Jump to content
×
×
  • Create New...

Psp Descarta-se.


uber
 Share

Recommended Posts

Lembram-se daquele aviso das autoridades que, pelo menos na minha, distribuiam nas escola, sobre o cuidado que se deveria ter com a "Distribuição gratuita de tatuagens de super-herois "pingadas" com LSD"? Eu ainda tenho esse aviso aqui, e ainda à uns tempos foi motivo de rizota aqui com o Aerogel!! Agora, passados praí 10 anos, a PSP vem dar o ser "esclarecimento":

 

 

Tatuagens LSD - Esclarecimento

 

Relativamente ao aviso que tem vindo a ser divulgado na Internet sobre tatuagens e selos com desenhos de heróis infantis e alegadamente impregnados de LSD, a Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, informa:

 

Compete legalmente à Polícia Judiciária a centralização, a actualização e o tratamento, a nível nacional, de toda a informação relativa ao tráfico de drogas ilícitas, recebendo, para isso, permanentemente, dados e notícias de todas as forças e serviços policiais nacionais e das suas congéneres estrangeiras.

 

Assim, pode referir-se não existir qualquer registo em Portugal relativo aos "selos" e às "tatuagens" referenciadas e, da mesma forma, nada consta sobre eles nos demais países da Europa.

 

Este tipo de "alertas" tem sido uma constante ao longo dos anos, sem se verificar qualquer veracidade nos factos ali apontados e, da mesma forma, sem se conhecerem as reais intenções de quem as emite.

 

Face à lógica comercial, inerente a toda a actividade relacionada com o tráfico de droga, não é compreensível, por não ser minimamente rentável, a distribuição, gratuita e camuflada, de produtos psicotrópicos a crianças.

 

A substância psicotrópica ora em causa, o L.S.D., não provocará, tanto quanto se sabe, dependência física e a eventualidade da dependência psíquica ou habituação leva algum tempo a verificar-se, exigindo um consumo continuado e regular da droga, o que é incompatível com o método ora denunciado.

 

O preço desta droga é, ao nível do mercado ilícito, relativamente elevado, não se compreendendo, assim, a sua distribuição gratuita.

 

Não existe, para além disso, em Portugal nenhuma Unidade Militar designada "17.º Batalhão da Polícia Militar".

 

A Polícia Judiciária aconselha os eventuais interessados, e designadamente as famílias, a não se preocuparem excessivamente com esta situação nem a alarmar-se com a ameaça contida nas "difusões" ora em análise, mantendo, contudo e sempre, como habitualmente, especial atenção quanto à segurança e bem estar das crianças.

 

A Polícia Judiciária disponibiliza-se, para além disso, a prestar eventuais esclarecimentos complementares que sobre este assunto lhe venham, eventualmente, a ser colocados e agradece todas as informações complementares que, sobre o mesmo, lhe possam ser facultadas.

 

Fonte: http://www.policiajudiciaria.pt/htm/noticias/seloslsd.htm

Link to comment
Share on other sites

e eu a pessar q tinha...andava já com os braços cheinhos d tattos,a diana comia as batatas e eu ficava com o autoculante,era nice! :hammer: :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tantos anos a colar tatoos nas pálpebras para nada...fds...já não se pode confiar em ninguém!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E quem és tu para achares ou opinares sobre mim??Não me conheces de lado nenhum ,já não é a primeira vez que te digo para parares de mandar postas de pescada sobre a minha vida.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O homem que tanto defende a liberdade de expressao e diz k nao podemos vir pra aki opinar sobre ele... lolololollooo :diabo:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Frea, nao percebes nada disto ! :P:P:P

 

Ele esta assim desde k aderiu á Igreja Trancers de Cristo :P

 

È boa gente, mas de dificil convivencia, peço-te ke compreendas k o Senhor ainda nao fez tudo o q está ao seu alcance por esta ovelha desnorteada. Tudo leva o seu tempo :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

e viva ás ovelhas.... hehehehe :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tenho que ser sincero... estava mesmo preocupado a pensar que um dia, a policia ia descobrir o que eu andava a fazer à 10 anos atrás, quando pingava as chiclas dos putos, e metia acido nas peta zetas...

 

Felizmente, e finalmente, hoje já ninguem acredita... até porque o acido tá caro, e tenho tido mais dificuldade em arranjar do BOM.

 

Por isso, estejam descansados... o tempo de andar a minar a chavalada acabou. Por mim, agora só meto mesmo MD nas meias de leite de pessoal mais graudo.

 

Isso e o GHB nas bebidas das raparigas que vou violando semanalmente.

 

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!