vos faça alguma vez perder a cabeça ao ponto de não usar preservativo.

Não é meu.... fui buscar ao erowid e traduzi :)

 

Também não acho que seja problematico segundo o ponto de vista do perservativo...

 

Porque há muito boa gente que nem sobria o sabe usar :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

disseram-m q os panascas usavam esta cena do poppers pa por no rabinho...lol é verdade??? lol

 

Poppers%20cover.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

disseram-m q os panascas usavam esta cena do poppers pa por no rabinho...lol é verdade??? lol

Não. Parece-me que usam no nariz para relaxar os músculos... :P :><P:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, matam dois coelhos com com uma cajadada: apanham uma ganda moca e poupam dinheiro em vaselina. yahoo_pig.png

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:lol: nao! brincas ou k? no poupar é q está o ganho já o barbosa me dizia! (o barbosa é o meu pai) :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Trancers homofobicos?

 

Freeks talking about freeks? :lol:

 

Ai ai ai!

Não cuspam pró ar, que ainda podem ter um filho assim! :lol:

 

Mas yah, no meu texto escrevi que sim, mas pelo nariz...

E é pró menino e prá menina! Mas não, não serve como lubrificante...

Link to comment
Share on other sites

Exacto.. ^_^ É como os baloes verdes, tanto servem pro menino como pra menina...

Não façam é como um peruano, a quem ofereci as poppers, ke me ia bebendo o frasco... :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Agora fizeste-me lembrar de uma coisa: empreitar o perú do Natal! :painatal:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:diabo: aqui!!!! :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Mas não, não serve como lubrificante...

porquê ?? já testaste ?? ^_^

Hehehehehehe

 

Humor anjuna no seu melhor ;)

 

Não amor, ainda não experimentei. Pois se é uma droga para usar no nariz, acho que não se deve meter no ...

 

Mas se queres brincar com essa zona tão sensível, sempre podes molhar o preservativo em tabasco, ou uma malagueta pelo cu acima também serve.

Uma técnica sado/maso com efeitos mais... eficazes.

 

Pantra: Na tua página, clica em "poppers inhalator"...

A mascara ainda se percebe, mas o que é o resto???

 

Dois batons pró cieiro em metal? :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: batons pó cieiro né?? :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: q iria dar algo assim.

 

rosalie.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!